Notícias

28
Nov/17

Dr. Joaquim Rodrigues fala na Mundial FM sobre sua trajetória profissional

Delegado vai receber título de cidadão barreirense


Dr. Joaquim Rodrigues contou sua trajetória ao repórter Weslei Santos

O delegado responsável pelos crimes de homicídio e tentativas de homicídios em Luís Eduardo Magalhães, Joaquim Rodrigues, foi entrevistado pelo repórter Weslei Santos no Programa do Sigi, no final da tarde de ontem, segunda-feira, dia 27, por volta das 17h. Na oportunidade, ele falou sobre o título de reconhecimento de cidadão Barreirense que o delegado vai receber na noite da próxima terça-feira, dia 28, na Câmara de Vereadores de Barreiras.

O delegado agradeceu pelo título de cidadão barreirense e afirmou que o título não é somente dele, mas também da Polícia Civil, da 11ª COORPIN em Barreiras, onde permaneceu por aproximadamente sete anos. Ele aproveitou para oferecer o título também a todos os policiais civis comandados por ele e delegados.

Joaquim Rodrigues contou um pouco de sua trajetória como policial militar e delegado, onde trabalhou por cerca de sete meses na cidade de Cristópolis antes de assumir como titular de Barreiras. No estado de Goiânia o delegado completou trinta anos de polícia, sendo sete anos como policial militar e pouco mais de 22 anos como investigador da Polícia Civil.

Em pouco mais de quatro anos em Barreiras, atuou também em Santa Rita por um ano e retornou a Barreiras novamente ficando por aproximadamente um ano e oito meses. O delegado ainda informou que não teve outra função a não ser delegado. Além de ser titular na delegacia fazia o papel de diretor de presídio, onde chegou a ter quase 200 presos no setor de custódia e teve que lidar com algumas rebeliões.

O delegado está satisfeito pela redução de 20 homicídios a menos em comparação ao ano de 2016, em LEM e atribuiu o empenho e as investigações que foram direcionadas a partir de sua vinda para cidade. "Com esse empenho, vários matadores já estão presos, graças aos nossos policiais civis e também ao ministério público e ao judiciário de LEM, que vem trabalhando junto contra a criminalidade na cidade", finalizou.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades