Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
17
Fev/16

Venha para IEOB

Fonte:Flutuar Web
()
17
Fev/16

SEMANA DE PORTAS ABERTAS - NEW HOLLAND - JARAGUÁ BAHIA.

Não perca a oportunidade de sair com a máquina dos sonhos!
A "Semana de Portas Abertas New Holland" é a oportunidade do agricultor conhecer e levar os melhores equipamentos do mercado e contar ainda com um serviço de pós venda eficiente, com técnicos qualificados e infraestrutura de ponta na região.

 

Fonte:Live Produções
()
17
Fev/16

Termina hoje a promoção do PARAÍBA





Vem aí mais uma mega promoção do Paraíba de Luís Eduardo Magalhães. Todo o setor de cama, mesa e banho com descontos que vão de 10 a 50%. Atenção! Promoção válida nesta segunda-feira (15), terça-feira (16) e quarta-feira (17).

O pagamento é facilitado em até 10x em todos os cartões. Aproveite!!!

Fonte:Informe Publicitário
()
17
Fev/16

Menor de 14 anos é apreendido pela PM de posse de arma de fogo na Vila Dulce


O menor e a arma

Policiais Militares da 83ª CIPM apreenderam, durante a madrugada desta quarta-feira, 17, na Vila Dulce, em Barreiras, um menor de idade de posse de uma arma de fogo.

O menor, que ainda é suspeito de cometer furtos na cidade, foi apresentado no complexo policial juntamente com a arma.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
17
Fev/16

Barreiras: PM prende indivíduo com arma de fogo e droga na Vila Dulce

Arma, munições e droga

Policiais Militares da 83ª CIPM de Barreiras prenderam por volta das 18h de ontem, segunda-feira, 16, um indivíduo com uma pequena quantidade de droga, uma arma de fogo e dinheiro, na Vila Dulce, próximo ao reservatório de decantação de esgoto.

Segundo informações, Lucas de Assis Lima, 23 anos, ao avistar a PM que fazia rondas, tentou fugir do local, mas acabou preso. Com ele, foi encontrado a quantia de R$ 30, um revolver com três munições intactas e uma pequena quantidade de maconha.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
17
Fev/16

No Jardim Paraíso e no Cidade Universitária também tem economia

Supermercado Supremo e Supermercado Universitário

Fonte:Publicidade
()
17
Fev/16

Super Marabá, preço baiximm... baiximm!

Economia de Verdade é AQUI!

Fonte:Publicidade
()
17
Fev/16

Magazine G&G - A mais completa

Fonte:Publicidade
()
17
Fev/16

Imperdível

Vende-se área medindo 25x395 no setor de chácaras em Roda Velha

Área medindo 25x395, com energia elétrica, as margens do Rio Mosquito no setor de chácaras em Roda Velha, valor a combinar, aceita-se carro no negócio.

Contato: (77) 9-9992-7420

Fonte:Publicidade
()
17
Fev/16

Jovem é encontrado morto em Riachão das Neves

Um jovem foi encontrado morto na tarde desta terça-feira (16), na rua São João, no centro de Riachão das Neves.

Conforme informações de familiares, Wendel de Lima Montenegro, de 21 anos, foi encontrado morto, com uma corda em seu pescoço, pendurado em uma mangueira, próximo a residência onde morava.

A Polícia Civil investiga o caso, a suspeita é que a vítima tenha cometido suicídio. As causas ainda não foram esclarecidas. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), de Barreiras para realização de exames de necropsia.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
17
Fev/16

Você já conhece o novo lançamento da Mitsubishi?‏























A L200 Triton Outdoor AT é uma picape forte e resistente para encarar diversos obstáculos. Por isso, ela vem equipada com motor Common Rail DI-DH Diesel 3.2L com 180CV e transmissão automática de 5 velocidades com Sport Mode.
Além disso, a L200 Triton Outdoor AT conta com pneus ATR 265/70 R16, diferencial traseiro LSD Hybrid e suspensão SDS com amortecedores Full Displacement, que proporciona mais conforto, estabilidade e segurança ao dirigir, independente do terreno.

DESIGN - O design da L200 Triton Outdoor AT atinge um equilíbrio de resistência e vigor, projetado para ter uma melhor performance. Os detalhes em Stone Gray reforçam ainda mais o estilo de vida Outdoor: para-choque de impulsão, moldura do farol de neblina, wheel flare, rodas de liga leve aro 16”, maçaneta traseira, para-choque traseiro, retrovisores com luz indicadora de direção, maçanetas e frisos laterais (opc).

SEGURANÇA - A L200 Triton Outdoor AT dispõe de duplos airbags frontais, freios ABS com EBD e BAS, faróis de dupla parábola com máscara negra, sistema RISE de absorção de impactos em caso de eventual colisão, barras de proteção lateral, coluna de direção colapsível e a exclusiva suspensão SDS (Sport Dynamic System), que garante mais estabilidade em diversos tipos de terreno.

CONFORTO - A L200 Triton Outdoor AT encara os desafios do dia a dia com versatilidade e conforto. Ela possui bancos com revestimento premium (opc), volante com comandos de áudio e piloto automático integrados, sistema de áudio com CD e MP3 player, porta USB com entrada para smartphones, entrada auxiliar frontal e conexão Bluetooth®, além de amplo espaço interno com ajuste de altura para o motorista, diversos porta-objetos, ar-condicionado automático, sistema keyless de abertura das portas e raio de giro de 5,9m que facilita a manobra no uso urbano.

Venha conferir mais este lançamento da Mitsubishi na Paraíso Motors.

Confira também nossa linha outdoor flex 2017 com versões a partir de R$89.990,00.


Paraiso Motors – LEM
Av. Enedino Alves da Paixão - Luís Eduardo Magalhães/BA

Fone: 77 3639-2450 - 98829-3328

Fonte: Publicidade
()
17
Fev/16

LEM: Moradora reclama dos buracos no Cidade Universitária












Indignada com os diversos buracos presentes na Rua José Queiroz Barreto Neto e da Rua Paraíba, uma moradora do bairro Cidade Universitária manteve contato com a equipe de reportagem do Blog Sigi Vilares, para denunciar os transtornos vividos pelos moradores em Luís Eduardo Magalhães.

A nossa equipe de reportagem percorreu as ruas do bairro na tarde desta terça-feira (16), e comprovou a veracidade das informações. É comum verificar carros e motos trafegarem em zigue-zague, para desviar dos buracos na via.

Uma moradora que preferiu não se identificar fez um desabafo e pede providencias na melhoria da infraestrutura do município. "Estraguei o meu carro, e tive que colocar para balancear por conta desses buracos a meio a água da chuva, impossível ver os buracos" reclamou.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
17
Fev/16

Briga entre amigos termina em homicídio em São Desidério


O corpo de Manoel



Uma discussão entre amigos terminou em tragédia na manhã desta terça-feira (16), nas proximidades da Fazenda Estia, no município de São Desidério.

Conforme informações apuradas por nossa equipe de reportagem, os dois indivíduos tinham saída para caçar, quando após uma discussão um acabou matando o outro com disparo de arma de fogo. O motivo do desententendimento não foi esclarecido.

A vítima fatal identificada como sendo Manoel Soares dos Santos Neto, de 30 anos, natural da cidade de São Desidério, acabou vindo a óbito e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Barreiras onde vai ser realizado exames de necropsia.

A Polícia Militar assim que recebeu a notificação da ocorrência empreendeu diligências na região e acabou prendeu o autor do crime em flagrante.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
17
Fev/16

Dica Microlins: Ferramentas que destacam um profissional de sucesso



O Excel é um dos softwares mais conhecido e utilizado no mundo. Trata-se de um editor de planilhas, que, em nível básico auxilia na organização de qualquer tarefa e no avançado se torna uma poderosa ferramenta de cálculos e construção de gráficos. Com o domínio da ferramenta, você estará preparado para atuar em qualquer segmento do mercado de trabalho.
Atualmente, o Excel é utilizado em todos os setores no mundo corporativo, seja para situações mais simples, como elaboração de planilhas para controle de estoque, até para atividades mais complexas, como o gerenciamento de projetos.

MERCADO DE TRABALHO - Dominar o Excel é essencial, seja qual for o segmento de atuação. Área Administrativa, de Tecnologia de Informação, de Recursos Humanos, Contábil, etc., exigem o conhecimento da ferramenta e isso será um diferencial na busca por melhores oportunidades de trabalho.

De acordo com Recrutadores e Agências de RH, o Excel é exigido em praticamente 100% dos cargos com salários mais elevados. Durante os exames de seleção, testes de conhecimentos são aplicados e dominar a ferramenta fará com que você se destaque.

Excel Avançado - Para se tornar um usuário avançado do Excel é necessário aprofundar o conhecimento em alguns tópicos que compreendem a ferramenta, terá acesso aos conceitos e técnicas mais avançadas e conteúdo mais aprofundado do programa, possibilitando uso de gráficos dinâmicos, funções, macros, entre outras ferramentas que resultarão em uma planilha mais sofisticada e bem elaborada.
 

Fonte:Informe Publicitário
()
17
Fev/16

Uma promoção do HIPER com o melhor leite da Bahia

Fonte:Publicidade
()
17
Fev/16

ÍNDIO MOTOS - Sua Moto em boas mãos!

 

Fonte: Publicidade
()
17
Fev/16

QUEIMA DE ESTOQUE NA STANDBYTE

 

Fonte: Publicidade
()
17
Fev/16

Colisão entre carro e motos deixa um ferido no centro de LEM









Um acidente envolvendo um veículo e duas motos aconteceu na tarde desta terça-feira (16), por volta das 17h, na Av. Brasília cruzamento com a Rua José Cardoso, no centro de LEM.

De acordo com informações da nossa equipe de reportagem, um veículo Golf seguia pela avenida e ao entrar à esquerda, sentido ao Restaurante Boi na Brasa, provocou uma “fechada” em um motociclista que conduzia uma Honda Bros 150 e na sequência foi atingido com violência por um outro condutor em uma moto Honda Titan 150 que não conseguiu evitar a colisão.

O carona que estava na moto Bros 150 acabou caindo na rua, mas sofreu apenas ferimentos leves. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que já vinha de outro acidente, prestou atendimento ao condutor da Honda Titan 150 e o conduziu para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) mais próxima.

Fonte: Reportagem de Valter Paulista/Blog do Sigi Vilares
()
17
Fev/16

Gestores, Abraçadores ou Saqueadores? Que Político Queremos?

Um artigo do professor Sena

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Espero que a ressaca do carnaval já tenha passado e com ela possamos fazer uma reflexão acerca da importância do processo político para a vida de cada um de nós, haja visto que, tudo aquilo que impacta de modo direto ou indireto as nossas vidas é reflexo da boa ou da má política praticada em nosso país, estado e/ ou município e quanto menor é o engajamento das pessoas de bem, dos verdadeiros cidadãos, ou seja, daqueles que querem o bem comum, que batalham pela evolução do lugar onde vivem, maiores serão os políticos que praticam atos ilícitos, que praticam a corrupção e dilapidam o patrimônio público.

Em nosso estudo desta semana, iremos falar sobre alguns tipos de político que hoje fazem parte do nosso cotidiano e para iniciar vamos falar sobre um dos livros de cabeceira que nós Consultores Políticos, que é “O Estado Espetáculo” de Roger Gérard Schwartzemberg (ao qual utilizamos nas sessões de coaching político e ainda na fase de montagem de coligações para mostrar os estilos de liderança política) juntamente com o clássico “ A Arte da Guerra” de Sun Tzu, o mais interessante que quase a totalidade dos nossos “nobres” representantes nem sabem que a existência destas obras literárias., portanto, eis a explicação para a ausência total de bons líderes na política nacional.

Os gestores, são facilmente notados pela população, pois deixa marcas profundas no coração do seu povo, pois é aquele que através da PBP (Prática da Boa Política) promove em seu mandato o crescimento contínuo de sua localidade, e com sua grande participação torna-se praticamente imbatível nas urnas, pois o voto nada mais é do reconhecimento e gratidão do cidadão por todos os benefícios promovidos à sua comunidade, é comum não vermos estes políticos envolvidos em escândalos de corrupção, exceto aqueles promovidos pela fértil imaginação de seus opositores que usam como principal estratégia eleitoral o desespero e o despreparo.

Os abraçadores, são aqueles que até tem um alto índice de popularidade, pois estão sempre em contato com o povo, e quando são oposicionistas prometem mundos e fundos, vendem até a ideia de que se tiver uma “oportunidade” o cidadão terá a sua “vaguinha no céu” garantida, porém na prática é totalmente diferente, e ficam em busca de popularidade, buscando abraçar todos a quem encontra, ao invés de estar juntamente com sua equipe desenvolvendo projetos que melhorem a vida de todos.

Os saqueadores, são aqueles que juram de pés juntos que são bons gestores e que tudo o que tem de errado na gestão se deve à língua ferina e afiada dos seus adversários políticos, tornam-se abraçadores naturais para tentar resgatar a credibilidade junto ao público, mas na calada da noite roubam e fazem o que bem entendem do erário público.

Espero ter contribuído com a reflexão de todos vocês. Um forte abraço e que Deus nos abençoe e nos proteja.

Sobre o autor - Sena é consultor político, com formação em Marketing pela UNIP-Universidade Paulista, sendo especialista em Análise e Consolidação de Cenário Político pela Universidade de Toronto-CAN, atua com coaching político, treinamentos e palestras em oratória política, comunicação governamental, marketing político eleitoral, é filiado a ABCOP (Associação dos Consultores Políticos do Brasil) e há mais de 10 anos atua na gestão de campanhas eleitorais nos estados do Amazonas, Rondônia, Mato Grosso, Bahia, Piauí, Tocantins, Rio de Janeiro e São Paulo.

CONTATOS
E-mail: [email protected]
Whatsapp: (77) 9827-1545
Blog: www.politicaemlem.blogspot.com.br
Facebook: facebook.com/senapalestrante

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
17
Fev/16

Confira as ofertas da Quinta Legal do Grupo Espírito Santo

Fonte:Publicidade
()
17
Fev/16

1º Fórum de Empreendedores de LEM

Fonte:Publicidade
()
17
Fev/16

Prefeito participa de Sessão Solene da Câmara e diz que é preciso harmonia entre os poderes


O prefeito Humberto Santa Cruz levou a mensagem do executivo no retorno dos trabalhos legislativos

O prefeito Humberto Santa Cruz participou na noite desta terça-feira, 16, da Sessão Solene de abertura dos trabalhos legislativos no ano de 2016. Na oportunidade o chefe do executivo municipal destacou a importância da harmonia entre os três poderes para que a cidade continue a se desenvolver.

“Nossa cidade vai continuar sendo governada com total transparência e com muita responsabilidade. Precisamos da harmonia entre os poderes legislativo e executivo – e também com o judiciário. Isso se faz necessário porque somos todos moradores de uma mesma cidade, que é o nosso lar, nossa vida”, observou o prefeito.

Humberto comentou ainda que a reestruturação da rede de ensino, o aumento da oferta e melhoria dos serviços de saúde e assistência social, a continuidade do projeto de asfaltamento e das obras que visam melhorar a vida da população continuarão sendo prioridades até o final da gestão.

“Para tornar isso realidade em 2016, esperamos contar com cada vereador. Nossa cidade está completando 16 anos e a melhor forma de comemorar esta data é realizando o sonho das pessoas: da mãe que precisa de atendimento para o filho que usa álcool ou drogas, da família que não vê a hora de ter sua casa própria,  do jovem que sonha em fazer seu curso superior numa universidade pública no município”, disse o prefeito, pontuando ainda, que ao longo deste ano, todos possam caminhar juntos no cumprimento de seus respectivos deveres, contribuindo assim para a construção de uma sociedade mais justa, solidária e feliz.

Plano Diretor – Outro ponto de destaque do pronunciamento do Prefeito Humberto Santa Cruz foi o Plano Diretor Participativo. O objetivo, segundo ele, é deixar um “grande legado” para o município. “Contratamos profissionais especializados, que discutiram com a comunidade e com esta casa  as diretrizes que traçam o futuro da nossa cidade. O projeto está aqui na câmara para aprovação e sem dúvida, será apreciado com a atenção merecida”, avaliou.

A Sessão Solene contou com a participação dos quinze vereadores em atividade: Elton Almeida, presidente; Eric Café, vice-presidente; Vôga Pelissari, Jarbas Rocha, Deusdete Petronilo, Zezé da Farmácia, Juvenal Canaã, Alaídio Castilho, Mardonio da Rocha, Katerine Rios, Reinildo Neri, Claudionor Machado, Sidnei Giachini, Wangles Glicério e Domingos Carlos Alves, além dos secretários: Fábio Lauck, Infraestrutura; Werther Brandão, Saúde; Maira de Andrada Santa Cruz, Trabalho e Assistência Social; Agnaldo Antunes, Segurança, Ordem Pública e Trânsito; Rosa Sthalke, Chefe de Gabinete e público em geral.

Fonte:ASCOM, Prefeitura de LEM
()
17
Fev/16

Prefeito anuncia construção da sede administrativa da Prefeitura e novidades na Saúde a partir de março

 
Em sessão solene realizada na Câmara de Vereadores, prefeito Humberto Santa Cruz anunciou construção da sede administrativa da prefeitura

O prefeito Humberto Santa Cruz anunciou, em primeira mão, em pronunciamento durante a sessão solene de reabertura dos trabalhos legislativos para o ano de 2016, na noite desta terça-feira, 16, a construção da sede administrativa da Prefeitura. “Esta é uma obra que vai reduzir despesas para o município e facilitar a vida dos que procuram os serviços dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário. Com isso a Praça dos Três Poderes irá cumprir seu papel plenamente”, disse.

Humberto destacou ainda a inauguração das novas instalações da Policlínica, prevista para o próximo mês de março, em meio às comemorações pelos 16 anos de emancipação política de Luís Eduardo Magalhães. A nova Policlínica contará com 24 especialidades e serviços, a exemplo de fisioterapia e nutrição, Farmácia Básica e Raio-X. O Núcleo de Endemias, Vigilância Sanitária e a Central de Regulação serão transferidos para as novas instalações. “Essas mudanças visam integrar e tornar os serviços, cada vez mais próximos da população”, observou o prefeito.

Consolidando o processo de aumento da oferta e melhoria da qualidade dos serviços de saúde, o prefeito Humberto Santa Cruz falou ainda da previsão de inaugurar a Unidade Semi-Intensiva Neonatal no Hospital e Maternidade Gileno de Sá, com cinco leitos. Segundo Humberto, com essa medida, em trinta dias, o município passará a contar com pediatria presencial e 24 horas a disposição da população.

Em seu pronunciamento, o prefeito Humberto Santa Cruz afirmou que o combate ao mosquito Aedes Aegypti é uma prioridade. “Estamos recebendo dois equipamentos Fumacê, adquiridos com recursos próprios e intensificando nossas campanhas educativas de combate ao mosquito”, disse. A Sessão Solene contou com a presença dos vereadores em atividade na Casa de Leis, secretários de governo e público em geral. Logo após, foi realizada a primeira sessão ordinária de 2016.

Fonte:ASCOM, Prefeitura de LEM
()
17
Fev/16

Rodízio a preço justo, só na Churrascaria Mimosão. Rodízio a R$ 26.90





Venha saborear o que há de melhor em cortes de carne com um preço justo





Aquela cervejinha bem gelada

Uma boa refeição tem que ter sabor. Um bom rodízio tem que ter carne de excelente qualidade e profissionais competentes para que o cliente possa saborear sempre o melhor.

Isso tudo a Churrascaria Mimosão tem. Para mostrar ao público de LEM e região, a qualidade de seu rodízio, a Churrascaria Mimosão está com uma SUPER PROMOÇÃO: Rodízio por apenas R$ 26,90. Isso mesmo! R$ 26,90!

SERVIMOS FEIJOADA AOS SÁBADOS.

Churrascaria Mimisão – BR 242, fundos do Posto Mimosão, em frente a Bunge, saída para o Tocantins.  Telefone: 77 9985-9242.

Fonte:Informe Publicitário
()
17
Fev/16

Você merece todo o conforto desse carro

HONDA HRV - Esse vai conquistar você!



O HR-V veio para revolucionar o seu prazer de dirigir: um SUV com design inconfundível, performance com baixo consumo, tecnologias intuitivas, espaço interno versátil e muita segurança e conforto.

Confira nossa promoção para você adquirir logo o seu.

HR-V - 1.8 EX (INTERMEDIÁRIO)
R$ 89.700
Câmbio CVT
2016/2016

LUZ AUTOS – Rua Rondônia, centro, ao lado da Standbyte Informática. Fones: 77 9169-0157 e 9945-7408.

Fonte:Informe Publicitário
()