Notícias

07
Ago/20

Nota de pesar pelo falecimento do servidor municipal Clayton Dias Pignata Cruz Macedo

A Câmara Municipal de Barreiras lamenta profundamente o falecimento do servidor municipal, Clayton Dias Pignata Cruz Macedo, ocorrido nesta sexta-feira, 07, no Hospital Central, em decorrência da COVID-19.

Clayton Dias Pignata Cruz Macedo, tinha 50 anos e começou a trabalhar para o município em 2008. Lotado na Central Integrada de Regulação, deixa muitas saudades aos colegas e ao público por ter sido sempre amigo, tranquilo e solícito, pois uma de suas maiores preocupações era ajudar e atender bem.

Funcionário exemplar, a dedicação ao que fazia vinha de berço. Clayton era neto do primeiro fotógrafo de Barreiras, Napoleão de Mattos Macedo (in memoriam), que contribuiu bastante para a história do município, sendo homenageado pela Câmara de Vereadores, em 2018, como desbravador na área da fotografia.

A avó, Zilda Macedo (in memoriam) foi uma das primeiras professoras de Barreiras. Já o avô materno, Otacílio Floro da Cruz (in memoriam), foi quem trabalhou na arborização de uma boa parte da cidade e da área do 4º Batalhão de Engenharia de Construção.

Clayton deixa a esposa Wirna e os filhos, Matheus, Lucas e Arthur Macedo, e a mãe Maria Anita Pignata, e os irmãos, Anderson, Bruce, Christian, Jane e Djan Macedo. A Câmara de Vereadores, por meio do presidente Eurico Queiroz Filho, apresenta as mais sinceras condolências aos parentes e amigos de Clayton Dias Pignata Cruz Macedo.

Fonte: Ascom Câmara Municipal de Barreiras
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades