Notícias

22
Mai/17

LEM: Autor de tentativa de homicídio se apresenta com advogado, mas acaba preso pela Polícia Civil


Diogo ficou detido à disposição da justiça


Dr. Joaquim Rodrigues, trabalho incansável no combate ao crime

Um jovem de 19 anos, natural de Irecê, foi preso na tarde desta segunda-feira, 22, suspeito de ser o autor de uma tentativa de homicídio contra Juliana Rodrigues Costa, de 20 anos, no último dia 13 do mês corrente no bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações da polícia, o delegado Joaquim Rodrigues representou contra a prisão temporária de Diogo Batista Souza, sendo acatado pelo juiz Dr. Claudemir. O suspeito se apresentou com advogado na Polícia Civil, porém foi preso depois de ter mandado de prisão expedido pelo juiz.

Ainda de acordo com o delegado, Diogo e Juliana tinham envolvimento com uma facção da cidade por tráfico de drogas, porém Juliana queria sair do mundo do crime após seu marido ter sido executado.

Segundo o delegado Joaquim Rodrigues, a facção teria cobrado um valor de R$ 1500 de Juliana e saindo da facção não poderia vender para mais ninguém. Não tendo condições de pagar o valor pedido foi dado ordem para Diogo executar Juliana que foi atingida com cinco tiros, sendo três deles nas costas um no braço esquerdo e outro no ombro direito.

Agentes da Polícia Civil seguem com as investigações no sentido de prender o comparsa de Diogo. Um inquérito policial foi aberto até ser espedido a prisão preventiva.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades