Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
17
Abr/19

Arabe&Pizza com Promoções Especiais para Você!!!

Fonte:Publicidade
()
17
Abr/19

Global System Rastreamento 24h. Mais tranquilidade para você!

Com Rastreador Global System você rastreia barcos, lanchas, jetski e qualquer outro veículo aquático que você possua, obtendo total rastreabilidade do(s) mesmo(s), focando sua tranquilidade e segurança. Ligue e saiba mais: 77 99949.6660

Fonte:Publicidade
()
17
Abr/19

Prefeito Zito Barbosa visita estrada de acesso às Cachoeira do Redondo e Acaba Vida



O prefeito Zito Barbosa acompanhado do subsecretário de infraestrutura Enock Souza, do secretário de indústria e comércio, Carlos Costa, subsecretário Roberto Carvalho, esteve na sexta-feira, 12, vistoriando a estrada que liga a BA-459 à Mata da Cachoeira, Cachoeiras do Acaba Vida e do Redondo e Chico Preto.

Em sua visita, o prefeito esteve nas comunidades de Mata da Cachoeira, São Vicente e Chico Preto, uma região localizada no coração do Vale do Rio de Janeiro a mais de 80 km da sede e de singulares belezas naturais. Nessa região a Prefeitura de Barreiras por meio dos Programas Vale Produtivo e Barreiras Bonita por Natureza, vem fazendo um levantamento dos problemas de infraestrutura das estradas e executando obras de melhorias, que têm como foco a valorização do homem do campo e fortalecimento do potencial turístico do município.





O subsecretário Enock Souza que acompanha de perto todas as etapas da obra, salientou que desde o ano passado, a prefeitura tem realizado um trabalho constante de manutenção das estradas. “Estamos realizando um trabalho intenso nessa região para melhorar a trafegabilidade dos moradores e o transporte escolar. Já recuperamos a estrada até a comunidade Mata da Cachoeira, reconstruímos a ponte da Cachoeira do Acaba Vida e agora vamos avançar no trecho que liga as duas cachoeiras e o Chico Preto”, disse.

Nessa fase, homens e máquinas trabalham há mais de 15 dias na região realizando intervenções de abertura de estrada, elevação de nível, cascalhamento, colocação de manilhas nas passagens de água e patrolamento. Segundo dados da Secretária de Infraestrutura, as obras deverão ser finalizadas nos próximos 60 dias, ao final serão 35 km de estrada recuperadas na região.





Na Cachoeira do Redondo, o prefeito Zito fez registros da beleza cênica da natureza em torno de um dos pontos turísticos mais bonitos de Barreiras. Ele ainda confirmou que em breve os moradores da cidade e turistas poderão visitar as duas cachoeiras, por uma estrada segura e de fácil acesso.

“As cachoeiras do Acaba Vida e Redondo são dois paraísos da natureza que temos em nosso município. E para que as pessoas, de modo especial os turistas, possam ter acesso a esses cartões portais de Barreiras, já começamos a trabalhar na melhoria dessa estrada que liga a comunidade de Chico Preto, a Cachoeira do Redondo, Mata da Cachoeira passando também pela Cachoeira do Acaba Vida. Em breve teremos um acesso muito bom para que todos os barreirenses possam conhecer essa região, potencializando assim o turismo entre as pessoas que apreciam essas belezas naturais”, finalizou o prefeito.

Fonte:Dircom
()
17
Abr/19

Motocicleta roubada há pouco mais de 30 dias em Brasília/DF é recuperada pela PRF em Barreiras

A motocicleta, modelo Honda Bros, era transportada no interior de um caminhão-baú que foi abordado pelos PRFs na BR 242, a 873 km Salvador(BA).



Na noite de ontem, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou uma motocicleta roubada em março deste ano, na capital federal, Brasília. A ação foi registrada por volta das 23h, no KM 800 da BR 242, trecho do município baiano de Barreiras.

Durante abordagem ao caminhão, os PRFs notaram no seu interior a presença da motocicleta e iniciaram a fiscalização. Ao verificar os elementos identificadores da Honda Bros, a equipe constatou que estavam adulterados e que a motocicleta portava placa clonada de um veículo com as mesmas características. A irregularidade era utilizada na tentativa de burlar as fiscalizações, tendo em vista que a placa original possui registro de roubo datado em 15 de março deste ano.

Questionado pelos agentes federais, o condutor do caminhão afirmou ser responsável apenas pelo seu veículo de trabalho, desconhecendo qualquer irregularidade da motocicleta. Ele informou ainda que havia sido contratado para transportá-la de Brasília ate a cidade de Elizeu Martins, no Piauí.

O homem de 55 anos foi encaminhado juntamente a motocicleta apreendida à delegacia de Polícia Judiciária local, onde serão adotadas as medidas cabíveis.

Fonte: PRF BA
()
17
Abr/19

Luzia Fontana nos deixou.

Desaparece uma cidadã exemplar de Luís Eduardo Magalhães. Luzia da Rosa Fontana, natural de Venâncio Aires, no Rio Grande do Sul, esposa de Roberto Fontana.

Ela foi vereadora da primeira legislatura de Luís Eduardo e relatora da lei orgânica do município.

No Governo Humberto Santa Cruz, exerceu a gerência de Assistência, Habitação e Moradia da Secretaria de Trabalho e Ação Social.

Fonte:Jornal O Expresso
()
17
Abr/19

Garis de LEM continuam correndo riscos ao recolher o lixo da cidade

Nos últimos dias os garis de LEM vêm encontrando vários objetos cortantes como vidros, facas e até seringas descartadas irregularmente no lixo doméstico, oferecendo riscos aos profissionais.

O último registro foi nas proximidades do posto de saúde do bairro Mimoso I, no início desta semana, onde foi encontradas algumas seringas no lixo doméstico que era recolhido pelos garis.

"Não sabemos mais o que fazer pois a maioria das vezes encontramos esse tipos de material. Seria interessante a prefeitura fazer alguma coisa urgente para conscientização da população. Também reconhecemos que não são todos que fazem este tipo de descarte irregular", comentou um gari.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
17
Abr/19

Trailer é retirado das margens da BR 242, em Barreiras













Na manhã desta quarta-feira, 17, a Secretaria de Infraestrutura, com apoio da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal, retirou um trailler que ficava em frente ao cemitério do povoado de Riachinho, no município de Barreiras.

Segundo informações, o trailler estava local irregular, às margens da BR 242, e o proprietário já havia sido notificado tempos atrás pelo DNIT.

A retirada foi sem nenhum dano material e o proprietário poderá realocá-lo em outro local.

 

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
17
Abr/19

Mulher é presa com droga ao tentar visitar companheiro no Conjunto Penal de Barreiras

Na manhã de ontem, terça-feira, 16, uma mulher de 24 anos foi presa em flagrante após tentar infiltrar drogas no Conjunto Penal de Barreiras.

Segundo informações, a mulher havia costurado por dentro da gola da blusa uma trouxa de 28 gramas de maconha acondicionada em plástico. A mulher contou que a droga seria entregue ao seu companheiro de convívio.

A droga foi descoberta por scanner corporal de alta tecnologia que existe no Conjunto Penal. Por tanto, o visitante tentar entrar com drogas ou o outros objetos proibidos, é perda de tempo e cadeia na certa.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
17
Abr/19

A Mimoso Magazine está em novo endereço e o que era bom ficou melhor


















Agora com a sua mais nova loja e com ambiente climatizado, amplo, e confortável. Venha conferir o que há de melhor na Mimoso Magazine com roupas adultos e infantil.

Estamos localizados na Rua Rondônia, entre os bancos Santander e Bradesco, na antiga Nissan Veículos.

Fonte:Informe publicitário
()
17
Abr/19

REISCAP - SOM E ACESSÓRIOS

Fonte:Informe publicitário
()
17
Abr/19

JN Locações de Máquinas, Muncks e Guindastes

Fonte:Informe publicitário
()
17
Abr/19

Ministério da Saúde renova frota do SAMU de LEM



Na tarde de ontem, terça-feira (16), a secretaria de Saúde de Luís Eduardo Magalhães recebeu duas novas ambulâncias para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192). O prefeito Oziel Oliveira; o secretário de Saúde, Felipe Melhem; o secretário de Trabalho e Assistência Social, Fábio Rocha e os vereadores Luciano Santos, Carlos Koch, Victor do Ferro Velho, Elton Almeida, Kelmuth Maclarem e Santil Coqueiro, estiveram na base do SAMU para conhecer os equipamentos.



De acordo com o prefeito Oziel Oliveira, as ambulâncias foram cedidas pelo Ministério da Saúde e fazem parte do programa de renovação da frota. Uma das unidades é de suporte básico e vai atender os casos mais simples. A segunda, de suporte avançado, será utilizada em situações mais graves. Os dois veículos já estão em operação.




“Essa entrega só foi possível porque o município está com as contas absolutamente em dia. Com as novas ambulâncias, a população terá uma prestação de serviço ainda melhor nos casos de urgência e emergência”, comentou o gestor.

O coordenador do SAMU, Leonardo Ramos, considera que as novas unidades irão facilitar o atendimento de urgência e emergência no município. "O atendimento de emergência médica é imprescindível em algumas ocorrências que realizamos, e com as novas ambulâncias teremos mais conforto para o paciente, e mais comodidade para a nossa equipe. Portanto as novas unidades são de extra importância", declarou Leonardo.

O secretário municipal de Saúde explicou que as novas ambulâncias vão substituir dois veículos mais antigos que estavam em operação no SAMU de Luís Eduardo Magalhães, onde estes serão doados para a secretaria de Saúde do nosso município.



“Fico muito satisfeito com mais essa conquista para a nossa população. Enquanto em outros municípios o SAMU sofre com a falta de medicamentos, macas e veículos, Luís Eduardo Magalhães tem uma base própria com infraestrutura e instalações de excelente qualidade, 31 profissionais trabalhando e quatro ambulâncias para atender a nossa comunidade”, disse Filipe Melhem.

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()
17
Abr/19

Amanhã será ponto facultativo em Barreiras

Amanhã, véspera de feriado, quinta-feira, 18, será ponto facultativo no âmbito da administração pública municipal em Barreiras, em razão do feriado nacional da Paixão de Cristo.

O Decreto nº 80, de 15 de abril de 2019, foi publicado pelo prefeito Zito Barbosa. Os serviços essenciais devem ser mantidos em pleno funcionamento, especialmente aqueles das áreas de saúde, limpeza pública e segurança.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
17
Abr/19

5ª Rodada de Negócios da Cerrado Pneus

Fonte:Informe Publicitário
()
17
Abr/19

S10 HIGH COUNTRY com parcelas de R$ 599. Só na TOPVEL!

E Atenção tem S10 HIGH COUNTRY POR R$ 164.900. São R$ 30.000 de desconto! Apenas na cor vermelha. Lote de apenas 100 unidades para todo o Brasil. Então corra para garantir a sua!



E Atenção tem S10 HIGH COUNTRY POR R$ 164.900. São R$ 30.000 de desconto! Apenas na cor vermelha. Lote de apenas 100 unidades para todo o Brasil. Então corra para garantir a sua.

Fonte:Informe Publicitário
()
17
Abr/19

Essa é a Avenida JK, uma das mais importantes de LEM













As fotos acima são da Avenida JK, trecho que liga o bairro Jardim das Acácias ao bairro Jardim das Oliveiras, em LEM. Apenas os ônibus coletivos e caminhões de grande porte se arriscam a passar pela Avenida que está completamente alagada. Já os motociclistas e condutores de carros estão utilizando um desvio pelo Loteamento Jardim Europa.

"Todos os anos em periodo de chuvas é esse mesmo transtorno. As promessas não faltam, mas nada é feito pela população", lamentou um cidadão.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
17
Abr/19

Farmácia Avenida - Cuidando de sua Saúde

Fonte:Publicidade
()
17
Abr/19

Pensou em segurança? Pensou em CASTSEG!















Na CASTSEG você encontra as melhores soluções em segurança eletrônica para protejer seu patrimônio como câmeras de vídeo monitoramento, cerca elétrica, automatizadores de portões, alarme e muito mais!

Venha nos fazer uma visita ou ligue agendando um orçamento sem compromisso.

A CASTSEG se encontra na Avenida BRASÍLIA, 441, no centro de LEM. Telefones: 77 9.9870-5555 ou 3639-0667.

Fonte:Informe Publicitário
()
17
Abr/19

LEM: Construção de escola municipal continua abandonada no Mimoso I











A escola acima fica no cruzamento das ruas São Francisco e Rio Grande do Sul, no bairro Mimoso I, em LEM, E começou a ser construída no governo de Humberto Santa Cruz que não conseguiu tempo hábil para concluí-la. O prefeito Oziel Oliveira assumiu e prometeu terminar a obra, o que não aconteceu. O resultado o internauta vê acima, um prédio se acabando com o tempo, sendo consumido pelo mato e virando moradias de todo tipo de indivíduos.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
17
Abr/19

Novas ofertas da Campo Verde TOYOTA

Fonte:Publicidade
()
17
Abr/19

O que é o Ciclo Toyota?

Fonte:Publicidade
()
17
Abr/19

Vereador Filipe Fernandes oficializa denúncia do prefeito Oziel Oliveira ao MP



Durante o seu discurso ontem, 16, em sessão ordinária, o Vereador Filipe Fernandes denunciou em tribuna que formalizou através de seu gabinete pedido de abertura de inquérito no Ministério Público para apuração das graves irregularidades em que o prefeito Oziel Oliveira, na Festa de São João de 2018, utiliza-se de publicidade feita com dinheiro público em proveito próprio, além de enriquecer ilicitamente com propaganda pessoal, gerando prejuízo ao erário e atentou ainda aos princípios da Administração Pública.

O vereador mencionou que o vídeo já foi encaminhando ao MP, em que um funcionário da prefeitura na época, sobe no palco de shows e ao cantar a canção ao lado do Prefeito Municipal utiliza-se da seguinte frase “ É um piseiro só, é um piseiro só, Oziel é o melhor” repetidamente durante toda a canção, desta maneira configurando ilegal a promoção política pessoal.

“É inaceitável o que este governo vem cometendo, nas comemorações festivas do São João do ano de 2018, foram gastos mais de 260 mil reais somente com contratações de Bandas para realização do evento, e outros 310 mil reais com gastos de estruturas de palco, som e iluminação. Todos esses valores somados passam a quantia de 570 mil reais, em que o prefeito municipal vincula à sua imagem e carreira política pessoal, como forma de propaganda individual com recursos públicos, cometendo crimes de improbidade administrativa", denunciou Filipe Fernandes.

Fonte: Assessoria de comunicação do Vereador Filipi Fernandes
()
17
Abr/19

Magazine G&G - As Melhores Promoções!

Fonte:Publicidade
()
17
Abr/19

Promoção Semanal do Santo Antonio Atacadista!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
17
Abr/19

Agora no Hiper Santo Antonio: J. Almeida Cabeleireiros

Fonte:Grupo Santo Antonio
()