Notícias

17
Abr/19

Motocicleta roubada há pouco mais de 30 dias em Brasília/DF é recuperada pela PRF em Barreiras

A motocicleta, modelo Honda Bros, era transportada no interior de um caminhão-baú que foi abordado pelos PRFs na BR 242, a 873 km Salvador(BA).



Na noite de ontem, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou uma motocicleta roubada em março deste ano, na capital federal, Brasília. A ação foi registrada por volta das 23h, no KM 800 da BR 242, trecho do município baiano de Barreiras.

Durante abordagem ao caminhão, os PRFs notaram no seu interior a presença da motocicleta e iniciaram a fiscalização. Ao verificar os elementos identificadores da Honda Bros, a equipe constatou que estavam adulterados e que a motocicleta portava placa clonada de um veículo com as mesmas características. A irregularidade era utilizada na tentativa de burlar as fiscalizações, tendo em vista que a placa original possui registro de roubo datado em 15 de março deste ano.

Questionado pelos agentes federais, o condutor do caminhão afirmou ser responsável apenas pelo seu veículo de trabalho, desconhecendo qualquer irregularidade da motocicleta. Ele informou ainda que havia sido contratado para transportá-la de Brasília ate a cidade de Elizeu Martins, no Piauí.

O homem de 55 anos foi encaminhado juntamente a motocicleta apreendida à delegacia de Polícia Judiciária local, onde serão adotadas as medidas cabíveis.

Fonte: PRF BA
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades