Blog do Sigi Vilares - 7 Anos


 
 
  recados
Boa tarde sigi vilareslares venho aki pra falar um absurdo que está acontecendo somos moradoras da rua Cármen Miranda no florais Lea e cmo já disse e um absurdo q um mesmo morador da rua fes dois maltidos quebra mola pela metade na rua impedindo de dois carros trafavegar na mesma rua venho aki pra pedir q nus ajude cm essa situação pois ninguém é melhor q ninguém ele fazendo isso acabou cm nossa rua dois quebra mola em pedi q dois carro passa na mesma rua nus ajude sigi a resolver esse problema. .
anônimo em: 08/11/14
Boa tarde sigi vilareslares venho aki pra falar um absurdo que está acontecendo somos moradoras da rua Cármen Miranda no florais Lea e cmo já disse e um absurdo q um mesmo morador da rua fes dois maltidos quebra mola pela metade na rua impedindo de dois carros trafavegar na mesma rua venho aki pra pedir q nus ajude cm essa situação pois ninguém é melhor q ninguém ele fazendo isso acabou cm nossa rua dois quebra mola em pedi q dois carro passa na mesma rua nus ajude sigi a resolver esse problema. .
anônimo em: 08/11/14
Essas radios FM de luis eduardo so tem comercial, e jornalismo. quem quiser ver isso acessa o blog do sigi vilares, radios agente quer ouvir musicas
Mesquita em: 07/11/14
Sigi e muito conviniente estas confusoes sobre disputa de territorio ,mas sou a favor porque so estao se preocupando com dinheiro ,e se esquecem que nos q moramos entre o LEM e Barreieiras pois quem trabalha em fazendas ,nos povoados sofremos pois nao podemos se quer fazer uma consulta medica,tenho pressao alta e morro no cerradao preciso de acompanhamento medico mas nao posso pois cerradao e municipio de Barreiras e o cumulu do absurdo um negocio deste.Acho que deveriam fazer uma votaçao para depois haver esta guerra.O povo tem que saber quais os beneficios e os rejuisos e nao ficarem disputando qual municipio que vai ganhar mais. k:
Eliania em: 06/11/14
boa tarde devido aos alunos e aos pais a escola municipal jardim paraíso conseguio comprar ar condicionados para as salas devido ao calor crianças estão passando mal por que até agora ninguem foi la estalar enquanto em todas as salas da prefeitura tem ar condicionado em todas as salas.espero uma solução.
Fernando grando em: 05/11/14
Olá Sigi! Minha reclamação é sobre o processo seletivo da prefeitura de Barreiras 2014, que até agora não chamaram todos e a prefeitura não está nem ai e nem satisfação nos dá. Fui aprovado entre as únicas 32 vagas da saúde e estou desempregado quero trabalhar. Sei que assim como eu tem vários outros de outras áreas, gente não vamos ficar calados quero uma resposta.
noeldecristo em: 05/11/14
Caro Sigi Villares
Sou aluno da Escola Paraíso que esta situada no Bairro Jardim Paraíso em Luís Eduardo Magalhães.
Tanto eu quanto os demais alunos da minha escola vendemos muitas rifas para a compra de ares-condicionados para as salas,pois os alunos passam muito mal devido á alta temperatura na cidade,mas há um problema quanto á instalação e os pais já procuraram a ajuda da prefeitura,mas,tal não nos dá resposta alguma.
Eu como aluno venho representar a minha escola e pedir para que a prefeitura nos ajude com a fiação,pois os ares estão na parede e não podem funcionar.
O padrão de energia deve ser mudado e esperamos que a prefeitura da cidade tome providencias quanto a isso.
Os pais já procuraram vereadores mas em cada sala da câmara existe ar condicionado funcionando creio então que eles não se importam com o conforto da população e sim com o próprio pois nada funciona,a escola vem sendo deixada de lado,mas vamos continuar a espera de respostas.

Se não for resolvido até o final de semana continuarei publicando novas notas em seu blog.
Fernando grando em: 05/11/14
Caro Cláudio, lamentamos pela pessoa que lhe respondeu associando a data do pagamento do PMAQ às eleições. Nem o secretário ou qualquer pessoa pode dar outra destinação a esse serviço. Para seu conhecimento, já foi assinada a ordem de pagamento na semana passada e até o fim desta semana o prêmio estár disponível na conta de todos. O atraso se deu porque a última parcela que seria de junho só foi creditada em outubro, o que pode ser confirmado no site do Fundo Nacional de Saúde. Abraço.
Diretoria de Recursos Humanos Secretaria de Saúde em: 05/11/14
Ao senhor secretario de saúde ou ao Norival, nós funcionarios dos PSF gostariamos de saber sobre o Pmaq pois trabalhamos duro pra ter nossas notas e avaliações e isso era até junho e até agora não temos respostas de ninguém da secretaria, sempre que perguntamos era sempre depois das eleições apesar de não entender o que as eleições tem a ver com o PMAQ será que essa avaliação e esse dinheiro não saiu mesmo ainda o povo quer saber.
claudio em: 04/11/14
BOm dia Sigi peço por favor que me ajude encontrar minha cachorrinha que sumiu domingo por volta das 10 horas ela e raca pequena Pincher com Bacer cor caramelo , o nome dela e Belinha.ELA pode ater morrer sem a dona. Por favor se alguem souber ligue no 9973 7088
Marleide em: 04/11/14
Vim fazer uma reclamação por causa de som alto que não deixa ninguém assistir televisao ou dormir de noite na rua São Francisco quadra 86 no mimoso 2 cadê as autoridades pra acabar com isso tem muitas crianças que precisão dormi .


anônimo em: 02/11/14
Bom dia Sigi,
Venho trazer a público minha indignação com o descaso da saúde pública, hoje cedo fui levar minha filha recém nascida para atendimento pediátrico de Urgência na Maternidade Gileno de Sá, informaram que não tem pediatra e nem previsão de quando vão atender que provavelmente terça-feira, está em falta da Vacina para Hepatite B que previsão de chegada é para dia 10/11 em diante. Onde vamos chegar desse jeito
Jossiel S Macedo em: 31/10/14
Vc não sabe do acidente de ontem a noite depois do cerradão em direção de lem?
SANDRA em: 30/10/14
Ei sigi coloca mais noticia do que comercial , tem muita propaganda
Lucricrete em: 29/10/14
Bom dia Sigi, venho reclamar da falta de respeito e comprometimento com datas, horários e prazos na entrega de procuração nesse cartório em frente o Dantas. Paguei a mais de 10 dias por uma procuracao, apos ter ido quinta e sexta e o responsável não ter me atendido devido a falta de tempo dele, fui novamente hoje e seus colegas informaram que o mesmo viajou sem ter deixado as procurações antigas para entregar aos respectivos donos, lembrando que se fazemos uma procuração geralmente necessitamos de urgência... E o prazo solicitado por ele são 5 dias uteis. Isso e uma falta de respeito!!!!!
vanessa Brito em: 27/10/14
Sigi gostaria que vc comentasse no seu blog sobre a saúde pulica de LEM,por exmplo minha filha nasceu dia 05-09-2014,esta aguardando pra fazer o teste do olinho,pois ate momento a unidade Gileno de Sa esta sem aparelho pra realizar o mesmo..obrigado pela atençao...
Monica Lima em: 26/10/14
Isso ai não é um deposito, é um lixão. Que esse cidadão que se chama: José Noá dos Santos Pereira, tem em seu terreno. Inclusive não é a primeira vez que ocorre incêndios lá, a questão é que das outras vezes não teve essa proporção. Falta de denuncia não foi por parte dos moradores do bairro, inclusive EU, mais a PREFEITURA DE BARREIRAS não dá a minima importância pras denuncias que a população faz. Nesse terreno esse senhor armazena todo tipo de lixo: Vaso sanitário quebrado, pneus velhos, madeiras, telhas velhas etc. tudo velho ou quebrado, que os vizinhos jogam fora e ele armazena no seu terreno. Ele foi denunciado também por que no seu terreno existe vários focos de dengue, varias pessoas que pegaram dengue no bairro, inclusive minha esposa, por conta do armazenamento de água nos pneus, vasos... e também a sujeira que existe lá, que atrai muitos ratos,baratas, escorpião ... Esse cidadão é ou era presidente da COLONIA DE PESCADORES DE BARREIRAS, por incrível que pareça, ele foi denunciado pelo Ministério Público Federal (MPF), por cobrar por registros e registrar pessoas que não são pescadores.Está ai a pagina da denuncia:

http://atarde.uol.com.br/politica/noticias/presidente-de-colonia-de-barreiras-e-denunciado-pelo-mpf-1620843

Fica aqui minha indignação senhor SigiVilares.

Grato.
Anonimo em: 24/10/14
Bom dia Sigi Volares,, olha a lamentável situação de nossa cidade; chove e ficamos, sem internet, luz, sem falar nos telefones que nem precisa de chuva para estarem ruins, e ainda falta água... E o Erik Café vem falar de "lazer"!!!!!
Meu pedido encarecido é que nossa Câmara, que tem feito bons trabalhos sim sociais em nossa cidade, olham para esses problemas!! Precisamos tem uma cidade estabilizada... Que LEM cresça, mas qualidade!!!
Ana Raquel em: 23/10/14
Ola Sigi Vilares, estou fazendo uma reclamação sobre a energia daqui do Jardim das Acácias, basta uma raposa mijar no poste para que falte energia, gostaria que você reclamasse com o prefeito para que colocasse mais transformador no bairro, gostaria que tomasse uma providencia
Manoel de Aquino Santos em: 23/10/14
Cara "MORADORA DO JAVI",devoção apenas a Deus.Isso se trata na verdade não de disputa de poder ou de quem tem mais dinheiro,e sim, de quem tem capacidade para liderar,gerir e gerenciar,um Município com tantas especificidades(desafios)com eficiência,eficacia e perseverança.A senhora tem memória curta?!Se passaram 9 meses da Gestão Interina,onde o Gestor trabalhava com 100% do orçamento e nada foi para o povo.Existem processos e mais processos,no Ministério Público e no Tribunal de Contas,tratando da corrupção administrativa do Gestor Interino,que vossa senhoria não esta lembrada.Acorde e tire o tapa olhos a senhora,que é apaixonada por um grupo e um líder político corrupto e incapaz de administrar um Município como o nosso.Pois em 4 meses de Gestão O Prefeito Márcio Césare Rodrigues Mariano,que apesar da perseguição política,corrigiu erros da Gestão Interina,fez o Município crescer e desenvolver,trabalhando APENAS com 5% do orçamento!Sem contar" Senhora Moradora do Javi" da falta do pagamento dos trabalhadores.
A senhora que é devota e que usa venda e é apaixonada por um grupo corrupto e corruptor...
Ah!Antes que eu faça como a senhora e me esqueça,retardada é a sua mente,a maneira como a senhora pensa;que não se lembra que o Município foi SUCATEADO pela gestão que a SENHORA apoia.
"Senhora,não use palavras de baixo escalão,quando a vossa senhoria tratar do POVO de MUQUÉM,em uma rede social."!!!
Professora Josy de Arlan em: 21/10/14