Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
29
Set/16

Werther Brandão se destaca novamente no segundo debate da Mundial FM

Matéria da Assessoria de Comunicação do candidato Werther Brandão



Werther Brandão e Erika Fidelis foram novamente os destaques do segundo debate promovido pela Rádio Mundial FM, com os candidatos a prefeito e vice-prefeito de Luís Eduardo Magalhães, realizado na noite desta quarta-feira (28), na sede da AMMO (Associação dos Moradores do Mimoso do Oeste), no centro da cidade.

Werther demonstrou capacidade administrativa e experiência, com respostas sensatas e responsáveis, enquanto seus concorrentes, visivelmente nervosos e despreparados, optaram mais uma vez em atacar e anunciar falsas promessas. Já a sua vice, Erika Fidelis literalmente desconsertou os candidatos a vice dos opositores, com perguntas e respostas inteligentes e respeitando o processo democrático. Em um dos momentos, a única mulher a compor uma chapa na corrida eleitoral de LEM, desafiou seus concorrentes a apresentar seus ‘nada consta’ na Justiça. “Como uma pessoa condenada à prisão e que responde a dezenas de processos tem moral de falar de segurança pública?”, alfinetou.

Werther se destacou entre os adversários citando as realizações que foram feitas pelo governo de Humberto Santa Cruz, que transformaram a cidade, e expos suas propostas para o futuro, como a construção de um novo hospital, ampliar em cem por cento o número de creches em tempo integral, implantar o plano municipal de segurança pública, ampliando o efetivo e equipando a Guarda Municipal, instalar uma usina de asfalto na parceria público e privado, criar a rede de apoio à mulher vítima de violência, entre outros.

Fonte: Assessoria de Comunicação do candidato Werther Brandão
()
29
Set/16

Eleitores de Fábio Lauck devem migrar para o time do 11, diz assessoria de Werther





A notícia da desistência da candidatura de Fábio Lauck (PRB) e Rogério Faedo (PSB), para prefeito e vice-prefeito de Luís Eduardo Magalhães pegou todos de surpresa. O anúncio foi feito pelo próprio agora ex-candidato durante o debate da Rádio Mundial, na noite desta quarta-feira (28). Sem uma justificativa convincente, Fábio Lauck, sem pedir desculpas aos seus apoiadores e candidatos a vereador por sua coligação, disse apenas que não seria mais candidato a prefeito, e pronto.

A decisão está sendo bastante comemorada pelo grupo de apoio à candidatura de Werther Brandão 11 para prefeito, para onde deverá migrar os votos que antes eram declarados para Fábio. “Temos que agradecer aos desistentes Júnior de Aracruz e Fábio Lauck. Quem não vota no condenado à prisão e nem na experiência, que pensa que o município é um brinquedo, irá votar no trabalho, na responsabilidade, na competência e na verdade. Votará em Werther, votará no 11”, comemorou Ana Lúcia Gomes, ex-eleitora de Fábio Lauck.


Segundo o que se houve nas ruas da cidade, a desistência da candidatura de Lauck deve confirmar a vitória do time do 11 no próximo domingo (2). Os acordos políticos realizados ultimamente demonstram claramente a falta de compromisso e respeito com os eleitores. Práticas condenadas e criticadas pelos que até então creditou confiança e que, de um dia para o outro, seus escolhidos como candidato desistem e mudam de lado como um passe de mágica, em troca de benesses pessoais. O que chama atenção também é a forma daquele que prega o novo e utiliza de práticas antigas, refugiando velhas peças e prometendo o que ainda não tem ao lotear a prefeitura antes mesmo de saber se vai vencer a eleição.

Fonte: Assessoria de Comunicação do candidato Wherter Brandão
()
29
Set/16

Hoje tem o debate decisivo da Rádio Cultura

Debate terá transmissão em vídeo e ao vivo aqui no Blog do Sigi Vilares

 

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
29
Set/16

Hoje tem o debate decisivo da Rádio Cultura

Debate terá transmissão em vídeo e ao vivo aqui no Blog do Sigi Vilares

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
29
Set/16

"A união faz a força". Agora Fábio e Junior Marabá

Matéria da Assessoria de Comunicação do candidato Fábio Lauck



A união faz a força. Essa máxima orientou Fábio Lauck e Rogério Faedo na sábia decisão de abrirem mão de suas candidaturas em prol do povo de Luis Eduardo Magalhães. A decisão foi pessoal e teve por única finalidade o bem comum.

Agora Fábio é 25. A opção pelo apoio a Jr. Marabá não foi precipitada. Após muita reflexão e diante da atual conjuntura , em que um candidato ficha-suja corre o risco de tomar novamente o poder, Fábio Lauck preferiu se unir. "Faço isso em nome do povo dessa cidade. Para que nossa gente não possa ser novamente humilhada por velhas práticas é que agora sou 25".



Fábio Lauck e Rogerio Faedo uniram suas forças com Marabá em nome de um projeto de mudança, a fim de fazerem uma limpeza na política luis-eduardense. A união dos candidatos é pensando exclusivamente no melhor para a população de LEM.

Fábio conclama a todos que no dia 02 de outubro, votem no 25, pelo bem do município que viu crescer e que ama profundamente.

Fonte: Assessoria de Comunicação do candidato Fábio Lauck
()
29
Set/16

Hoje é a "Quinta da Carne" no Grupo Marabá

 

Fonte: Publicidade
()
29
Set/16

O 10 virou 25: Fábio Lauck decide apoiar Junior Marabá

Matéria da Assessoria de Comunicação do candidato Junior Marabá



No debate da Rádio Mundial, na noite desta quarta-feira (28), Fábio Lauck anunciou a desistência da sua candidatura e uniu forças com Junior Marabá. Agora, o time 25 ganhou mais um grande reforço para fazer a mudança em Luís Eduardo Magalhães. Após o anúncio, Fábio Lauck e Rogério Faedo ganharam muitos abraços de toda a equipe do 25 e depois foram recebidos com festa e muita emoção na praça ao lado da AMMO.



Em seu discurso, Fábio Lauck ressaltou que a decisão foi tomada pelo bem das pessoas de LEM. “Estou retirando a minha candidatura por uma questão de amor a Luís Eduardo Magalhães, de compromisso e comprometimento com essa cidade. Entendo que separados não chegaremos a lugar nenhum. E depois de muita conversa com pessoas que querem de fato o bem da nossa cidade, com todos os correligionários e membros da nossa campanha, eu e Rogério Faedo do 10 decidimos apoiar Junior Marabá do 25”, destaca Fábio.

“Quero caminhar com uma pessoa que tenha as mãos limpas. E pode ter certeza, que onde meu grande amigo Ondumar Marabá estiver no céu, ele estará aplaudindo. Então Marabá, isso é por você, é por LEM, isso é pelas pessoas da nossa cidade”, completa Fábio.


Junior Marabá e Odacil Ranzi se emocionaram com as palavras de apoio e agradeceram a união de forças. “A cada dia nossa campanha fica mais forte e consolidada. Agradeço a Aracruz e a Fábio pela confiança. Nos unimos por uma cidade melhor. Queremos a mudança, o progresso e a transformação dessa cidade. Foi uma junção de propostas para a melhoria de LEM. Vamos fazer uma administração diferente, com ética e transparência. Somos pessoas de bem e iremos mudar a cara dessa cidade. Juntos somos mais fortes. Votem na mudança”, ressalta Junior.

Aracruz também uniu forças

Buscando uma política de renovação, a transparência e a moralidade na administração pública, Junior Aracruz e Ulisses Moreira também anunciaram o apoio a Junior Marabá, no último dia 17 de setembro. “Estamos somando forças para acabar com esse passado corrupto. Ninguém se vendeu, nos unimos para mudar Luís Eduardo Magalhães. Nós vamos administrar essa cidade juntos”, disse Aracruz.

Fonte: Assessoria de Comunicação do candidato Junior Marabá
()
29
Set/16

Marmitas é com a Casa do Marmitex

Fonte:Publicidade
()
29
Set/16

Homem é preso por direção perigosa no centro de LEM


Momento que o condutor era preso

Na noite de ontem, quarta-feira, 29, por volta das 22h20, um motorista foi preso por direção perigosa na Rua Paraná, em frente à sede da AMMO onde acabara de ocorrer um debate. O condutor deu de cara com policiais militares e da CIPE/Cerrado após cometer a infração. Sob aplausos dos presentes, ele foi detido e conduzido para a delegacia de polícia onde foi constatado que o mesmo estava em liberdade condicional e não poderia estar naquela hora na rua.

Fonte:Reportagem de Jonivaldo Barbosa-JB/Blog do Sigi Vilares
()
29
Set/16

Jota Alves: “É preciso amar as pessoas como se não houvessem eleições”


Jota Alves

Há muito tempo um “meme” circula nas redes sociais com os seguintes dizeres: "É preciso amar as pessoas como se não houvessem eleições." Trata-se de uma paródia da música  da Banda Legião Urbana que afirma que "é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã". A música reflete uma nobre atitude que deveria ser aplicada em nosso dia a dia. Pena que muitos eleitores fazem justamente o contrário em período eleitoral. Discutem, brigam e ofendem como se não houvesse o pós-eleição.

Na corrida eleitoral é preciso focar apenas no debate de ideias. Eu posso discordar de algo que você diz, mas isso não quer dizer que não goste de você. O problema do debate político é que muitas vezes as pessoas acham que suas verdades são mais verdadeiras que as verdades de outras pessoas.

É importante manter um comportamento sereno e cordial. Candidatos e eleitores, debatam com argumentos, números e fatos. Existe espaço para ideologias contrárias, afinal, o objetivo do debate é que ambas as partes saiam enriquecidas de mais conhecimento e que gere novas reflexões.

Há alguns dias circula nas redes sociais um texto de autoria desconhecida que traz a seguinte mensagem: “E quando a folha do dia 2 de outubro for arrancada do calendário, independente da vitória ou derrota do seu candidato, você vai cruzar e olhar as pessoas nas ruas e sentirá vergonha por todas as bobagens que disse e pelas amizades desfeitas. Tenham seus partidos sem difamar, sem agredir, sem humilhar. Respeitem a opção de cada um, e sejamos nós a mudança que tanto buscamos!”

Pelo bem da sociedade, pelo bem da democracia, mantenham a cordialidade, respeito e racionalidade. Amem como se não houvesse amanhã!

Jota Alves
Radialista, Jornalista e Acadêmico de Direito
Colunista do Blog do Sigi Vilares

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
29
Set/16

OESTE CARD - O seu cartão de desconto

Fonte:Publicidade
()
29
Set/16

Casa do Escritório completa três anos em LEM com promoção













A Casa do Escritório está completando neste mês de setembro três anos na cidade de LEM. Para comemorar, a direção lança uma grande promoção de 15% de desconto em toda a loja para pagamentos à vista.

Faça já uma visita. Casa do Escritório - Rua Paraíba, próximo ao Novo Mundo. Telefone: 77 3639-0650.

Fonte:Informe Publicitário
()
29
Set/16

Supermercados TABITA - O ponto certo da economia. Venha conferir!

Fonte:Publicidade
()
29
Set/16

Magazine G&G - Preços imperdíveis pra Você!!

Fonte:Publicidade
()
29
Set/16

Debate da Mundial FM foi marcado pela desistência de Fábio e troca de acusações


O debate começou com Fábio Lauck anunciando sua desistência e o seu apoio a Juninho Marabá


O debate prosseguiu com três candidatos


Os candidatos a vice também participaram do debate



Salão principal da AMMO


O debate dos candidatos a vice foi bem mais tranquilo


O debate foi transmitido em tempo real para um telão na praça central




Jota Alves conduziu o debate ao lado de Fernando Murata, presidente da AMMO


Jota Alves como sempre mostrou serenidade e competência ao conduzir o debate

Comissão jurídica

Pessoal da cantina da AMMO




Uma multidão acompanhou o debate em um telão instalado na praça central






O SAMU marcou presença no evento

SUTRANS e guarda municipal


CIPE/Cerrado e PM deram segurança ao local


O segundo debate da Rádio Mundial FM 91,3 com os candidatos a prefeito e vice-prefeito do município de LEM foi realizado na noite de ontem, quarta-feira, 28, no salão de eventos da AMMO (Associação dos Moradores do Mimoso do Oeste), no centro da cidade.

O início do debate foi com o anúncio emocionada de Fábio Lauck que desistiu de seu candidatura em apoio a de Junior Marabá.

O debate continuou com os três candidatos restantes na corrida para a prefeitura. Do lado de fora os correligionários e a população puderam ouvir e assistir tudo que ocorria no interior da AMMO através de um telão na praça central. Em casa, os ouvintes acompanharam tudo através das ondas do rádio.

O debate teve momentos tensos entre os candidatos Werther Brandão e Oziel Oliveira que trocaram acusações. Junior Marabá e Oziel Oliveira também tiveram momentos tensos.

Mais calmos, os candidatos a vice também tiveram suas rodadas de debate. Odacil Ranzi, Erika Fidélis e Vanir Kolln não tiveram problemas e fizeram um debate de alto nível.


Assista o momento que Fábio anuncia seu apoio a Junior Marabá

Do lado de fora, as polícias militar, CIPE/Cerrado controlaram os ânimos. Sempre com o apoio da guarda municipal e da SUTRANS e ainda do SAMU.

O debate mais uma vez foi apresentado pelo radialista Jota Alves que mostrou seriedade e competência no comando do evento.

Novo debate – Na noite desta quinta-feira, 29, será a vez da Rádio Cultura FM 104,9 realizar o seu debate. A novidade é que o eleitor poderá acompanhar o debate não só pela rádio, mas também em vídeo em tempo real pelo Blog do Sigi Vilares. O debate começa às 20h.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
29
Set/16

Greve em banco dificulta a vida de clientes em LEM

Agência do BB da Rua Rondônia

Quem procurou as agências bancárias na noite de ontem, quarta-feira, 28, na cidade de LEM, ficou insatisfeito e contrariado, pois as agências do Banco do Brasil das ruas Piauí e Rondônia e da Caixa Econômica Federal da Rua Pernambuco não estavam realizando depósitos devido à greve dos bancos em todo o país. Só avisos próximos aos caixas informavam que o depósito e o recolhimento dos valores seriam pela parte da manhã.


Agência da Caixa

“É complicado tudo isso. Tenho que depositar um dinheiro para uma empresa em Barreiras e não consigo. No caixa só o aviso: Operação não disponível no momento tente em outro terminal - a gente se passa por enrolado, a empresa pensa que a gente que não quer pagar as dívidas", indagou um cliente bancário.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
29
Set/16

Confira as ofertas da Quinta Legal Grupo Espírito Santo

Fonte:Publicidade
()
29
Set/16

Site Destak Notícias ganha Best Of Mind na categoria revelação



Na noite da última sexta-feira, 23, foi realizada no Centro de Eventos Nossa Senhora Aparecida, em Luis Eduardo Magalhães, a sétima edição do Best Of Mind. A segunda maior premiação da capital do agronegócio, atrás apenas dos Destaques do Ano da ACELEM.

Foram homenageados diversos empresários, comunicadores, profissionais liberais, entre outros. Entre os homenageados estava o site Destak Notícia, que foi premiado como site revelação pelos serviços prestados a cidade de LEM.

“Agradeço primeiramente a Deus, o todo poderoso. A nossa equipe, Alaíde Sampaio, Fernandes Fernandez, Clisman Rocha, Cleiton Donato e Lenice Rodrigues. Agradeço também aos internautas, amigos, parceiros... Aqueles que sempre estiveram conosco”, agradeceu Jonivaldo Barbosa, proprietário do site.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
28
Set/16

Promoção Delivery de Pizza no Bahia West Grill

Fonte: Publicidade
()
28
Set/16

Fábio Lauck desiste de candidatura e anuncia apoio a Juninho Marabá




Fábio anunciando o apoio à Juninho Marabá


Juninho Marabá e Fábio Lauck


Rogerio Faedo, Fábio Lauck e Juninho Marabá




O PRB 10 agora está com o 25 do DEM

"Para o bem das pessoas de bem de LEM", assim resumiu Fábio Lauck ao anunciar agora a noite sua desistência a corrida a prefeitura de Luís Eduardo Magalhães e apoiar o candidato Junior Marabá. Ele anunciou sua desistência na abertura do debate da Rádio Mundial. "Conversei com toda minha equipe e juntos, para o bem das pessoas de bem decidimos apoiar Junior Marabá a prefeito de LEM. Por amor a essa cidade decidimos nos unir para que o bem possa vencer ". 

Em seguida, após abraços acalorados e de muita emoção, Fábio Lauck e Rogério Faedo deixaram o salão principal da sede da AMMO sendo recebidos com festa na praça da igreja matriz.⁠⁠⁠⁠

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
28
Set/16

Humberto e Cargill assinam protocolo para construção de uma indústria

Indústria será voltada ao processamento de óleo e farelo de soja



 
O prefeito Humberto Santa Cruz, representando o município de Luís Eduardo Magalhães e o vice-governador, João Leão, representando o Governo do Estado da Bahia, juntamente com os representantes da Cargill Agrícola S.A, assinaram na manhã desta quarta-feira, 28, no auditório do Sindicato dos Produtores Rurais de Luís Eduardo Magalhães (SPRLEM), um protocolo de intenções que viabilizará a construção e implantação de uma indústria de processamento de óleo e farelo de soja no município.

O investimento – que tem capacidade para processar 1,5 milhões de toneladas de soja por ano para abastecimento do mercado doméstico e exportação – tem orçamento previsto de aproximadamente U$ 200 milhões, deve gerar cerca de 200 empregos e movimentar U$ 750 milhões por ano. O complexo será instalado no Centro Industrial do Cerrado III.

Na abertura do evento o diretor comercial da Cargill Agrícola S.A., Maximiliano Slivnik, fez uma breve apresentação das áreas de atuação da empresa, elogiando o esforço do prefeito Humberto Santa Cruz e da equipe técnica da Prefeitura, asseverando que “A escolha do município de Luís Eduardo Magalhães para a instalação da fábrica, se deu pela capacidade de geração de investimentos e pelo perfil empreendedor do município conquistado pela atual gestão, concluindo que uma das maiores missões da empresa é aproximar os produtores do mercado consumidor”.

O prefeito Humberto Santa Cruz lembrou em seu discurso que as tratativas para viabilização do investimento tiveram início há um ano e que o valor a ser investido nesta indústria é o dobro de todo o investimento já feito no Centro Industrial, salientando que a iniciativa proporcionará a geração de empregos e crescimento da economia. “É uma grande notícia para o nosso município, que será beneficiado com esse investimento e para a nossa população, que será contemplada com a qualificação profissional e a geração de emprego e renda”, concluiu o prefeito. 

O vice-governador, João Leão, parabenizou a iniciativa colocando-se como parceiro nas necessidades que surgirem para a concretização deste grande investimento. Também apresentou alguns projetos desenvolvidos pela SEPLAN – Secretaria de Planejamento do Estado da Bahia, da qual é o titular, entre eles o Programa Desenvolve, que tem como principal objetivo diminuir as desigualdades de geração de riquezas e proporcionar o desenvolvimento de todas as regiões da Bahia. Finalizou dizendo que na condição de “indutor” de novas ideias e projetos para o Estado considera Luís Eduardo Magalhães um grande polo de investimentos que terá sempre o seu apoio junto ao Governo Estadual.  

Também participaram do evento além dos secretários municipais, empresários do agronegócio, produtores rurais e representantes de entidades de classes, o gerente regional da Cargill S.A. Renato Teixeira.

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
28
Set/16

ÁRABE PIZZA - Compre uma pizza grande e ganhe o refrigerante

Fonte: Publicidade
()
28
Set/16

Faculdade Dom Pedro II - Entre as melhores do Brasil

Fonte: Publicidade
()
28
Set/16

Terceirize sua frota com a Referência

Fonte: Publicidade
()
28
Set/16

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Secretaria de Saúde de Luís Eduardo Magalhães repudia veementemente o episódio ocorrido no início da madrugada desta quarta-feira, 28, quando o abastecimento de uma ambulância foi custeado por familiares de um paciente, que necessitava de translado para o Hospital do Oeste, no município de Barreiras.

Ressaltamos que um fato como este nunca havia acontecido anteriormente e que a orientação dada a todos profissionais envolvidos com o transporte de pacientes do município – motoristas e responsáveis - é que mesmo nos casos de o cartão de abastecimento estar com seu limite zerado que os responsáveis pela logística das ambulâncias seja imediatamente acionado para providenciar o abastecimento.

Temos como dever informar que o ocorrido está sendo apurado a fim de identificarmos as razões da falta de combustível da ambulância não ter sido comunicada para que o seu devido abastecimento fosse providenciado. Em tempo, a Secretaria de Saúde, lamenta a atitude da familiar envolvida que, ao invés, de procurar a secretaria para ter o valor abastecido ressarcido, preferiu usar o episódio para promoção e palanque político.

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()