Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
23
Mar/20

Embasa: Atendimento presencial está temporariamente suspenso em Barreiras

Diante do primeiro caso de Coronavírus, Covid-19 confirmado, a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) suspende temporariamente o atendimento presencial nas lojas de atendimento de Barreiras a partir desta segunda-feira (23). O atendimento também está interrompido nas lojas de Salvador, Feira de Santana, Prado, Porto Seguro, Lauro de Freitas e Simões Filho, onde também foram confirmados casos da doença.

Os clientes devem solicitar os serviços, neste período, pelo 0800 0555 195, pela Agência Virtual, no site (agenciavirtual.embasa.ba.gov.br) ou pelo App de celular. Nas demais cidades, as lojas de atendimento da empresa continuam funcionando somente para serviços emergenciais e inadiáveis para solicitação da nova ligação de água, transferência de titularidade e parcelamento de débitos. A partir da quarta-feira (25), todas as lojas serão fechadas.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Embasa
()
23
Mar/20

Mês da Taxa 0 em 24x na CAMPO VERDE TOYOTA; aprovoite!!!

Fonte:Publicidade
()
23
Mar/20

Oferta de emprego

Chefe de campo com experiência mínima de 3 anos.

Auxiliar de pivô para trabalhar em fazenda.

Técnica em segurança no trabalho sexo feminino para trabalhar em fazenda.

Interessados enviar CURRÍCULO PARA [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
23
Mar/20

Oferta de emprego para coordenador agrícola

Salário de R$ 11 mil mais R$ 100 mil em gratificações

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
23
Mar/20

Você já comprou o seu lote no Loteamento Florais Léa IV? Aproveite!

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
23
Mar/20

Bell Sports é especializada na fabricação e comercialização de materiais esportivos personalizados







A Bell Sports é uma empresa especializada na fabricação e comercialização de materiais esportivos personalizados. Ela está situada na área externa do Oeste shopping popular. Fone/Zap: 779.9973-7905 (Peça já o seu orçamento).

Fonte:Publicidade
()
23
Mar/20

Posto Cristal ganha o Prêmio Destaques do Ano

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
23
Mar/20

Entrevista AO VIVO com Rui Costa - Governador da Bahia - TVE Bahia

Fonte:TVE
()
23
Mar/20

Novo Boletim Informativo da prefeitura de Barreiras

Fonte:DIRCOM/PMB
()
23
Mar/20

Agronegócio prevê manutenção da produção e exportação, diz representante do setor

Fonte:JOVEM PAN
()
23
Mar/20

A UBIZ CAR já está funcionando em Luís Eduardo Magalhães







A UBIZ CAR já está funcionando em Luís Eduardo Magalhães. Preparamos tudo, treinamos nossos motoristas e agora você pode usar o APP em LEM! Onde quer que esteja conte com a Ubiz Car, motoristas para todos os lados para melhor atender a você! Use UBIZ!

Fonte:Informe Publicitário
()
23
Mar/20

Auto Placas - Placas padrão Mercosul

Fonte:Publicidade
()
23
Mar/20

More em uma casa construída pela BSB. É mais segura e confortável

Fonte:Publicidade
()
23
Mar/20

Coronavírus: Novo boletim da prefeitura de Barreiras

A Prefeitura de Barreiras, por meio da Secretaria de Saúde, informa que nas últimas vinte e quatro horas não houve nenhuma identificação de caso com características que indicam suspeição de Coronavírus (COVID – 19) no Município.

Informa ainda que dos oito casos que estão sob análise em Salvador, saiu mais um resultado que deu negativo para Coronavírus (COVID-19).

A Secretaria de Saúde segue agora aguardando os resultados dos exames dos sete casos suspeitos, bem como manterá a publicação de boletins diários para manter a população devidamente informada sobre o assunto.

Barreiras – BA, 23 de março de 2020.

Anderson Luiz Vian de Abreu
Secretário Municipal de Saúde

Fonte:DIRCOM/PMB
()
23
Mar/20

Prefeitura de LEM contraria suas próprias recomendações ao distribuir carnê de IPTU

“Em meio à pandemia do Coronavírus, o próprio município de LEM contraria suas próprias recomendações e estão entregando carnês do IPTU nas residências”, escreveu o advogado


Em nota enviada a Redação do Blog do Sigi Vilares na manhã desta segunda-feira, 23, o advogado Gilvan Antunes, presidente da Comissão Estadual do Agronegócio da OAB Bahia, critica a postura do poder público municipal de Luís Eduardo Magalhães.

“Em meio à pandemia do Coronavírus, o próprio município de LEM contraria suas próprias recomendações e estão entregando carnês do IPTU nas residências”, escreveu ele.


A cidade de LEM vive um caos, mas o IPTU tem que pagar

“Sugeri na semana passada que deveria ser prorrogado o pagamento da parcela única do IPTU que vence este mês. Eis que estamos em uma situação de emergência, decretada pelo próprio município, e não me parece crível e oportuno cobrar IPTU nesse momento, e ainda entregar um carnê de IPTU nas residências, eis que isso contraria as próprias medidas adotadas pelo município na tentativa de conter a propagação do coronavírus”, alertou o advogado.


Dr. Gilvan: "É preciso cautela nesse momento. Boleto é papel e pode ser um propagador do Coronavírus e vai gerar aglomeração nos locais de pagamento"

Dr. Gilvan continua: “E nesse momento acima de tudo é necessário prudência e cautela, o que a população vem fazendo o que também se espera dos entes públicos. Ademais, o boleto é papel e pode ser um propagador do Coronavírus e vai gerar aglomeração nos locais de pagamento, tendo em vista que a maioria são pessoas humildes que não tem conta bancária e nem tampouco conta online”, encerrou o advogado.

Nota do Blog: A prefeitura de LEM nesse momento deveria era estar pensando em uma forma de insentar, ou até mesmo adiar o IPTU deste ano. A população, principalmente a mais humilde, já sofreu esse ano com as chuvas e agora com essa pandemia. A prefeitura de LEM precisa nesse momento de crise, em que muitos estão perdendo seus empregos, ser mais compreensível e mais humana.

Fonte:Redação do Blog do Sigi Vilares
()
23
Mar/20

A Colchões & Cia tem colchão para fazendas. Faça já seu pedido!

A loja Colchões & Cia está de portas abertas com toda medida de proteção, porém você não precisa ir até a loja, você pode fazer seu pedido on-line e receber seu produto em casa sem custo!

Fonte:Publicidade
()
23
Mar/20

Bahia: Secretaria da Saúde do Estado garantirá acesso ao medicamento Hidroxicloroquina para todos os pacientes que precisarem

A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia garantirá o acesso ao medicamento Hiroxicloroquina 400mg para todos os pacientes com diagnóstico de lúpus eritematoso sistêmico, lúpus cutâneo, artrite reumatoide, dermatomiosite e polimiosite, mesmo que não estejam cadastrados no Sistema Único de Saúde (SUS) para receber gratuitamente.

De acordo com o secretário da Saúde do Estado da Bahia, Fábio Vilas-Boas, “a medida visa garantir o tratamento de modo integral para todos os baianos, tendo em vista a dificuldade em adquirir o medicamento nas farmácias”, afirma.

Os interessados deverão enviar, preferencialmente, um e-mail para [email protected], com a documentação que atenda aos requisitos da Nota Informativa n°4.

Na indisponibilidade do paciente enviar por e-mail, poderá entregar a documentação nos seguintes locais: Capital: FIMAE, localizado na Praça Conselheiro João Alfredo, s/nº – Pau Miúdo. O telefone de contato é 3117-1645, Já no interior, serão nas farmácias dos Núcleos Regionais de Saúde (NRS).

O superintendente de Assistência Farmacêutica, Ciência e Tecnologia em Saúde (Saftec), Luiz Henrique Gonzales d’Utra, esclarece que serão exigidos somente alguns dos documentos e exames definidos pelo Protocolo do Ministério da Saúde, afim de garantir a segurança do paciente. “Os documentos serão avaliados com brevidade por profissional habilitado e em caso de deferimento, o paciente será informado por e-mail e telefone o dia para comparecimento na farmácia. A quantidade de medicamento liberada na farmácia poderá ser para até três meses de atendimento, a depender da quantidade de estoque disponível no momento da retirada”, afirma o superintendente.

Fonte:SESAB
()
23
Mar/20

JN Locações de Máquinas, Muncks e Guindastes

Atendendo as regiões do Oeste da Bahia e Matopiba

Fonte:Publicidade
()
23
Mar/20

Comunicado da Ômega Locações e Fábrica de Telas

A partir do dia 24/03/20

Prezados clientes, a Omega Locações e Fabrica de Telas se preocupa com a saúde de seus clientes e colaboradores, intensificando assim todos os cuidados neste momento de grande propagação do covid-19, estamos tomando todas as medidas de segurança necessárias. Informamos que no momento estaremos atendendo somente clientes que já são cadastrados, via telefone.

Disponibilizamos também os canais de atendimento para maior segurança, segue contatos disponíveis:

(77) 3628-5584
(77) 3628-2197
(77) 99906-5942 zap
(77) 99971-5148 zap

Fonte:Informe Publicitário
()
23
Mar/20

Para as suas refeições em LEM conte com o West Burguer

Fonte:Publicidade
()
23
Mar/20

José Maria Trindade: Não existe isolamento social maior do que a cadeia

Fonte:JOVEM PAN
()
23
Mar/20

Nota de Esclarecimento da prefeitura de Barreiras em relação ao comércio local

A Prefeitura Municipal de Barreiras, visando evitar a proliferação do Covid-19 publicou o Decreto n° 55/2020, declarando situação de emergência no âmbito do município.

Neste instrumento normativo determinou-se a suspensão do funcionamento do comércio em geral, à exceção de farmácias, clínicas de atendimento na área da saúde, consultórios médicos e estabelecimentos afins, além de clínicas veterinárias em regime de emergência, distribuidoras de água, gás, postos de combustíveis, mercados, supermercados, hipermercados, padarias e demais comércios de gêneros alimentícios.

A medida é necessária e visa preservar vidas, considerando a importância de se primar pelo isolamento social como medida protetiva ao Covid-19 , que foi classificado como pandemia pela Organização Mundial de Saúde. Entretanto, é importante ressaltar que a finalidade do dispositivo normativo não é obstaculizar integralmente a atividade empresarial, mas apenas determinar o não atendimento ao público, ou seja, retirar a possibilidade de pessoas se deslocarem ao comércio para realizar compras, exceto àquelas consideradas essenciais, bem como preservar ao máximo o isolamento dos funcionários. Dessa forma, não restou proibido pelo Decreto o funcionamento gerencial e administrativo da empresa, mas apenas sua atividade comercial diretamente relacionada ao consumidor.

É importante esclarecer, também, que a suspensão do funcionamento não compreende as atividades de hospedagem, em hotéis e pousadas, vez que tais estabelecimentos podem, inclusive, contribuir com as medidas de enfrentamento ao coronavírus, possibilitando o isolamento de pessoas. Tais estabelecimentos, portanto, poderão manter suas atividades, desde que adotem as medidas preventivas já indicadas em Decretos do Poder Executivo Municipal.

Também merece ser ressaltado que o Decreto não compreende as atividades do setor industrial e fabril, até que haja nova deliberação em sentido contrário, esse setor não será afetado pelo Decreto nº 55/2020.

É essencial que essas medidas preconizadas pelo Decreto acima mencionado sejam respeitadas, pois é preciso garantir a preservação da saúde coletiva. Neste momento, precisamos da colaboração de todos e todas. Somente com a união de nossos esforços superaremos essa pandemia.

Prefeitura de Barreiras
Capital do Oeste

Fonte:DIRCOM/PMB
()
23
Mar/20

Prefeitura de LEM pede a população que não saia de casa

Em atendimento aos Decretos Municipais, a Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães por meio da Secretaria Municipal de Saúde, solicita encarecidamente que a população do município permaneça em casa. A medida, que também está sendo adotada em vários países do mundo afetados com a pandemia do novo cononavírus (Covid-19), tem como objetivo evitar a proliferação da doença, que é altamente contagiosa.

Até o momento, o município de Luís Eduardo Magalhães não possui casos confirmados da doença. De acordo com a Diretoria de Vigilância Epidemiológica e Sanitária, dos cinco casos suspeitos, quatro já foram negativados e um aguarda a liberação do resultado.

Ao menos 14,3 mil pessoas morreram por complicações da Covid-19 em todo o mundo. A maior parte das mortes mundiais está concentrada na Itália, são mais de 5,4 mil até o momento. No Brasil subiu para 25 o número de pessoas mortas pela doença, sendo 22 mortes no Estado de São Paulo e três no Rio de Janeiro. As Secretarias Estaduais de Saúde contabilizam 1.615 infectados em 26 estados e no Distrito Federal.

Na Bahia até a manhã desta segunda-feira (23), são 55 pessoas infectadas. A paciente mais próxima de Luís Eduardo Magalhães se encontra na cidade vizinha de Barreiras. De acordo com a Prefeitura do município, trata-se de uma mulher de 35 anos, que esteve em São Paulo. A mesma se encontra em isolamento domiciliar e passa bem.

Para a diretora de Vigilância em Saúde, Arisleide Bispo, é muito importante que todos que puderem, permaneçam em casa. “A Campanha “Fica em Casa” visa a redução da curva de casos confirmados para essa semana em todo o Brasil. Os outros países que adotaram essa medida, conseguiram controlar melhor a proliferação da doença. Neste momento, quanto menos contato social melhor! Isso é respeito com você mesmo, com a sua família e com toda a sociedade”, finalizou Bispo.

A Secretaria de Saúde também reforça que o morador só procure atendimento público se realmente precisar. A pessoa que apresentar alguns sintomas como febre, tosse, dor de garganta e no corpo, dificuldades de respirar, pode procurar a unidade de saúde mais próxima. Dúvidas sobre o coronavírus podem ser sanadas pelo telefone (77) 9 9847 0902, sem a necessidade que a pessoa saia de casa.

Fonte:ASCOM – PMLEM
()
23
Mar/20

TELA MAR - Fábrica de Telas e ALAMBRADOS e agora de CONCERTINAS


TELA MAR - Rua Luiz Cláudio Nunes, 123, Jardim Imperial




Galvanizada e revestida em PVC


Fechamento de grandes áreas




Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.



Há mais de 20 anos no mercado, a TELA MAR é uma empresa consolidada, trabalhando com produtos de alta qualidade, atendendo cada cliente de maneira personalizada e de forma rápida e eficiente.


CONCERTINA NOS DIÂMETROS 30,35 e 45 cm



Concertinas - 
é uma barreira de segurança laminada, de forma espiralada, possui lâminas pontiagudas, cortantes e penetrantes. A concertina é a evolução do arame farpado e geralmente são utilizados em muros, alambrados, cercas, portões, telhados e torres. São feitos de aço galvalume e dificilmente são cortados por ferramentas convencionais.


Maior estoque da região

A TELA MAR está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha, n°123, Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro, em Luís Eduardo.

Para mais informações, ligue: (77) 3628 -5544 
Whatsapp (77) 9.9996-0833/9.9825-0919
www.telamaralambrado.com.br

Fonte:Informe Publicitário
()
23
Mar/20

NINO AUTO PEÇAS tem peças novas e seminovas; vá conferir!


Matriz LEM: Avenida Ayrton Senna. Bairro Santa Cruz


Filial Barreiras: Avenida Cleriston Andrade. Lot. Rio Grande


Sucata nova











A NINO AUTO PEÇAS vende peças seminovas originais de todas as marcas, com garantia.

NINO AUTO PEÇAS LEM - Avenida Ayrton Senna, próximo à feira livre do Santa Cruz (LEM). Fone: 77 3628-7480.

NINO AUTO PEÇAS Barreiras: Avenida Cleriston Andrade, 3077, Loteamento Rio Grande, as margens da BR 242.

Fonte:Informe Publicitário
()