Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
11
Mar/17

Sábado de Feijoada no Saint Louis

Fonte:Publicidade
()
11
Mar/17

Oeste Grãos - Secagem, Armazenagem, Classificação e Pré-limpeza.

Fonte:Publicidade
()
11
Mar/17

VERDURÃO – Lugar de comprar barato e com qualidade em LEM


O VERDURÃO está localizado na Avenida Barreiras, bem no centro de LEM

















A dona de casa que quer levar para casa frutas e verduras sempre fresquinhas faz suas compras noVERDURÃO. Com produção própria o VERDURÃO oferece para a família o que há de mais qualidade em frutas, verduras e legumes.

VERDURÃO ainda tem um completo açougue, com carnes de qualidade. Tem ainda um completo supermercado, tudo isso com preço baixo e ótima localização. Visite o VERDURÃO e comprove!

VERDURÃO está localizado na Avenida Barreiras, bem no centro de LEM.

Fonte:Informe Publicitário
()
11
Mar/17

SPA da Coluna: Fisioterapia no Tratamento da Artrose!

A artrose é o desgaste natural da cartilagem, costuma surgir mais cedo nos homens, e nas mulheres surgi após a menopausa. Nos jovens as causas mais comuns são inflamações, acidentes ou predisposição genética.

A sobrecarga do corpo promove o desgaste das articulações, causado pela perda da agilidade e da elasticidade das cartilagens de joelhos, pés e quadris. Atividades físicas como caminhada geram consequências como dores e dificuldades de mover essas articulações. Pessoas que sofrem de artrose tem dificuldade de se levantar do sofá após ficarem muito tempo sentadas como por exemplo.

Sintomas: Dor e rigidez, Inchaço, Ruído com o movimento articular ou estalos, Diminuição da função articular, Obesidade, Traumas ósseos, na fase jovem e adulta são fatores que causam artrose.

A doença não tem cura, mas um simples raio x é capaz de detecta-la antes mesmo de aparecer as dores. Um dos profissionais que trabalham com pessoas com artrose é o fisioterapeuta, realizando alongamento e fortalecimentos muscular darão bons resultados. E atividade física.

Fatores de risco: Idade avançada, Histórico familiar, Obesidade, Lesão articular ou uso repetitivo de articulações, Deformidade das articulações: como exemplo: comprimento das pernas desigual ou joelhos valgos.

Fonte: Alessandra Borges Fisioterapeuta crefito140451F

Fonte:Informe Publicitário
()
11
Mar/17

Supermercados TABITA - A melhor opção para elas que amam comprar barato!

Fonte:Publicidade
()
11
Mar/17

TUKA´S Food Truck - Os lanches que dão água na boca!

Fonte:Publicidade
()
11
Mar/17

Ofertas imperdiveis do PARA TODOS Supermercados

Fonte:Publicidade
()
11
Mar/17

Hoje tem feijoada no Brasileirinho Delivery



A fome bateu? Peca Brasileirinho Delivery! ☎ 3639-0651 - 9.9848-5575 (whats). São mais de 25 opções de receitas preparadas na hora para você saborear! Ou venha nos visitar, estamos localizados na Av. Jk. 1700 - Centro. Em frente ao Dantas Eletro. Conheça o cardápio completo no site www.brasileirinhodelivery.com.br e surpreenda – se com o nosso sabor! BRASILEIRINHO DELIVERY COMIDA TIPICA BRASILEIRA NO BOX.

Fonte:Informe Publicitário
()
11
Mar/17

Promoção Relâmpago no Grupo Marabá

Fonte:Publicidade
()
11
Mar/17

OAB-LEM realiza caminha cívica em protesto pelo abandono da Comarca











A seção da Ordem dos Advogados do Brasil em Luís Eduardo Magalhães realizou ontem, no final da tarde, grande caminhada cívica pelas principais ruas da cidade, em protesto pelo abandono do Forum da Comarca. A OAB pede um juiz titular para a Vara Cível, oficiais de justiça para cumprimento de mandados judiciais, mais funcionários concursados na comarca, um juiz para a Justiça do Trabalho, entre outras reivindicações.

Segundo o presidente da OAB local, Gilvan Antunes de Almeida, de mais de 30 funcionários lotados no Forum local, apenas 4 são pagos pelo Tribunal de Justiça da Bahia. O restante são funcionários cedidos pela Prefeitura, que até pouco tempo pagava inclusive o aluguel do prédio do Forum.

Gilvan ressalta também que é grande o estoque de processos à espera de decisão e julgamento, cerca de 25.000 entre civis e criminais.

Estiveram presentes à caminhada, representantes da OAB/Barreiras, Cássio Machado, Antomar Machado e o Secretário Geral da OAB Bahia, Carlos Alberto Medauar Reis.

Fonte:Texto do Jornal O Expresso. Fotos de Jonivaldo Barbosa (JB)
()
11
Mar/17

Supermercados Espírito Santo e Econômico - Ofertas para economizar

Fonte:Publicidade
()
11
Mar/17

NOVIDADE: O Cantinho do Churrasco agora é Churrascaria Porco à Paraguaia

Fonte:Publicidade
()
11
Mar/17

Assista o vídeo do assalto de ontem à Farmácia Econômica


Assista o vídeo

Na tarde de ontem, sexta-feira, 10, por volta das 16h50, uma dupla a pé assaltou a Farmácia Econômica, localizada no cruzamento das ruas Emburama e Das Acácias, no bairro Jardim das Acácias, na cidade de LEM.

Conforme divulgamos ontem aqui no Blog do Sigi Vilares, apenas um dos assaltantes estava armado. Os marginais roubaram uma pequena quantia em dinheiro do caixa, três celulares e alguns medicamentos.

Na fuga, a dupla roubou uma moto Honda Biz, Preta, placá NET 9691, de propriedade da farmácia. Policiais Militares da 85 CIPM estiveram no local assistindo as imagens do circuito de segurança e colhendo informações que possam levar a prisão dos assaltantes.

Agora conseguimos o vídeo do assalto que pode, com sua divulgação, ajudar a identificar os assaltantes.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
11
Mar/17

Promoção de Aniversário do Super Mercadona

Fonte:Publicidade
()
11
Mar/17

Volta às aulas SEMPRELAR

Fonte:Publicidade
()
10
Mar/17

LEM: Motociclista é baleado durante tentativa de assalto na BR 242


Edinei foi para a UPA onde recebeu o atendimento médico


Edinei foi atingido na altura do ombro esquerdo


Um dos tiros atingiu o tanque da moto

Na noite desta sexta-feira,10, por volta das 20h, um homem identificado como Edinei Teixeira do Vale, de 37 anos, deu entrada na UPA após ser atingido com um disparo de arma de fogo durante uma tentativa de assalto na BR 242, na altura da Casa Campos, na cidade de LEM.

Edinei contou que trafegava em sua moto com destino ao Residencial Sol do Cerrado, quando uma dupla a bordo de uma motocicleta lhe interceptou e deu voz de assalto.

Edinei não obedeceu a ordem dos bandidos e empreendeu fuga. Um dos assaltantes efetuou dois tiros contra Edinei que foi atingido na altura do ombro esquerdo. O outro tiro atingiu o tanque de sua moto.

Edinei contou ainda que assim que viu a dupla adentrar ao bairro Tropical Ville, ele retornou e se dirigiu para a UPA, onde foi de imediato atendido e medicado pela equipe médica de plantão.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
10
Mar/17

Procura-se o foragido: Manoel Messias Lima dos Reis

O delegado Carlos Ferro, divulgou nesta sexta-feira, 10, que representou pela prisão preventiva de Manoel Messias Lima dos Reis, apontado pela polícia civil, como o autor do homicídio triplamente qualificado em concurso material com o crime estupro, ocorrido no dia 26/02/2017, na localidade denominada de de Acaba Vida, na zona rural de São Desidério, tendo como vítima Ludidalva Rosa de Souza.

Segundo o delegado, Manoel Messias após o crime, evadiu-se do distrito de culpa, encontrando-se, atualmente, em local incerto e não sabido, justamente para se furtar de futura execução da pena, portanto, é considerado FORAGIDO DA JUSTIÇA, tendo decretada sua prisão pelo juiz Fabiano Freitas Soares.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
10
Mar/17

Conheça o poder das fibras



Fonte: Publicidade
()
10
Mar/17

Festival do Jeans no Armazém Paraíba de LEM


Nesta segunda terça e quarta-feira, 13, 14 e 15, Mega Promoção de Jeans no Armazém Paraíba. Produto com Até 70% de desconto!! Você vai encontrar saias shorts Bemudas e calças, femininas masculinas e infantil com até 70% de desconto e tudo facilitado em até 10x em todos os cartões,  aproveite!!!

Fonte: Publicidade
()
10
Mar/17

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar!





















Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte: Publicidade
()
10
Mar/17

LEM: Farmácia é assaltada no Jardim das Acácias

Na fuga os bandidos ainda levaram a moto da farmácia





Na tarde desta sexta-feira, 10, por volta das 16h50, uma dupla a pé assaltou a Farmácia Econômica, localizada no cruzamento das ruas Emburama e Das Acácias, no bairro Jardim das Acácias, na cidade de LEM. 

De acordo com informações, apenas um dos assaltantes estava armado. Os marginais roubaram uma pequena quantia em dinheiro do caixa, três celulares e alguns medicamentos.

Na fuga, a dupla roubou uma moto Honda Biz, Preta, placá NET 9691, de propriedade da farmácia. Policiais Militares da 85 CIPM estiveram no local assistindo as imagens do circuito de segurança e colhendo informações que possam levar a prisão dos assaltantes.

Fonte: Reportagem de Jonivaldo Barbosa (JB) Blog do Sigi Vilares
()
10
Mar/17

RENA TUR - Você em boa companhia!

Fonte: Publicidade
()
10
Mar/17

Ofertas da Hidroluz

Fonte: Publicidade
()
10
Mar/17

Abra sua empresa hoje mesmo no Oeste Shopping Popular

Fonte: Publicidade
()
10
Mar/17

Grupo Tático da PM de Goiás apoia a segurança na Agro Rosário 2017









Equipes do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) e do comando de operações de divisas (COD) da Polícia Militar do estado do Goiás participam da grandiosa feira agrícola AGRO ROSÁRIO no município de Correntina, sempre com presteza e com preocupação na segurança dessa localidade circuvizinha. 

Equipes comandadas pelo capitão Borba que sempre está disponibilizando efetivo para apoiar as equipes da Polícia Militar da Bahia.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()