Notícias

30
Set/16

Uma mensagem do candidato a vereador Agnaldo Santos

Estamos na reta final de nossa campanha. Momento que escolhi para agradecer aos meus possíveis eleitores por terem tido a deferência em me receber em suas residências, onde procurei demonstrar o quanto conheço de perto todas as ruas dessa cidade. 

Estou preparado para representar com dignidade e respeito os munícipes do LEM e agradecer penhoradamente a acolhida carinhosa com que fui recebido. Nessa árdua campanha que tentei superar todas as dificuldades tão naturais dessa empreitada. Sou um cidadão simples que conhece profundamente os anseios dessa sociedade.

Contudo a escolha final sempre será sua, onde irá avaliar minha proposta e após isso honrar-me com seu voto. Pretendo retribuir essa honraria com trabalho e disposição legislativa e fazer valer sua escolha.

Que o Divino Criador ilumine o futuro dessa cidade que tanto amo e que se for merecedor conceda-me a oportunidade de fazer por ela o que tanto já fez por mim e por minha família.

Agradeço de todo o coração os que confiarem em minhas propostas, pois todos nós indiscriminadamente queremos colocar o LEM no caminho da prosperidade.

Fonte: Att. Agnaldo Santos
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades