Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
26
Abr/16

Portas de Luxo? Só no Madeirão!

Fonte:Publicidade
()
26
Abr/16

Dê um Toque de Classe em seu ambiente

Fonte:Publicidade
()
26
Abr/16

Filha de PM que sobreviveu a acidente ano passado morre em hospital de Brasília

Na ocasião, a pequena Hellen Ruth perdeu os pais

A criança de dois anos que foi resgatado após sofrer um acidente com os pais na BR-020, próximo ao município de Formosa, no estado de Goiás, morreu na noite da última segunda-feira (25) no Hospital Sarah em Brasília.

A pequena Hellen Ruth foi uma das vítimas de um grave acidente de carro ocorrido em 29 de março do ano passado (Clique AQUI para relembrar o acidente). Na época morreram os pais da menina que tinham como costume leva-la até a capital federal para realizar tratamento médico. No dia da tragédia, além da criança estavam no veículo seus pais o policial militar Joselino Dias e sua mãe Kira, além do seu avô paterno que também sobreviveu.

Ano passado Ellen sobreviveu a um acidente que matou os pais

O clima na cidade de Tabocas do Brejo Velho é de tristeza, uma vez que, a família é muito querida de todos. “Imagine a dor dos avós de Hellen que há um ano tiveram a dor de enterrar seus entes vítimas de um acidente tão trágico e agora terão de sepultar também a netinha, meu Deus de força a essa família, a todos nós”, desabafou uma moradora da cidade e amiga da família.

O corpo da criança tem previsão de chegar à cidade de Tabocas no início da noite de hoje para velório e sepultamento. Nas redes sociais familiares e amigos lamentaram profundamente a morte da pequena Hellen que vai deixar saudade.

Fonte:Reportagem de Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
26
Abr/16

LEM: Perseguição e tiroteio termina com dois feridos e um morto no Santa Cruz


Local do crime


Movimentação no local








O SAMU foi ao local, mas só pôde constatar o óbito da vítima












A PM encontrou no local duas munições intactas de revólver calibre 38

Na tarde desta terça-feira, 26, por volta das 15h, um jovem de prenome Pedro Henrique, a bordo de uma moto Honda CG FAN 125, de cor vermelha, placa de Brasília, foi executado a tiros no cruzamento das ruas Guanambi e Itabuna, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

De acordo com informações colhidas no local, a vítima estava como garupa da moto fugindo de dois indivíduos em outras duas motos, sendo uma moto Honda Bros e uma Honda Biz, sentido BR 242.

No cruzamento das ruas Guanambi e Itabuna, a vítima foi alcançada. Houve troca de tiros entre o condutor da Honda Bros e o garupa da Honda FAN.

Pedro Henrique, o carona da moto CG FAN atingido, fazendo com que o condutor perdesse o controle da motocicleta e ambos caissem. O piloto seguiu trocando tiros com o condutor da Bros e ambos teriam difo baleados, porém conseguiram fugir. O carona da moto morreu na hora.

O SAMU foi ao local, mas só pôde constatar o óbito do rapaz. No local do crime, ficou o capacete da vítima marcado de bala. Próximo ao corpo, os policiais encontraram três capsulas de pistola 380 e alguns metros foram encontradas duas munições intactas de revólver calibre 38.

A polícia militar da 85ª CIPM e a CIPE/Cerrado estão nesse momento no local guardando a cena do crime e à espera da perícia e da remoção do corpo para o IML de Barreiras.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
26
Abr/16

Médica de LEM precisa com urgência de doação de sangue no HO de Barreiras

A médica estava internada em uma clínica particular na cidade de LEM onde passou por uma cesárea

Unidos pelo espírito de solidariedade, familiares e amigos de Aliny Grippe Motta, se mobilizam para estimular doações de sangue.  A médica estava internada em uma clínica particular na cidade de LEM onde passou por uma cesárea. Durante procedimento cirúrgico teve uma grave hemorragia e teve que ser transferida para UTI do Hospital do Oeste em Barreiras.

Para quem tive disposto a salvar uma vida possa se dirigir a unidade do Hemoba do HO de Barreiras e fazer doação. Todos os tipos sanguíneos são aceitáveis. Aliny passa por mais uma cirurgia e precisa da sua ajuda. Desde já a família agradece esse ato de amor.

Podem doar sangue pessoas com boa saúde, que tenham entre 16 e 69 anos e pesem acima de 50 quilos. Menores de 18 anos podem doar somente com autorização dos pais ou responsável legal.  É necessário portar documento de identidade original e com foto. Não precisa estar em jejum e não pode ter ingerido bebida alcoólica 24 horas antes. O homem pode doar a cada dois meses e a mulher, a cada três meses.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Solidariedade
()
26
Abr/16

Conheça o Auto Posto Columbia 10


Posto Columbia 10


O Posto Columbia tem a bandeira da ALE 'com mais de 19 anos de história é atualmente a 4ª maior distribuidora do país' 














O atendimento é nota 10




A Entreposto é a loja de conveniência exclusiva da rede de postos ALE. São mais de 270 lojas em todo o país há mais de 15 anos, com uma grande variedade de produtos e profissionais capacitados para atender você da melhor forma possível



Você já visitou o Auto Posto Columbia 10, na cidade de LEM? Se você ainda não visitou, visite. O Posto Columbia 10 está localizado na Rua JK (Hoje trecho duplicado da BR 242) com a Rua 31 de março no Jardim Paraíso.

A boa localização, aliada a qualidade do combustível e do atendimento, faz do Posto Columbia 10, um dos melhores da região.

Garantia de Qualidade - A ALE possui o programa Ligados na Qualidade, que garante a qualidade dos produtos, do atendimento dos frentistas, da limpeza e organização de seus postos e em todos os serviços oferecidos.

Fonte: Publicidade
()
26
Abr/16

IMPÉRIO DA CONSTRUÇÃO - Confira nossos preços!!





Fonte: Publicidade
()
26
Abr/16

Casa do Escritório - Tudo que você precisa!


Rua Paraíba, ao lado das Lojas Economia, em frente ao Novo Mundo, centro de LEM















A Casa do Escritório tem tudo que você precisa para o seu escritório.

A Casa do Escritório entrega em toda a região oeste da Bahia, além do sul do Tocantins e nordeste de Goiás (*Consulte condições).

Casa do Escritório. Fones: 77 3639-0650 e 9-9963-4647.

Fonte: Publicidade
()
26
Abr/16

Global System agora tem cobertura para furto e roubo de motos

Temos a proteção completa para sua motocicleta. Venha conferir!

Fonte: Publicidade
()
26
Abr/16

Confirmado: médica cubana morreu com H1N1

Resultado do exame saiu ontem à noite, mas só foi divulgado nesta terça-feira (26)



A médica cubana Clara Eliza, 46 anos, que morreu a semana passada no Hospital Oeste, de Barreiras, foi mais uma vítima da gripe H1N1. A informação já chegou ao conhecimento do prefeito de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro, que acionou a Secretaria de Saúde local para tomar medidas de prevenção junto às pessoas que tiveram contato com Clara, que trabalhava e ficou internada no Hospital Municipal da cidade.

Clara Eliza começou a ter sintomas da H1N1 no domingo (17), mas só foi internada em Bom Jesus da Lapa no dia seguinte. Como o estado de saúde dela piorou, houve a transferência para Barreiras, a fim de que tivesse melhores condições de atendimento, mas meia hora depois de dar entrada na UTI ela morreu.

A Secretaria de Saúde, através da assessoria de comunicação ainda confirmou a informação, depois de ter recebido o resultado dos exames do material colhido pelo Laboratório Central da Bahia (Lacen). Os exames foram concluídos ontem à noite.

Com essa confirmação, sobe para 10 o número de mortes no estado, provocadas pela gripe H1N1. Essa constatação ocorre um dia depois da divulgação de um boletim do Ministério da Saúde, que coloca a Bahia como sexto estado com maior número de casos em todo o Brasil.

Fonte: Agora na Bahia.com
()
26
Abr/16

Barreiras: Homem sofre tentativa de homicídio no Santa Luzia









No início da tarde desta terça-feira, 26, por volta do meio dia, ocorreu uma tentativa de homicídio na Rua Rei Pelé, no Bairro Santa Luzia, em Barreiras.

Segundo informações, um Homem identificado como Paulo caminhava próximo a sua residência quando foi surpreendido por um indivíduo não identificado que efetuou um golpe de faca contra ele. O mesmo correu para dentro de sua residência e acionou o SAMU que esteve no local prestando socorro e encaminhado a vítima ao Hospital do Oeste.

Paulo afirmou não ter conhecimento do autor.

Fonte: Reportagem de George José /Blog do Sigi Vilares
()
26
Abr/16

Colisão entre carro e moto deixa uma mulher ferida no Jardim Ouro Branco





Na tarde desta terça-feira, 26, por volta das 14h, ocorreu um acidente envolvendo um carro e uma moto na Rua Dudu Coité, no Bairro Jardim Ouro Branco, em Barreiras.

Segundo informações, o carro não parou no cruzamento que dá acesso à Rua Dudu Coité. O mesmo não obedeceu a preferencial da mulher que conduzia a moto e acabou colidindo contra a motocicleta.

Uma equipe do SAMU esteve no local prestando socorro a motociclista que ficou ferida.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
26
Abr/16

HOSPITAL DAS BATERIAS

Agora sob nova direção

Fonte: Publicidade
()
26
Abr/16

IMPÉRIO DA CONSTRUÇÃO - Confira nossos preços!!

Fonte: Publicidade
()
26
Abr/16

HIDROLUZ - O que faltava em LEM, não falta mais!

Aberto aos sábados atendemos até as 18h. Aos domingos até as 13h

Fonte: Publicidade
()
26
Abr/16

Internauta cobra prefeito de Angical para resolver a falta de aulas rede de ensino







No município de Angical a educação está uma vergonha. Na Escola Municipal Otaviano Martins Ramos, localizada no povoado de Riachão de Aricobé, está a três semanas sem aula. Isso por que o prefeito que o prefeito Leopoldo Neto não quer pagar o PIS salarial dos professores. O valor é de 11,32% e ele só quer pagar 5%.

Sendo assim, os professores da rede municipal de ensino entraram em greve e nossas crianças ficaram sem aulas.

Att. mãe revoltada

Fonte: Blog do Sigi Viares/Participação do internauta - Nosso Whatsapp: 77 9-9810-9920
()
26
Abr/16

Barreiras: Mulher flagra marido tendo relação sexual com a cachorra e denuncia caso na polícia

Uma dona de casa, de 41 anos, moradora do bairro São Sebastião, registrou queixa no complexo policial de Barreiras no dia de ontem, segunda-feira, 25, contra o seu próprio seu esposo.

Segundo ela, o seu companheiro de convívio, de 33 anos, estava mantendo relações sexuais com sua cadela.

De acordo com a dona de casa, ela já vinha desconfiada do marido, por que o mesmo estava dormindo sempre numa rede do lado de fora da casa. Ela contou que pouco depois da meia noite, ela flagrou o mesmo em pleno ato sexual com a cachorra.

A mulher contou que expulsou o marido de casa. Em entrevista ao repórter Flávio Lima, da Rádio Barreiras, o delegado Francisco Carlos de Sá contou que o acusado poderá responder por maus tratos a animais. Ele disse ainda que a cadela irá passar por exames em uma clínica veterinária para comprovar o ato sexual. A intimação para o marido da dona de casa será difícil de ser entregue, pois o mesmo foi expulso de casa.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
26
Abr/16

AUTO ESCOLA MACLAREM - TÁ TRANQUILO, TÁ FAVORÁVEL

 

Fonte: Publicidade
()
26
Abr/16

Ótima oportunidade de morar bem em LEM

Fonte: Publicidade
()
26
Abr/16

Polícia Civil de Formosa do Rio Preto recupera moto roubada

Moto está em nome de morador da cidade de LEM



A polícia civil de Formosa do Rio Preto recuperou uma moto Honda Bros 160, de placa PJF 0466/LEM. A moto, que possui restrição de roubo, está em nome de Renato Santos de Oliveira, morador da cidade de LEM.

O proprietário deverá se dirigir até a delegacia de polícia de Formosa para reaver a motocicleta.

Fonte: Reportagem de Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
26
Abr/16

Coelba responde morador que vive a quase um mês sem energia no Santa Cruz



Na quinta-feira, 21, seu José Fernandes contou o seu drama aqui no Blog do Sigi Vilares

Clique AQUI para rever a reclamação do morador

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Resposta
()
26
Abr/16

Super Marabá, preço baiximm... baiximm!

Aproveite também nossas ofertas no ATACAREJO MARABÁ

Fonte:Publicidade
()
26
Abr/16

⌛ SÁBADO ⌛

Jorge & Mateus - 30 de Abril na Magnum - Barreiras-Ba

Fonte:Live Produções
()
26
Abr/16

IV Encontro de Mulheres - Palestra Show

 

Fonte:Flutuar
()
26
Abr/16

Polícia civil cumpre mandado de prisão de suspeito de participação em roubos de caminhonetes


Valdean de Souza Pereira

A Polícia Civil da cidade de Luís Eduardo Magalhães, sob o comando do delegado Leonardo Almeida, em desdobramento da ‘Operação Mimoso do Oeste’ cumpriu mais um mandado de prisão desta vez em desfavor de Valdean de Souza Pereira, vulgo Neguinho.

Neguinho, de acordo com a polícia, é membro de uma associação criminosa que furta/rouba caminhonetes, além de assalto a instituições financeiras.

Valdean se encontra à disposição da justiça para responder pelos crime aqui cometidos.    

Fonte:Blog do Sigi Vilares com informações oficiais da polícia civil
()