Blog do Sigi Vilares - 7 Anos


 
 

Notícias

  Curta nossa pagína
  Publicidades
29
Jun/17

Mato, lixo, grama seca e até esgosto, veja como está a obra do canal de LEM


Grama seca e mato


Muita sujeira




A solitária placa que ninguém obedece


Que situação







Lixo e esgoto rumo ao Rio de Pedras


Nossa reportagem esteve na tarde de ontem, quarta-feira, 28, na BR 020, trecho entre a Primavia Veículos e o Rio de Pedras, onde foi concluído, ainda na gestão do ex-prefeito Humberto Santa Cruz, a obra que acabou com a cratera que havia às margens da rodovia; obra essa entregue pelo DNIT.

Após a conclusão, foi colocado um imenso gramado na extensão da obra com o objetivo de evitar uma erosão. Porém, a grama parou de ser molhada e acabou secando. Para agravar a situação e deixar o local feio, o lixo e o mato vem tomando conta do local.

Uma grande quantidade de lixo também que vem tomando conta do canal e tudo isso vai em direção ao Rio de Pedras que vem sofrendo com o descaso do poder público, infelizmente.


Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
29
Jun/17

Veja como era antes...






Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
29
Jun/17

Hoje é dia da "Quinta da Bebida" no Grupo Santo Antonio!


Fonte:Grupo Santo Antonio
()
28
Jun/17

Barreiras: Mulher capota carro na BR 135 ao desviar de cachorro




Por volta das 18h desta quarta-feira, 28, uma mulher trafegava em seu carro pela BR 135, sentido Barreiras, quando na altura do bairro Arboreto I, um cachorro atravessou a rodovia. Ela, ao tentar desviar, acabou perdendo o controle do veículo, vindo a sair da pista e capotar.


A mulher ficou ferida e foi socorrida por usuários da via que não aguardaram a chegada do SAMU que ainda foi ao local. Os bombeiros também estiveram no local.


Fonte: Reportagem de Luiz Felipe/Blog do Sigivilares
()
28
Jun/17

Faça seu banner na Gráfica Imperial


Fonte: Publicidade
()
28
Jun/17

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar!!!!

















Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.


Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.


Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.


Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.


UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.


Fonte: Publicidade
()
28
Jun/17

VIVO. Conectados vivemos melhor


Fonte: Publicidade
()
28
Jun/17

Semáforo apresenta problemas no centro de LEM





O semáforo localizado no cruzamento das ruas Pará e José Cardoso de Lima, no centro de LEM, está a mais de uma semana com problemas técnicos. Apenas o sinal amarelo está funcionando com um pisca alerta. O motorista que trafegar pelo local deve redobrar a atenção. O mesmo deve fazer os motociclistas e pedestres.


A atual gestão municipal vem encontrando dificuldades em manter os semáforos da cidade funcionando devidamente. A sinalização também é outro problema. Desde a gestão de Humberto Santa Cruz que não há renovação na sinalização da cidade, principalmente a sinalização horizontal, como faixas de pedestres.


Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
28
Jun/17

Poste continua botando em perigo frequentadores de praça no Mimoso I



Hoje, quarta-feira, 28, faz uma semana e nada resolvido até agora na Praça do Ottomar Schwengber, no Mimoso I, em LEM. O poste continua caindo botando em risco quem passa pelo local.

Prepostos da Coelba estiveram no local e afirmaram ser da prefeitura de LEM a responsabilidade de trocar o poste.


Att. Morador preocupado


Clique AQUI para rever a reclamação anterior


Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
28
Jun/17

Farmácia Avenida - Medicamentos com até 50% de descontos


Fonte: Publicidade
()
28
Jun/17

Em LEM, Ferro e Aço tem nome é ACS


Fonte: Publicidade
()
28
Jun/17

LEM agora tem a Pizza Maná


Fonte: Publicidade
()
28
Jun/17

Oferta de trabalho para gerente de fazendas, chefe de campo e técnico agrícola

Empresa Agrícola seleciona: Gerente de Fazendas, Chefe de Campo e Técnico Agrícola com experiência em algodão, soja, milho e conhecimento em máquinas agrícolas.

Interessados enviar currículo para o e-mail: [email protected]


Fonte:Informe Publicitário
()
28
Jun/17

Governo dos Estados Unidos convida investidores brasileiros para encontro internacional


Investidores de todo o mundo e Walter Gama Terra ao lado do Secretário de Comércio dos EUA, Wilbur Ross

O Governo dos Estados Unidos da América realizou um encontro internacional de investidores com o objetivo de criar um Network (rede de relacionamentos) e também conseguir investimentos de capital estrangeiro no país. O evento aconteceu na capital Washington DC e contou com a presença de empresários reconhecidos em todo o mundo. Apenas 49 brasileiros participaram do evento e Walter Gama Terra Jr foi um deles.


Walter é proprietário do Parque Aquático Aldeia das Águas no Rio de Janeiro. Como novo projeto, está investindo na construção de dois mega empreendimentos no oeste da Bahia. Um Parque Aquático no distrito do Rosário, em Correntina-BA, e um loteamento com mais de oito mil lotes.


A cada ano, o programa SelectUSA Investment Summit proporciona uma plataforma de relacionamentos e informações às empresas ao redor do mundo que buscam iniciar ou expandir seus negócios nos EUA, maior mercado consumidor do mundo. O evento atrai várias empresas incluindo multinacionais e start-ups de alto crescimento no mercado.


No ano passado, em 2016, o evento contou com a presença de mais de 1.000 investidores de 70 países e gerou mais de 7.800 oportunidades de negócios nos 52 estados e territórios dos EUA. O encontro também contou com a presença do Presidente Barack Obama, sete secretários de gabinete e executivos globais e formadores de opinião.


Neste ano, o encontro foi com o Secretário de Comércio do Presidente Donald Trump, Wilbur Ross, com o embaixador americano no Brasil Peter Michael McKinley, com o embaixador brasileiro nos EUA Sérgio Amaral e o Presidente da Embraer dos Estados Unidos, Gary Spulak, além de várias outras personalidades influentes no comércio mundial. Walter Gama Terra Jr, junto do seu filho e também empresário Fulvio Mattar Gama Terra foram convidados especiais do embaixador americano no Brasil, Peter Michael McKinley, para um jantar.


De acordo com Gama Terra, o evento proporcionou muitas oportunidades e com certeza acrescentou muito à todos os investidores presentes. “Apresentamos os nossos projetos lá e fomos muito elogiados. Estamos empolgados com a possibilidade de investimento tanto lá nos EUA como aqui no Brasil”.


Paulo Ricardo Moisés Bomfim – (16) 9 9165 0170


 


Fonte: Assessor de Comunicação
()
28
Jun/17

Guarda Municipail faz segurança em posto de saúde após assalto





Dois guardas municipais foram deslocados na manhã desta quarta-feira, 28, para fazer a segurança do posto Luís Yoshio Shirabe, localizado na Avenida Salvador, no bairro Cidade Universitária, em Luís Eduardo Magalhães.


A medida foi adotada após o assalto ocorrido ontem, terça-feira, dia 27, conforme noticiado aqui no Blog do Sigi Vilares. Apesar da presença da Guarda Municipal o clima entre funcionários e pacientes é de insegurança por conta dos vários assaltos que vem sendo registrado no bairro.


Uma outra situação que vem chamando atenção é que apesar do reduzido efetivo policial na cidade, as equipes estão constantemente fazendo prisões dos mesmos ladrões, devido a deficiência da justiça brasileira


Outros postos já foram alvo de bandidos. Na zona rural da vila Buritis, guardas municipais estão fazendo a segurança no local.


Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
28
Jun/17

Não importa onde você quer passar suas férias, a CVC te leva


Fonte: Publicidade
()
28
Jun/17

Terceirize sua frota com a Referência


Fonte: Publicidade
()
28
Jun/17

Hummmm... é TUKA'S BURGER


Fonte: Publicidade
()
28
Jun/17

Secretaria de assistência social realiza Arraiá da terceira idade em Missão de Aricobé











A secretaria municipal de assistência social, realizou na noite desta terça-feira, 27, o Arraiá do grupo da melhor idade, no clube Carinhoso, em Missão de Aricobé, município de Angical. O evento faz parte da programação festiva do grupo de trabalho com os idosos, mas há vários anos não era realizado. Ao som de muita música, comida típica e em um ambiente bem caracterizado, os vovôs e as vovós, se divertiram a valer.

A festa foi animada pela banda (Os Baixinhos do Forró), que por mais de quatro horas, colocou a turminha da terceira idade para dançar bastante.  Até a secretaria da pasta, Ione Teixeira, não resistiu e caiu no forró. Dona Leia, uma das mais velhas da turma, foi uma das destaque do evento, animando toda a galera.

A secretaria Ione ficou muito feliz pela realização do evento. ¨ Fico muito feliz em poder está realizando um evento tão importante como este, percebemos a felicidade no olhar de cada um, em poder está confraternizando e interagindo com os demais idosos. Toda a nossa equipe da secretaria, juntamente com o Prefeito Gilsão, não mediram esforços para consolidar esse momento. Mas o mais importante de tudo, não é a realização da festa, é a construção de uma amizade saudável, da integração entre eles ao longo de todo o projeto¨, disse Ione.


Fonte: ASCOM/Angical
()
28
Jun/17

Angical: Após oito anos, copa Missão será realizada





Um dos maiores sonho dos desportistas do distrito de Missão do Aricobé será realizado.  Na noite desta terça-feira, 27, o secretário de esporte, cultura e lazer de Angical, Rivelino Souza, esteve reunido, na subprefeitura de Missão, com dirigentes de 12 times e, anunciou a realização da Copa Missão de Futebol. O evento que há oito anos não é realizado, voltará a fazer parte do calendário esportivo do município.


A competição será disputada por dois grupos, cada uma com seis equipes. Os jogos serão realizados nos povoados de Brejo de Missão, Aricobé, Riachão, Tauá, Santa Maria e Mutamba.


As equipes contribuirão com valor de 416,00 cada, que será revestida totalmente para a premiação de 1º, 2º e 3º lugar e, a Prefeitura de Angical, irá custear a logística para o campeonato e a arbitragem.  De acordo com Rivelino, a expectativa é que a competição comece na segunda quinzena de Julho.


Fonte: ASCOM/Angical
()