Notícias

01
Nov/15

Mundo Verde abre suas portas em LEM trazendo o conceito de vida saudável e mais de dois mil produtos

Equipe Mundo Verde


Um bom público prestigiou a inauguração

Inaugurou ontem, 29 de outubro, a primeira loja Mundo Verde em Luís Eduardo Magalhães. Com o conceito de vida saudável, a franquia Mundo Verde é a maior rede de lojas de produtos naturais, orgânicos e bem-estar da América Latina. Segundo o proprietário, o empresário Gilmar Soares da Silva, que possui também a loja de Barreiras, a previsão de vir para a cidade era apenas para 2016, mas as oportunidades acabaram antecipando a data. “Nós já atendíamos um número expressivo de clientes de LEM na loja de Barreiras. Apesar da crise que vivenciamos no Brasil, oportunidades surgiram e sentimos que era a hora certa para entrar no comércio luiseduardense. As perspectivas para esta loja são muito positivas e já estamos satisfeitos com o retorno dos clientes que nos prestigiaram na inauguração”, afirmou.


A Miss Bahia Patrícia Guerra

Mundo Verde

Nas prateleiras da loja os clientes encontram mais de dois mil itens entre alimentos naturais, funcionais, orgânicos, diet, light, sem glúten, sem lactose, chás, suplementos para atletas, fitoterápicos e, ainda, produtos próprios da marca Mundo Verde. “A franquia Mundo Verde trabalha com mais de 20 mil produtos. Como é impossível termos todos eles na loja, trouxemos uma seleção inicial e vamos atender aos desejos dos nossos clientes sempre que for solicitado. Se alguém não encontrar o produto que deseja, pode nos sinalizar que traremos para a loja.” Os clientes não pouparam elogios pela loja e pela atitude do empresário. “Eu já era cliente da Mundo Verde de Barreiras e fiquei extremamente feliz com a inauguração da loja em LEM. É uma loja muito completa para quem busca alimentação saudável e que vem a agregar valor à nossa cidade”, confirmou a cliente Ana Paula Colpo Hendges, proprietária da Revitá Estética & Terapias Manuais.



A inauguração, planejada pela Agência Immagine e organizada junto com a assessora Beatriz Müller, iniciou às 14h com um coquetel saudável e saboroso preparado com produtos à venda na loja. Logo após as 17h, os clientes participaram de uma aula show com a chef Marina Sabino, responsável pela produção do coquetel, que ensinou uma receita de crepioca, uma omelete feita com ovos e farinha de tapioca, e de brigadeiro sem lactose, preparado com leite de aveia, leite de coco, gelatina e chocolate 70%. E a noite foi encerrada com a participação da Vintage Band. “Saúde e bem-estar é o desejo de todas as pessoas e qualidade de vida é essencial para alcançar esse objetivo. Ter hoje em nossa cidade uma empresa que visa melhorar a vida de todos estimulando o consumo consciente e a reeducação alimentar com produtos de alta qualidade e preço justo é uma experiência incrível”, parabenizou a cliente Vivianne Peruzo, da VIP Gourmet.

A loja está localizada na Rua Paraná, 279, no centro de Luís Eduardo Magalhães e funcionará diariamente de segunda a sexta entre 08h30 e 19h e nos sábados até as 12h.

Fonte: ASCOM Agência Immagine
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades