Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
30
Mai/15

HortiFruti: Comprar aqui é mais gostoso

Economizar é comprar bem

Fonte: Publicidade
()
30
Mai/15

Cristopolis: Morador de LEM tem carro tomado de assalto na BR 242


O veículo tomado de assalto

Um morador de LEM teve o seu carro, um Fiat Punto, placa OKY 9659, tomado de assalto na madrugada deste sábado, 30, por volta das 03h40, por quatro elementos armados a bordo de um Fiat Strada. O morador viajava sentido Ibotirama, quando foi alcançado pelos bandidos na BR 242, na altura do Povoado de Agua Doce, no município de Cristópolis.

Os bandidos deram ordem para ele parar. O motorista foi rendido pelos assaltantes que tomaram o carro e o dinheiro de todos os ocupantes. “Eles foram até gentios conosco. Levaram o carro e o dinheiro de mais três ocupantes do veículo. Mas eles não agiram com violência. Eles foram educados e ainda fizeram questão de nos deixar próximos da cidade de Barreiras, na Serra do Saco. Agora o que eu quero mesmo é o meu carro de volta”, disse o dono do carro roubado.

Fonte: Repórter Fernandez Fernandes/Blog do Sigi Vilares
()
30
Mai/15

Super Marabá, preço baiximm... baiximm!

Vendendo barato o ano inteiro

Fonte: Publicidade
()
30
Mai/15

Bandidos armados atacam posto policial e explodem caixa eletrônico em Catolândia


O caixa eletrônico ficou totalmente destruído



Na madrugada deste sábado, 30, a polícia militar registrou uma explosão a um caixa eletrônico do Banco do Brasil da cidade de Catolândia.


A viatura da PM e o posto policial foram atingidos por disparos de arma de fogo

O caixa eletrônico que ficou totalmente destruído. Não foi revelada a quantia roubada e quantos bandidos agiram nesse caso. O posto policial da cidade e a viatura da polícia foram alvos de diversos tiros praticados pela quadrilha. Nenhum policial foi ferido.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
30
Mai/15

POSSOLI e IVECO realizam jantar para clientes em LEM

Local escolhido para o evento









A POSSOLI, concessionária IVECO em Luís Eduardo Magalhães, realizou na noite do último dia 26, um jantar de negócios, onde puderam reunir os clientes e apresentar alguns projetos que estão sendo implantados pela POSSOLI e IVECO.

A POSSOLI e IVECO estarão presentes na Bahia Farm Show com ótimos preços e inovações.

Fonte: Informe Publicitário
()
30
Mai/15

Barreiras: Jovem é morto a tiros na Cascalheira

Na noite de ontem, sexta-feira, 29, por volta das 18h30, ocorreu um homicídio na cidade Barreiras. O crime foi no bairro da Cascalheira, nas proximidades de uma empresa de pré-moldados.

De acordo com informações, Jailton de Sena Rodrigues, de 21 anos, foi baleado com cerca de quatro tiros. Ele foi socorrido por terceiros para o Hospital do Oeste, mas logo em seguida, não resistiu aos ferimentos e acabou vindo a óbito.

Ainda conforme informações, três indivíduos seriam os prováveis autores, sendo que dois destes estariam numa motocicleta.

Não se sabe a motivação do crime, pois familiares estiveram no DPT, além de muitos amigos e vizinhança no Hospital do Oeste, quando souberam do óbito, ficaram comovidos, pois disseram que era um jovem de bem, trabalhador e bem visto pelos vizinhos.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
30
Mai/15

Só podia ser TUKA´S BURGER

Fonte: Publicidade
()
30
Mai/15

M&A Restaurante e Marmitex

Fonte: Publicidade
()
30
Mai/15

Sara Brandão: Rejuvenescimento Facial



Rejuvenescimento facial precisa ser encarado como um todo? Quando planejamos realizar um tratamento de rejuvenescimento facial, podemos didaticamente dividir a face em parte central, composta de olhos, nariz e boca, e parte periférica, formada por pescoço, fronte e o restante da face. Assim, para que realmente alcancemos um resultado estético superior, devemos pensar em rejuvenescimento total.

A face é o nosso cartão de visitas. É por meio dela que somos identificados e reconhecidos. Além de transmitir nossas emoções. O passar dos anos e o processo natural de envelhecimento torna esse cartão de visitas mais "severo", o que muitas vezes, não condiz com a índole e a personalidade.

É aí que entra o tratamento de rejuvenescimento, que tem condições de deixar a face do paciente mais suave, jovem e sofisticada. Com as técnicas atuais, podemos falar em uma abordagem como o LIFTING. Entretanto, o segredo é proporcionar o rejuvenescimento sem artificialidade.

Causa do Envelhecimento Facial - O processo de envelhecimento é desencadeado por alguns mecanismos, entre eles, a atrofia óssea e muscular, que leva à "desinserção" da musculatura da FACE, com isso, à flacidez facial. Devemos entender que nessa região, a pele tem função de revestimento, e não de sustentação.

Outro mecanismo é o consumo de colágeno por radiação ultravioleta, que também leva à flacidez dos tecidos, sem falar no próprio efeito da gravidade.

Entre os agentes potencializadores do envelhecimento facial temos as alterações ponderais, resultantes do ganho ou da perda de peso. Além da exposição a agentes externos, como a nicotina, que provoca vasoconstrição, diminuindo o fornecimento de nutrientes na superfície cutânea e também aumentando a produção de radicais livres. É claro que o fator genético também influencia muito, mas quando comparamos pessoas que se expuseram ao excesso de radiação solar e à nicotina, observamos que eles aparentam ser mais velhos do que pessoas que não tiveram a mesma exposição.

AGENDE SUA AVALIAÇÃO

DEBORAH ASSIS
( TERAPEUTA ACUPUNTURISTA E PSICANALISTA CLÍNICA, DERMATICISTA)
CRTH -BR 1120 ,ONP : 318/2014
FORMADA EM MEDICINA ORIENTAL CHINESA
ESPECIALIZAÇÃO EM TRATAMENTO FACIAL.

Para mais informações:
Ligue : 36281215/99073076/99074976
Rua Castro Alves n° 1249 QD 69 lt 08 Centro (Rua da Lotérica)
FACE: SARA BRANDAO LUIS EDUARDO MAGALHÃES
Site: www.sarabrandao.com.br
FACE: sara Brandão Luís Eduardo Magalhães

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
30
Mai/15

Polícia Civil faz revista na cadeia de LEM durante a madrugada

Suspeita era de que os presos estivessem programando um fuga


O material apreendido

No início da madrugada deste sábado, 30, os delegados Rivaldo Luz e Leonardo Almeida, com o apoio dos policiais militares da 5ª Cia e da CIPE/Cerrado, realizaram uma vistoria na cela 2 da cadeia da delegacia de polícia de LEM, pois havia a suspeita de que os presos da mesma estaria abrindo um buraco na parede.

Os presos foram retirados e colocados na área externa da delegacia. Na vistoria foram localizados três partes de cerras e um celular. Com relação a suspeita de que os presos estivessem fazendo um buraco na cela, a suspeita se confirmou: Havia mesmo o buraco. Ele será tapado durante o dia de hoje.

Fonte: Repórter Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
30
Mai/15

Seja no almoço ou no Jantar o TÓKIO é o melhor lugar

Venha visitar o mais novo restaurante oriental de LEM

Fonte: Publicidade
()
30
Mai/15

Agora o sábado tem feijoada e som ao vivo na ANTONIETTA

Fonte: Publicidade
()
30
Mai/15

Duplicação mal feita né DNIT?



O flagra acima foi feito por um internauta e mostra um veículo oficial do DNIT fazendo uma manobra irregular no final do trecho duplicado da BR 020, na cidade de LEM. O DNIT não botou um retorno no local e o motorista para poder retornar ao centro precisaria rodar cerca de cinco quilômetros até o Posto 020 para poder realizar a manobra com segurança. O problema é que nenhum motorista vais fazer isso, nem mesmo o do DNIT.

Fonte: Blog do Sigi Vilares - mande o seu e-mail para: [email protected]
()
30
Mai/15

Venha conhecer a CHOCOICEE FESTAS


Rua São Francisco, no Mimoso I

Temos tudo para sua festa ser muito mais feliz!











Na CHOCOICEE FESTAS você encontra tudo em Bombonierie, Produtos para festas, Confeitaria, Produtos para sorvetes e Panificação. Venha nos fazer uma visita. Estamos na Rua São Francisco, no bairro Mimoso I, ao lado do Cortinados Realeza, na cidade de LEM.

CHOCOICEE FESTAS – LIGUE JÁ: 77 3628-4297.

Fonte: Publicidade
()
30
Mai/15

Venha degustar o que há de melhor em Vinhos Finos

Fonte: Publicidade
()
30
Mai/15

Toda linha de portas e janelas você encontra na Casa das Portas

Agora também trabalhando portas, portais e alisares de madeira

Fonte: Publicidade
()
30
Mai/15

IMPÉRIO DA CONSTRUÇÃO - Confira nossos preços!!

Fonte: Publicidade
()
29
Mai/15

PM forma novos soldados e anuncia criação de novas companhias na região



















O Comando Regional da Polícia Militar (CPRO) realizou cerimônia na manhã dessa sexta-feira (29), para formatura de 17 novos policiais militares. No evento, foi anunciada a transformação da 1ª CIA PM (Vila Brasil) e a 2ª CIA PM (Barreirinhas), respectivamente, em 83ª e 84ª companhias independentes da Polícia Militar (CIPMs).

Diversas autoridades municipais participaram do evento, juntamente com a família dos PMs formados, orquestra sinfônica do 4º BEC – Batalhão de Engenharia de Construção, imprensa regional e demais convidados.

O 10º Batalhão da Polícia Militar também foi transformado em batalhão escola. Sua sede acomodará as instalações do Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação (BEIC) de policiais militares e praças, comandado pelo Major/PM Camilo Uzêda. A 83ª CIPM será comandada pelo Major Fábio e o Capitão Gama assumiu a 84ª CIPM.

Mais três Companhias Independentes de Polícia Militar foram criadas na região e aguardam a nomeação dos seus respectivos comandantes: em Luis Eduardo Magalhães, que vai gerir o policiamento ostensivo de mais três municípios: Angical, Cotegipe e Vanderley; em Formosa do Rio Preto, subordinando as corporações de Riachão das Neves, Santa Rita de Cássia e Mansidão; e a Companhia de Policiamento Tático local, que comandará a margem esquerda do Rio Grande e efetivos de São Desidério e Catolândia.

Segundo o Comandante Paulo Salomão, as mudanças administrativas permitirão que um contingente maior de policiais militares esteja nas ruas. “Até o contato da polícia com a população fica mais fácil a partir de agora. A sociedade, sem dúvidas, ganha mais segurança”, observou o Comandante.

O Comandante declarou que Barreiras receberá uma Base Comunitária de Segurança (BCS), sediada no bairro Sombra da Tarde. A Base irá melhorar a operacionalidade policial na comunidade e bairros adjacentes. “Vamos focar na prevenção e conferir mais segurança à população”, finalizou.

Fonte: Repórter Fernandez Fernandes\Blog do Sigi Vilares
()
29
Mai/15

Redução do consumo de água é tema de palestras em São Desidério

A área social da Embasa promoveu, na última quarta-feira (27), uma palestra educativa como foco na redução do consumo e qualidade da água para 56 estudantes de ensino fundamental da Escola Henrique Vieira de Barros, localizada no povoado de Almas, em São Desidério. Embora não seja abastecida pela Embasa, a palestra integrou as atividades do projeto “Água: Fonte de Vida”, que será executado ao longo do ano pelos estudantes.

Na última segunda-feira (25), cerca de 250 estudantes do ensino fundamental da Escola Olavo Pereira dos Santos, na sede municipal de São Desidério, foram sensibilizados com palestra educativa e distribuição da cartilha educativa “Com água não se brinca”, além de jogo de perguntas e respostas. Ao compor atividade dentro da proposta pedagógica, as escolas já estão programando com a área social visita às instalações da estação de tratamento de água da Embasa.

Kalyana Rodrigues, coordenadora pedagógica da Secretaria Municipal de São Desidério, acredita que este tipo de ação reforça, nos estudantes, a percepção sobre a importância da água tratada para a melhoria da qualidade de vida da população. Já para a coordenadora pedagógica da Escola Olavo Pereira dos Santos, Janilde de Souza Silva, a atividade trouxe a mensagem de conservação da água de forma leve e descontraída. “Muitos não sabiam que a água passava pelo tratamento antes de chegar nas torneiras das casas. Mais um motivo para incentivar o consumo consciente”, afirma.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Embasa Unidade Regional de Barreiras (UNB)
()
29
Mai/15

Donna Magazine - É pra você!

Fonte: Publicidade
()
29
Mai/15

Centro Educacional Espaço Livre - Gente que gosta de gente!

Fonte: Publicidade
()
29
Mai/15

Na HAVAN você encontra o melhor Milk Shake do BRASIL!

Fonte: Publicidade
()
29
Mai/15

LEM: SAMU Regional treina agentes da PM, Guarda Municipal e SUTRANS em atendimento de emergência

O SAMU Regional e a 5ª CIA de LEM realizaram nesta sexta-feira, 29, o I Workshop Interinstitucional de "Atendimento Telefônico de Urgência". O evento foi realizado no auditório do Hotel Paranoá.

O evento teve como objetivo um melhor atendimento telefônico de urgência e maior eficiência para a sociedade. O treinamento foi realizado através de curso teórico e prático pela equipe do SAMU Regional aos policiais militares de LEM, e agentes da Guarda Municipal e SUTRANS.





O projeto que faz parte do SAMU na comunidade treinou as demais equipes sobre a importância de prestarem os primeiros atendimentos no socorro de urgência, pois há ocasiões que a PM, GCM ou SUTRANS, pode chegar primeiro do que a equipe do SAMU, numa situação de vítimas que requerem atendimento urgente. Os agentes poderão prestar os primeiros atendimentos até a chegada da equipe do SAMU.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
29
Mai/15

Tito concede Comenda 26 de Maio para o ex-prefeito Paulo Braga

Em concorrida solenidade realizada nesta quarta-feira (27/05), no plenário da Câmara Municipal de Barreiras, o ex-prefeito de Barreiras senhor Paulo Roberto Luz Braga foi agraciado com a Comenda Honra ao Mérito 26 de Maio, principal honraria concedida pelo Poder Legislativo de Barreiras.


Paulo Braga foi vice-prefeito de Barreiras, prefeito e deputado federal, o empresário e agropecuarista, é uma das personalidades mais bem quistas da sociedade de Barreiras, PB como é carinhosamente chamado, exerceu a vida pública tendo na diplomacia sua marca maior. De perfil conciliador, realizou grandes feitos pelo município, destacando-se suas ações nas áreas de infraestrutura, saúde, habitação e principalmente educação.

O presidente da Câmara de Barreiras, Vereador Tito, autor da matéria disse que “homenagear Paulo Braga é fazer justiça àquele que muito se dedicou a nossa cidade com diversos serviços prestados a sociedade, por ser um dos políticos barreirenses mais queridos, e que após uma longa contribuição na vida pública segue trabalhando como empresário pelo desenvolvimento da cidade e acima de tudo por ser para todos nós um referencial”. Afirmou Tito.

 

Fonte: Assessoria Vereador Tito
()
29
Mai/15

Excelente oportunidade de Negócio

Lote de 200 m2 - área construída de 120 m2, com laje estrutura para sobrado. Acabamento de primeira. Cozinha com moveis planejados, sendo dois quartos, sala cm 50m2, dividida em salas de jantar e TV. Garagem coberta p/ 1 veiculo, mais espaço para três carros em área aberta. Área de serviço + dispensa.

Avaliada em R$ 220 mil – vendo por R$ 160 mil. Aceito carro no negócio. INTERESSADO LIGAR PARA: 77 3639-0812 e 9947-0866.

Fonte: Informe Publicitário
()