Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
22
Set/18

Preço campeão e imbatível no Grupo Marabá

Fonte:Publicidade
()
22
Set/18

Neste sábado tem feijoada no West Burguer

Fonte:Publicidade
()
22
Set/18

Você também pode sair do aluguel. O Vanderlan e a Meiry sairam

Fonte:Informe publicitário
()
22
Set/18

Comunicado do Porco à Paraguaia

A Churrascaria Porco à Paraguaia informa aos seus clientes e amigos que está fechado para mudança de endereço. Em breve, a churrascaria estará de portas abertas em novo endereço para atender a todos com a qualidade de sempre.

Fonte:Informe publicitário
()
22
Set/18

Supermercado Barateiro. O pioneiro do Santa Cruz


Supermercado Barateiro - Pioneiro no Santa Cruz









Na hora de fazer suas compras vá ao Supermercado Barateiro. Tudo em gêneros alimentícios, materiais de higiene & limpeza e utilidades doméstica. 

Dona de casa que sabe economizar compra aqui. No Supermercado Barateiro você encontra a cesta básica mais barata da cidade. Venha conferir! Aproveite e faça também o Cartão Barateiro. Com ele você tem até 40 dias para pagar, dependendo da data da compra. Trabalhamos no atacado e varejo e entregamos sua compra na sua casa em qualquer bairro da cidade.

Supermercado Barateiro - Vendendo barato sempre. Rua Itabuna, esquina com a Rua América Dourada, em frente a praça do Onero Costa, no bairro Santa Cruz - LEM.

Fonte:Informe publicitário
()
22
Set/18

Oeste dá Sorte. Acredite na sua sorte!

Fonte:Informe publicitário
()
22
Set/18

PARA TODOS Supermercados. Mais economia para sua vida!

Fonte:Informe publicitário
()
22
Set/18

TUKA´S BURGER... Venha almoçar com a gente!

Fonte:Informe publicitário
()
22
Set/18

Novas ofertas do Super Mercadona

Fonte:Informe publicitário
()
21
Set/18

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar













Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte: Publicidade
()
21
Set/18

Mais de 4500 carros na carreata de Bolsonaro em Barreiras

























Na noite desta sexta-feira, 21, ocorreu uma grande carreata em Barreiras em prol do presidenciável Jair Messias Bolsonaro. A carreata percorreu diversos bairros da cidade e segundo estimativa da polícia militar contou com cerca de 4550 veículos.

Jair Bolsonaro lidera as pesquisas para a corrida ao Palácio do Planalto.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
21
Set/18

Márcio Rogério cumpre extensa agenda de campanha









A campanha eleitoral caminha para os seus momentos decisivos e o dr. Márcio Rogério, candidato a deputado federal (DEM-BA) cumpriu extensa agenda de compromissos, principalmente na Capital do Agronegócio.

As últimas empresas visitadas pelo Candidato foram a Hidráulica Martins e Lavrobrás, onde ele recebeu o apoio de diretores e colaboradores
No dia de ontem (20/09), dr. Márcio Rogério, foi sabatinado pelo âncora do Jornal da Rádio Cultura C. Jota Anjos, onde teve a oportunidade de mostrar com clareza pontos importantes do seu plano de metas legislativas, sobre as principais demandas da região, e ainda sobre o seu papel de protagonista legislando em causas de grande impacto social na Câmara Municipal de LEM.

Fonte: Assessoria de Comunicação
()
21
Set/18

Comunicado da Embasa para a população de LEM

Fonte:Embasa
()
21
Set/18

Uma homenagem da Rádio Cultura

Fonte:Informe publicitário
()
21
Set/18

Fogo destrói fazenda que ficava em área de reserva ambiental em LEM





Um incêndio destruiu uma fazenda de 300 hectares que ficava em uma uma reserva ambiental, na noite de quinta-feira (20), no distrito Novo Paraná, na cidade de Luís Eduardo Magalhães, oeste da Bahia. Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio foi controlado por volta das 9h desta sexta-feira (21), mas alguns focos continuam sendo combatidos.

Conforme o órgão, equipes trabalharam com a ajuda de vizinhos da fazenda durante toda a madrugada e o início da manhã. O fogo atingiu uma plantação de capim e, por pouco, não se alastrou pelo cerrado.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a causa do incêndio é investigada. O órgão também informou que o tempo seco e o vento ajudaram a propagar as chamas pelo local. Uma equipe continua no local apagando os focos.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o prejuízo da produção perdida ainda não foi calculado, mas a perda vai além dos materiais queimados, porque o fogo destruiu a matéria orgânica do solo, prejudicando o plantio.

Fonte:G1
()
21
Set/18

Essa você só encontra na Baiana

Na Fluence beleza vem juntinho com tecnologia. 🤗✨ O paneleiro tem design elegante e opção de um ou dois nichos, para comportar micro-ondas e forno elétrico. Vem ainda com exclusiva grelha em aço, que facilita a circulação do ar quente. Uma cozinha assim é tudo que você precisa, né?

#CozinhasItatiaia #CozinhadeMadeira #Cozinhas #Cozinha #CozinhaFluence #casasbaiana #BARREIRAS #BAHIA #lem #saodesiderio #OFERTA #PRECOBAIXO #moveisbaratos #piaui #gilbues

Fonte:Informe publicitário
()
21
Set/18

Sábado é dia de Feijoada no Oásis Steakhouse

Oásis Steakhouse fica no Hotel Sant Louis

Fonte: Publicidade
()
21
Set/18

Barreiras: Homem é preso por adulteração de documento na Vila Amorim


Delegacia de Barreiras

Um motorista foi preso por indícios de adulteração veicular na manhã de hoje, sexta-feira (21), por volta das 11h, durante uma abordagem de policiais militares da 84ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), a um veículo Fiat Strada, com placa de Barreiras, na Rua Cinco, no bairro Vila Amorim, na cidade de Barreiras.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, os policiais militares solicitaram que apresentasse documentos pessoais e do veículo, momento em que o mesmo apresentou um Certificado de registro e licenciamento (CRLV) exercício 2018, bem como a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Apesar da apresentação dos documentos, foi realizada consulta e constatado que o último licenciamento pago pelo proprietário do veículo era do exercício 2015, fato esse que chamou atenção da guarnição. Durante uma verificação mais minuciosa foi o constatado que documento apresentado foi adulterado o número (5) do campo exercício e do campo data.

Diante das evidências, foi dado voz de prisão ao suspeito que foi conduzido e apresentado na delegacia de Polícia Civil de Barreiras. Ele deve responder ao crime de falsidade ideológica. O veículo foi apresentado no pátio como medida administrativa de trânsito.

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do Sigi Vilares
()
21
Set/18

Prefeito Oziel anuncia conquista e luta por novos avanços para o judiciário de LEM



Durante visita ao Tribunal de Justiça do Estado da Bahia em Salvador, o prefeito Oziel Oliveira recebeu a importante notícia da instalação da Vara do Sistema dos Juizados Especiais da Comarca de Luís Eduardo Magalhães. A solenidade será realizada no dia 04 de outubro, às 9h30min, no fórum da cidade, e terá a presença do presidente do Tribunal de Justiça da Bahia, desembargador Genivaldo Britto.

“Esta é uma grande notícia para a nossa cidade. Com a instalação do juizado especial muitas pendências judiciais serão resolvidas de forma mais rápida, beneficiando assim todos os cidadãos que precisam dos serviços do poder judiciário do nosso município”, comentou o prefeito Oziel Oliveira.

Ainda durante a visita a capital do estado, o prefeito Oziel Oliveira também protocolou junto ao presidente do Tribunal de Justiça da Bahia, o requerimento de elevação da Comarca de Luís Eduardo Magalhães para Entrância Final. O pedido, subscrito pela Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, OAB Subseção de Luís Eduardo Magalhães, Seccional da OAB-BA, juízes da Comarca municipal, Ministério Público e Câmara Municipal de Vereadores, foi apresentado na companhia do ilustre senador Otto Alencar e da digníssima vice-presidente da OAB-BA, Ana Patrícia Dantas.

“Esta soma de esforços entre os poderes busca conquistar a melhoria do Poder Judiciário de nosso município, uma vez que com esta elevação serão criadas 9 novas varas judiciais possibilitando a vinda de mais juízes e servidores para nossa comarca, o que resultará na celeridade de julgamento dos processos bem como facilitará o acesso da população aos serviços jurídicos” finalizou o prefeito Oziel Oliveira.

Fonte:ASCOM | Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães
()
21
Set/18

Corra e aproveite a Oferta Relâmpago do Grupo Santo Antonio!!!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
21
Set/18

Adesivaço e carreata em Barreiras

Fonte:Informe publicitário
()
21
Set/18

Delegado fala da prisão de homem que se passou por médico para aplicar golpe no BB de LEM



O repórter Weslei Santos, âncora do programa Mundial Repórter da Rádio Mundial FM 91,3 e do Blog do Sigi Vilares entrevistou na manhã desta sexta-feira (21), o delegado titular de Luís Eduardo Magalhães, Leonardo Almeida, para falar sobre a prisão de um rapaz ocorrido no início da tarde de ontem, quinta-feira (20), por volta das 12h30, no Banco do Brasil localizado na Rua Piauí, no centro da cidade.

Segundo informações do delegado, Weverson Moreira Tomazini, de 32 anos e foi preso se passando por um médico ao tentar fazer transações bancárias de grande valor e tentar trocar as senhas de um cartão Black, que é um cartão sem limites, entregue a um cidadão com condições financeiras alta e fornecido a poucas pessoas. Ao ser questionado pelo do gerente, ele não soube responder a respeito da conta bancária que pertence a um médico. Desconfiado da situação, foi acionado uma guarnição da CIPE/Cerrado e entrou em contato com verdadeiro proprietário.

Uma mulher também estava no banco dando cobertura ao rapaz e fugiu em seguida quando viu que o comparsa iria ser preso. A Polícia Civil solicitou as imagens do banco para identificar e saber mais detalhes da ação e quem é a mulher. De acordo com o delegado, Weverson é da cidade de Goiânia (GO) e conseguiu os documentos em uma feira de produtos ilícitos na cidade após o verdadeiro proprietário ter sua residência arrombada e seus documentos levados.

Conforme o depoimento do acusado, é a primeira vez que ele vem agir na cidade de LEM por se tratar da primeira cidade da região oeste e está mais próxima da cidade de Goiânia onde reside. O proprietário dos documentos reside em Salvador.

"Eu desconfio desta situação estou procurando entender e irei entrar em contato com os colegas da polícia de Goiás para saber se ele pertence a alguma quadrilha ou se ele age sozinho para trazer provas robustas ao inquérito e apresentar ao Ministério Público”, afirmou.

Weverson continua preso e vai responder por estelionato de forma tentada, falsidade ideológica, por portar documento público falso, entre outros crimes que entenderemos durante a investigação, concluiu o delegado.

"Ficamos presos no banco por 15 minutos até à Cipe Cerrado chegar, o preso ficou muito irritado por que o banco fechou as portas com ele dentro e ele falava que o banco não podia fechar com ele dentro do estabelecimento", disse uma cliente do banco a nossa reportagem.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
21
Set/18

Núcleo de Instrução e Operações no Cerrado realiza instrução para policiais da região oeste e da capital

























O Núcleo de Instrução e Operações no Cerrado (Niocer) iniciou na última segunda-feira (17), a Instrução de Nivelamento do Conhecimento (INC) da CIPE/Cerrado em Luís Eduardo Magalhães. No total iniciaram as atividades 29 alunos, dentre eles, oito policiais recém-chegados à CIPE/Cerrado, 19 policiais da região oeste e dois policiais da capital.

Na manhã desta sexta-feira (21), encerrou o primeiro módulo de instruções da INC CERRADO 2018, nesses primeiros dias os alunos tiveram a oportunidade de vivenciar as peculiaridades do patrulhamento rural, carro chefe da CIPE/Cerrado, onde foram ministradas instruções de: aprestamento de material, marcha administrativa, instrução técnica individual, processos de ratejo, patrulhamento rural, amamento e tiro, emboscada e contra emboscada.

Dos 29 alunos, 19 seguem nas Instruções e ainda irão passar pelos módulos de operações de choque e patrulhamento tático móvel.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
21
Set/18

Excelente oportunidade de negócio

Fonte:Informe publicitário
()
21
Set/18

Idosa com câncer faz apelo para secretaria de saúde disponibilizar oncologista




O Blog do Sigi Vilares esteve no conjunto de Chácaras Bom Recreio localizado no bairro Jardim Alvorada para conversar com a internauta Ilse Albrecht Weber que faz tratamento no Hospital Santa Izabel, em Salvador, após identificar um câncer de mama com mestatise óssea na coluna, bacia, vértebras, costelas e calota craniana, menos nas pernas e braços.

De acordo com a idosa, ela precisa ir até à capital toda semana acompanhada por sua irmã para fazer quimioterapia. Ela procurou a nossa reportagem para fazer um apelo ao prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Oziel Oliveira por intermédio da secretária de saúde do município, para que possa trazer para a cidade uma oncologia e assim minimizar o sofrimento não só dela, mas de outros pacientes. A viagem para Salvador dura aproximadamente 15h, é traumática devido à fragilidade da doença que provoca náuseas, vômitos e diarreia. Ela também reclamou ainda do fato de ter que realizar esse trajeto em ônibus coletivo que faz linha para capital e não em um veículo adequado destinado para aqueles que vão fazer o tratamento.

"É muito sofrimento viajar 15 horas e volta para chegar na capital, coletar exames e no outro dia fazer aplicação de quimioterapia que dura 2 horas, isto é inaceitável, por que não temos um oncologista na cidade ou na região? O prefeito deveria acompanhar todos esses pacientes nesta viagem para ele ver o sofrimento, sem falar na casa de apoio na capital que é desumano, onde chega a abrigar outras pessoas da região oeste ficando até oito pacientes dentro de um único quarto, usando um único banheiro, muito precário. Para agravar a situação, desde o dia 15 de agosto não estamos recebendo nem ajuda em dinheiro para pagar o transporte. A gente vai à prefeitura e sempre tem problema com a licitação, agora temos que desembolsar do nosso bolso R$ 1.500 reais. O município deveria estar fazendo mais pela comunidade, por todos nós. A cidade na área da saúde está precisando de muita coisa, está precária. Agora que é campanha política se promete muita coisa que nem sabemos se vai ser cumprida”, desabafou.

Devido ao estado de saúde ser crítico, a médica que acompanha o caso chegou a dar um laudo para que ela pudesse viajar por via aérea para a capital, devido ao seu quadro clínico que compromete os ossos do corpo e a viagem seria mais rápida e menos cansativa.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()