Notícias

23
Mar/20

Embasa: Atendimento presencial está temporariamente suspenso em Barreiras

Diante do primeiro caso de Coronavírus, Covid-19 confirmado, a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) suspende temporariamente o atendimento presencial nas lojas de atendimento de Barreiras a partir desta segunda-feira (23). O atendimento também está interrompido nas lojas de Salvador, Feira de Santana, Prado, Porto Seguro, Lauro de Freitas e Simões Filho, onde também foram confirmados casos da doença.

Os clientes devem solicitar os serviços, neste período, pelo 0800 0555 195, pela Agência Virtual, no site (agenciavirtual.embasa.ba.gov.br) ou pelo App de celular. Nas demais cidades, as lojas de atendimento da empresa continuam funcionando somente para serviços emergenciais e inadiáveis para solicitação da nova ligação de água, transferência de titularidade e parcelamento de débitos. A partir da quarta-feira (25), todas as lojas serão fechadas.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Embasa
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades