Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
30
Set/16

Uma mensagem do candidato a vereador Agnaldo Santos

Estamos na reta final de nossa campanha. Momento que escolhi para agradecer aos meus possíveis eleitores por terem tido a deferência em me receber em suas residências, onde procurei demonstrar o quanto conheço de perto todas as ruas dessa cidade. 

Estou preparado para representar com dignidade e respeito os munícipes do LEM e agradecer penhoradamente a acolhida carinhosa com que fui recebido. Nessa árdua campanha que tentei superar todas as dificuldades tão naturais dessa empreitada. Sou um cidadão simples que conhece profundamente os anseios dessa sociedade.

Contudo a escolha final sempre será sua, onde irá avaliar minha proposta e após isso honrar-me com seu voto. Pretendo retribuir essa honraria com trabalho e disposição legislativa e fazer valer sua escolha.

Que o Divino Criador ilumine o futuro dessa cidade que tanto amo e que se for merecedor conceda-me a oportunidade de fazer por ela o que tanto já fez por mim e por minha família.

Agradeço de todo o coração os que confiarem em minhas propostas, pois todos nós indiscriminadamente queremos colocar o LEM no caminho da prosperidade.

Fonte: Att. Agnaldo Santos
()
30
Set/16

Você conhece o papel de parede líquido?

Fonte:Informe Publicitário
()
30
Set/16

TV Oeste realiza o seu tradicional debate com os candidatos a prefeito de Barreiras


A movimentação em frente a emissora



Tito concedendo entrevista depois do debate


Antonio Henrique concedendo entrevista depois do debate


Zito concedendo entrevista depois do debate


O debate foi apresentado pelo jornalista Ricardo Ishmael


A movimentação na saída dos candidatos





Os candidatos a prefeito em Barreiras participaram na noite de ontem, quinta-feira, dia 29, de um debate realizado pela TV Oeste que teve a duração de uma hora e puderam apresentar as propostas para os eleitores do município. O jornalista Ricardo Ishmael, da TV Bahia em Salvador fez a mediação do debate. O repórter Jadiel Luiz do Blog do Sigi Vilares acompanhou os bastidores deste encontro e toda movimentação na parte externa da emissora.

Logo no início foram apresentadas as regras do debate, não sendo permitidas ofensas pessoais e direito de resposta caso alguma situação justificasse. No total foram quatro blocos sendo que no primeiro deles foi dedicado a temas sorteados pelo mediador.  Os candidatos fizeram perguntas um ao outro sem poder repetir até que todos perguntassem. Nesse bloco o assunto sorteado foi sobre transporte público e o segundo assunto foi sobre saneamento básico e mobilidade urbana.

O segundo bloco, foi sobre temas livres, onde o candidato Antônio Henrique perguntou a Zito sobre saúde pública, depois Zito na sua vez perguntou a Antônio Henrique sobre os salários de servidores e por último a pergunta foi dirigida pelo candidato Tito ao candidato Zito.

No terceiro e penúltimo bloco, os temas foram determinados por sorteio novamente e o assunto foi sobre saneamento básico, sendo que o candidato Antônio Henrique perguntou a Zito e o segundo tema foi educação, perguntado pelo candidato Zito ao candidato Antônio Henrique. O terceiro tema do debate foi sobre emprego sendo perguntado pelo candidato Tito ao candidato Antônio Henrique.

No quarto e último bloco, novamente foi tema livre e Zito perguntou a Antônio Henrique sobre a zona rural, logo após, Antônio Henrique perguntou sobre os asfaltamentos as ruas de Barreiras e Tito perguntou a Antônio Henrique sobre as escolas nas zonas rurais.

Ao termino das discussões, dentro do campo das ideias, foi feita as considerações finais no debate e ao término, houve entrevista individual com cada candidato. A equipe do Blog do Sigi Vilares acompanhou a saída dos candidatos e todo o clima na área externa da emissora.

Muitas pessoas prestigiaram o debate e acompanharam em um telão em um bar próximo em meio às manifestações dos cabos eleitorais. Um esquema especial de segurança foi montado pela COOTRANS que interditou parte da rua em frente da TV Oeste e seguranças deram tranquilidade ao evento.  

A TV Oeste cumpriu rigorosamente as exigências conforme a lei eleitoral, tendo dois integrantes que usaram da língua brasileira de sinais (Libras) na televisão ao vivo no debate para aquele telespectador que tenha surdez pudesse assistir e entender. Além disso, outra pessoa com atuação na função da TV digital para aqueles que tivessem alguma deficiência visual.

O debate realizado pela TV Oeste foi um marco da democracia aos barreirenses e seus telespectadores, onde puderam ter a oportunidade de melhor conhecer seus candidatos para votarem no próximo domingo (02) e decidir o futuro do município com seu voto.

A equipe do Blog do Sigi Vilares parabeniza e agradece a TV Oeste pela oportunidade de acompanhar nos bastidores e poder fazer a cobertura do debate.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
30
Set/16

Feira livre do Santa Cruz acontece amanhã, sábado

A Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços de Luís Eduardo Magalhães comunica que a feira que normalmente acontecesse aos domingos no Mercado Municipal do Bairro Santa Cruz, por ocasião das eleições deste final de semana, foi antecipada para o sábado, 1º de outubro. 

Fonte:ASCOM, Prefeitura de LEM
()
30
Set/16

Ponto.Country - Um estilo de vida

Visite nossa loja na cidade de LEM





Fonte:Informe Publicitário
()
30
Set/16

Cristiano Reis: Segurança pública, saúde e educação são os fatores básicos que precisamos em LEM

Conheça as propostas do candidato a vereador Cristiano Reis

Segurança pública: Precisamos pegar exemplos de outras cidades de Santa Catarina que tem o menor índice de homicídio do Brasil onde o mesmo investe em sua segurança e tem poder de cobrança no assunto, uma vez que a cidade investiu com preparação técnica da guarda municipal, viaturas e trabalham em conjunto com as policias Civil e Militar para combate da criminalidade.

Luis Eduardo não pode ser diferente se o próximo prefeito investir do mais de 400 milhões que irão para aprovação na câmara de vereadores, uma boa parte terá que ser investido em nossa segurança, precisamos criar concurso públicos para guarda municipal com provas tão rígidas quanto para um policial militar, criar uma espécie de polícia municipal onde o poder público pode cobrar e resolver por aqui mesmo os resultados e não passar a responsabilidade para o governo do estado.

Saúde: O próximo prefeito precisa construir urgente o tão sonhado hospital para Luis Eduardo Magalhães, esse compromisso tem que ser de todo poder público, os vereadores não poderão medir esforços para cobrar e aprova recursos para a construção do hospital do próximo prefeito, Luis Eduardo hoje tem mais de 20 POSTINHOS DE SAÚDE abertos na cidade com mais uma UPA e uma POLICINICA, onde não vem atendendo a demanda da nossa cidade.

Educação: Fiscalizar a aplicação mínima de 25% da receita resultante dos impostos na área de educação.
Buscar uma melhor qualidade de vida aos moradores de Luis Eduardo Magalhães, com propostas de melhorias na Educação, incluindo se possível à criação de novas unidades escolas e creches, com contratação de mais professores e funcionários, e com salários dignos e se possível criar planos de saúde e aprovar na câmara de vereadores o melhor para nossos servidores públicos.

Fiscalizar para que o estudante seja matriculado na escola mais próxima da sua residência trazendo as demandas para escolas dos bairros, mais que todas tenham o mesmo padrão de ensino. Acompanhar, nas escolas, a distribuição e a qualidade da merenda escolar. Solicitar junto ao executivo aprimorar as cantinas das escolas para que não precise ser terceirizado cantinas.

Fonte:Assessoria de comunicação do candidato Cristiano Reis
()
30
Set/16

Fim de Semana Legal Grupo Espírito Santo

Fonte:Publicidade
()
30
Set/16

Essa é a hora de votar no 25

Nota da Assessoria de Comunicação do candidato Junior Marabá

A largada para a corrida eleitoral de Luís Eduardo Magalhães foi dada com cinco candidatos. A campanha do 25 foi crescendo, tomando forma e se consolidando em todos os cantos da cidade. Hoje, apenas dois candidatos permanecem na disputa. O novo e o velho vão se enfrentar nas urnas no dia 2 de outubro.
 
O futuro prefeito Junior Marabá vem marchando ao lado de Junior Aracruz e nos últimos dias também recebeu o apoio de Fábio Lauck. A grande surpresa para todos, inclusive para Junior Marabá, foi o apoio de Werther Brandão. O time 25 se fortaleceu ainda mais para não deixar que a Prefeitura caia nas mãos de um candidato ficha suja e com inúmeros problemas judiciais e financeiros.
 
É importante lembrar que essa união de forças tem como principal objetivo combater o retrocesso e o retorno da velha política a Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães. “Criamos um verdadeiro muro para proteger a prefeitura e a população luiseduardense do único mal”, afirma Marabá.
 
“Não poderia jamais deixar de abraçar um grupo que faz parte da sociedade luiseduardense e negar o apoio deles. Se eu não aceitasse com certeza seria tachado de arrogante. Nosso projeto de mudança para LEM é bem mais importante do que as diferenças ideológicas”, explica Junior Marabá.


 
“Quero deixar bem claro que vou administrar para toda a população, inclusive para os eleitores de Oziel Oliveira. Estarei à frente da Prefeitura, junto com meu vice Odacil Ranzi. E a nossa gestão, como venho afirmando durante toda a campanha, será técnica. Não houve negociação de cargos e secretarias e a nossa administração contará com a participação da população”, ressalta Junior.
 
“É preciso dizer ainda que essa prática de loteamento da Prefeitura é antiga e não faz parte do meu projeto político. Nossa preocupação é com o bem da população e com a melhoria da cidade. E vamos realizar o sonho de transformar Luís Eduardo Magalhães em uma cidade melhor para viver”, destaca Junior.
 
“Se houve a iniciativa de união de outro grupo é porque o nosso projeto para a cidade se destacou. E essa é a hora de acabar com a velha forma de fazer política. Somos pessoas de bem, de mãos limpas e queremos que a cidade siga em frente, com saúde, segurança, emprego, educação e infraestrutura. Acreditem e votem na mudança. Votem no 25”, completa Junior.

Fonte:Assessoria de comunicação do candidato Junior Marabá
()
30
Set/16

Debate da Rádio Cultura foi marcado pelo forte embate e pela desistência de Werther

Uma multidão acompanhou o debate na parte externa da emissora

Um telão foi instalado apra que todos pudessem assistir o debate

Scheilla Bernardes


Naldo Vilares


Público presente no estúdio

Oziel Oliveira e Junior Marabá






Oziel Oliveira


Junior Marabá

Equipe da Rádio Cultura

Uma grande contribuição para a democracia assim foi o debate realizado na noite de ontem, quinta-feira, dia 29, pela Rádio Cultura FM, nessa reta final da sucessão municipal entre os candidatos a prefeito de Luís Eduardo Magalhães.

A iniciativa inovadora contou com a transmissão ao vivo do Blog do Sigi Vilares que há alguns meses divulgou como seria o debate. O encontro dos postulantes a uma vaga para a prefeitura de LEM foi um sucesso e marcou pela recorde de público de aproximadamente 10 mil pessoas que prestigiaram o evento.  

Uma megaestrutura foi montada para que o eleitor pudesse acompanhar as propostas dos candidatos. Logo na abertura do debate uma surpresa, pois apenas dois candidatos estavam presentes. O representante da coligação ‘O trabalho continua’, Wherther Brandão, não apareceu. Momentos depois o Blog do Sigi Vilares e demais veículos de comunicação publicaram a renúncia do candidato que encaminhou por meio de sua assessoria uma nota para rádio que foi anunciada para o público presente sobre sua decisão e apoio ao candidato Junior Marabá.

A mediação do debate foi feita pela radialista Sheila Bernardes e Naldo Vilares. Vários temas foram debatidos e abordados entre os candidatos. No momento mais tenso das discussões os ânimos se exaltaram e houve até troca de acusações. Do lado de fora, os ânimos também estavam alterados, mas nada que fugisse do controle.

No final do encontro, os candidatos foram recebidos na área externa da rádio por militantes e eleitores que compareceram para prestigiar o evento. A Polícia Militar, CIPE/Cerrado, Polícia Civil, Bombeiros Civis, Guarda Municipal, SUTRANS e SAMU garantiram a segurança e deram tranquilidade ao público presente no local.

Para encerrar o debate a diretora da emissora e radialista Sheila Bernardes fez as considerações finais. “Agradeço a todos que contribuíram para esse debate, a CIPE/Cerrado na pessoa do Major Amâncio, a Polícia Civil nas pessoas dos delegados titular Leonardo Almeida e do delegado regional Rivaldo Luz, da 85ª CIPM na pessoa do Major Pessoa e a todas a forças de segurança e ordem pública presentes neste evento. Agradeço também aos ouvintes e todos que no local fizeram a festa da democracia ocorrendo tudo dentro da normalidade".

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
30
Set/16

Chopp em Dobro - Hotel Saint Louis

Fonte:Publicidade
()
30
Set/16

Marmitas é com a Casa do Marmitex

Fonte:Publicidade
()
30
Set/16

Festival Cultura LEM - 07 de Outubro - Quatro Estações Hall

Fonte:Live Produções / Cultura FM
()
30
Set/16

Promoção Relâmpago no Grupo Marabá

Fonte:Publicidade
()
30
Set/16

Candidato Junior Marabá deixando o prédio da Rádio Cultura. Assista

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
30
Set/16

Em seguida saiu o candidato Oziel Oliveira. Assista!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
30
Set/16

Cerca de 10 mil pessoas assistiram o debate da Rádio Cultura

Avenida Tancredo Neves foi tomada por uma multidão. Assista!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
30
Set/16

Conheça Alagoas com a CVC

Fonte:Publicidade
()
30
Set/16

Galego Lanches - Qualidade que dá gosto!

Fonte:Publicidade
()
30
Set/16

Para Todos Supermercado, completo como você precisa. Econômico como você precisa

Fonte:Publicidade
()
29
Set/16

O debate da Rádio Cultura

















Uma multidão marca presença agora a noite em frente ao prédio da Rádio Cultura. Os ânimos estão acirrados.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
29
Set/16

Segurança pública precisa ser uma das prioridades no próximo governo, diz Nei Vilares


Nei Vilares: "A segurança precisa ser uma das prioridades do próximo prefeito"

O radialista e candidato à vereador Nei Vilares, conhecido na cidade de LEM por defender o povo nas ondas da Rádio Cultura, onde apresentava o Informativo Cultura, disse ao Blog do Sigi Vilares que segurança pública precisa ser uma das prioridades do próximo prefeito. Nei Vilares acredita que a solução para restaurar a paz na cidade e diminuir o índice de violência passa por uma municipalização da segurança.

"O Conselho de Segurança nos mostrou um caminho a seguir. As três cidades paulistas visitadas pelos conselheiros conseguiram reduzir drasticamente a violência usando a guarda municipal e um monitoramento eficiente. Como vereador irei cobrar um concurso para 100 homens que deverão ser preparados para usarem armas e combater o crime.


Nei Vilares: "Ficar aguardando o governo do estado é perda de tempo"

O município terá ainda de manter bases da guarda dos bairros com viaturas e motos. Tudo isso aliado ao sistema de monitoramento existente na cidade. Ficar aguardando o governo do estado enviar viaturas e policiais para a nossa cidade, é perda de tempo", disse Nei Vilares que acrescentou: "Essa medida é para combater o crime de imediato.

Por outro lado, investir na educação é fundamental para evitar que nossas crianças e adolescentes venham a ser enveredar pelo caminho do crime".

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
29
Set/16

Nei Vilares pensa em Centro de Ressocialização para adolescentes e jovens infratores


Nei Vilares: O Centro de Ressocialização vai combater a violência pela raiz

O Radialista candidato a vereador Nei Vilares em entrevista ao Blog do Sigi Vilares falou sobre a ideia em criar um centro onde jovens e adolescentes possam ser cuidados e tratados, saindo do mundo das drogas, do álcool e muitas vezes do crime.

"Essa é uma ideia que trago comigo há muito tempo; já vi muitos jovens morrendo em Luís Eduardo Magalhães pôr em um momento outro ter optado pelo álcool, pela droga e o pior, pelo mundo do crime. Portanto, não quero ficar de braços cruzados vendo jovens se perdendo e famílias sendo destruídas. Estive a poucos dias na casa de uma mãe que perdeu três filhos assassinados num intervalo de quatro anos. Perguntei a ela o motivo, ela teve receio de se abrir abrir comigo, pois os seus filhos foram levados pelas drogas e pela vida que levavam em decorrência das opções erradas feitas na vida. Não quero fazer parte da plateia que acha normal ver o corpo de um jovem estirado no chão, esperando ser removido ao IML para se tornar estatística. Precisamos estender as mãos aos nossos adolescentes infratores e mostrar a ele que a sociedade quer ajuda-los a ter uma nova vida com estudo, profissão e dignidade”, disse Nei Vilares.


Isso não é promessa de campanha, até por que é algo que se faz com parcerias, amizades e boa vontade

Nei Vilares falou como pretende colocar a ideia para funcionar. "Não quero começar a vida pública mentindo, portanto tenho que ser realista, um projeto como esse é algo grande e precisa da participação da sociedade como um todo e só um político com respeito vai conseguir reunir o maior número de apoiadores ao projeto, seja igrejas evangélicas, católicas, empresários, profissionais da área médica, enfim, precisamos envolver o maior número de pessoas para que possa acontecer de verdade. Eu pretendo ser esse político que tenha o respeito e confiança de toda a cidade, conseguido assim realizar o nosso sonho de implantar esse Centro de Ressocialização".

Nei Vilares vai além e quer que esse jovem seja inserido no mercado de trabalho logo após ser considerado recuperado. "Após um período dentro desse centro, recebendo cuidados médicos, psiquiátricos, sendo capacitados profissionalmente, minha ideia é que empresários parceiros acreditem na recuperação e insira esse jovem em seu quadro de funcionários. Com isso teremos, além de um jovem limpo das drogas e fora da criminalidade, um cidadão de bem, trabalhador e que merece respeito. Aí sim estaremos atacando a violência e insegurança pela raiz.

"Isso não é promessa de campanha, até por que é algo que se faz com parcerias, amizades e boa vontade; como vereador terei apenas uma força a mais para conseguir parcerias para fazer funcionar", encerrou Nei Vilares.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
29
Set/16

Em nota enviada à Rádio Cultura Werther anuncia sua desistência e apoio a Júnior Marabá

A nota foi simples e direta. Ele pediu a compreensão de todos e disse que a desistência é para proteger a cidade do despotismo e da corrupção, dos políticos velhos de atitude e de alma. Proteger, continua a nota, da vergonha de ver Luís Eduardo Magalhães em manchetes de jornais e programas de televisão anunciando contra o nosso dinheiro público.

Vamos votar no 25 e garantir o futuro da nossa cidade, encerrou a nota assinada por Werther Brandão.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
29
Set/16

Jornal O Expresso confirma desistência de Werther e apoio à Junior Marabá

O candidato da coligação liderada pelo Partido Progressista às eleições majoritárias de Luís Eduardo Magalhães abdicou, agora à noite, de sua candidatura com aprovação unânime dos partidos que o apoiam, em favor de Júnior Marabá, 25.

A atitude madura, equilibrada, serena, visa a congraçamento das forças vivas do Município contra a ameaça de um candidato que já provou, através de inúmeros processos que responde na Justiça, sua incompatibilidade com a função pública.

“A decisão cristaliza-se numa luta una e indivisível das forças do bem contra as forças do mal”, como bem classificou o Candidato progressista com exclusividade para esta página.

Agora Fábio Lauck, Aroldo Júnior, Marabá Júnior e Werther Brandão estarão unidos com o objetivo de continuar a trajetória dos últimos oito anos de Humberto Santa Cruz, em favor do desenvolvimento do Município, abalado este ano por dificuldades climáticas e por uma forte perda de arrecadação de recursos federais e estaduais.

Werther Brandão continuará sua caminhada até as eleições deste domingo, pregando a união e pedindo votos para esta nova frente popular em favor dos desígnios mais elevados de Luís Eduardo Magalhães.

Fonte:Jornal O Expresso
()
29
Set/16

Wherter não aparece em debate

A advogada da Rádio Cultura, Irma Fink, anunciou agora a pouco às 19h55, que o debate da emissora vai começar sem o candidato Werther Brandão que não compareceu e nem mandou representante para o sorteio da ordem do debate.

Fontes indicam que o candidato tenha desistido de sua candidatura para apoiar o candidato Junior Marabá, que ontem ganhou o apoio de Fábio Lauck.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()