Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
08
Ago/20

Promoções Especiais do Grupo Santo Antonio!

 

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
08
Ago/20

Hoje tem feijoada no West Burguer

Fonte:Publicidade
()
08
Ago/20

Promoção Especial do Grupo Santo Antonio!!! O Lugar Certo para Você e sua Família!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
08
Ago/20

Não perca o grande feirão de estofados da Feira dos Sofás, em Barreiras

Mas corra porque é até Sábado!









Chegou os últimos dias de promoção ...
Quer presentear o melhor pai do mundo com mais conforto !
Então chegou a hora !!!!
Porque A feira dos sofás vai fazer o maior bota fora do dia dos pais...
Descontos de até 50 % Em 12 vezes sem entrada e sem juros...
tudo a pronta entrega.

Mas corra porque é até Sábado

Avenida Cleriston Andrade próximo a câmara de vereadores. Feira dos Sofás Barreiras no Instagram @feiradossafasbarreiras
Fone/zap 077-99918-9444

Fonte:Informe Publicitário
()
07
Ago/20

RONDESP OESTE e PETO desmontam ponto de tráfico de drogas em Barreiras

No final desta sexta-feira, 7, por volta das 17h30, policiais do PETO e da RONDESP OESTE desmontaram uma organização criminosa que fazia a distribuição de drogas em Barreiras, partindo de uma barbearia no centro da cidade.

Foram apreendidos: 27 tabletes de maconha, pesando 19,319 kg; 25 pequenos tabletes de maconha, pesando 385 gramas; 10 trouxas de cocaína, pesando 7,2 gramas; 5 trouxas de maconha, pesando 250 gramas; 1 balança de precisão grande marca XSD; 1 balança de precisão pequena.

Fonte: ASCOM - CIPM/Oeste e 83 CIPM.
()
07
Ago/20

Angical, registra dois novos casos de coronavírus

A Prefeitura Municipal de Angical, por meio da Secretaria de Saúde, informa a toda a população que está monitorando todos os casos notificados, e seus devidos contactantes, com suspeição de COVID 19.

CONFIRA ABAIXO UM PANORAMA DOS CASOS NOTIFICADOS

Nas ultimas 24hs 03 (três) pessoas foram notificadas com suspeição de coronavirus. Todos os pacientes apresentam sintomas leves, e estão sendo monitorados pela equipe da vigilância epidemiológica, aos que contemplam critérios para realização dos testes, estão sendo agendados e realizados.

A Secretaria de saúde informa ainda, que 174 pessoas foram notificadas, destes, 110 pacientes foram descartados por critérios clínicos epidemiológicos ou realização de exame (Teste rápido/RT-PCR), tendo resultado negativo. Dois (02) pacientes testaram positivo para covid 19 nas últimas 24 horas. Tratam-se de uma pessoa do sexo masculino, 65 anos e uma pessoa do sexo feminino de 58 anos.

Atualmente, a secretaria de saúde do município está monitorando 42 (quarenta e dois) pessoas com sintomas leves. O município registra 46 casos confirmados, sendo 34 casos recuperados e 12 casos ativos. Nenhum paciente está internado e nenhum óbito foi registrado até a presenta data.

Todos os pacientes com quadro de síndrome gripal deve ser manter o isolamento social e domiciliar por 14 dias, independente do resultado negativo do teste!

Se por ventura, teve contato com algum caso positivo, fique em isolamento social por pelo menos 10 dias e observe os sintomas. Caso apresente algum sintoma, e este seja sintoma leve, se isole e comunique ao seu agente comunitário de saúde, ou ao enfermeiro da sua unidade, via telefone.

Caso tenha sintomas mais graves como febre e falta de ar, ligue para o SAMU ou procure a unidade de saúde, mantendo o distanciamento social!

Use máscara! O uso é obrigatório!

Lembrem–se das orientações, e reforcem as medidas de limpeza das mãos utilizando água e sabão ou álcool em gel, na indisponibilidade do mesmo. Não é momento de aglomerações

Gilmar Matos

Secretário de saúde

Fonte: ASCOM/ANGICAL
()
07
Ago/20

Prefeito Oziel Oliveira é alvo de mais uma Nota de Repúdio da ala evangélica


Em março o presidente Jair Bolsonaro que incluiu templos religiosos na lista de atividades essenciais, mas têm governadores e prefeitos ignorando o decreto federal

Acompanhando a decisão equivocada em alguns municípios do país, o prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Oziel Oliveira (PSD), proibiu igrejas e templos religiosos de abrir. Estes municípios estão descumprindo o decreto federal, assinado em março pelo presidente Jair Bolsonaro, que inclui templos na lista de atividades essenciais.

Diante deste desprezo pela fé, a AMELEM – Associação de Ministros Evangélicos de Luís Eduardo Magalhães, publicou agora à noite uma Nota de Repúdio ao Decreto nº 259/2020, publicado e assinado pelo prefeito Oziel Oliveira, no último dia 05.

Em sua Nota a AMELEM solicita que o prefeito acate o toque de recolher decreto para as 21h00, ao invés das 19h. A Associação entende que este horário ajudaria aos irmãos que sofrem com a pandemia, já a grande maioria dos cultos acontecem à noite, até este horário.

Leia a Nota na integra:


Fonte:Da Redação do Blog do Sigi Vilares
()
07
Ago/20

Barreiras registra 123 novos casos de COVID-19 nesta sexta-feira, informa prefeitura

A Prefeitura de Barreiras, por meio da Secretaria de Saúde, informa a situação epidemiológica do município. Hoje foram identificados 52 (cinquenta e dois) novos casos com características que indicam suspeição de Coronavírus (COVID-19), preenchendo os critérios indicativos para coleta. Trata-se de 25 (vinte e cinco) pessoas do sexo feminino com idades entre 11 e 92 anos e 27 (vinte e sete) pessoas do sexo masculino com idades entre 07 e 84 anos.

Informa ainda que no dia de hoje foram concluídos 294 (duzentos e noventa e quatro) resultados, sendo que 171 (cento e setenta e um) testaram negativo e 123 (cento e vinte e três) testaram positivo. Os 171 (cento e setenta e um) casos que testaram negativo trata-se de 85 (oitenta e cinco) pessoas do sexo feminino com idades entre 01 e 92 anos e 83 (oitenta e três) pessoas do sexo masculino com idades entre 02 e 77 anos.

Já os 123 (cento e vinte e três) casos que testaram positivo, trata-se de 67 (sessenta e sete) pessoas do sexo feminino, com idades entre 05 meses e 85 anos. Destas, 43 (quarenta e três) são sintomáticas, sendo 04 (quatro) profissionais de saúde, 09 (nove) tiveram contato com casos confirmados, sendo 01 (uma) profissional de saúde e 15 (quinze) preencheram os requisitos para coleta, sendo 03 (três) profissionais de saúde. E 56 (cinquenta e seis) pessoas do sexo masculino, com idades entre 09 meses e 85 anos. Destes, 42 (quarenta e dois) são sintomáticos, sendo 01 (um) profissional de saúde, 05 (cinco) tiveram contato com casos confirmados e 09 (nove) preencheram os requisitos para coleta, sendo 01 (um) profissional de saúde. Dos 123 (cento e vinte e três) casos positivos, 91 (noventa e um) foram confirmados mediante Teste Rápido, assim como 154 (cento e cinquenta e quatro) dos 171 (cento e setenta e um) que testaram negativo, totalizando 245 (duzentos e quarenta e cinco) que não foram diminuídos dos 423 (quatrocentos e vinte e três) que aguardavam resultado.

A Secretaria de Saúde registra atualmente 2.125 (dois mil cento e vinte e cinco) casos confirmados por Teste Rápido e RT-PCR. Destes, 933 (novecentos e trinta e três) estão recuperados, 1.135 (um mil cento e trinta e cinco) estão em isolamento domiciliar, 19 (dezenove) estão internados e o município registra 38 (trinta e oito) óbitos. Já os casos que aguardam resultado somam 446 (quatrocentos e quarenta e seis).

Barreiras contabiliza hoje 7.407 (sete mil quatrocentos e sete) casos notificados, sendo que o primeiro caso notificado no Sistema e-SUS VE foi em 26 de março de 2020. E 2.291 (dois mil duzentos e noventa e um) casos descartados, cujos resultados foram negativos. De acordo com orientações recentes do Sistema e-SUS VE, o número total de notificados poderá sofrer variações em função de descartes de casos com sintomas gripais.

Tão logo os demais resultados dos exames dos casos suspeitos sejam concluídos, serão divulgados. A Secretaria de Saúde manterá a publicação de um boletim diário para que a população fique devidamente informada sobre o assunto.

Fonte:DIRCOM/PMB
()
07
Ago/20

Vai fazer suas compras não deixa de passar no SUPER MAIS Supermercado















No SUPER MAIS Supermercado a dona de casa encontra os melhores preços da cidade, com todo conforto e segurança. O SUPER MAIS é um supermercado completo, com hortifrúti, açougue, padaria, lanchonete e muito mais! Venha conferir!

SUPER MAIS Supermercado – Rua Pernambuco, antigo Super Econômico, no centro de LEM/BA.

Fonte:Informe Publicitário
()
07
Ago/20

Dr. Charlton Barros tira suas dúvidas a cerca de quando fazer o exame de COVID

Fonte:Informe Publicitário
()
07
Ago/20

Promoção na HIDROLUX

Fonte:Publicidade
()
07
Ago/20

Assista ao vivo o "Programa do Sigi" desta sexta-feira

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
07
Ago/20

Daqui a pouco as 18h30 tem "Programa do Sigi"

Aqui no Blog do Sigi Vilares

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
07
Ago/20

Prefeitura de Barreiras inicia construção da Praça Sustentável na Morada Nobre


 
A Prefeitura de Barreiras, através da Secretaria de Meio Ambiente e Turismo, iniciou na tarde desta sexta-feira (07) a construção da Praça Sustentável Flamboyant, no Bairro Morada Nobre. Inserida dentro do Projeto Barreiras Cidade Verde e Sustentável, a construção da nova Praça é derivada de um Termo de Compromisso Ambiental com uma empresa de iniciativa privada.



A Praça Flamboyant terá uma área de aproximadamente 2 mil metros quadrados e inclui em seu projeto paisagístico jardim, ilhas de espécies nativas do Cerrado, gramado e o mobiliário de madeira de reflorestamento. Terá ainda academia ao ar livre com um conjunto de seis equipamentos, como simulador de cavalgada individual, alongador com três alturas conjugáveis, simulador de caminhada individual, esqui triplo conjugado, pressão pernas duplo conjugado, rotação diagonal dupla, aparelho duplo conjugado e placas de orientação.



Conforme o secretário Demósthenes Júnior, as ações de prevenção e conservação ambiental desenvolvidas no município tem como objetivo melhorar a qualidade de vida dos moradores, bem como o bem-estar e o conforto da população. Após conclusão, a Praça Sustentável Flamboyant será um espaço acolhedor e ponto de encontro para os moradores do Bairro Morada Nobre e adjacentes.



“Todo o projeto foi idealizado respeitando o meio ambiente e as particularidades do nosso bioma, sem deixar de lado as necessidades dos moradores e visitantes do Morada Nobre, que terão aqui um espaço de lazer e confraternização. A Prefeitura de Barreiras que hoje iniciou a construção dessa Praça, em breve, entregará também à população, o Centro de Educação Ambiental e Produção de Espécies Nativas do Cerrado, que tem como objetivo principal desenvolver a produção de espécies nativas do Cerrado e frutíferas, bem como as atividades de educação ambiental”, disse o secretário de meio ambiente e turismo.

Fonte: DIRCOM
()
07
Ago/20

Barreiras registra mais três mortes por COVID-19 nesta sexta-feira

Já são 38 mortes causadas pelo vírus chinês

A Secretaria de Saúde de Barreiras confirmou a ocorrência do 36º, 37º e 38º óbito por consequência da Covid-19, dois destes, nesta sexta-feira, 07. O primeiro trata-se de uma paciente de 72 anos de idade, com aneurisma, que faleceu no Hospital do Oeste, onde estava internada desde o dia 16 de julho. O segundo paciente, de 50 anos, estava internado nos leitos contratados junto à Americas Health Especialidades – AMH, no Hospital Central de Barreiras. Já o terceiro óbito aconteceu em Salvador, no dia 18 de julho, enquanto o paciente, de 53 anos, aguardava em internamento a realização de uma cirurgia cardíaca, no Hospital Ana Nery. Ele era hipertenso. O caso foi informado à Vigilância Epidemiológica de Barreiras, nesta sexta-feira, 07, pelo Centro de Informações Estratégicas de Vigilância em Saúde – CIEVS.

Nesse momento, a Secretaria de Saúde se solidariza com os familiares e amigos dos pacientes, reafirmando a defesa pela vida e mantém todos os esforços necessários na promoção da assistência médica a todas às pessoas que venham necessitar de atendimento acometido pela Covid-19 no município de Barreiras.

Em tempo, reforça o apelo à população que redobre os cuidados no enfrentamento ao novo Coronavírus, tomando todas as medidas possíveis para frear a propagação do vírus, com o cumprimento dos decretos municipais, distanciamento social, evitando aglomerações, fazer o uso obrigatório de máscaras e a higienização das mãos sempre que necessário.

Barreiras, 07 de agosto de 2020

Anderson Luiz Vian de Abreu
Secretário Municipal de Saúde

Fonte:DIRCOM/PMB
()
07
Ago/20

Delivery da VIDA FARMA - Precisou, ligou, chegou!!!

Fonte: Publicidade
()
07
Ago/20

TELA MAR - Fábrica de Telas e ALAMBRADOS e agora de CONCERTINAS


TELA MAR - Rua Luiz Cláudio Nunes, 123, Jardim Imperial




Galvanizada e revestida em PVC


Fechamento de grandes áreas




Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.



Há mais de 20 anos no mercado, a TELA MAR é uma empresa consolidada, trabalhando com produtos de alta qualidade, atendendo cada cliente de maneira personalizada e de forma rápida e eficiente.


CONCERTINA NOS DIÂMETROS 30,35 e 45 cm



Concertinas - 
é uma barreira de segurança laminada, de forma espiralada, possui lâminas pontiagudas, cortantes e penetrantes. A concertina é a evolução do arame farpado e geralmente são utilizados em muros, alambrados, cercas, portões, telhados e torres. São feitos de aço galvalume e dificilmente são cortados por ferramentas convencionais.


Maior estoque da região

A TELA MAR está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha, n°123, Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro, em Luís Eduardo.

Para mais informações, ligue: (77) 3628 -5544 
Whatsapp (77) 9.9996-0833/9.9825-0919
www.telamaralambrado.com.br

Fonte: Publicidade
()
07
Ago/20

O segredo do sucesso do novo Chevrolet Onix que você encontra na TOPVEL

Nova geração mantém sucesso nas vendas e deixa para trás concorrentes que também foram renovados



Chevrolet Onix vinha numa trajetória de sucesso poucas vezes vista no País. E a segunda geração do modelo, pelo visto, vai manter a toada. A julgar pelas vendas do mês de novembro, onde o Onix emplacou 19.184 unidades, a tendência é de crescimento. Pudera, a primeira geração caiu nas graças do público e o novo Onix, ao que tudo indica, também.

O novo Onix traz, como o primeiro, algumas inovações importantes no segmento compacto. O modelo traz itens como carregador sem fio para celulares, monitor de ponto cego e conexão Wi-Fi integrada ao sistema multimídia. Todos os itens são primazias do Onix no mercado brasileiro, tal qual foi a central multimídia MyLink na primeira geração do modelo, de 2012. É certo que esses itens estão disponíveis apenas nas versões mais caras do modelo, mas não é difícil prever que sejam oferecidas em pacotes mais simples num futuro próximo. Ao menos, todas as versões têm air bags laterais e de cortina de série.



Além disso, a Chevrolet também promoveu uma aguardada modernização nos motores. O modelo tem propulsores de três cilindros em versões com ou sem turbo. A potência é de 82 cv no propulsor com aspiração natural e 116 cv no modelo turbinado. Só andamos nos Onix turbo, que tem bom desempenho e comportamento dinâmico acertado.



A segunda geração do modelo também acerta ao parecer uma evolução natural do modelo antigo. O Onix original, alias, continua à venda chamado apenas de Joy. O visual mantém o ar simpático e robusto do primeiro modelo, mas o deixa mais atual e alinhado com os Chevrolet mais recentes.



Preço - Outro ponto positivo do novo Onix é ser mais barato que o principal concorrente, o Hyundai HB20. Enquanto o Onix hatch turbinado mais barato parte de R$ 57.990, o novo HB20 turbo começa em praticamente R$ 10 mil a mais, a R$ 67.190. Ambos vêm com transmissão automática e central multimídia. Nas versões de topo, o degrau diminui, mas o Chevrolet ainda é cerca de R$ 5 mil mais em conta. O Onix hatch mais caro custa R$ 72.990, enquanto o HB20 de topo sai a R$ 77.990. A diferença é capaz de pagar seguro e impostos do carro zero, por exemplo.


O novo Ônix você encontra na TOPVEL Chevrolet

É o tiro de misericórdia que fará o novo Onix manter seu sucesso no Brasil. Nem mesmo a problemática com os incêndios que levaram ao recall das primeiras unidades parece afetar o Onix. A marca recolheu os carros que já estavam nas ruas, ofereceu unidades reserva para os proprietários e contornou a situação em cerca de 15 dias.


TOPVEL Chevrolet. Rua JK, às margens da BR 242, Jardim Paraíso, LEM. Fone: 77 3628-7600.

Fonte:Informe Publicitário
()
07
Ago/20

Oportunidade - Traga sua loja para o Oeste Shopping Popular

Fonte: Publicidade
()
07
Ago/20

Barreiras volta a receber voos da Azul a partir de setembro

Será o quinto município baiano a ter operações da companhia áreea restabelecida; linha fará ligação com Belo Horizonte (MG)

A cidade de Barreiras, no oeste baiano, voltará a ter voos da Azul Linhas Aéreas em setembro. A retomada da operação foi comunicada pela companhia, via assessoria de comunicação. As frequências serão realizadas às segundas, quartas e sextas, tendo como destino a capital mineira Belo Horizonte.

Será o quinto município baiano a ter operações reestabelecidas pela Azul após a parada provocada pela pandemia de Covid-19. As outras são Porto Seguro, Ilhéus, Vitória da Conquista e a capital, Salvador. Os voos programados para o próximo mêsjá estão sendo comercializados em todos os canais oficiais da Azul.

“Também estamos fazendo um movimento de fortalecer as opções de conexões a partir de nossas principais bases para trazer mais conveniência e conectividade aos nossos Clientes”, explica Vitor Silva, gerente de planejamento de malha da Azul.

Como protocolo de combate ao novo coronavírus, a empresa adota a limpeza de suas aeronaves a cada voo e à noite e passou a medir a temperatura dos tripulantes a cada início de turno.

Fonte: Bahia Notícias
()
07
Ago/20

Nota de pesar pelo falecimento do servidor municipal Clayton Dias Pignata Cruz Macedo

A Câmara Municipal de Barreiras lamenta profundamente o falecimento do servidor municipal, Clayton Dias Pignata Cruz Macedo, ocorrido nesta sexta-feira, 07, no Hospital Central, em decorrência da COVID-19.

Clayton Dias Pignata Cruz Macedo, tinha 50 anos e começou a trabalhar para o município em 2008. Lotado na Central Integrada de Regulação, deixa muitas saudades aos colegas e ao público por ter sido sempre amigo, tranquilo e solícito, pois uma de suas maiores preocupações era ajudar e atender bem.

Funcionário exemplar, a dedicação ao que fazia vinha de berço. Clayton era neto do primeiro fotógrafo de Barreiras, Napoleão de Mattos Macedo (in memoriam), que contribuiu bastante para a história do município, sendo homenageado pela Câmara de Vereadores, em 2018, como desbravador na área da fotografia.

A avó, Zilda Macedo (in memoriam) foi uma das primeiras professoras de Barreiras. Já o avô materno, Otacílio Floro da Cruz (in memoriam), foi quem trabalhou na arborização de uma boa parte da cidade e da área do 4º Batalhão de Engenharia de Construção.

Clayton deixa a esposa Wirna e os filhos, Matheus, Lucas e Arthur Macedo, e a mãe Maria Anita Pignata, e os irmãos, Anderson, Bruce, Christian, Jane e Djan Macedo. A Câmara de Vereadores, por meio do presidente Eurico Queiroz Filho, apresenta as mais sinceras condolências aos parentes e amigos de Clayton Dias Pignata Cruz Macedo.

Fonte: Ascom Câmara Municipal de Barreiras
()
07
Ago/20

Promoção especial no Grupo Marabá, corra e aproveite!!!




Fonte: Publicidade
()
07
Ago/20

Imaginou, testou, pintou!

Fonte:Publicidade
()
07
Ago/20

Criado como resistência a Bolsonaro, Consórcio do Nordeste se desintegra

Criado para ser um polo de resistência ao governo de Jair Bolsonaro e qualquer possível perseguição que ele pudesse comandar de dentro do Palácio do Planalto à população nordestina, o Consórcio do Nordeste pouco a pouco se desintegra.

As notícias nesta sexta-feira (07) de que o Governo de Alagoas entrou na Justiça contra o Consórcio para reaver R$ 4,4 milhões perdidos em uma compra de respiradores e do calote levado pelo Governo do Maranhão de meio milhão de reais também na mesma compra, mostram que não existe mais a mesma união entre os governadores do bloco.

Ao todo, três compras de respiradores, feitas com diferentes empresas, já são alvos de inquéritos do Ministério Público Federal (MPF).

Uma delas, referente ao negócio feito junto à Hempcare, empresa que não tinha qualquer experiência na venda de respiradores, conta ainda com o auxílio da Polícia Federal e do Ministério Público da Bahia (MP-BA) nas investigações.

Desde que os negócios tentados pelo Consórcio foram frustrados pela aparente falta de habilidade dos seus gestores, nenhuma outra compra de respiradores tentou ser feita pelo bloco. Os Estados passaram a agir sozinhos e também contaram com o auxílio do Governo Federal, que enviou centenas de ventiladores mecânicos à região na pandemia.

Vale lembrar que dois governadores do Consórcio do Nordeste são apontados como possíveis presidenciáveis em 2022: Rui Costa (PT), da Bahia, e Flávio Dino (PCdoB), do Maranhão. Apesar disso, somente Rui estava colhendo os louros na mídia por presidir o Consórcio.

Fonte:Política Ao Vivo
()
07
Ago/20

Genro e sogro realizando juntos o sonho da casa própria no Florais Léa IV

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()