Notícias

29
Set/16

Werther Brandão se destaca novamente no segundo debate da Mundial FM

Matéria da Assessoria de Comunicação do candidato Werther Brandão



Werther Brandão e Erika Fidelis foram novamente os destaques do segundo debate promovido pela Rádio Mundial FM, com os candidatos a prefeito e vice-prefeito de Luís Eduardo Magalhães, realizado na noite desta quarta-feira (28), na sede da AMMO (Associação dos Moradores do Mimoso do Oeste), no centro da cidade.

Werther demonstrou capacidade administrativa e experiência, com respostas sensatas e responsáveis, enquanto seus concorrentes, visivelmente nervosos e despreparados, optaram mais uma vez em atacar e anunciar falsas promessas. Já a sua vice, Erika Fidelis literalmente desconsertou os candidatos a vice dos opositores, com perguntas e respostas inteligentes e respeitando o processo democrático. Em um dos momentos, a única mulher a compor uma chapa na corrida eleitoral de LEM, desafiou seus concorrentes a apresentar seus ‘nada consta’ na Justiça. “Como uma pessoa condenada à prisão e que responde a dezenas de processos tem moral de falar de segurança pública?”, alfinetou.

Werther se destacou entre os adversários citando as realizações que foram feitas pelo governo de Humberto Santa Cruz, que transformaram a cidade, e expos suas propostas para o futuro, como a construção de um novo hospital, ampliar em cem por cento o número de creches em tempo integral, implantar o plano municipal de segurança pública, ampliando o efetivo e equipando a Guarda Municipal, instalar uma usina de asfalto na parceria público e privado, criar a rede de apoio à mulher vítima de violência, entre outros.

Fonte: Assessoria de Comunicação do candidato Werther Brandão
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades