Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
02
Nov/15

Encontro de Casais em Barreiras

Fonte: Publicidade
()
02
Nov/15

IMPÉRIO DA CONSTRUÇÃO - Confira nossos preços!!

Fonte: Publicidade
()
02
Nov/15

Barreiras: Cemitério da Vila Nova recebe bom público neste dia de Finados

Cemitério da Vila Nova











Parentes e amigos aproveitaram a manhã desta segunda-feira, 02, dia de Finados, para visitar os túmulos daqueles que já partiram. Com orações, eles relembraram os entes queridos que estão sepultados no cemitério Jardim da Saudade, no bairro Vila Nova em Barreiras. 

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
02
Nov/15

O Dia de Finados em Santa Rita de Cássia foi de protesto



Já em Santa Rita de Cassia o dia de finados foi de protesto.Os moradores espalharam faixas pela cidade onde cobravam do poder público municipal a construção de um cemitério novo.

Ainda pela manhã, as faixas foram retiradas, segundo moradores, por integrantes do próprio governo do município.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
02
Nov/15

Auto Escola Maclarem é Prêmio Destaques do Ano da ACELEM



A Auto Escola Maclarem agradece aos clientes, amigos e colaboradores por ter conquistado pela sexta vez consecutiva o Prêmio Destaques do Ano da ACELEM, como melhor Centro de Formação de condutores da cidade de LEM.

Fonte: jpfotossuaimagem.com
()
02
Nov/15

Real Calçados é Prêmio Destaques do Ano da ACELEM

A Real Calçados agradece aos clientes, amigos e colaboradores por ter conquistado mais um Prêmio Destaques do Ano da ACELEM, como melhor loja de calçados da cidade de LEM.

Fonte: jpfotossuaimagem.com
()
02
Nov/15

JK Materiais de Construção é Prêmio Destaques do Ano da ACELEM



A JK Materiais de Construção agradece aos clientes, amigos e colaboradores por ter conquistado mais um Prêmio Destaques do Ano da ACELEM, como melhor loja do ramo na cidade de LEM.

Fonte: jpfotossuaimagem.com
()
02
Nov/15

O Dia de Finados em LEM

Cemitério Municipal de LEM


Um bom público na manhã de hoje no cemitério















A manhã desta segunda-feira, 02, dia de Finados em todo o país, foi também o dia de homenagear os mortos na cidade de LEM. Parentes e amigos aproveitaram a data para visitar os túmulos daqueles que partiram, mas que ainda moram em nossos corações.

Fonte: Repórter Fernandez Fernandes/Blog do Sigi Vilares
()
02
Nov/15

TUKA´S BURGER é Prêmio Destaques do Ano da ACELEM



O TUKA´S BURGER agradece aos clientes, amigos e colaboradores por ter conquistado pela primeira vez o Prêmio Destaques do Ano da ACELEM, como melhor lanchonete da cidade de LEM.

Fonte: Publicidade
()
02
Nov/15

Clínica Popular Vitória - Saúde com qualidade e respeito!

Fonte: Publicidade
()
02
Nov/15

AGROVIA - A sua autorizada MWM no oeste da Bahia

Fonte: Publicidade
()
01
Nov/15

Blog do Sigi Vilares ganha pela quinta vez consecutiva o prêmio Destaques do Ano da ACELEM


Sigi Vilares e sua equipe recebem o troféu Destaques do Ano da ACELEM

Fotos: jpfotossuaimagem.com


Sigi Vilares e esposa


Sigi Vilares, Fernanda Vilares e Fernandez Fernandes


Na noite de ontem, sábado, 31, foi realizada na cidade de Luís Eduardo Magalhães, a 14ª edição do Prêmio Destaques do Ano da ACELEM. Foram premiados empresários e empresas que se destacaram em seus segmentos durante o ano na cidade.

O Blog do Sigi Vilares concorreu pela quinta vez na categoria Site/Blog e pela quinta vez foi eleito pela pesquisa da ACELEM o melhor blog de notícias de LEM.

Sigi Vilares, juntamente com sua esposa Fernanda Vilares, e parte de sua equipe, recebeu o prêmio das mãos do prefeito Humberto Santa Cruz, da Miss Bahia Patrícia Guerra e do presidente da ACELEM, Marcelo Piccolo.


A equipe faz o sinal do Penta. Cinco vezes eleito o melhor site de notícias da cidade

Fernandez Fernandes, Naldo Vilares, Valter Paulista, Jadiel Luiz e Edinei Ferreira

Repórter JB, Sigi Vilares e Fernanda Vilares

“Esse reconhecimento é fruto de muito trabalho e seriedade. O Blog do Sigi Vilares iniciou um trabalho novo na região, sem copiar ou imitar ninguém. O resultado está aí, graças a Deus e ao povo de LEM fomos eleitos o melhor site de notícias da cidade pela quinta vez consecutiva”, comemorou Sigi Vilares.

Valter Paulista, Jadiel Luiz, Edinei Ferreira e Weslei Santos

A equipe de repórteres do Blog marcou presença na premiação, de Barreiras vieram os repórteres Jadiel Luiz e Fernandez Fernandes. De LEM, os repórteres Naldo Vilares, Weslei Santos, Edinei Ferreira, Valter Paulista, JB do Destak Notícia e Nei Vilares. Do departamento comercial veio Edson Frauzino. Não puderam marcar presença, o web designer Alex Dourado, o consultor de segurança Chacal Alves, o colunista Jota Alves, o repórter Magnun Fravetto e o redator Cristiano Fádel.

Edson Frauzino, departamento comercial do Blog


Big Time Orchestra

O Blog do Sigi Vilares agradece a todos que votaram, aos anunciantes, amigos, internautas e colaboradores. Sem vocês, não chegaríamos onde chegamos.

Quer ver todas as fotos dos Destaques do Ano da ACELEM? Clique AQUI.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
01
Nov/15

Foi só um susto!























No final da manhã deste domingo, 01, a senhora Nice Moura, de 43 anos, seguia pela BR 242, sentido setor industrial onde mora, conduzindo seu Fiat Fiorino, quando em frente a Bunge foi fechada bruscamente por um VW Gol branco, ocupado por dois homens que após o acidente fugiram do local.

A polícia militar e a SUTRANS registraram o acidente. O veículo foi rebocado para o pátio da SUTRANS. Dentro dele, os policiais encontraram documentos pessoais, chaves de casa e um litro de vodca.

A motorista do Fiorino não se feriu.

Fonte:Repórter Valter paulista/Blog do Sigi Vilares
()
01
Nov/15

Barreiras: Colisão entre automóvel e coletivo deixa uma pessoa ferida



Um automóvel modelo Astra colidiu frontalmente contra um ônibus coletivo, por volta das 18 horas, na Avenida Castelo Branco, Bairro Santa Luzia, em Barreiras.

Segundo relatos de testemunhas, o condutor do Astra dirigia em velocidade acima da permitida e o ônibus trafegava invadindo a pista contrária.

Na colisão, um dos dois ocupantes do Astra feriu-se ao bater a cabeça contra o parabrisa, mas recusou atendimento médico no local.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz e Cristiano Fádel/Blog do Sigi Vilares
()
01
Nov/15

Barreiras: Homem foi assassinado a facadas na noite de sábado



Adelcino Macedo Pereira, de 47 anos, foi morto a golpes de faca na noite desta sábado (31), no Loteamento São Paulo, em Barreiras.

Segundo informações enviadas à nossa reportagem, o assassino estava em um veículo modelo Kadet, azul claro. Populares reagiram ao crime e atiraram pedras contra o carro quebrando dois vidros durante a fuga.

"Há dois buracos no vidro traseiro deste automóvel, provocados por paralelepípedos arremessados por populares. Que a população nos ajude a localizar este elemento, que também é responsável por outro crime, no dia do aniversário de uma senhora de 79 anos, no mesmo bairro", declarou o delegado Alírio Oliveira.

Fonte: Reportagem de Cristiano Fádel/Blog do Sigi Vilares
()
01
Nov/15

Homem fugiu e abandonou rifle ao avistar guarnição da CIPE/Cerrado



Policiais militares da CIPE/Cerrado, que realizavam patrulhamento pela Operação Safra, flagraram um homem em atitude suspeita na manhã desta sábado, nas proximidades da Fazenda Flor do Cerrado, no Distrito de Roda Velha, em São Desidério.

Segundo informações da polícia, o homem fugiu ao avistar a viatura abandonando um rifle Puma, calibre .44,em um barracão, com 8 cartuchos de munição intactos.

A arma foi encaminhada à Delegacia de Polícia de Barreiras, onde os PMs registraram a ocorrência.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos e Cristiano Fádel/Blog do Sigi Vilares
()
01
Nov/15

Mundo Verde abre suas portas em LEM trazendo o conceito de vida saudável e mais de dois mil produtos

Equipe Mundo Verde


Um bom público prestigiou a inauguração

Inaugurou ontem, 29 de outubro, a primeira loja Mundo Verde em Luís Eduardo Magalhães. Com o conceito de vida saudável, a franquia Mundo Verde é a maior rede de lojas de produtos naturais, orgânicos e bem-estar da América Latina. Segundo o proprietário, o empresário Gilmar Soares da Silva, que possui também a loja de Barreiras, a previsão de vir para a cidade era apenas para 2016, mas as oportunidades acabaram antecipando a data. “Nós já atendíamos um número expressivo de clientes de LEM na loja de Barreiras. Apesar da crise que vivenciamos no Brasil, oportunidades surgiram e sentimos que era a hora certa para entrar no comércio luiseduardense. As perspectivas para esta loja são muito positivas e já estamos satisfeitos com o retorno dos clientes que nos prestigiaram na inauguração”, afirmou.


A Miss Bahia Patrícia Guerra

Mundo Verde

Nas prateleiras da loja os clientes encontram mais de dois mil itens entre alimentos naturais, funcionais, orgânicos, diet, light, sem glúten, sem lactose, chás, suplementos para atletas, fitoterápicos e, ainda, produtos próprios da marca Mundo Verde. “A franquia Mundo Verde trabalha com mais de 20 mil produtos. Como é impossível termos todos eles na loja, trouxemos uma seleção inicial e vamos atender aos desejos dos nossos clientes sempre que for solicitado. Se alguém não encontrar o produto que deseja, pode nos sinalizar que traremos para a loja.” Os clientes não pouparam elogios pela loja e pela atitude do empresário. “Eu já era cliente da Mundo Verde de Barreiras e fiquei extremamente feliz com a inauguração da loja em LEM. É uma loja muito completa para quem busca alimentação saudável e que vem a agregar valor à nossa cidade”, confirmou a cliente Ana Paula Colpo Hendges, proprietária da Revitá Estética & Terapias Manuais.



A inauguração, planejada pela Agência Immagine e organizada junto com a assessora Beatriz Müller, iniciou às 14h com um coquetel saudável e saboroso preparado com produtos à venda na loja. Logo após as 17h, os clientes participaram de uma aula show com a chef Marina Sabino, responsável pela produção do coquetel, que ensinou uma receita de crepioca, uma omelete feita com ovos e farinha de tapioca, e de brigadeiro sem lactose, preparado com leite de aveia, leite de coco, gelatina e chocolate 70%. E a noite foi encerrada com a participação da Vintage Band. “Saúde e bem-estar é o desejo de todas as pessoas e qualidade de vida é essencial para alcançar esse objetivo. Ter hoje em nossa cidade uma empresa que visa melhorar a vida de todos estimulando o consumo consciente e a reeducação alimentar com produtos de alta qualidade e preço justo é uma experiência incrível”, parabenizou a cliente Vivianne Peruzo, da VIP Gourmet.

A loja está localizada na Rua Paraná, 279, no centro de Luís Eduardo Magalhães e funcionará diariamente de segunda a sexta entre 08h30 e 19h e nos sábados até as 12h.

Fonte: ASCOM Agência Immagine
()
01
Nov/15

SEGURO DPVAT É COM A RC SEGUROS

Fonte: Publicidade
()
01
Nov/15

Global System tem a solução

Fonte: Publicidade
()
31
Out/15

Foi só um susto!

Esquina onde o acidente aconteceu




A SUTRANS registrou o acidente


A moto envolvida na colisão


O veículo envolvido no acidente

Por volta das 14h30 deste sábado, 31, a SUTRANS registrou uma colisão envolvendo um carro Fiat Siena, conduzido por Sidimar Silva Araújo, e uma moto Yamaha Factor 125 YBR, conduzida por Jadson Silva Santos.

A colisão foi nos cruzamento da avenida JK com a Rua Danilo Guerra, no bairro Jardim Imperial, próximo ao Hiper Santo Antonio.

De acordo informações, ambos os condutores transitava no mesmo sentido, sentido as acácias, quando Sidimar, o condutor do Siena, deu seta para adentrar à esquerda para o Hiper Santo Antonio, foi quando Jadson colidiu na traseira esquerda do veículo.

Na colisão ninguém se feriu. Ambos os veículos foram encaminhado para o pátio da SUTRANS.

Fonte: Repórter Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
31
Out/15

Barreiras: Motociclista sofre escoriações após ser atropelado por caminhonete


O SAMU socorrendo o motociclista



Um motociclista sofreu um acidente de trânsito por volta das 14h30 deste sábado (31), próximo à Avenida Clériston Andrade, na rua da Loja Tratormec, Loteamento Rio Grande, em Barreiras.

Segundo informações de testemunhas, uma caminhonete Hilux, prata, atingiu o motociclista e o condutor fugiu sem prestar socorro. Uma equipe do SAMU esteve no local e prestou socorro à vítima, que sofreu escoriações leves pelo corpo, sendo encaminhado a uma unidade de saúde.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
31
Out/15

LEM: Condutora atropela ciclista e foge sem prestar socorro


O SAMU no local


A bicicleta de José


José recebendo o atendimento do SAMU


José chegando na UPA

O ciclista José Renato da Silva Queiroz, de 34 anos, ficou ferido ao ser atropelado por um veículo por volta das 12h30 deste sábado (31), no cruzamento das ruas Clériston Andrade e Pernambuco, no centro de Luís Eduardo Magalhães.

A vítima atravessava a pista na faixa de pedestres quando foi atingida por um carro conduzido por uma mulher, que fugiu do local sem prestar socorro.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu o ciclista, que sofreu leves escoriações, sendo encaminhado à UPA 24 horas.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos e Cristiano Fádel/Blog do Sigi Vilares
()
31
Out/15

DESTAQUES ACELEM 2015

TUDO PRONTO PARA O PRÊMIO QUE É SHOW!

O evento que acontece anualmente através da ACELEM (Associação Comercial e Empresarial de Luís Eduardo Magalhães), é pautado na atuação das empresas  no ano anterior, conforme critérios de qualidade e visibilidade.

Para participar e concorrer a premiação não é necessário ser associada a ACELEM, porém a empresa deve atender alguns requisitos como: possuir registro próprio, ter um ano de atuação na cidade e no mínimo dois concorrentes no seu segmento. 

No seu 14º ano de realização, o evento está programado para o próximo sábado (31/10) no Quatro Estações Hall. Na pesquisa constam 105 categorias voltadas para o comércio e prestação de serviços, além da categoria empresário do ano e empresa do ano.

A pesquisa

A pesquisa é de opinião pública e foi realizada através da ACELEM, o formulário de preenchimento ficou disponível até a data de hoje (27/10) na sede da mesma e também foram distribuídos em algumas faculdades para que os estudantes participem da escolha.

A ACELEM procura estimular o contato entre a associação, o empresário e a população. A relação de crescimento presente na cidade revela a necessidade de eventos como o Destaques do Ano para ressaltar e valorizar o trabalho que é realizado, servindo também como reconhecimento e diferencial das empresas participantes. 

Ainda mais importante que concorrer é a participação do cidadão, seja de qualquer idade, de forma ativa nesse processo, representando a classe consumidora e mostrando através do seu voto a qualidade do serviço que lhe é oferecido. 

Neste ano o evento contará com a apresentação das bandas Big Time Orchestra e Vintage Band, e a presença ilustre da Miss Bahia “Patrícia Guerra” participando da entrega dos prêmios.

Confira! 

 

Fonte: ACELEM
()
31
Out/15

Homem atingido por tiro de raspão na zona rural de São Desidério



Adalto Alves dos Santos foi atingido por um disparo de arma de fogo, no final da tarde desta sexta-feira (30), enquanto trabalhava na fazenda Charrua, próximo a Roda Velha. Policiais militares da CIPE/Cerrado que realizavam uma ronda pela Operação Safra, foram acionados e iniciaram buscas na região, encontrando somente um rifle calibre 32.

Possivelmente, o atirador estava caçando na fazenda, mas não foi localizado. A vítima, ferida de raspão, foi socorrida e encaminhada por populares ao Hospital do Oeste, em Barreiras. A arma de fogo apreendida foi apresentada na Delegacia de Polícia de São Desidério.

Fonte:Repórter Weslei Santos/Redação Cristiano Fádel/Blog do Sigi Vilares
()
31
Out/15

Super Marabá, preço baiximm... baiximm!

Vendendo barato o ano inteiro

Fonte: Publicidade
()