Notícias

13
Nov/18

Três corpos dão entrada no DPT de Barreiras

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Barreiras confirmou ontem, segunda-feira (12), a entrada de três corpos provenientes do Hospital do Oeste (HO).

De acordo com o órgão, Domingos Pereira Lima, de 63 anos foi vítima de acidente de trânsito que ocorrido em uma estrada no município de Mansidão, na manhã da última sexta-feira (09), por volta das 7h. Ela ficou internada no HO, porém não resistiu e veio à óbito.

A segunda vítima fatal foi da jovem Ângela Oliveira dos Santos, de 19 anos, natural de Xique-Xique (BA), também vítima de acidente de trânsito em uma estrada na cidade de Mansidão, na última sexta-feira (09). A vítima foi encaminhada para o HO, mas não suportou os ferimentos e faleceu. Em ambos os casos não foram divulgado as circunstâncias dos acidentes.

O terceiro corpo foi de Antônio José da Silva, de 71 anos, natural de Campina Grande (PB), morador na Rua José Maria Albuquerque, no bairro Antônio Geraldo, na cidade de Barreiras. O idoso morreu vítima de atropelamento ocorrido no dia 25 de julho deste ano e ficou por meses internado no HO. Na tarde de ontem, segunda-feira (12), foi confirmado seu óbito.

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do SigiVilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades