Notícias

26
Abr/18

Imbassahy visita LEM neste final de semana


Paulo Câmara, Jader Marabá e Imbassahy

O deputado federal, e ex-ministro da Secretaria de Governo, Antônio Imbassahy (PSDB) visita Luís Eduardo Magalhães neste domingo, 29. O deputado vai ao oeste baiano a convite do presidente da legenda tucana no município, Odacil Ranzi, e dos irmãos Jader e Júnior Marabá (DEM).

Ao lado do ex-ministro Imbassahy estará o pré-candidato a Deputado Estadual Paulo Câmara, ex-secretário de Assuntos Federativos na Presidência da República, e atual vereador em Salvador. “Tive a oportunidade de trabalhar ao lado de Paulo Câmara e do então ministro Imbassahy em Brasília este ano e pudemos comprovar o carinho que eles têm pela nossa cidade”, disse Jader Marabá, ex-assessor da Secretaria de Assuntos Federativos. “Foram muitas demandas identificadas por Odacil Ranzi e Júnior Marabá que foram prontamente atendidas por eles”, concluiu Jader.

De acordo com a sua programação, o ex-ministro Imbassahy ficará em Luís Eduardo Magalhães até a segunda-feira onde terá algumas reuniões políticas, capitaneadas pelos irmãos Marabá, e cumprirá agenda com a imprensa.

Fonte:Veja Política
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades