Notícias

25
Abr/18

Moradores reclamam de empresa que presta serviço à Coelba em Barreiras









Moradores do Loteamento Boa Sorte entraram em contato com redação do Blog do Sigi Vilares para reclamar da empresa EPC que presta serviço para a Coelba, na cidade de Barreiras.

Segundo relato de um morador, no dia de ontem, terça-feira (23), por volta das 09h, na Rua Haiti e demais ruas próximas, os funcionários substituíram os cabos da rede elétrica. Os problemas começaram após o término do serviço quando foi deixado três postes sequenciais sem iluminação, além de uma peça ter sido danificada pelo funcionário da EPC, fato esse presenciado por moradores no local.

A comunidade solicita que a EPC providencie a colocação de outro braço de iluminação e outro fato observado foi que os funcionários deixaram a rua suja com saquinhos plásticos, pedaços de fios pontudos, parafusos, arruelas de metal entre outros objetos.

“Existe dentro da Coelba política de meio ambiente? Será que o fiscal não viu que os resíduos causam impactos ao meio ambiente? Queremos uma resposta da EPC e da Coelba”, desabafou um morador.

Fonte:Redação do Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades