Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
13
Nov/18

Arena São José - O seu espaço para lazer



Na Arena São José a Grama é padrão Fifa. Você conta ainda com estacionamento, bar com churrasqueira, e desconto para mensalistas e transmissão de jogos.

Ligue já e reserve o seu horário: (77) 9.9981 6917 (77) 9.9976 1472.





Na Arena São José você tem a ESCOLINHA DE FUTEBOL CRAQUES DO AMANHÃ. Matrículas abertas dos 04 aos 16 anos. Tornando o sonho do seu filho uma realidade.

Arena São José - Rua 11 quadra 27 lote 32 - Parque São José.

Fonte:Publicidade
()
13
Nov/18

Precisando de telas? Procure a TELA MAR Fábrica de telas e alambrados


TELA MAR ALAMBRADOS


A Tela Mar hoje é uma empresa consolidada no mercado, trabalhando com produtos de alta qualidade e mão de obra especializada atendendo cada cliente de maneira personalizada adotando o sistema de produção sob medida. 

Tela Alambrado - Produzidas em arame galvanizado, podendo ou não ser revestida com PVC as telas em alambrados são ótimas para fechamento de grandes áreas. Uma forma segura e barata de proteger sua propriedade seja ela, chácaras, casa de campo, cercamentos comerciais e industriais, quadras poliesportivas, condomínios, parques, escolas entre outras infinidades de aplicações.


Fechamento de grandes áreas

Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.








Faça-nos uma visita e conheça nossos produtos. A TELA MAR ALAMBRADOS está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha n°123 Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro. 

Para maiores informações:
Ligue: (77) 3628 -5544 
Whatsapp (77) 99996-0833/99825-0919
www.telamaralambrados.com.br

Fonte:Publicidade
()
13
Nov/18

Nino Auto Peças adquire nova frota de sucatas













A NINO AUTO PEÇAS informa que está com uma nova frota de sucatas para melhor atender você cliente amigo.

Disponibilizamos peças originais seminovas de todas as marcas com garantia.

NINO AUTO PEÇAS - Avenida Ayrton Senna, próximo à feira livre do Santa Cruz (LEM). Fone: 77 

Fonte:Publicidade
()
13
Nov/18

Country Club Rio de Ondas, pertinho de você

77 2103-8303 e 9.9823-9942







Fonte:Publicidade
()
13
Nov/18

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar











Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óeo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte:Publicidade
()
13
Nov/18

Casa do Escritório - Tudo que você precisa

Barreiras e LEM











Aqui você encontra tudo que precisa para seu escritório. Entregamos em toda região do oeste da Bahia, sul do Tocantins e nordeste de Goiás (*consulte condições). Faça-nos uma visita.

Casa do Escritório em dois endereços:

LEM - Rua Paraíba, 110, centro em frente à loja Novo Mundo. Telefones: 77 3639-0650 77 9.9963-4647

Barreiras: Cleriston Andrade, 777, Centro. Fones: 77 3611-4422 - 9.9963-4647 - 9.9930-6247.

Fonte:Publicidade
()
13
Nov/18

Oeste dá Sorte. Acredite na sua sorte

Fonte:Publicidade
()
13
Nov/18

Confira os ganhadores do Oeste dá Sorte

Fonte:Publicidade
()
13
Nov/18

Promoção 7 Anos Casa do Tapeceiro

Fonte:Publicidade
()
13
Nov/18

Viaje para Guaibim e Morro de São Paulo com a Cometa Turismo

Fonte:Publicidade
()
13
Nov/18

Acqio - A sua maquininha de passar cartão. Peça já a sua!


Fonte:Publicidade
()
13
Nov/18

Venha morar com conforto e segurança. Venha para o Vila Zapponi

Fonte:Publicidade
()
13
Nov/18

Promoção imbatível na G7 NET

Fonte:Publicidade
()
13
Nov/18

A Global System agora tem rastreador para lanchas e Jetski

Fonte:Publicidade
()
13
Nov/18

Barreiras sedia final da Copa Oeste de Street

No próximo domingo (18), a partir das 14h o Parque Multiuso Dom Ricardo será palco da etapa final da Copa Oeste de Street que promete levar competidores de skate, bike e patins para disputar uma vaga no Circuito Baiano, em dezembro, em Salvador. Na capital baiana, será a seletiva para o Campeonato Brasileiro. Barreiras sedia a final da etapa Oeste após a primeira fase, realizada em setembro passado, em Luís Eduardo Magalhães

Os atletas participantes farão manobras e evoluções nas categorias Mirim, Iniciante, Amador e Feminino, no caso do skate. Na Bike, as disputas serão na categoria BMX Open e no patins, In Line Open. De cada categoria, estarão classificados para o Baiano, o campeão e o vice. “A proposta é promover estes esportes, aprimorando cada vez mais e incentivando novos adeptos, para isso, pela manhã, às 10h, faremos um workshop para quem quiser aprender um pouco mais e iniciar no skate”, explica Henderson Aires, da Associação Cultural Skate em Ação, entidade organizadora do evento.

A realização é da Prefeitura de Barreiras, por meio da Diretoria de Esportes que, além das provas e disputas, está reservando para o público que for conferir o evento, exibições de Street Dance, Hip Hop, apresentações de skate com atletas profissionais e muita música eletrônica a cargo de DJ’s. “A administração Barreiras Capital do Oeste dotou o Parque Multiuso Dom Ricardo de todos os equipamentos necessários para sediar eventos como o do próximo domingo, com pistas de skate, de bicicleta e espaço adequado para exibições de patins e de dança” afirmou o diretor de esportes Fernando Machado.

Fonte: Dircom/PMB
()
13
Nov/18

Três corpos dão entrada no DPT de Barreiras

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Barreiras confirmou ontem, segunda-feira (12), a entrada de três corpos provenientes do Hospital do Oeste (HO).

De acordo com o órgão, Domingos Pereira Lima, de 63 anos foi vítima de acidente de trânsito que ocorrido em uma estrada no município de Mansidão, na manhã da última sexta-feira (09), por volta das 7h. Ela ficou internada no HO, porém não resistiu e veio à óbito.

A segunda vítima fatal foi da jovem Ângela Oliveira dos Santos, de 19 anos, natural de Xique-Xique (BA), também vítima de acidente de trânsito em uma estrada na cidade de Mansidão, na última sexta-feira (09). A vítima foi encaminhada para o HO, mas não suportou os ferimentos e faleceu. Em ambos os casos não foram divulgado as circunstâncias dos acidentes.

O terceiro corpo foi de Antônio José da Silva, de 71 anos, natural de Campina Grande (PB), morador na Rua José Maria Albuquerque, no bairro Antônio Geraldo, na cidade de Barreiras. O idoso morreu vítima de atropelamento ocorrido no dia 25 de julho deste ano e ficou por meses internado no HO. Na tarde de ontem, segunda-feira (12), foi confirmado seu óbito.

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do SigiVilares
()
13
Nov/18

Stok Asfalto - Tecnologia em Pavimentação

Stok Asfalto - Tecnologia em Pavimentação traz para de Luís Eduardo Magalhães e região, a Massa Asfáltica Estocável para aplicação a frio.
Aplicou, compactou, está pronto!

CBUQ ESTOCÁVEL - a granel ou em sacos de 25kg.

▪IDEAL PARA TAPA BURACOS;
▪ Agilidade no processo da aplicação;
▪ Liberação da via para o tráfego imediata;

Veja mais informações em nossa Página: https://www.facebook.com/stokasfalto

Ligue e consulte um de nossos vendedores: 77 9.9998.4039 / 77 9.9992.0868

Fonte:Publicidade
()
13
Nov/18

Arabe&Pizza. As Melhores Pizzas Pertinho de Você!

Fonte:Publicidade
()
13
Nov/18

Roberto & Junior. Vivendo e Adorando!

Depois de 58 dias de evangelização estamos de volta a LEM-BA.
Queremos agradecer à cada pastor, amigos e irmãos pelo apoio ao nosso ministério Roberto&Junior.

Graças à Deus e a força de cada um de vocês realizamos esse trabalho para glória de Deus. Muitas almas aceitaram Jesus como seu Salvador e receberam cura e libertação.
Muito obrigado. Deus abençoe sua vida, família e projetos.

Clique aqui e veja as fotos em nossa Página!

Fonte:Publicidade
()
13
Nov/18

BARREIRAS: Polícia Militar realizar prisão de homem por posse ilegal de arma no bairro Santa Luzia



Um homem de 34 anos foi preso por posse ilegal de arma ontem, segunda-feira (12), por volta das 23h30, durantes rondas de duas guarnições da Rondesp, no bairro Santa Luzia, na cidade de Barreiras.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), ao perceber a presença das viaturas, Vagner da Silva Santos correu e entrou em uma residência. Ele foi alcançado e ao ser questionado pela atitude suspeita ele confessou que estava em poder de um revólver Taurus, calibre 32, contendo 04 munições intactas.

Diante do fato, ele foi conduzido para delegacia de Polícia Civil, onde foi registrado o registro da ocorrência.

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do SigiVilares
()
13
Nov/18

LEM: Moradores da Rua Ilhéus pedem socorro!











No final da manhã desta terça-feira,13, por volta das 11h40, moradores da Rua Ilhéus, no bairro Santa Cruz, entraram em contato com a redação do Blog do Sigi Vilares denunciando a interdição da via na altura da Rua Eunápolis.

Chegando ao local, nossa reportagem encontrou uma quantidade de restos de concreto misturados com aterro. Grandes valas causadas pela enxurrada das últimas chuvas deixaram alguns moradores sem poder utilizar suas garagens.

"É de conhecimento que todos os anos sofremos com esse transtorno no período das chuvas, porém só colocam cascalhos e as vezes concreto que na primeira chuva vai parar tudo no Rio de Pedras ", protestou José Matias, morador do bairro.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()
13
Nov/18

Bem Brasil Pastéis EM BREVE também em Barreiras

Fonte:Publicidade
()
13
Nov/18

Mega Promoção Black Friday da DESTACK BY DESIGN

Mega Promoção com preços imbatíveis e descontos especiais. Não perca essa oportunidade!!!

Destack By Design - Avenida JK, centro de LEM. Fone: 3639-3189.

Fonte:Publicidade
()
13
Nov/18

LEM: Caminhonete capota após ser atingida por Uno no Mimoso I, uma mulher é socorrida para a UPA





















No final da manhã desta terça-feira, 13, por volta das 11h30, uma mulher identificada como Maria de Fátima da Costa, de 45 anos, ficou levemente ferida após o veículo em que estava, um Fiat Uno, colidir contra uma caminhonete L200 Triton, na Rua Senhor do Bonfim, na altura do cruzamento com a Rua Rio Grande do Sul, no bairro Mimoso I, na cidade de LEM.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, a caminhonete trafegava sentido Rua São Francisco, quando ocorreu a colisão com o Fiat Uno que trafegava pela Rua Senhor do Bonfim. Duas pessoas estavam na caminhonete e não se feriram com gravidade.

No Fiat Uno também haviam duas pessoas, mãe e filho. Apenas a mãe, Maria de Fátima, foi socorrida pelo SAMU para a UPA, após receber os primeiros atendimentos da equipe médica do posto de saúde do bairro, que fica no cruzamento onde ocorreu o acidente

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
13
Nov/18

Saiba quem são os integrantes do primeiro escalão de Bolsonaro


Da esquerda para a direita: Onyx Lorenzoni, Paulo Guedes, General Heleno e Sergio Moro

Nome a nome – e quase sempre por meio de sua conta no Twitter –, o presidente eleito Jair Bolsonaro tem anunciado diariamente quem serão os integrantes do seu futuro governo, o chamado primeiro escalão. Confira abaixo quem são os principais auxiliares já confirmados.

Paulo Roberto Nunes Guedes, 69 anos (Ministério da Economia)

Primeiro nome anunciado por Bolsonaro, antes até do início oficial da corrida eleitoral, Paulo Guedes terá o status de superministro da Economia, pasta que funcionará como um enorme guarda-chuva de toda a área econômica – Fazenda, Planejamento, Indústria e Comércio Exterior.

Paulo Guedes é economista da chamada “escola de Chicago”, renomada universidade conhecida pela linha liberal. Foi um dos fundadores do Banco Pactual e atuou em fundos de investimento. Homem forte e principal guru do presidente eleito, é ele quem dá aval a todas as nomeações do ministério.

Onyx Dornelles Lorenzoni, 64 anos (Casa Civil da Presidência da República)

Deputado federal no quarto mandato pelo DEM do Rio Grande do Sul, Onyx Lorenzoni foi um dos personagens mais atuantes na campanha de Bolsonaro. Médico veterinário, o gaúcho é integrante da chamada bancada da bala. Ferrenho opositor ao PT, ficou conhecido no Congresso por frequentar quase todas as CPIs relacionadas ao governo federal – ganhou projeção nacional na CPI dos Correios, que investigou o mensalão.

Augusto Heleno Ribeiro Pereira, 71 anos (Gabinete de Segurança Institucional)

General da reserva do Exército, ex-comandante militar da Amazônia, General Heleno é um dos principais conselheiros de Bolsonaro. Inicialmente, chegou a ser anunciado como ocupante da Defesa, mas a escolha do GSI visa a mantê-lo o mais próximo possível do gabinete presidencial para participar diretamente das ações de governo.

Sergio Fernando Moro, 46 anos (Ministério da Justiça e da Segurança Pública)

Juiz federal da 13ª Vara Criminal de Curitiba, Sergio Moro é especialista em crimes financeiros. Atuou no caso Banestado e como auxiliar do Supremo Tribunal Federal (STF) no julgamento da ação penal 470, que condenou a quadrilha que operou o mensalão.

Desde 2014, seu nome ganhou visibilidade no país pela condenação dos envolvidos na Operação Lava Jato, que desmontou o maior esquema de corrupção da história. E, em abril de 2017, condenou o ex-presidente Lula a mais de nove anos de prisão pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro.

Tereza Cristina Corrêa da Costa Dias, 64 anos (Ministério da Agricultura)

Primeira mulher a ser confirmada para um cargo no primeiro escalão de Bolsonaro, Tereza Cristina é deputada federal no segundo mandato, líder da bancada ruralista na Câmara. Engenheira agrônoma, é filiada ao DEM de Mato Grosso do Sul, onde já comandou secretarias estaduais. Foi uma das articuladoras da aprovação do projeto de lei nº 6.299/2002, que regulamenta o processo de registro de agrotóxicos.

Fernando de Azevedo e Silva (Ministério da Defesa)

General de quatro-estrelas da reserva, ex-chefe do Estado-Maior do Exército, Azevedo e Silva é atualmente assessor do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli. Chefiou a Autoridade Olímpica no governo Dilma Rousseff.

Marcos Cesar Pontes, 55 anos (Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior)

Tenente-coronel da reserva da Força Aérea Brasileira (FAB), Marcos Pontes foi o primeiro astronauta brasileiro a participar de uma missão no espaço em 2006. É filiado ao PSL, partido de Bolsonaro, e suplente do senador eleito Major Olímpio.

Joaquim Vieira Ferreira Levy, 57 anos (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social)

Economista da mesma “escola de Chicago”, de Paulo Guedes, Joaquim Levy é engenheiro naval e era diretor do Banco Mundial até o anúncio de que integrará o primeiro escalão de Bolsonaro. Foi secretário do Tesouro no governo Lula, secretário estadual de Fazenda de Sérgio Cabral no Rio de Janeiro e ministro da Fazenda de Dilma Rousseff.

Fonte:JOVEM PAN
()