Notícias

01
Nov/15

Blog do Sigi Vilares ganha pela quinta vez consecutiva o prêmio Destaques do Ano da ACELEM


Sigi Vilares e sua equipe recebem o troféu Destaques do Ano da ACELEM

Fotos: jpfotossuaimagem.com


Sigi Vilares e esposa


Sigi Vilares, Fernanda Vilares e Fernandez Fernandes


Na noite de ontem, sábado, 31, foi realizada na cidade de Luís Eduardo Magalhães, a 14ª edição do Prêmio Destaques do Ano da ACELEM. Foram premiados empresários e empresas que se destacaram em seus segmentos durante o ano na cidade.

O Blog do Sigi Vilares concorreu pela quinta vez na categoria Site/Blog e pela quinta vez foi eleito pela pesquisa da ACELEM o melhor blog de notícias de LEM.

Sigi Vilares, juntamente com sua esposa Fernanda Vilares, e parte de sua equipe, recebeu o prêmio das mãos do prefeito Humberto Santa Cruz, da Miss Bahia Patrícia Guerra e do presidente da ACELEM, Marcelo Piccolo.


A equipe faz o sinal do Penta. Cinco vezes eleito o melhor site de notícias da cidade

Fernandez Fernandes, Naldo Vilares, Valter Paulista, Jadiel Luiz e Edinei Ferreira

Repórter JB, Sigi Vilares e Fernanda Vilares

“Esse reconhecimento é fruto de muito trabalho e seriedade. O Blog do Sigi Vilares iniciou um trabalho novo na região, sem copiar ou imitar ninguém. O resultado está aí, graças a Deus e ao povo de LEM fomos eleitos o melhor site de notícias da cidade pela quinta vez consecutiva”, comemorou Sigi Vilares.

Valter Paulista, Jadiel Luiz, Edinei Ferreira e Weslei Santos

A equipe de repórteres do Blog marcou presença na premiação, de Barreiras vieram os repórteres Jadiel Luiz e Fernandez Fernandes. De LEM, os repórteres Naldo Vilares, Weslei Santos, Edinei Ferreira, Valter Paulista, JB do Destak Notícia e Nei Vilares. Do departamento comercial veio Edson Frauzino. Não puderam marcar presença, o web designer Alex Dourado, o consultor de segurança Chacal Alves, o colunista Jota Alves, o repórter Magnun Fravetto e o redator Cristiano Fádel.

Edson Frauzino, departamento comercial do Blog


Big Time Orchestra

O Blog do Sigi Vilares agradece a todos que votaram, aos anunciantes, amigos, internautas e colaboradores. Sem vocês, não chegaríamos onde chegamos.

Quer ver todas as fotos dos Destaques do Ano da ACELEM? Clique AQUI.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades