Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
28
Nov/17

Prefeito Zito Barbosa entrega decoração natalina em Barreiras

















O projeto proporcionou um banho de luz no centro e nos bairros e vai transformar o Natal de Barreiras em um Natal de Luz e Alegria

Uma decoração natalina moderna, colorida, cheia de luz e brilho foi entregue na noite desta segunda-feira, (27), pelo prefeito Zito Barbosa à população de Barreiras. Acompanhado pela vice-prefeita, Karlúcia Macêdo, secretários de governo, vereadores e do presidente da CDL Carlos Henrique Costa Filho, Barbosa fez a entrega oficial da iluminação, composta por 29.525 figuras alusivas à data, espalhadas nos mais diversos pontos da cidade.

O evento foi realizado no Parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha onde foi inaugurada também, a Vila do Natal, composta por túnel iluminado, árvores coloridas, presépio e muita luz, o local será espaço de apresentações natalinas e ficará aberto à visitação durante todo o período.

Para o presidente da CDL, a ação da prefeitura vem ao encontro do planejamento da entidade lojista, para proporcionar um natal iluminado e que estimule o aquecimento das vendas e consequentemente a ampliação dos postos de trabalho no comércio. “Quando pensamos na Campanha Natal Luz da CDL, tínhamos essa percepção de que um cuidado especial com a iluminação natalina proporcionará inúmeras vantagens para a nossa cidade” disse o presidente Carlos Henrique Filho.

De acordo com o prefeito, todo o material utilizado foi adquirido pela Prefeitura com recursos próprios por meio do Programa Barreiras Mais Bonita e Mais Humana que integra o Projeto Desenvolve Barreiras. A iluminação será utilizada nos próximos quatro anos, a um custo média de R$ 350 mil reais/ano, o que representa uma economia de 50% comparada às edições passadas.

“Hoje estamos dando mais um passo em direção à recuperação da autoestima da nossa população. Com este investimento no Natal de Luz e Alegria, vamos atrair turistas, aquecer o comércio e estimular a geração de emprego e renda em nossa cidade. Nossas crianças terão um ambiente lúdico com distribuição de presentes aqui na Vila de Natal para se congraçar e se confraternizar com suas famílias, estamos cuidando da cidade e o nosso empenho é para que a família barreirense tenha um natal muito especial” disse o prefeito Zito Barbosa.

Além da aquisição de todas as peças decorativas e luzes, o contrato de decoração prevê a instalação, desinstalação e manutenção durante todo o período que esse material estiver em uso, além do armazenamento após a retirada. O projeto contempla, além do Parque de Exposições, seis grandes pinheiros nas rotatórias do Hotel Morubixaba, Câmara de Vereadores, Centro, Posto Sabbá, Rodoviária e Vila Amorim. Além de iluminação e decoração em ruas, avenidas, praças e orla do cais.

Logradouros comtemplados com iluminação: Av Benedita Silveira (Centro), Av Castelo Branco (Centro), Av Jardim da Saudade (Vila Nova), Acesso ao Ribeirão (BR 135), Rua Ruy Barbosa (Morada da Lua), Rua Otacílio Franca (Vila Amorim), Orla do Cais (Centro), Praça Presidente Vargas (Centro), Av São Sebastião (Barreirinhas), Rua Santa Custódia (Barreirinhas), Parque Multiuso Dom Ricardo Weberberger (São Pedro), Praça Castro Alves (Centro), Ponte da BR 242, Praça Pe. Armindo (Sandra Regina), Praça Duque de Caxias (Centro), Praça São João Batista (Centro), Praça Sabino Dourado (Barreirinhas), Ponte Ciro Pedrosa, BR 242 (trecho ponte ao Sabbá).

Fonte: Dircom/PMB
()
28
Nov/17

Vestibular de biomedicina foi prorrogado

O prazo para as inscrições do vestibular de Biomedicina foi prorrogado. Corra e garanta a sua vaga, inscrições até sexta-feira dia 01/12, vestibular dia 03/12. Vagas Limitadas!!!

Fonte: Informe Publicitário
()
28
Nov/17

Autor de estupro e homicídio em São Desidério é preso durante operação em Goiás

Operação Angico foi realizada pelas polícias Civil de São Desidério e Goiás


O corpo de Dalva estava em um matagal próximo ao povoado do Acaba Vida


Manoel Messias Lima dos Reis

Agentes da Polícia Civil de São Desidério e do estado de Goiás deflagraram a "Operação Angico" na manhã desta terça-feira, 28, por volta das 7h, na Fazenda Àgua Limpa, zona rural do município de Jataí, em Goiás. O objetivo dessa ação é para cumprir mandado de prisão preventiva contra Manoel Messias Lima dos Reis.

O suspeito é apontado como autor de estupro e morte de Lusidalva Rosa de Souza, no dia 26 de fevereiro, na Fazenda Boa Esperança, no povoado de Angico, zona rural de São Desidério (Clique AQUI para rever essa matéria)

De acordo com informações do inquérito policial, Manoel Messias Lima dos Reis foi apresentado por policiais militares no dia 27 de fevereiro, no complexo policial de Barreiras onde confessou o crime.

Devido o delegado de plantão na ocasião entender não haver elemento presente para lavratura do auto de prisão em flagrante delito, ele foi posto em liberdade.

O delegado Carlos Ferro, titular da DP de São Desidério, ao analisar o caso no dia 1º de março e chegar a conclusão da gravidade do delito solicitou a prisão preventiva de Manoel Messias Lima dos Reis, sendo decretada a prisão no dia 03 de março, pelo Juiz da Comarca, Fabiano Freitas Soares.

Dessa data em diante, Manoel Messias Lima dos Reis passou a ser um foragido da Justiça. Após 10 meses de intensa investigação, a Polícia Civil de São Desidério, com o apoio do delegado Elexandre Cesar e dos investigadores de Jataí (GO), obtiveram êxito na prisão do criminoso, que não resistiu à prisão.

Fonte: Reportagem de Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
28
Nov/17

Oeste Grãos - Secagem, Armazenagem, Classificação e Pré-limpeza















Fonte: Publicidade
()
28
Nov/17

Venha comprar seu carro na Univel Veículos









Quer comprar um carro seminovo?! Um carro com procedência e garantia?! Venha para a UNIVEL.

Univel Veículos - Avenida Jk, 2365 esquina com a avenida Salvador - centro de LEM. Tel: 77-3628-0253 / 99935-2928.

Fonte: Publicidade
()
28
Nov/17

LEM: Família de segurança baleado no Mimosão passa por dificuldades. Vamos ajudar?


Na ocasião, o segurança foi socorrido no local pelo SAMU

O diretor do Sindicato de Vigilantes Empregados em Empresas de Segurança e Vigilância (SINDIVIGILANTES) de LEM, Luciano Barbosa, procurou a redação do Blog do Sigi Vilares para fazer um apelo em nome da família do segurança Cleilton Rodrigues Santos, de 35 anos, baleado no dia 29 de outubro deste ano, na Churrascaria no Posto Mimosão, onde fazia segurança (Clique AQUI para rever a matéria). Por conta dessa situação eles estão passando por dificuldades.

Segundo informações, Cleilton é vigilante de uma empresa de valores em um banco da cidade e fazia um “bico”' à noite para complementar a renda da família e durante o dia trabalhava na agência bancária.



Há quase um mês internado em um hospital do estado, lutando por sua vida, sua esposa passa por dificuldades, mora de aluguel, além de ter dois filhos para criar.  Ela precisa de nossa ajuda. Vamos ajudar?

Quem puder ajudar com alimentos ou em dinheiro pode realizar depósito, segue dados bancários:

Agência 2482-1
Conta Corrente e Poupança 27089-0,
Banco Bradesco
Nome Cleilton Rodrigues dos Santos.

Agência 2734
Operação 013
Conta poupança 34018-7
Banco Caixa
Nome Cleilton Rodrigues Santos

Para doar alimento entre em contato pelo telefone 77 9.8829-6568

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
28
Nov/17

ArKhilar - Ferragem armada para construção civil

Fonte:Publicidade
()
28
Nov/17

Ofertas especiais do PARA TODOS Supermercados

Fonte:Publicidade
()
28
Nov/17

Construção da UPA de Barreiras continua a todo vapor


UPA de Barreiras, parece que agora vai

A construção da Unidade de Pronto Atendimento UPA, da cidade de Barreiras, oeste baiano, começou em 2010, mas por vários anos as obras ficaram paradas. A situação da UPA, foi mostrado até em rede nacional por uma emissora de TV.  Mas esse ano, uma boa noticia surgiu para o sistema de saúde da maior cidade do oeste baiano, o governo do estado, realizou no dia 18 de julho, uma nova licitação para contratação de uma empresa de engenharia, para a retomada das obras.



O Blog Sigi Vilares, esteve no local para conferir como está a situação momentânea da construção. Diante das imagens que registramos, podemos identificar que os trabalhos estão em pleno vapor, vários trabalhadores estão no local e as estruturas estão avançando. Nossa equipe não teve acesso a parte interna, registramos as imagens da parte externa da UPA.



Nossa equipe tentou contato com a assessoria de comunicação da Secretaria de Saúde do estado, para saber qual a previsão de conclusão das obras.  Mas fomos informados que a CONDER (Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia) responsável pela obra, não disponibilizou nos últimos dias informações técnicas sobre o andamento do empreendimento.

Fonte:Reportagem de Thiago Vilas Boas/Blog do Sigi Vilares
()
28
Nov/17

Promoção 16 Anos do Grupo Santo Antonio!!!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
28
Nov/17

Promoção de Natal Santo Antonio Gás e Água!!!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
28
Nov/17

Super Ofertas do HortiFruti e Verdurão

Fonte:Publicidade
()
28
Nov/17

Faltam 10 dias! Contagem Regressiva Para o Espetáculo do Ano!

Corra que ainda da tempo de adquirir seu Camarote ou Mesa… 

Central dos Blocos ou no site www.festadofazendeiro.com.br Fone 77 999776866

Fonte:Publicidade
()
28
Nov/17

Promoção de grama na LAVORO Service

Fonte:Publicidade
()
28
Nov/17

Promoção da Semana no Galego - O Rei da Construção

Fonte:Publicidade
()
28
Nov/17

Dr. Joaquim Rodrigues fala na Mundial FM sobre sua trajetória profissional

Delegado vai receber título de cidadão barreirense


Dr. Joaquim Rodrigues contou sua trajetória ao repórter Weslei Santos

O delegado responsável pelos crimes de homicídio e tentativas de homicídios em Luís Eduardo Magalhães, Joaquim Rodrigues, foi entrevistado pelo repórter Weslei Santos no Programa do Sigi, no final da tarde de ontem, segunda-feira, dia 27, por volta das 17h. Na oportunidade, ele falou sobre o título de reconhecimento de cidadão Barreirense que o delegado vai receber na noite da próxima terça-feira, dia 28, na Câmara de Vereadores de Barreiras.

O delegado agradeceu pelo título de cidadão barreirense e afirmou que o título não é somente dele, mas também da Polícia Civil, da 11ª COORPIN em Barreiras, onde permaneceu por aproximadamente sete anos. Ele aproveitou para oferecer o título também a todos os policiais civis comandados por ele e delegados.

Joaquim Rodrigues contou um pouco de sua trajetória como policial militar e delegado, onde trabalhou por cerca de sete meses na cidade de Cristópolis antes de assumir como titular de Barreiras. No estado de Goiânia o delegado completou trinta anos de polícia, sendo sete anos como policial militar e pouco mais de 22 anos como investigador da Polícia Civil.

Em pouco mais de quatro anos em Barreiras, atuou também em Santa Rita por um ano e retornou a Barreiras novamente ficando por aproximadamente um ano e oito meses. O delegado ainda informou que não teve outra função a não ser delegado. Além de ser titular na delegacia fazia o papel de diretor de presídio, onde chegou a ter quase 200 presos no setor de custódia e teve que lidar com algumas rebeliões.

O delegado está satisfeito pela redução de 20 homicídios a menos em comparação ao ano de 2016, em LEM e atribuiu o empenho e as investigações que foram direcionadas a partir de sua vinda para cidade. "Com esse empenho, vários matadores já estão presos, graças aos nossos policiais civis e também ao ministério público e ao judiciário de LEM, que vem trabalhando junto contra a criminalidade na cidade", finalizou.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
28
Nov/17

HUMMMMMMMMMMM... O seu almoço hoje promete...É TUKA´S BURGER

Fonte:Publicidade
()
28
Nov/17

Conheça a Construfer sobras industriais

CONSTRUFER








O tombador tem capacidade para 75 mil toneladas

Na CONSTRUFER SOBRAS INDUSTRIAIS você encontra tudo o que você precisa em um só lugar. Estruturas metálicas, vigas de ferro, telhas, tubos, cantoneiras, trelicas e muito mais.

Estamos vendendo um tombador de 18 metros com capacidade para 75 toneladas. Dê uma passadinha em nossa loja e confira os nossos preços.

Venha nos visitar. Estamos localizados na Rua Sucupira, esquina com a Avenida Luís Eduardo Magalhães, no bairro Jardim das Acácias, às margens da BR 242.

Telefones: (77) 9-9124-5446 Amanda (77) 9-9872 2878 Lucas

Fonte:Informe Publicitário
()
28
Nov/17

Grupo Marabá vendendo barato o ano inteiro

Fonte:Publicidade
()
28
Nov/17

Seu almoço hoje é na Churrascaria Porco à Paraguaia















Quer almoçar bem fora de casa e com um sabor genuinamente caseiro? Venha conhecer a "Churrascaria Porco à Paraguaia". Aqui você encontra um ambiente amplo, agradável pra você e sua família.

Na "Churrascaria Porco à Paraguaia" você encontra uma grande variedade da culinária caipira. Tudo isso ao som de uma boa música sertaneja. 

Temos churrasco, galinhada, rabada, moqueca de surubim, feijoada e muito mais! Aos finais de semana você se delícia com o porco à paraguaia e o costelão recheado.

Churrascaria Porco à Paraguaia - Rua Castro Alves, esquina com a Rua Mato Grosso, no centro de Luís Eduardo Magalhães. Atendemos todos os dias das 11h30 às 14h. Telefone: 77 9.9923 7956.

Não abrimos as terças-feiras.v

Fonte:Informe Publicitário
()
28
Nov/17

Polícia Civil de São Desidério recupera moto roubada


A moto recuperada, agora só fata o dono aparecer

Encontra-se apreendida na delegacia de polícia de São Desidério uma motocicleta da marca Yamaha Factor YBR 125, de cor vermelha, com chassi suprimido e motor parcialmente raspado.

Após um trabalho minucioso de investigação, o delegado Carlos Ferro identificou a motocicleta como sendo de placa policial NZM9772/Barreiras, em nome de Leonaldo Alves da Silva. E por não está conseguindo entrar em contato com a vítima do roubo, a polícia civil solicita aquém de direito, que teve a referida motocicleta roubada, que compareça à delegacia de São Desidério, objetivando ser realizada a restituição do veículo, mediante a apresentação dos documentos da motocicleta, RG e BO da ocorrência de Roubo.

Fonte:Reportagem de Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
28
Nov/17

Agora em LEM um novo espaço para o seu lazer: Arena São José

Matricule seu filho na escolinha de futebol da Arena São José









Na Arena São José a Grama é padrão Fifa. Você conta ainda com estacionamento, bar com churrasqueira, e desconto para mensalistas e transmissão de jogos.

Ligue já e reserve o seu horário: (77) 9.9981 6917 (77) 9.9976 1472

Na Arena São José você tem a ESCOLINHA DE FUTEBOL CRAQUES DO AMANHÃ. Matrículas abertas dos 06 aos 14 anos. Tornando o sonho do seu filho uma realidade.

Arena São José - Rua 11 quadra 27 lote 32 - Parque São José.

Fonte:Informe Publicitário
()
28
Nov/17

A Black Friday Microlins continua...



Oportunidade única, fazer o curso dos seus sonhos, com um desconto inacreditável.
A Black Friday Microlins chegou e nesta festa de descontos quem é presenteado é você.
50% de desconto na matrícula
40% de desconto no curso de informática regular diurno
25% de desconto nos demais cursos regulares e interativos.

Não fique de fora dessa, aproveite esta oportunidade para investir no seu futuro profissional.

Bota fora Microlins dias 29 e 30 de Novembro das 08 às 20h.

Corra e garanta já a sua vaga!!!

Microlins - Profissionalizando o País

Fonte:Informe Publicitário
()
28
Nov/17

Natal de Ofertas dos Supermercados TABITA

Fonte:Publicidade
()
28
Nov/17

Estudantes caem de moto nas Acácias













Na noite de ontem segunda-feira, 27, pouco depois das 19h10, duas estudantes ficaram feridas após perderem o controle da motocicleta em que estavam, uma Honda Biz, e cairem na Rua das Acácias, no bairro Jardim das Acácias, na cidade de LEM.

De acordo com informações, as estudantes estavam indo para a escola. Com ferimentos leves, elas foram socorridas pelo SAMU para a UPA.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()