Notícias

21
Out/19

Sindsemb começa entregar o Kit Festa do Servidor 2019

Uma grande festa para o servidor em Barreiras com shows, sorteio de brindes e homenagens



Está chegando a hora e toda equipe do Sindsemb está em ritmo acelerado nos preparativos finais para a 6ª Festa do Servidor, que este ano traz a temática Universo Country. A festa acontece no domingo, 27 de outubro, mas a entrega dos Kits com uma camiseta, um chapéu e dois convites individuais já começaram a ser entregues na sede do sindicato.
O espaço Society do Blue também já está pronto e começa ser decorado nesta quinta-feira, ficando tudo preparado para receber mais de 2.500 pessoas. A presidente Carmélia da Mata informou que no espaço haverá muita música, comidas típicas, água e refrigerante para todos os convidados, sorteio de brindes e homenagens in memórian.



“A expectativa é grande, estamos correndo contra o tempo e deixando tudo pronto para receber nossos servidores e seu acompanhante. Teremos muita música com Bruno Paiva e Banda, Kidueto e o cantor Elias Camargo, o buffet gastronômico também já está fechado, com muitas comidas típicas que são as verdadeiras delicias da roça, vamos também homenagear as famílias dos servidores que nos deixaram este ano, além disso teremos decoração temática, piscina, e sorteio de brindes fornecidos pelos comerciantes locais, tudo isso a disposição da nossa grande festa”, garantiu a presidente.

Os servidores filiados ao Sindsemb já podem retirar o Kit e o convite na sede do sindicato. A entrega iniciou nesta segunda-feira, 21, e vai até sexta-feira, 25.

Mais informações pelo telefone (77) 3612-2198 ou 9 9862-1129.

Fonte:Ascom Sindsemb
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades