Notícias

26
Abr/18

Bráulio Bessa envia recado para os luiseduardenses

O Poeta, escritor e palestrante Bráulio Bessa enviou recado para a população de Luís Eduardo Magalhães e Região.

Ele estará em Luís Eduardo Magalhães no dia 09 de maio, às 19h30, no espaço Quatro Estações realizando a palestra “Um jeito arretado de empreender”.
A população de LEM e região abraçou o evento e as vendas de ingressos já estão finalizando o segundo lote. “Quem ainda não adquiriu, deve correr para não ficar fora desse grande evento”, declara a organização do evento.

Conheça mais sobre o palestrante


Aos 14 anos o menino de Alto Santo, interior do Ceará, rabiscava nos cadernos da escola seus primeiros versos. Tendo como principal fonte de inspiração a poesia de Patativa do Assaré, Bráulio Bessa também versava à sua maneira dos afetos e da vida no sertão.

Em 2012 com a criação de uma página na internet, sua poesia alçou voos distantes e tal como a ave canora patativa, seu cantar encantou todo o Brasil.

Ultrapassando a marca de 100 milhões de visualizações em seus vídeos, o poeta também é recepcionado semanalmente pelas famílias brasileiras no programa de TV Encontro com Fátima Bernardes, do qual é Consultor de Cultura Nordestina e apresenta sob um olhar poético temas diversos.

Disseminando sua poesia aos quatro cantos, Bráulio é considerado um dos maiores ativistas da cultura nordestina no mundo.

Palestra - Contrariando o velho discurso de que "palestras são chatas e entediantes", Bráulio Bessa apresenta uma palestra/espetáculo perfeita para quebrar esse paradigma. A história inspiradora do matuto sonhador do interior do Ceará que, sem precisar abandonar o sertão, criou o maior movimento virtual de divulgação da cultura nordestina no planeta e se tornou um dos mais importantes empreendedores sociais do país. Uma palestra repleta de elementos como poesia de cordel, causos da sabedoria popular, humor e, principalmente, a mais pura gaiatice cearense, tudo isso interligado à motivação, empreendedorismo e ao instinto batalhador e sonhador contido em cada um de nós. Nosso poeta e empreendedor se apresentará em LEM com a palestra, o Jeito arretado de empreender.
Bráulio Bessa é autor do livro Poesia com Rapadura.

O evento é uma realização da MS Eventos Empresariais com apoio da CDL – LEM. Para adquirir seu ingresso, ligue agora ou mande whatsap para: 77 9 9810-9991 / 9 9978-8817.

Fonte: Assessoria de Comunicação
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades