Notícias

28
Nov/17

Autor de estupro e homicídio em São Desidério é preso durante operação em Goiás

Operação Angico foi realizada pelas polícias Civil de São Desidério e Goiás


O corpo de Dalva estava em um matagal próximo ao povoado do Acaba Vida


Manoel Messias Lima dos Reis

Agentes da Polícia Civil de São Desidério e do estado de Goiás deflagraram a "Operação Angico" na manhã desta terça-feira, 28, por volta das 7h, na Fazenda Àgua Limpa, zona rural do município de Jataí, em Goiás. O objetivo dessa ação é para cumprir mandado de prisão preventiva contra Manoel Messias Lima dos Reis.

O suspeito é apontado como autor de estupro e morte de Lusidalva Rosa de Souza, no dia 26 de fevereiro, na Fazenda Boa Esperança, no povoado de Angico, zona rural de São Desidério (Clique AQUI para rever essa matéria)

De acordo com informações do inquérito policial, Manoel Messias Lima dos Reis foi apresentado por policiais militares no dia 27 de fevereiro, no complexo policial de Barreiras onde confessou o crime.

Devido o delegado de plantão na ocasião entender não haver elemento presente para lavratura do auto de prisão em flagrante delito, ele foi posto em liberdade.

O delegado Carlos Ferro, titular da DP de São Desidério, ao analisar o caso no dia 1º de março e chegar a conclusão da gravidade do delito solicitou a prisão preventiva de Manoel Messias Lima dos Reis, sendo decretada a prisão no dia 03 de março, pelo Juiz da Comarca, Fabiano Freitas Soares.

Dessa data em diante, Manoel Messias Lima dos Reis passou a ser um foragido da Justiça. Após 10 meses de intensa investigação, a Polícia Civil de São Desidério, com o apoio do delegado Elexandre Cesar e dos investigadores de Jataí (GO), obtiveram êxito na prisão do criminoso, que não resistiu à prisão.

Fonte: Reportagem de Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades