Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
21
Out/19

Elo Aço - Ferragens sob Medidas

Fonte:Informe publicitário
()
21
Out/19

JN Locações de Máquinas, Muncks e Guindastes

Fonte:Informe publicitário
()
21
Out/19

TELA MAR - Fábrica de Telas e ALAMBRADOS e agora de CONCERTINAS


TELA MAR - Rua Luiz Cláudio Nunes, 123, Jardim Imperial




Galvanizada e revestida em PVC


Fechamento de grandes áreas




Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.



Há mais de 20 anos no mercado, a TELA MAR é uma empresa consolidada, trabalhando com produtos de alta qualidade, atendendo cada cliente de maneira personalizada e de forma rápida e eficiente.


CONCERTINA NOS DIÂMETROS 30,35 e 45 cm



Concertinas - 
é uma barreira de segurança laminada, de forma espiralada, possui lâminas pontiagudas, cortantes e penetrantes. A concertina é a evolução do arame farpado e geralmente são utilizados em muros, alambrados, cercas, portões, telhados e torres. São feitos de aço galvalume e dificilmente são cortados por ferramentas convencionais.


Maior estoque da região

A TELA MAR está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha, n°123, Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro, em Luís Eduardo.

Para mais informações, ligue: (77) 3628 -5544 
Whatsapp (77) 9.9996-0833/9.9825-0919
www.telamaralambrado.com.br

Fonte:Informe publicitário
()
21
Out/19

Laboratório Carlos Chagas. A gente cuida de você!

Fonte:Informe publicitário
()
21
Out/19

Sindsemb começa entregar o Kit Festa do Servidor 2019

Uma grande festa para o servidor em Barreiras com shows, sorteio de brindes e homenagens



Está chegando a hora e toda equipe do Sindsemb está em ritmo acelerado nos preparativos finais para a 6ª Festa do Servidor, que este ano traz a temática Universo Country. A festa acontece no domingo, 27 de outubro, mas a entrega dos Kits com uma camiseta, um chapéu e dois convites individuais já começaram a ser entregues na sede do sindicato.
O espaço Society do Blue também já está pronto e começa ser decorado nesta quinta-feira, ficando tudo preparado para receber mais de 2.500 pessoas. A presidente Carmélia da Mata informou que no espaço haverá muita música, comidas típicas, água e refrigerante para todos os convidados, sorteio de brindes e homenagens in memórian.



“A expectativa é grande, estamos correndo contra o tempo e deixando tudo pronto para receber nossos servidores e seu acompanhante. Teremos muita música com Bruno Paiva e Banda, Kidueto e o cantor Elias Camargo, o buffet gastronômico também já está fechado, com muitas comidas típicas que são as verdadeiras delicias da roça, vamos também homenagear as famílias dos servidores que nos deixaram este ano, além disso teremos decoração temática, piscina, e sorteio de brindes fornecidos pelos comerciantes locais, tudo isso a disposição da nossa grande festa”, garantiu a presidente.

Os servidores filiados ao Sindsemb já podem retirar o Kit e o convite na sede do sindicato. A entrega iniciou nesta segunda-feira, 21, e vai até sexta-feira, 25.

Mais informações pelo telefone (77) 3612-2198 ou 9 9862-1129.

Fonte:Ascom Sindsemb
()
21
Out/19

Venha conhecer o Grandioso Pastel. Você nunca viu nada igual😋😋😋😋

No Grandioso Pastel temos + de 40 ingredientes para montar seu pastel de forma personalizada do jeito que você gosta e do tamanho que quiser!!! 😍
Avenida JK, 2472, Centro. LEM-BA. (77)3628.6824 / 9.9988.6824

Fonte:Publicidade
()
21
Out/19

Uma em cada quatro crianças não enxerga bem! Procure a CLIOV!

1 em cada 4 crianças não enxerga bem prejudicando sua infância e evolução na escola. Aproveitando que comemoramos o dia do professor essa semana, ele representa um importante aliado quando falamos em saúde ocular dos pequenos, que muitas vezes ainda não sabe verbalizar sua queixa.

Fonte:Informe Publicitário
()
21
Out/19

TCM promove auditoria na área da Saúde na prefeitura de LEM e mais 16 prefeituras baianas

O Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) fará uma auditoria em 17 prefeituras para investigar os gastos com a compra de medicamentos que são distribuídos para a população, as condições de armazenamento, validade e instalações físicas das farmácias e dos equipamentos indispensáveis à conservação dos remédios. 

Os municípios relacionados para a auditoria tsão: Andaraí, Casa Nova, Uibaí, Antas, Cachoeira, Candeias, Miguel Calmon, Pojuca, Muritiba, Jaborandi, Caculé, Ibirapitanga, Maracás, Luís Eduardo Magalhães, Planalto, Porto Seguro e Ribeira do Pombal. Os órgão informou que os municípios foram selecionados com base na matriz de risco elaborada a partir de informações dos bancos de dados do próprio tribunal.

Os relatórios dos auditores irão instruir processos que serão analisados pelos conselheiros e poderão – caso irregularidades sejam constatadas – resultar em sugestões aos prefeitos e gestores, advertências ou mesmo punições com multas e denúncias ao Ministério Público Estadual para instauração de investigação criminal.

Ao todo serão mobilizados 34 auditores e agentes de controle externo do TCM, que serão coordenados pelo auditor Dimas Sousa Gomes, que chefia a 3ª Diretoria de Controle Externo.

 

Fonte:BNEWS
()
21
Out/19

Vida Farma Delivery. Precisou ligou!

Fonte:Publicidade
()
21
Out/19

Viaje em novembro para Porto Seguro

Fonte:Publicidade
()
21
Out/19

Toda a linha Truck você encontra na KOBE Pneus

Fonte:Publicidade
()
21
Out/19

♻ MUTIRÃO DA BIOMETRIA

Ainda temos 13 mil eleitores sem biometria cadastrada em Luís Eduardo Magalhães. NÃO ESPERE SEU TÍTULO SER CANCELADO.

Agende seu atendimento pelo link:
agendamento.tre-ba.jus.br

08000716505 (Ligação gratuita)

(71)3373-7223 (WhatsApp)

Dúvidas, ligue: 3639-0732

A BIOMETRIA É OBRIGATÓRIA!

Fonte:CARTÓRIO ELEITORAL DE LEM
()
21
Out/19

Dança das cadeiras partidárias e suas tormentas

A um ano da urna que definirá os prefeitos brasileiros a partir de 2021, os partidos políticos trabalham para atrair nomes que representem números de votos nas urnas, em detrimento das suas ideologias assinadas em siglas socialistas, democratas, comunistas, cristãos, liberalistas; mas nunca capitalistas.

E é nesse clima que se iniciam os períodos de chuva de pré-candidaturas e troca de legenda dos prefeitos que querem garantir sua reeleição, amparados por partidos que tenham força e representatividade na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal; escolhas que nada têm a ver com os estatutos partidários.

Na capital baiana, aonde os interesses se acirram, uma tempestade se desenha no horizonte; o PSB, da deputada federal Lídice da Mata, irá lançar candidatura à prefeitura de Salvador e já se prepara para cobrar a conta da ‘fritura’ do mandato da então senadora Lídice, em detrimento ao apoio a Ângelo Coronel (PSD), imposto pelo senador Otto Alencar. Essa tormenta, que ainda promete muitos raios e trovões, deverá chegar em breve ao colo do governador Rui Costa.

Já na Assembleia Legislativa o PP de João Leão olha além do horizonte; a legenda só irá garantir apoio ao Senador Jaques Wagner, em 2022 para governador, se o grupo governista de Rui garantir a reeleição do deputado progressista Nelson Leal no comando da casa legislativa baiana, para o biênio 2021/2022.

No interior do Estado a ordem do PP e do PSD foram as mesmas: querem candidatos à prefeito em todos os municípios baianos. Meta: fazer o maior número possível de prefeituras para garantir barganhas em 2022. O que se entende dessa dança das cadeiras é o claro interesse por cadeiras um pouco mais confortáveis do que a de prefeito; a meta são as cadeiras do governador e do presidente. 2022 passa por 2020.

Luís Eduardo Magalhães e o PSD

Um bom exemplo da ‘dança’ que irá ditar o ritmo pré-eleitoral baiano é o município de Luís Eduardo Magalhães, no oeste baiano. O atual prefeito, Oziel Oliveira (PTB), já está de malas prontas para dançar ao ritmo embalado pela sua esposa, a deputada Jusmari Oliveira (PSD), que está sob a batuta do maestro e senador Otto Alencar, que por sua vez quer engrossar o seu cordão político para 2022.

Fiel às propostas petistas para o oeste baiano, a deputada estadual Jusmari Oliveira é quem articula as decisões do governador Rui Costa na região. E dentro dessa linha de comando, aonde Jusmari obedece a Otto e Oziel obedece a Jusmari, que o prefeito luiseduardense deverá comunicar o seu ingresso à legenda socialdemocrata, trocando o seu tradicional 12 pelo oportuno 55.

Que venha 2020, pois 2022 já está no salão de dança das cadeiras.

Fonte:VEJA POLÍTICA
()
21
Out/19

Assista ao vivo o Programa Impacto na Oeste FM com Sigi Vilares

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
21
Out/19

Pensou em segurança? Pensou em CASTSEG!

Fonte:Publicidade
()
21
Out/19

Farmácia Avenida - Cuidando de sua Saúde

Fonte:Publicidade
()
21
Out/19

O móvel que você precisa, você encontra na Casa do Escritório


Loja 1: Luís Eduardo. Rua Paraíba, 110, centro. Fone: 3639-0650


Loja 2: Barreiras. Avenida Cleriston Andrade, 777, centro. Fone: 3611-4422













Você sabia que a escolha dos móveis certo para seu escritório pode aumentar a produtividade da sua empresa?

Foi pensando nisso que a Casa do Escritório dispõe de várias opções de móveis para você.

Venha nos fazer uma visita!

A casa do escritório tem duas lojas para melhor lhe atender.

Loja 1: Luís Eduardo. Rua Paraíba, 110, centro. Fone: 3639-0650.

Loja 2: Barreiras. Avenida Cleriston Andrade, 777, centro. Fone: 3611- 4422.

Fonte:Informe Publicitário
()
21
Out/19

SEMANA DA PAN – Conflitos no PSL, prisão em 2ª instância e blindagem de Lula na CPI do BNDES

Fonte:JOVEM PAN
()
21
Out/19

Mais vagas de empregos

Coordenador Administrativo com experiência em rotinas operacionais agrícolas.
Chefe de campo com experiência mínima de 3 anos.
Operador de máquinas agrícolas com experiência em plantio, colheita e pulverização.
Agrônomo com conhecimento em irrigação de pivô.

FAVOR ENVIAR CURRÍCULO PARA [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Empregos
()
21
Out/19

LEM: 4ª edição do Projeto Social Acolher da Igreja o Brasil para Cristo foi sucesso















A quarta edição do Projeto Social Acolher da Igreja o Brasil para Cristo foi realizado ontem, domingo, dia 20, no bairro Jardim das Oliveiras, em Luís Eduardo Magalhães.

Essa ação visa atender necessidades de várias pessoas de nosso município, principalmente, nos bairros mais carentes.

A iniciativa foi possível graças a uma verdadeira corrente de solidariedade que se formou, pessoas que, assim como nós, entenderam que, para uma vida plena, não podemos viver somente para nós mesmos, precisamos ser capazes de compartilhar o amor de Deus estendendo amor ao próximo, porque só assim o reino Dele é acrescido.

Portanto a palavra de hoje é gratidão, pois não há exagero mais belo que a gratidão. A gratidão é a joia preciosa encrustada em ouro, é tesouro de excelência.

Após o evento o sentimento é de gratidão pela generosidade de cada um que se ofertou para que vidas fossem abençoadas e que a semente lançada por você que contribuiu, direta ou indiretamente, se multiplique poderosamente e que você colha mil vezes mais todos os dias.

Fonte:Redação do Blog do Sigi Vilares
()
21
Out/19

Ofertas PRIMAVIA VEÍCULOS

Fonte:Informe publicitário
()
21
Out/19

Auto Placas - Placas padrão Mercosul

Fonte:Informe publicitário
()
21
Out/19

AFS Pré-Moldados e Materiais de Construção

Fonte:Informe publicitário
()
21
Out/19

Morador de Cristópolis, vítima de acidente de trânsito, morre no HO

Na manhã de ontem, domingo, 20, por volta das 10h, morreu no Hospital do Oeste (HO), em Barreiras, Nivaldo Rocha dos Santos, de 57 anos, vítima de um acidente de trânsito ocorrido no município de Cristópolis.

Não há detalhes do acidente de trânsito. Nivaldo deu entrada no HO na última sexta-feira, 18, mas após dois dias internado não resistiu e veio a óbito.

O corpo foi removido para o IML do DISEP para a realização de necropsia.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
21
Out/19

Lista de Vagas para o 2° Grande Feirão de Empregos

Empresa no ramo de Calçados e Confecções abre 02 vagas para vendedor(a)
Freelancer , ambos o sexos, necessário ser comunicativo(a), desinibido(a), e ágil.

Loja de Roupas contrata:
• 01 Acessor de Vendas
• 01 Operador de Caixa
• 01 Estoquista
• Necessário ter disponibilidade de horário, com ou sem experiência e interesse de aprender, preferível sexo masculino.

Loja de eletrodomésticos:
Loja de Móveis contrata Vendedor, sexo masculino, necessário ser ágil, comunicativo e ter vontade de aprender.

Empresa no ramo alimentício contrata:
01 Salgadeiro(a), ambos os sexos necessário experiência.
01 Auxiliar de Padeiro, com experiência.
01 Padeiro com experiência.

Loja de roupas contrata:
04 vendedoras, sendo 02 vendedoras de Grife com habilidades em redes sociais, experiência na área de vendas, desinibida e comunicativa e 02 vendedoras de loja com habilidades em vendas, comunicativa e ágil.
Loja de Roupas contrata: 
01 Vendedora com experiência que resida no Santa Cruz ou Centro.
Empresa no ramo de varejo contrata:
01 auxiliar de loja, necessário ter experiência na área de reposição de mercadorias e com operação de loja.

Loja de Roupas e confecções contrata:
Assessor de cliente Freelancer, com conhecimento em organização de loja, experiência na área de vendas e comunicativo.

Empresa no ramo de Varejo abre 02 vagas para Repositor/Caixa, sexo masculino com experiência e ensino médio completo.

Empresa do ramo de cosméticos contrata:

Vendedora, sexo feminino com conhecimento com cosméticos, comunicativa e com disponibilidade de horário.

Clínica Odontológica contrata:
01 Auxiliar ADM/Financeiro , com perfil de liderança, com experiência na área, e 01 Vendedora com experiência , precisa ser atenciosa, ágil e comunicativa.

Autoescola contrata:
Vendedor com experiência em vendas diretas, ambos os sexos, comunicativo(a) , persuasivo(a), necessário ter informática básica.
Empresa no ramo de Planos de TV contrata:
01 Vendedor Externo com experiência em vendas e que seja comunicativo e 01 Vendedor Externo com CNH “AB” .

O Balcão de empregos fica localizado na Rua Pernambuco, n°401 Em frente à Caixa Econômica - Centro- Luis Eduardo Magalhães. Telefone: 77 3628-5545 / 99868-1544.

Fonte:Informe publicitário
()