Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
18
Mar/15

Secretrio de Agricultura visita unidades certificadas pelo SIM e Projeto Leite Bahia


A comitiva também visitou unidades certificadas do SIM no município


O secretário de Agricultura, Carlos Alberto Koch, acompanha visitantes de Vitória da Conquista em propriedades com o projeto Leite Bahia

O Secretário de Agricultura, Carlos Alberto Koch, recebeu na tarde desta terça-feira, 17, o veterinário Silvio Antônio Almeida e o gerente administrativo Carlos Roberto Amaral, ambos do município de Vitória da Conquista, distante aproximadamente 617 km de Luís Eduardo Magalhães. 

A visita teve por objetivo a obtenção de informações sobre o Serviço de Inspeção Municipal (SIM), projeto desenvolvido pela secretaria de Agricultura de Luís Eduardo Magalhães. Na oportunidade foram visitados os abatedouros Sitio do Sol (de ovinos) e Flor de Lis, além do Frigorífico Pedot. 

Também acompanharam o secretário, o Diretor de Inspeção de Produtos de Origem Vegetal e Animal da SEAG, Marco Antonio Tavares de Vargas e o Agente de Inspeção Claudinei Pires da Silva. 

O SIM visa o controle da qualidade dos produtos de origem animal, como embutidos de carnes, queijo, ovos, mel e doces, inspecionando a sanidade animal, o local e a higiene da industrialização, certificando com selo de garantia todos estes produtos. 

A comitiva conheceu ainda as instalações da Queijaria Guilherme e Clara, em uma unidade assistida do Projeto Leite Bahia. O projeto tem por objetivo revitalizar a produção de leite no estado, dinamizando as cadeias produtivas do leite nos municípios, a fim de dar maior sustentabilidade aos empreendimentos voltados à pecuária leiteira.

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
18
Mar/15

Coliso entre carro e moto deixa uma mulher ferida na Avenida JK

Local do acidente


O carro que se envolveu no acidente


A condutora recebendo o atendimento do SAMU


A motociclista foi socorrida para a UPA


Na manhã desta quarta-feira, 18, por volta das 08h10, ocorreu uma colisão entre uma moto Honda Biz e um Fiat Idea, no cruzamento das avenidas JK e Salvador, no centro de LEM, deixando uma mulher ferida.

A mulher conduzia a moto pela Avenida JK, sentido centro, quando no cruzamento foi atingida pelo Fiat Idea que transitava na Avenida Salvador, sentido CTG.

Com o impacto da colisão o capacete da motociclista saiu da cabeça e foi lançado há aproximadamente oito metros de distância, fazendo com que ela batesse a cabeça no chão.

A mulher foi socorrida pelo SAMU para a UPA. A policia Militar esteve no local e registrou a ocorrência e a SUTRANS organizou o trânsito.

Fonte: Reprter JB/Blog do Sigi Vilares
()
18
Mar/15

Seja um instrutor de trnsito

ESTÃO ABERTAS AS TURMAS DE MOPP E INSTRUTOR DE TRÂNSITO. NESTA SEXTA FEIRA DIA 20 INICIO DO CURSO MOPP RESTAM POUCAS VAGAS. CURSO DE INSTRUTOR DIA 27 NA OUTRA SEXTA FEIRA, VAGAS LIMITADAS. SEJA UM PROFISSIONAL DE EDUCAÇÃO NO TRÂNSITO, PROFISSÃO EM ALTA, SALÁRIO INICIAL DE R$ 1.500,00 NAS AUTO ESCOLAS/CFC, PODENDO CHEGAR A MAIS DE R$ 2.000,00 - INTERESSADOS LIGAR PARA 77 9971 5654 - 8136 0107 - 9127 5757 (COM EDSON CAMPOS).
Fonte: Informe Publicitrio
()
18
Mar/15

Centro Educacional Espao Livre - Gente que gosta de gente!

Fonte: Publicidade
()
18
Mar/15

PRF recupera motocicletas no oeste da Bahia



A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou uma motocicleta roubada e apreendeu outras duas adulteradas durante esta terça-feira (18), na BR 242, trecho de Cristópolis.

I - O primeiro flagrante ocorreu por volta de 10h40, no KM 705, quando os PRFs abordaram uma motocicleta Honda/Titan, e após fiscalização na numeração do chassi verificou-se que o mesmo remetia a uma outra placa divergente da que constava no veículo.

O condutor de 19 anos, natural de Barreiras, informou que a motocicleta era fruto de leilão e apresentou documento referente ao arremate mas que não correspondia com os dados do veículo.

II - No mesmo local, logo após a primeira ocorrência, os policiais abordaram a motocicleta Yamaha/XTZ, sem portar placa de identificação, conduzida por um indivíduo de 20 anos. Ao fiscalizar a numeração do chassi verificou-se indícios de adulteração, sendo identificado posteriormente a placa original, do estado de São Paulo.

III - Na terceira ocorrência , desta vez no KM 720 por volta de 15h30, os PRFs abordaram a motocicleta Honda/Titan que estava estacionada à frente de uma oficina e após checar o número da placa no banco de dados o mesmo apresentou registro de furto/roubo desde dezembro de 2004 na cidade de Salvador.

Ao ser indagado, o dono da oficina informou que o veículo fora deixado para reparo, informando o endereço do proprietário, onde os policiais localizaram um indivíduo de 27 anos, que assumiu a propriedade da motocicleta.

Em todas as ocorrências os veículos foram encaminhados com os respectivos proprietários para a Delegacia de Polícia Judiciária local.

Fonte: PRF
()
18
Mar/15

Goiano Pinturas - Qualidade no que faz!

Fonte: Publicidade
()
18
Mar/15

A promoo continua na MANOS PNEUS

Fonte: Publicidade
()
18
Mar/15

Casal fugitivo da justia de Santa Maria da Vitria preso pela CIPE/Cerrado

Casal estava escondido na Vila I, do Assentamento Rio de Ondas


O casal detido

Adão da Silva Santos e Grasiele Ribeiro foram presos por policiais militares da CIPE/Cerrado na manhã desta quarta-feira, 18, na Vila I, do Assentamento Rio de Ondas, na zona rural de Luís Eduardo Magalhães.

O casal era foragido da justiça da comarca de Santa Maria da Vitória, onde responde por tráfico de drogas.

Adão da Silva Santos usava documentos falsos em nome de João Santana Oliveira da Silva. O cumprimento dos mandados de prisões só foi possível graças ao serviço de inteligência da CIPE/Cerrado que durante meses vinha monitorando o casal.

Na manhã desta quarta-feira, os policiais surpreenderam a dupla que não esboçou reação alguma.

Os policiais disseram que nenhuma arma de fogo ou drogas foram encontrados na residência ou em poder do casal. 

Adão e Grasiele estão detidos a disposição da justiça na delegacia de polícia de LEM. Eles serão recambiados nos próximos dias para a cidade de Santa Maria da Vitória.

Fonte: Reprter Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
18
Mar/15

Comerciria de Irec presa pela polcia militar em LEM

Ela dever ser recambiada para a cidade de Irec

Por força de um mandado de prisão preventiva, expedido pela justiça de Irecê, foi presa na manhã desta quarta-feira (18), por prepostos da Polícia Militar da cidade da Luís Eduardo Magalhães, uma mulher de prenome Fabiana. Ela é natural de Lapão, mas que trabalhou durante um bom período na empresa TOPVEL, em Irecê.

Segundo informações da delegacia regional de Irecê, a mesma é acusada de desviar dinheiro da empresa em que prestou serviço. A sua prisão foi representada pelo promotor Rildo Mendes de Carvalho, e acatado o pedido pelo pode judiciário.

A comerciária será recambiada para a cadeia da cidade de Irecê, onde ficará à disposição da justiça.

Fonte: Reprter Luciano Castro/Blog do Sigi Vilares
()
18
Mar/15

Gusttavo Lima, concorre ao Prmio MultiShow

F do Gusttavo? Voc tambm pode votar!

Em 2015 acontece a 22ª edição do Prêmio Multishow de Música Brasileira. A escolha dos vencedores acontece em duas etapas. Na primeira, o público indica, nas sete categorias, os destaques nacionais de 2015. A primeira fase termina no dia 28/05, às 18h. Indique seus favoritos!

Link para votação: http://goo.gl/h3xRYf

Obs: 
- No App Store/Play Store tem um app chamado Prêmio Multishow 2015 pode ser votado por lá também.

- Pode votar quantas vezes quiser.

- Votar nas categorias: 
Melhor Cantor = Gusttavo Lima
Melhor Show = Gusttavo Lima
Melhor Música = Que Mal Te Fiz Eu ?
Música Chiclete = Que Mal Te Fiz Eu ?

Fonte:UauMais
()
18
Mar/15

Definido esquema de segurana para os festejos de 15 anos de LEM


Na reunião foram definidas as medidas de segurança que serão adotadas nos dois dias de comemoração pelo 15º aniversário de Luís Eduardo Magalhães

O Prefeito Humberto Santa Cruz reuniu-se na tarde desta segunda-feira, 16, com os representantes da Polícia Militar, Major PM Camilo Otávio Alonso Uzêda e Capitão Cristiano Andrade da Gama, a secretária de Cultura e Turismo Janne Schlosser, o secretário de Saúde Werther Brandão e o comandante da Guarda Municipal Gilmar Rocha para definir as medidas de segurança que serão adotadas nos dois dias de comemorações pelo 15º aniversário de Luís Eduardo Magalhães. 

Ao todo serão instalados três pontos elevados de vigilância no circuito localizado na Praça dos Três Poderes, que este ano tem 120 metros de largura por 300 metros de comprimento e estruturas de detenção e abordagens tanto dentro como fora do complexo. A estrutura é semelhante a que foi utilizada na festa de revéillon, quando mais de 15 mil pessoas prestigiaram o show da dupla Carlos e Jader. 

No domingo, 29, cerca de 50 policiais militares e 30 guardas municipais farão a segurança do evento. Já na segunda-feira, 30, serão 25 policiais militares e 30 guardas municipais. “O circuito do aniversário é fechado, comporta de 20 a 25 mil pessoas e a policia militar utilizará detectores de metais para garantir a tranquilidade da festa”, comentou Humberto. 

Programação – A grade de atrações do 15º aniversário de Luís Eduardo Magalhães começam no domingo, 29, com o show de Pablo. A abertura fica por conta do pop rock da Vintage Band e da dupla Leo Lian, ambas prata da casa. Na segunda-feira, 30, as atrações locais Arca da Aliança, Redenção, Tainá e Mirecassia farão a abertura do show do cantor gospel Fernandinho.

 

Fonte: ASCOM, Prefeitura de LEM
()
18
Mar/15

Loja da Vivo assaltada no centro de LEM

A Loja Kaibem Vivo, localizada na Rua Paraná, no centro de LEM, foi assaltada na tarde de ontem, terça-feira, 17, por dois indivíduos de capacetes e armados.

A dupla roubou dinheiro do caixa, celulares da loja e de clientes, além de agredir funcionárias da loja. Depois fugiram tomando rumo ignorado.

A polícia militar fez ronda por toda a cidade em busca dos assaltantes que conseguira, fugir. A polícia civil usou as imagens das câmeras de segurança para tentar identificar os criminosos.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
18
Mar/15

Casa do Escritrio - Tudo que voc precisa!


Rua Paraíba, ao lado das Lojas Economia, em frente ao Novo Mundo


Sofá para escritório na promoção

A Casa do Escritório agora está em novo endereço para melhor lhe servir. Ela continua na Rua Paraíba, mas agora em frente Novo Mundo e ao lado das Lojas Economia, centro de LEM.

E agora com uma novidade: A loja não fecha para almoço.

Casa do Escritório. Fones: 77 3639-0650 e 9963-4647. 

Visite também o nosso site www.casadoescritorioba.com.br - email:[email protected]

Fonte: Informe Publicitrio
()
18
Mar/15

Rodzio com deliciosa feijoada hoje na Churrascaria Mimoso

Uma boa refeição tem que ter sabor. Um bom rodízio tem que ter carne de excelente qualidade e profissionais competentes para que o cliente possa saborear sempre o melhor.

Isso tudo a Churrascaria Mimosão tem. Para mostrar ao público de LEM e região, a qualidade de seu rodízio, a Churrascaria Mimosão está com uma SUPER PROMOÇÃO: Rodízio por apenas R$ 24,90. Isso mesmo! R$ 24,90.

Venha saborear o que há de melhor em cortes de carne com um preço justo

SERVIMOS FEIJOADA AOS SÁBADOS.

Churrascaria Mimisão – BR 242, fundos do Posto Mimosão, em frente a Bunge, saída para o Tocantins.  Telefone: 77 9985-9242.

Fonte: Informe Publicitrio
()
18
Mar/15

Super Marab, preo baiximm... baiximm!

Vendendo barato o ano inteiro

Fonte: Publicidade
()
18
Mar/15

SKYTEC - A melhor opo em segurana eletrnica, na cidade de LEM

Fonte: Publicidade
()
18
Mar/15

Resumo da sesso de ontem, 17, na Cmara de Vereadores de LEM

Pode vir a uma CPI para apurar possveis irregularidades na secretaria de meio ambiente


O presidente Elton Alves quer que seus colegas fiscalizem com mais rigor obras iniciadas e que estão inacabadas no município.


Os parlamentares contam com novas tecnologias 

Plenário parcealmente lotado

Painel eletrônico 

Sidnei Giachini  vai propor uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito), para apurar possíveis irregularidades na secretaria de meio ambiente.


O vereador Juvenal Canaã quer saber como o município conseguiu gastar sete milhões de reais em buracos no Jardim das Acácias.

Com a ausência de dois vereadores e presidida por Elton Alves, a sessão de ontem na câmara municipal de LEM foi relativamente tranqüila, com o plenário parcialmente lotado, os vereadores conduziram os trabalhos de forma branda até o anuncio de Sidnei Giachini de que vai propor uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito), para apurar possíveis irregularidades na secretaria de meio ambiente.

De acordo com Sidnei a gota d’água foi a ultima informação recebida por ele através de um jornal local; um carro a serviço da secretaria de meio ambiente que, originalmente é abastecido com gasolina teria consumido cerca de 400 litros de óleo diesel.

Sidnei espera que todos os quinze parlamente assine o pedido de CPI.

Outra polêmica levantada por ele foi com relação ao novo secretário de Agricultura, Carlos Alberto Koch, de acordo com o vereador, o novo dono da pasta nunca plantou um pé de alface na vida.

O presidente, Elton Alves após investir em tecnologias avançadas na casa pediu empenho dos demais vereadores para os próximos meses de trabalhos, o presidente quer que seus colegas fiscalizem com mais rigor obras iniciadas e que estão inacabadas no município. Elton já vem conquistando a simpatia dos vereadores que ficaram de fora de sua eleição à mesa.

Com relação a criação da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito), que visa apurar possíveis irregularidades na secretaria de meio ambiente, o presidente afirmou que sempre esteve aberto a ações que visam o povo de Luís Eduardo Magalhães.

O vereador Juvenal Canaã quer saber como o município conseguiu gastar sete milhões de reais em buracos no Jardim das Acácias, o parlamentar se mostrou indignado com todo esse valor investido em buracos, enquanto os moradores do bairro sofrem com a falta de estrutura e com problemas sociais.

O vereador Deusdete por motivos de saúde se ausentou durante a sessão, mas deixou na pauta sua indicação ao executivo, o parlamentar espera que o prefeito olhe para o Bairro Santa Cruz. Empresários do bairro já pensam em fechar suas empresas e deixar o local, pois consideram que foram ilhados e isolados com a duplicação da BR 242.

Os empresários esperam medias urgentes, pois caso contrário a situação ficará insustentável; em duas empresas, onze funcionários já foram demitidos devido a queda no movimento do comércio.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
18
Mar/15

Sade Bioimpedncia na CENTER CLIN

Fonte: Publicidade
()
18
Mar/15

Mais um promoo da Paraso Motors. Sua concessionrio Mitsubishi

Barreiras e LEM

Fonte: Publicidade
()
18
Mar/15

Escolas da rede municipal realizam simulado da Prova Brasil

Nesta quarta-feira, 18, o simulado da Prova Brasil foi aplicado na escola Ottomar Schwengber

As turmas de 5º e 9º ano das escolas da rede municipal de ensino de Luís Eduardo Magalhães, de 16 de março a 19 de março e no dia 1º de abril, participam do primeiro simulado da Prova Brasil. Em outubro a Secretaria Municipal de Educação prevê a realização a segunda etapa do simulado, prévia da Prova Brasil que acontece no mês de novembro. 

“O simulado da Prova Brasil é um instrumento diagnóstico do nível das habilidades e competências leitoras e dos conhecimentos matemáticos dos alunos do 5º ano e 9º ano da rede municipal de ensino que ocorrerá no ano de 2015”, explica a secretaria Marli Cenci. O simulado da Prova Brasil acontece nos períodos matutino e vespertino. 

Segundo o Ministério da Educação (MEC), a Prova Brasil tem o objetivo de avaliar a qualidade do ensino oferecido pelo sistema educacional brasileiro a partir de testes padronizados e questionários socioeconômicos.

 Nos testes, os estudantes respondem a itens (questões) de língua portuguesa, com foco em leitura, e matemática, com foco na resolução de problemas. No questionário socioeconômico, os estudantes fornecem informações sobre fatores de contexto que podem estar associados ao desempenho. Professores e diretores das turmas e escolas avaliadas também respondem a questionários que coletam dados demográficos, perfil profissional e de condições de trabalho.

 A partir destas informações, o MEC e as secretarias estaduais e municipais de Educação podem definir ações voltadas ao aprimoramento da qualidade da educação no país e a redução das desigualdades existentes, promovendo, por exemplo, a correção de distorções e debilidades identificadas e direcionando seus recursos técnicos e financeiros para áreas identificadas como prioritárias.

Fonte: ASCOM, Prefeitura de LEM
()
18
Mar/15

Ficou sem bab? No tem com quem deixar o seu filho?

Fonte: Publicidade
()
18
Mar/15

IMPRIO DA CONSTRUO - Confira nossos preos!!

Fonte: Publicidade
()
18
Mar/15

FORD BURITI. VEM K SER MAIS FELIZ!

Fonte: Publicidade
()
18
Mar/15

Vagas de emprego do Hiper Santo Antonio

Uma vaga para empregada doméstica.
Uma vaga para cabeleireira, com experiência.
Uma vaga para manicure e pedicure, com experiência.

ligar para 77 3639-5555

Ou ir diretamente ao Hiper Santo Antonio.

Fonte: Informe Publicitrio
()
18
Mar/15

Oportunidade de negcio

Vendo ágio de um lote no Lloteamento Campos Elíseos, na quadra 16, lote 08 (atrás do CTG de LEM), medindo 12x25 mts. Valor a combinar. Aceita-se carro no negócio, interessados ligar no telefone 77-8808-0359 e falar com Alessandro.

Fonte: Informe Publicitrio
()