Notícias

17
Fev/16

Prefeito participa de Sessão Solene da Câmara e diz que é preciso harmonia entre os poderes


O prefeito Humberto Santa Cruz levou a mensagem do executivo no retorno dos trabalhos legislativos

O prefeito Humberto Santa Cruz participou na noite desta terça-feira, 16, da Sessão Solene de abertura dos trabalhos legislativos no ano de 2016. Na oportunidade o chefe do executivo municipal destacou a importância da harmonia entre os três poderes para que a cidade continue a se desenvolver.

“Nossa cidade vai continuar sendo governada com total transparência e com muita responsabilidade. Precisamos da harmonia entre os poderes legislativo e executivo – e também com o judiciário. Isso se faz necessário porque somos todos moradores de uma mesma cidade, que é o nosso lar, nossa vida”, observou o prefeito.

Humberto comentou ainda que a reestruturação da rede de ensino, o aumento da oferta e melhoria dos serviços de saúde e assistência social, a continuidade do projeto de asfaltamento e das obras que visam melhorar a vida da população continuarão sendo prioridades até o final da gestão.

“Para tornar isso realidade em 2016, esperamos contar com cada vereador. Nossa cidade está completando 16 anos e a melhor forma de comemorar esta data é realizando o sonho das pessoas: da mãe que precisa de atendimento para o filho que usa álcool ou drogas, da família que não vê a hora de ter sua casa própria,  do jovem que sonha em fazer seu curso superior numa universidade pública no município”, disse o prefeito, pontuando ainda, que ao longo deste ano, todos possam caminhar juntos no cumprimento de seus respectivos deveres, contribuindo assim para a construção de uma sociedade mais justa, solidária e feliz.

Plano Diretor – Outro ponto de destaque do pronunciamento do Prefeito Humberto Santa Cruz foi o Plano Diretor Participativo. O objetivo, segundo ele, é deixar um “grande legado” para o município. “Contratamos profissionais especializados, que discutiram com a comunidade e com esta casa  as diretrizes que traçam o futuro da nossa cidade. O projeto está aqui na câmara para aprovação e sem dúvida, será apreciado com a atenção merecida”, avaliou.

A Sessão Solene contou com a participação dos quinze vereadores em atividade: Elton Almeida, presidente; Eric Café, vice-presidente; Vôga Pelissari, Jarbas Rocha, Deusdete Petronilo, Zezé da Farmácia, Juvenal Canaã, Alaídio Castilho, Mardonio da Rocha, Katerine Rios, Reinildo Neri, Claudionor Machado, Sidnei Giachini, Wangles Glicério e Domingos Carlos Alves, além dos secretários: Fábio Lauck, Infraestrutura; Werther Brandão, Saúde; Maira de Andrada Santa Cruz, Trabalho e Assistência Social; Agnaldo Antunes, Segurança, Ordem Pública e Trânsito; Rosa Sthalke, Chefe de Gabinete e público em geral.

Fonte:ASCOM, Prefeitura de LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades