Blog do Sigi Vilares - 5 Anos

Notícias

  Curta nossa pagína
  Publicidades
29
Abr/17

Barreiras: Homem leva facada no pescoço no Santa Luzia








Na noite deste sábado, 29, por volta das 22h30, um senhor foi esfaqueado no pescoço em frente a sua residência localizada na Rua Vasco da Gama, no bairro Santa Luzia, em Barreiras.


Parentes e vizinhos estiveram no local, mas ninguém soube informar por que esfaquearam o senhor que foi socorrido pelo SAMU para o Hospital do Oeste.


Policiais Militares da 83 CIPM registraram o caso. O autor da facada ainda é desconhecido.


Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
29
Abr/17

Sua noite de domingo é no BUTECO


Fonte: Publicidade
()
29
Abr/17

LEM: Homem de 36 anos leva facada no Santa Cruz


Reinaldo foi socorrido para a UPA


Um homem de 36 anos identificado como Reinaldo Martins de Lima foi vítima de tentativa de homicídio provocada por arma branca na noite deste sábado, 29, pouco depois das 19h, na Rua Cafarnaum, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.


O SAMU chegou a ser acionado, mas ao chegar no local familiares de Reinaldo já tinham socorrido ele para a UPA. Familiares de Reinaldo não souberam explicar a motivação da tentativa do homicídio. Reinaldo apresentava uma perfuração de faca na altura do tórax.


Policiais Militares da 85 CIPM registraram o caso.


Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
29
Abr/17

Barreiras: Jovem com problemas mentais é atropelado na BR 135










Na noite deste sábado, 29, pouco depois das 19h, um homem de prenome Cléssio foi atropelado por um carro na BR 135, nas proximidades do Residencial Vento Leste, em Barreiras.


Uma testemunha contou que o rapaz, que tem problemas mentais, caminhava pela rodovia quando acabou atropelado e jogado para o mato por um carro de características não anotadas.

A testemunha, que vinha logo atrás de moto, acionou o SAMU. O motorista do veículo que atropelou o rapaz evadiu-se do local sem prestar socorro.


"O trecho é muito escuro e ele caído no mato dificilmente seria visto por alguém. Por sorte eu vinha logo atrás", contou o motociclista.


A vítima foi socorrida pelo SAMU no local e encaminhado para o Hospital do Oeste com alguns ferimentos pelo corpo e suspeita de fratura em um dos braços.


Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
29
Abr/17

Vende-se um sobrado na cidade de LEM



Vende-se um sobrado localizado no Parque São José, em Luís Eduardo Magalhães, com quatro suítes, sete banheiros, garagem para quatro carros, duas salas enormes, área para churrasco, piscina, sauna, poço artesiano, sendo 500 metros construídos. Aceito carros, trator, faço um ótimo preço.

Interessados ligar para o fone: 77 9.9998-2370. Assista ao vídeo abaixo.


Fonte:Informe Publicitário
()
29
Abr/17

Construtora ATIVA - Construções e reformas


Fonte:Publicidade
()
29
Abr/17

Nota de Esclarecimento de Cid Batista


Eu, CID SOUZA BATISTA, brasileiro, solteiro, professor responsável técnico e coo- fundador da KIRIUS BRAZILIAN JIU JITSU TEAM e atleta, residente nesta cidade, venho por meio desta, esclarece sobre nota da FBJJMMA veiculada com meu nome nas redes sociais por algumas pessoas maliciosas, antiprofissionais.

Primeiro - jamais solicitei filiação a esta entidade privada de promoção esportiva, pelo simples fato de que na Bahia existe mais de 6(seis) federações associativa não privada ligadas cada uma alguma das confederações existe no brasil, e os eventos e regimento privado desta entidade não nos interessa, assim gostaria que está federação privada envie a sociedade o documento aonde solícito filiação e registro a mesma, sendo assim uma nota mentirosa e maliciosa, que tem o intuito de desdouro de 18 (dezoito) anos de mercado da KIRIUS e da minha pessoa formando atletas e resgatando crianças do mundo das drogas e da marginalidade.

Após o diretor desta entidade privada abrir uma academia filial a dele nesta cidade enviou nota visando interesses próprios, com intuito de depreciação de um trabalho sério e comprometido com seus alunos, pais, amigos e patrocinadores.

Segundo - jamais está entidade privada, FBJJMMA. solicitou quaisquer documentações formal meus e nem de minha equipe, assim também como jamais enviamos a mesma, quaisquer solicitações de registro, por entender não ser uma entidade necessária para nossa equipe, e desafio está entidade a provar que nós solicitou filiação e apresentação de documentação, apresentando um documento assinado por minha pessoa ou quaisquer dos nossos diretores fazendo tal pedido, e ainda pergunta a tal suposta federação porque nunca enviou uma nota semelhante sobre todos os demais que a solicitou filiação de verdade ou está nota foi de intuito pejorativo? De interesses próprios, afim de captar nossos alunos para sua filial? Porque deram faixa preta a um faixa roxa na cidade, ligado ao mesmo? Esclareço ainda que todas as confederações são órgão máximo aos seus filiados, tendo peso de igualdade a todos, pois as leis brasileiras legítima todas as entidades federativas de cunho não privadas, e que não existe lei nenhuma que obriga a filiar-se a federação “A” ou “B” , confederação “A” ou “B”, sendo livre escolha em qual entidade o atleta, professor e academia queira se registrar e esta federação não é de nosso interesse, sendo assim optamos por outras federações mais antigas que segue a ética profissional que não usa as entidades para fins pessoal.

Meu diploma e graduação a faixa preta foi assinada e dada por Ricardo Carvalho presidente da Federação Baiana de Jiu-jitsu, primeira federação baiana de jiu-jitsu a mais antiga de todas, obedecendo ao tempo de treino e aos regimes do sistema de graduação e desafio a toda população a conhece o sistema para tira dúvida, graduação tal quando fazia parte da EQUIPE THEAN CARVALHO, equipe seria na Bahia a qual tive a honra de fazer parte por 2 (dois) momento.



Comunico a toda sociedade que toda nossa documentação está disponível a todos para análise e verificação, também deixo disponível a justiça toda documentação pra análise das assinaturas e verificação da autenticidade do mesmo.

Declaro mais que vários dos professores que hoje leciona jiu-jitsu na cidade de Barreiras iniciaram e receberam suas primeiras faixa deste professor que hoje eles calúnia e difamação, declaro que os mesmos nunca pagaram 1 (um) real de mensalidade fazendo parte do nossos projetos sociais na época, não que esteja cobrando pois faço esse projeto com amor e dedicação, para que mais tarde saírem a convite de outros professores como esta desta entidade que lhes deu faixa e bandeira para funda suas academia filiais de outros, já a KIRIUS, academia a qual sou professor não é uma filial mais uma equipe com sede e matriz própria, a única equipe formada no oeste da Bahia com sede nesta região e que depende somente de si próprio, podendo registrar seus alunos em diversas federações e confederação a qual esta registra como equipe e não como filial, assim o motivo das demais academias se unir com intuito de acha que poderia fecha a mesma por se sentir ameaçados por nós, por nosso profissionalismo.

A KIRIUS e eu desafio qualquer um que se sentir lesado por nosso trabalho nos apresentar provas materiais de quaisquer irregularidades das quais nos acusam, se assim fizer venho a púbico me redimir, se não o fizer em 72 horas, estarão reconhecendo que suas alegações não passam de injuria, difamação e calunia, e deixaram claro a sociedade e a justiça que são pessoas de mal caráter e provê que são desonestos, e não eu.

Vocês que lançam este nota com fins próprios de tentar denegrir um trabalho sério. Convido a sociedade a conhecer nosso trabalho e tirar suas conclusões. Até o exato momento não passam de calúnias e difamação criadas para tentar ganhar alunos, ou criar nome em cima de um trabalho sólido e serio.

Segue em anexo toda documentação para que todos saibam que sempre trabalhamos na legalidade, analise cada um e veja quem estão errados e desafio a todos os professores a apresentar um diploma de preta de quaisquer federações assim como estou apresentando.

Será que cometi alguma falsidade porque participo de tantas competições e conquistei tantos títulos? E eles que se julgam os certinhos não participam de nada, de nenhum evento? Fica a pergunta! Agradeço a todos a compreensão.


CID S.BATISTA
KIRIUS BRAZILIAN JIU JITSU TEAM


Fonte:Blog do Sigi Vilares/Resposta/Montagem das Fotos: TV Web Barreiras
()
29
Abr/17

Plena Clínica de Saúde Integrada


Fonte:Publicidade
()
29
Abr/17

Clínica Espaço Saúde - Você cercado de cuidados!


Fonte:Publicidade
()
29
Abr/17

Barreiras: Carro pega fogo na BR 135















Um Fiat Uno pegou fogo na tarde deste sábado, 29, na BR 135, na saída para São Desidério, em Barreiras. A fumaça comprometeu parte da visibilidade da pista e impediu o tráfego durante alguns minutos.


De acordo com o corpo de bombeiros, após o chamado, o veículo foi encontrado em chamas no acostamento da via e o dono não estava no local. Uma equipe trabalhou para conter o fogo, mas o carro ficou totalmente destruído.

Ainda não há informações sobre o que teria provocado o incidente. Os bombeiros do 17° Grupamento contiveram rapidamente as chamas e o fluxo da via foi retomado. Apesar de o carro estar no acostamento da via, o local foi sinalizado para evitar acidentes.


Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
29
Abr/17

PM de LEM prende dupla e apreende a 51ª arma do ano



Na noite de ontem, sexta-feira, 28, por volta das 21h20, uma guarnição da 85ª CIPM realizava rádio patrulhamenfo pelo bairro Santa Cruz, quando visualizou um veiculo VW Voyage, de cor Azul, placa JFP 0208, em atitude suspeita e decidiu abordá-lo.


Durante as buscas no veículo e nos indivíduos Nathelly Norberto Lopes Lima, de 18 anos e Ivan Martins da Silva, também de 18, os policiais encontraram embaixo do banco do motorista, uma Arma de fogo, tipo garrucha de dois canos, calibre 22.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos mesmos e eles foram conduzidos e apresentados na delegacia di complexo policial para as devidas providencias.


Fonte: 85ª CIPM ATENTA E VIGILANTE
()
29
Abr/17

Assista o video do assalto a Virtual PP


Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
29
Abr/17

Opinião: LEM prestes a perder a RETRAN


Era uma vez a RETRAN


Pobre RETRAN


Bye bye RETRAN


O problema começou com a mudança na coordenação ocorrida no final do mês de janeiro. Com a saída de Aron Ledoux, outros funcionários também deixaram o órgão, o que começou a prejudicar a realização desserviços referentes a veículo e habilitação. O número reduzido de colaboradores, o aumento na procura pelos serviços característicos do início do ano e a falta de experiência da nova coordenadora, Daiane Bastos, refletiram de forma direta na queda da qualidade do atendimento do órgão.

No último mês, a Ouvidoria Geral do Estado bem como a Ouvidoria do Município de Luís Eduardo Magalhães foram inundadas por reclamações de atendimento inadequado, restrição do horário de funcionamento e a implantação de número diário de senhas de atendimento, o que até então nunca havia acontecido desde 2012, quando o órgão foi implantado aqui na cidade.

Ontem, sexta-feira, 28, a novela da RETRAN ganhou um novo e preocupante capítulo. Detentor do direito de indicar o coordenador para a RENTRAN, por meio de uma nota, o deputado estadual Eduardo Salles (PP), nao usou meias palavras para responsabilizar o prefeito Oziel Oliveira pela situação.


Deputado Eduardo Salles, um dos responsáveis direto pelo caos na RETRAN de LEM

O parlamentar disse que o executivo municipal não disponibiliza funcionários e que o Estado não tem como custear as despesas com o pagamento de salários de novos contratados. A nota fala ainda da séria e iminente possibilidade de encerramento das atividades da RETRAN em LEM.

Em diversas situações anteriores, o prefeito Oziel Oliveira havia dito que já oferece as instalações para o funcionamento da RETRAN, o pagamento das despesas fixas bem como o aluguel do prédio. Oziel também já havia afirmado que a manutenção do DETRAN é de total responsabilidade do Estado.

Diante desse impasse político população está sendo muito prejudicada. Na última quinta-feira, o único funcionário que realizava o atendimento no setor de veículos pediu demissão alegando falta de condições de trabalho. A assistente dele, que é concursada da prefeitura, deixou o balcão de atendimento dizendo não ter condições de ficar sozinha no local.

Por esse motivo o atendimento ficou suspenso e na manhã de ontem, as portas da RETRAN não foram reabertas. Um grande prejuízo para quem tinha prova de legislação marcada, transferências de propriedade de veículos com vencimento no  último dia de prazo (terão que pagar multa e ganhar de presente 5 pontos na CNH) bem como vistorias que venceram e terão que ser pagas novamente, num custo médio de R$130,00.


Prefeito Oziel Oliveira, vai deixar o município perder a RETRAN?

Diante desses fatos lamentáveis e absurdos, deixamos as seguintes perguntas para você refletir leitor: A manutenção da coordenadora indicada para o cargo pelo Renato Faedo (esposa dele) e acatada incondicionalmente pelo deputado Eduardo Salles se sobrepõe as necessidades da população de Luís Eduardo Magalhães?

Será que a força política de Oziel Oliveira junto ao Governador Rui Costa fica apenas no campo da propaganda ou tem fundamento? Ou será que depois de 4 anos de ótimos serviços na RETRAN teremos que nos reacostumar a pegar a estrada para ser maltratados em Barreiras, quando for necessário renovar CNH, transferir documentos e usufruir dos serviços do DETRAN?

Com a palavra vossas excelências Eduardo Salles e Oziel Oliveira.


Fonte:Blog do Sigi Vilares/OPINIÃO
()
29
Abr/17

Muralha Pneus - Borracharia e Oficina


Fonte:Publicidade
()
29
Abr/17

Compre hoje o seu lote no Jardim Europa com a corretora Simone


Fonte:Publicidade
()
29
Abr/17

Terceirize sua frota com a Referência


Fonte:Publicidade
()
29
Abr/17

LEM: Bandidos armados assaltam a Virtual PP




Câmeras de segurança flagram a ação dos bandidos






Na manhã deste sábado, 29, pouco depois das 09h, pelo menos três bandidos armados e com capacetes na cabeça invadiram a agência Virtual PP, localizada na Rua Cleriston Andrade, no centro de LEM, fazendo pelo menos 15 pessoas reféns entre funcionários e clientes.


Os bandidos exigiam dinheiro e a presença da proprietária do estabelecimento. Durante a ação criminosa, os reféns foram obrigados a se deitar no chão da recepção, enquanto o trio revirava os armários, mesas e roupas dos presentes atrás de dinheiro e objetos de valores. Os bandidos levaram celulares de clientes e de funcionários, uma quantia de aproximadamente R$ 728 e alguns pagamentos de funcionários.


Após a ação criminosa, um dos funcionários da empresa saiu em perseguição aos marginais que estavam abordo de um motocicleta, mas sem sucesso.



No retorno à vítima que estava em um veículo Fiat Toro colidiu frontalmente contra um veículo VW Saveiro de um cliente que estava estacionado no local, causando danos materiais.


Policiais civis e militares estiveram no local colhendo informações e estão nas ruas em busca dos assaltantes.


Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
29
Abr/17

Nota da Federação Baiana de Jiu Jitsu e MMA


 


Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
29
Abr/17

Barreiras: Bombeiros controlam incêndio em veículo no Novo Horizonte





Uma equipe do 17º Grupamento de Bombeiros Militar controlou na madrugada deste sábado, 29, um princípio de incêndio Em um carro de passeio que trafegava pela Rua Hermantino Vieira de Souza, no bairro Novo Horizonte, em Barreiras. 


Segundo informações, o motorista percebeu que estava saindo fumaça do veículo e o estacionou no acostamento da via. Ao perceber que se tratava de um princípio de incêndio, ele acionou o corpo de bombeiros.

A ação rápida dos bombeiros impediu que o fogo destruísse completamente o carro e se alastrasse para os terrenos vizinhos. Não há informações sobre o que teria provocado o fogo. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.


Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
29
Abr/17

Promoção no Santo Antonio Gás e Água


Fonte: Publicidade
()