Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
26
Abr/18

É trabalho que elas querem...

O flagra acima foi feito por um internauta do Blog do Sigi Vilares na manhã desta quinta-feira, 26, em frente a prefeitura de LEM.

O que elas querem? Trabalho! É trabalho que elas querem!

Se interessou? Liga pra elas: 77 9.9822-3443 e 9.9839-6435.

Fonte:Reportagem de Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
26
Abr/18

Abril da Construção da Casa Campos

 

Fonte:Publicidade
()
26
Abr/18

PARA TODOS Supermercados - Mais economia para sua família

Fonte:Publicidade
()
26
Abr/18

Imbassahy visita LEM neste final de semana


Paulo Câmara, Jader Marabá e Imbassahy

O deputado federal, e ex-ministro da Secretaria de Governo, Antônio Imbassahy (PSDB) visita Luís Eduardo Magalhães neste domingo, 29. O deputado vai ao oeste baiano a convite do presidente da legenda tucana no município, Odacil Ranzi, e dos irmãos Jader e Júnior Marabá (DEM).

Ao lado do ex-ministro Imbassahy estará o pré-candidato a Deputado Estadual Paulo Câmara, ex-secretário de Assuntos Federativos na Presidência da República, e atual vereador em Salvador. “Tive a oportunidade de trabalhar ao lado de Paulo Câmara e do então ministro Imbassahy em Brasília este ano e pudemos comprovar o carinho que eles têm pela nossa cidade”, disse Jader Marabá, ex-assessor da Secretaria de Assuntos Federativos. “Foram muitas demandas identificadas por Odacil Ranzi e Júnior Marabá que foram prontamente atendidas por eles”, concluiu Jader.

De acordo com a sua programação, o ex-ministro Imbassahy ficará em Luís Eduardo Magalhães até a segunda-feira onde terá algumas reuniões políticas, capitaneadas pelos irmãos Marabá, e cumprirá agenda com a imprensa.

Fonte:Veja Política
()
26
Abr/18

Ofertas da Semana do Hortifruti e Verdurão

Fonte:Publicidade
()
26
Abr/18

1º Processo seletivo 2018 da PSICOCLÍNICA

Fonte:Publicidade
()
26
Abr/18

LEM: Colisão entre caminhão e carreta deixa um ferido na BR 020

























Na noite de ontem quarta-feira, 25, por volta das 21h40, um acidente envolvendo um caminhão baú e uma carreta carregada de soja deixou o caminhoneiro Alair Abdon Costa, ferido.

O acidente ocorreu na BR 020, a 25km de Luís Eduardo Magalhães, já próximo ao povoado do Novo Paraná, na zona rural do município.

De acordo com informações, ambos os caminhoneiros trafegavam sentido centro de LEM, quando o condutor do caminhão baú perdeu o controle, após coxilar ao volante, e colidiu na traseira da carreta que ia a sua frente.

Com impacto da colisão, o caminhão baú saiu da pista e o motorista Alair ficou preso nas ferragens, sendo retirado pelo corpo de bombeiros de LEM.

Duas ambulancia do SAMU estiveram no local socorrendo a vítima, uma delas, a Unidade de Suporte Avançada, socorreu o caminhoneiro para a UPA. Já o caminhoneiro da outra carreta atingida nada sofreu.

Uma guarnição da Polícia Militar da 85 CIPM esteve no local registrando o acidente.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
26
Abr/18

Bráulio Bessa envia recado para os luiseduardenses

O Poeta, escritor e palestrante Bráulio Bessa enviou recado para a população de Luís Eduardo Magalhães e Região.

Ele estará em Luís Eduardo Magalhães no dia 09 de maio, às 19h30, no espaço Quatro Estações realizando a palestra “Um jeito arretado de empreender”.
A população de LEM e região abraçou o evento e as vendas de ingressos já estão finalizando o segundo lote. “Quem ainda não adquiriu, deve correr para não ficar fora desse grande evento”, declara a organização do evento.

Conheça mais sobre o palestrante


Aos 14 anos o menino de Alto Santo, interior do Ceará, rabiscava nos cadernos da escola seus primeiros versos. Tendo como principal fonte de inspiração a poesia de Patativa do Assaré, Bráulio Bessa também versava à sua maneira dos afetos e da vida no sertão.

Em 2012 com a criação de uma página na internet, sua poesia alçou voos distantes e tal como a ave canora patativa, seu cantar encantou todo o Brasil.

Ultrapassando a marca de 100 milhões de visualizações em seus vídeos, o poeta também é recepcionado semanalmente pelas famílias brasileiras no programa de TV Encontro com Fátima Bernardes, do qual é Consultor de Cultura Nordestina e apresenta sob um olhar poético temas diversos.

Disseminando sua poesia aos quatro cantos, Bráulio é considerado um dos maiores ativistas da cultura nordestina no mundo.

Palestra - Contrariando o velho discurso de que "palestras são chatas e entediantes", Bráulio Bessa apresenta uma palestra/espetáculo perfeita para quebrar esse paradigma. A história inspiradora do matuto sonhador do interior do Ceará que, sem precisar abandonar o sertão, criou o maior movimento virtual de divulgação da cultura nordestina no planeta e se tornou um dos mais importantes empreendedores sociais do país. Uma palestra repleta de elementos como poesia de cordel, causos da sabedoria popular, humor e, principalmente, a mais pura gaiatice cearense, tudo isso interligado à motivação, empreendedorismo e ao instinto batalhador e sonhador contido em cada um de nós. Nosso poeta e empreendedor se apresentará em LEM com a palestra, o Jeito arretado de empreender.
Bráulio Bessa é autor do livro Poesia com Rapadura.

O evento é uma realização da MS Eventos Empresariais com apoio da CDL – LEM. Para adquirir seu ingresso, ligue agora ou mande whatsap para: 77 9 9810-9991 / 9 9978-8817.

Fonte: Assessoria de Comunicação
()
26
Abr/18

Convite para o 1° Maranatha. Participe!

Fonte:
()
26
Abr/18

Ofertas do Grupo Marabá

 

Fonte: Publicidade
()
25
Abr/18

Associe-se e se torne-se um atirador desportivo!




ENCONTRE A GENTE - Rua Antenor Braga, 163. São Miguel Barreiras, BA 47.800-396 

[email protected] 

Tel: (77) 98834-0480 ZAP

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: Seg - Sex: 14:00 - 20:00. Sábados: 9:00 - 16:00. Domingos: Fechado

Fonte: Publicidade
()
25
Abr/18

LEM: Colisão entre Pálio e Siena deixa uma mulher ferida na BR 242



















Na noite desta quarta-feira, 25, por volta das 18h30, um acidente envolvendo dois veículos deixou uma mulher ferida na BR 242, na saída para o Tocantins, logo após a empresa Bungue, na cidade de LEM.

De acordo com informações repassadas à reportagem do Blog do Sigi Vilares, os dois veículos (um Fiat Pálio e um Fiat Siena) trafegavam sentido ao centro da cidade, quando o Fiat Siena colidiu na traseira do Fiat Pálio que reduziu a velocidade.

Uma equipe do SAMU foi até o local e socorreu a mulher que estava no Pálio para a UPA. Ninguém do Fiat Siena se feriu.

A SUTRANS controlou o trânsito e deu apoio ao socorro do SAMU. A polícia militar registou o acidente.

Fonte: Reportagem de Weslei santos/Blog do Sigi Vilares
()
25
Abr/18

Oeste da Bahia tem a melhor safra da história (e do mundo)

Clima ajudou, mas os solos construídos elevaram a produtividade da soja e do algodão acima da média histórica

Nesta safra, o Oeste da Bahia deverá colher a maior safra de todos os tempos em área de sequeiro a nível mundial, devido às altas produtividades alcançadas em suas lavouras.

A região foi beneficiada por um clima quase perfeito, com bastante luminosidade e, mesmo com solos mais arenosos e suscetíveis a veranicos, os produtores estão se surpreendendo com produtividades com médias de 60 sacas por hectare.

Eles atribuem este fator à construção dos solos, bem como à cultura do algodão, que foi uma das principais responsáveis por acelerar esse processo.

Acompanhe a reportagem completa no vídeo acima!

Fonte: Notícias Agrícolas
()
25
Abr/18

More no que é seu... Venha para o Vila ZapponiMore no que é seu... Venha para o Vila Zapponi

Fonte:Publicidade
()
25
Abr/18

Compre hoje o seu lote no Jardim Europa com a corretora Simone













Fonte:Publicidade
()
25
Abr/18

Agora em LEM um novo espaço para o seu lazer: Arena São José

Matricule seu filho na escolinha de futebol da Arena São José








Na Arena São José a Grama é padrão Fifa. Você conta ainda com estacionamento, bar com churrasqueira, e desconto para mensalistas e transmissão de jogos.

Ligue já e reserve o seu horário: (77) 9.9981 6917 (77) 9.9976 1472

Na Arena São José você tem a ESCOLINHA DE FUTEBOL CRAQUES DO AMANHÃ. Matrículas abertas dos 06 aos 14 anos. Tornando o sonho do seu filho uma realidade.

Arena São José - Rua 11 quadra 27 lote 32 - Parque São José.

Fonte:Publicidade
()
25
Abr/18

Moradores reclamam de empresa que presta serviço à Coelba em Barreiras









Moradores do Loteamento Boa Sorte entraram em contato com redação do Blog do Sigi Vilares para reclamar da empresa EPC que presta serviço para a Coelba, na cidade de Barreiras.

Segundo relato de um morador, no dia de ontem, terça-feira (23), por volta das 09h, na Rua Haiti e demais ruas próximas, os funcionários substituíram os cabos da rede elétrica. Os problemas começaram após o término do serviço quando foi deixado três postes sequenciais sem iluminação, além de uma peça ter sido danificada pelo funcionário da EPC, fato esse presenciado por moradores no local.

A comunidade solicita que a EPC providencie a colocação de outro braço de iluminação e outro fato observado foi que os funcionários deixaram a rua suja com saquinhos plásticos, pedaços de fios pontudos, parafusos, arruelas de metal entre outros objetos.

“Existe dentro da Coelba política de meio ambiente? Será que o fiscal não viu que os resíduos causam impactos ao meio ambiente? Queremos uma resposta da EPC e da Coelba”, desabafou um morador.

Fonte:Redação do Blog do Sigi Vilares
()
25
Abr/18

LEM: Carreta quebra na BR 020

No fim da tarde desta quarta-feira, 25, pouco depois das 16h, uma carreta carregada com soja quebrou o cardan enquanto fazia o retorno em frente ao Posto Imperador, na BR 020, na cidade de LEM.

No local, o trânsito ficou lento e agentes da SUTRANS controlaram o tráfego no local, desviando o fluxo de carretas para fazer o retorno no posto 020.

Fonte: Reportagem de Weslei santos/Blog do Sigi Vilares
()
25
Abr/18

Mesmo com a maioria contrária, votação do Código Tributária é retirada da pauta de votação

A sessão desta terça-feira (24) da Câmara de Vereadores, tão aguardada por representantes da Comissão que avaliou o Novo Código Tributário de Barreiras, pela população e pelos vereadores que, após ampla análise do seu conteúdo, após ouvir juristas, representantes da CDL, CRC, Sindijlojas, OAB, Maçonaria, conselho das Indústrias, formularam emendas, como forma de ajustar o Novo Código e deixa-lo justo aos anseios dos barreirenses – acabou cancelada, frustrando um trabalho sério realizado a várias mãos, coletivamente.

A partir do momento em que o assunto mais relevante da sessão foi retirado da pauta de votação pelo presidente Gilson Rodrigues, a pedido do relator da Comissão de Constituição e Justiça, vereador João Felipe, os vereadores Carlos Costa, Beza, Almery, Zé Barbosa, Hipólito, Sobrinho, Bem-Hir, Carlão, Marcos Reis, Nereu e Vivi, que estavam prontos para votar pelas mudanças do Código Tributário, deixaram o plenário, entendendo que o presidente tem o poder de retirar um projeto de pauta, porém, qualquer vereador pode, mediante requerimento ou questão de ordem se manifestar contrariamente a esta decisão, o que não ocorreu na sessão.

Um total de onze emendas ao Novo Código Tributário foram protocoladas pouco depois das 12h da terça-feira (24), objetivando a votação urgente que colocaria um ponto final no impasse da cobrança de uma carga tributária incompatível com a realidade da população de Barreiras. "As emendas estavam na ordem de dia, colocadas em tempo hábil, portanto em condições legais de votação", explica o vereador Carlos Costa que acredita que após este lamentável episódio, haja mais respeito pela população e sensatez por parte da Presidência da Casa, retomando o assunto com urgência.

Fonte: Assessoria do Vereador Carlos Costa
()
25
Abr/18

Venha conhecer o Pastel Nobre

Fonte: Publicidade
()
25
Abr/18

Em LEM conte com os Engenheiros Associados

 

Fonte: Publicidade
()
25
Abr/18

Sua noite hoje é no Picanha

 

Fonte: Publicidade
()
25
Abr/18

Promoção na MOBIL!!!

Fonte:Publicidade
()
25
Abr/18

Distribuidora RSEG Equipamentos para Segurança

Fonte:Publicidade
()
25
Abr/18

Compre no Árabe & Pizza e Concorra a Lindos Prêmios!!!

Fonte:Publicidade
()