Notícias

29
Set/16

Eleitores de Fábio Lauck devem migrar para o time do 11, diz assessoria de Werther





A notícia da desistência da candidatura de Fábio Lauck (PRB) e Rogério Faedo (PSB), para prefeito e vice-prefeito de Luís Eduardo Magalhães pegou todos de surpresa. O anúncio foi feito pelo próprio agora ex-candidato durante o debate da Rádio Mundial, na noite desta quarta-feira (28). Sem uma justificativa convincente, Fábio Lauck, sem pedir desculpas aos seus apoiadores e candidatos a vereador por sua coligação, disse apenas que não seria mais candidato a prefeito, e pronto.

A decisão está sendo bastante comemorada pelo grupo de apoio à candidatura de Werther Brandão 11 para prefeito, para onde deverá migrar os votos que antes eram declarados para Fábio. “Temos que agradecer aos desistentes Júnior de Aracruz e Fábio Lauck. Quem não vota no condenado à prisão e nem na experiência, que pensa que o município é um brinquedo, irá votar no trabalho, na responsabilidade, na competência e na verdade. Votará em Werther, votará no 11”, comemorou Ana Lúcia Gomes, ex-eleitora de Fábio Lauck.


Segundo o que se houve nas ruas da cidade, a desistência da candidatura de Lauck deve confirmar a vitória do time do 11 no próximo domingo (2). Os acordos políticos realizados ultimamente demonstram claramente a falta de compromisso e respeito com os eleitores. Práticas condenadas e criticadas pelos que até então creditou confiança e que, de um dia para o outro, seus escolhidos como candidato desistem e mudam de lado como um passe de mágica, em troca de benesses pessoais. O que chama atenção também é a forma daquele que prega o novo e utiliza de práticas antigas, refugiando velhas peças e prometendo o que ainda não tem ao lotear a prefeitura antes mesmo de saber se vai vencer a eleição.

Fonte: Assessoria de Comunicação do candidato Wherter Brandão
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades