Notícias

21
Set/18

Barreiras: Homem é preso por adulteração de documento na Vila Amorim


Delegacia de Barreiras

Um motorista foi preso por indícios de adulteração veicular na manhã de hoje, sexta-feira (21), por volta das 11h, durante uma abordagem de policiais militares da 84ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), a um veículo Fiat Strada, com placa de Barreiras, na Rua Cinco, no bairro Vila Amorim, na cidade de Barreiras.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, os policiais militares solicitaram que apresentasse documentos pessoais e do veículo, momento em que o mesmo apresentou um Certificado de registro e licenciamento (CRLV) exercício 2018, bem como a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Apesar da apresentação dos documentos, foi realizada consulta e constatado que o último licenciamento pago pelo proprietário do veículo era do exercício 2015, fato esse que chamou atenção da guarnição. Durante uma verificação mais minuciosa foi o constatado que documento apresentado foi adulterado o número (5) do campo exercício e do campo data.

Diante das evidências, foi dado voz de prisão ao suspeito que foi conduzido e apresentado na delegacia de Polícia Civil de Barreiras. Ele deve responder ao crime de falsidade ideológica. O veículo foi apresentado no pátio como medida administrativa de trânsito.

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades