Notícias

29
Set/16

O 10 virou 25: Fábio Lauck decide apoiar Junior Marabá

Matéria da Assessoria de Comunicação do candidato Junior Marabá



No debate da Rádio Mundial, na noite desta quarta-feira (28), Fábio Lauck anunciou a desistência da sua candidatura e uniu forças com Junior Marabá. Agora, o time 25 ganhou mais um grande reforço para fazer a mudança em Luís Eduardo Magalhães. Após o anúncio, Fábio Lauck e Rogério Faedo ganharam muitos abraços de toda a equipe do 25 e depois foram recebidos com festa e muita emoção na praça ao lado da AMMO.



Em seu discurso, Fábio Lauck ressaltou que a decisão foi tomada pelo bem das pessoas de LEM. “Estou retirando a minha candidatura por uma questão de amor a Luís Eduardo Magalhães, de compromisso e comprometimento com essa cidade. Entendo que separados não chegaremos a lugar nenhum. E depois de muita conversa com pessoas que querem de fato o bem da nossa cidade, com todos os correligionários e membros da nossa campanha, eu e Rogério Faedo do 10 decidimos apoiar Junior Marabá do 25”, destaca Fábio.

“Quero caminhar com uma pessoa que tenha as mãos limpas. E pode ter certeza, que onde meu grande amigo Ondumar Marabá estiver no céu, ele estará aplaudindo. Então Marabá, isso é por você, é por LEM, isso é pelas pessoas da nossa cidade”, completa Fábio.


Junior Marabá e Odacil Ranzi se emocionaram com as palavras de apoio e agradeceram a união de forças. “A cada dia nossa campanha fica mais forte e consolidada. Agradeço a Aracruz e a Fábio pela confiança. Nos unimos por uma cidade melhor. Queremos a mudança, o progresso e a transformação dessa cidade. Foi uma junção de propostas para a melhoria de LEM. Vamos fazer uma administração diferente, com ética e transparência. Somos pessoas de bem e iremos mudar a cara dessa cidade. Juntos somos mais fortes. Votem na mudança”, ressalta Junior.

Aracruz também uniu forças

Buscando uma política de renovação, a transparência e a moralidade na administração pública, Junior Aracruz e Ulisses Moreira também anunciaram o apoio a Junior Marabá, no último dia 17 de setembro. “Estamos somando forças para acabar com esse passado corrupto. Ninguém se vendeu, nos unimos para mudar Luís Eduardo Magalhães. Nós vamos administrar essa cidade juntos”, disse Aracruz.

Fonte: Assessoria de Comunicação do candidato Junior Marabá
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades