Notícias

29
Set/16

Segurança pública precisa ser uma das prioridades no próximo governo, diz Nei Vilares


Nei Vilares: "A segurança precisa ser uma das prioridades do próximo prefeito"

O radialista e candidato à vereador Nei Vilares, conhecido na cidade de LEM por defender o povo nas ondas da Rádio Cultura, onde apresentava o Informativo Cultura, disse ao Blog do Sigi Vilares que segurança pública precisa ser uma das prioridades do próximo prefeito. Nei Vilares acredita que a solução para restaurar a paz na cidade e diminuir o índice de violência passa por uma municipalização da segurança.

"O Conselho de Segurança nos mostrou um caminho a seguir. As três cidades paulistas visitadas pelos conselheiros conseguiram reduzir drasticamente a violência usando a guarda municipal e um monitoramento eficiente. Como vereador irei cobrar um concurso para 100 homens que deverão ser preparados para usarem armas e combater o crime.


Nei Vilares: "Ficar aguardando o governo do estado é perda de tempo"

O município terá ainda de manter bases da guarda dos bairros com viaturas e motos. Tudo isso aliado ao sistema de monitoramento existente na cidade. Ficar aguardando o governo do estado enviar viaturas e policiais para a nossa cidade, é perda de tempo", disse Nei Vilares que acrescentou: "Essa medida é para combater o crime de imediato.

Por outro lado, investir na educação é fundamental para evitar que nossas crianças e adolescentes venham a ser enveredar pelo caminho do crime".

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades