Notícias

30
Set/16

Cristiano Reis: Segurança pública, saúde e educação são os fatores básicos que precisamos em LEM

Conheça as propostas do candidato a vereador Cristiano Reis

Segurança pública: Precisamos pegar exemplos de outras cidades de Santa Catarina que tem o menor índice de homicídio do Brasil onde o mesmo investe em sua segurança e tem poder de cobrança no assunto, uma vez que a cidade investiu com preparação técnica da guarda municipal, viaturas e trabalham em conjunto com as policias Civil e Militar para combate da criminalidade.

Luis Eduardo não pode ser diferente se o próximo prefeito investir do mais de 400 milhões que irão para aprovação na câmara de vereadores, uma boa parte terá que ser investido em nossa segurança, precisamos criar concurso públicos para guarda municipal com provas tão rígidas quanto para um policial militar, criar uma espécie de polícia municipal onde o poder público pode cobrar e resolver por aqui mesmo os resultados e não passar a responsabilidade para o governo do estado.

Saúde: O próximo prefeito precisa construir urgente o tão sonhado hospital para Luis Eduardo Magalhães, esse compromisso tem que ser de todo poder público, os vereadores não poderão medir esforços para cobrar e aprova recursos para a construção do hospital do próximo prefeito, Luis Eduardo hoje tem mais de 20 POSTINHOS DE SAÚDE abertos na cidade com mais uma UPA e uma POLICINICA, onde não vem atendendo a demanda da nossa cidade.

Educação: Fiscalizar a aplicação mínima de 25% da receita resultante dos impostos na área de educação.
Buscar uma melhor qualidade de vida aos moradores de Luis Eduardo Magalhães, com propostas de melhorias na Educação, incluindo se possível à criação de novas unidades escolas e creches, com contratação de mais professores e funcionários, e com salários dignos e se possível criar planos de saúde e aprovar na câmara de vereadores o melhor para nossos servidores públicos.

Fiscalizar para que o estudante seja matriculado na escola mais próxima da sua residência trazendo as demandas para escolas dos bairros, mais que todas tenham o mesmo padrão de ensino. Acompanhar, nas escolas, a distribuição e a qualidade da merenda escolar. Solicitar junto ao executivo aprimorar as cantinas das escolas para que não precise ser terceirizado cantinas.

Fonte:Assessoria de comunicação do candidato Cristiano Reis
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades