Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
05
Mai/16

Riachão das Neves revela mais um jogador para o futebol brasileiro











Riachão das Neves destaca mais uma vez no futebol profissional, cidade localizada no Oeste da Bahia a 915 km de Salvador, te mais um motivo para comemorar, isso porque além do jogador Moisés Brito, campeão da Serie C do Brasileirão do ano passado pela Equipe do Vila Nova do Goiás, Artêmio Rodrigues, jogador do time principal do Bandeirante de São Paulo, agora, apareceu mais uma joia rara, João Neto, que leva o nome do município para fora do país.

João Neto, goleiro do Club Destroyer’s da Bolívia, filho de dois Riachaoses, Sildomar Branissios Borges (Joca) e Ana Lucia Oliveira é mais um orgulho para Riachão das Neves, isso porque vem se destacando no futebol internacional bem longe da sua terra natal.

Depois de passar por duas escolinhas em Riachão das Neves, Gol de Placa do professor Juracir Diniz, e Madrid do professor Sirlei Ribeiro, onde começou a treinar bem jovem com apenas 12 anos. Dois anos depois, lá estava Neto, treinando no time Craque do Futuro de São Paulo. No ano seguinte foi transferido para o Club Destroyer’s da Bolívia, hoje com 17 anos, foi titular do sub-17, é atual goleiro titular da base no time sub-20 e já atuou em seis amistosos e cinco partidas oficiais pelo time profissional como terceiro goleiro.

A escolinha Madrid, foi fundada em 2003, pelo professor Sirlei Ribeiro, de lá para cá, já abriu as portas para mais de dez jogadores no futebol profissional, desses, apenas dois conseguiram seguir no mundo da bola, Artêmio Rodrigues, jogador do time principal do Bandeirante de São Paulo e agora, João Neto, goleiro do Club Destroyer’s da Bolívia.

Fonte: Pedro Nunes/ASCOM
()
05
Mai/16

GLOBAL SYSTEM - Rastreamento veicular

Fonte: Publicidade
()
05
Mai/16

G7 NET - A verdadeira fibra ótica

Agora com nova estrutura de Rádio (com torre própria) atendendo os bairros Verde Vida, Novo Horizonte e São José. O Florais Léa agora tem estrutura de fibra e até 30mb de velocidade

Fonte: Publicidade
()
05
Mai/16

LEM agora tem o Supermercados TABITA






























Júnior concedeu entrevista ao repórter Naldo Vilares da Rádio Cultura

A cidade de LEM, mais precisamente o bairro Santa Cruz, o bairro mais populoso da cidade, ganhou o primeiro supermercado da Rede Supermercados TABITA.

O Supermercados TABITA reúne o que tem de melhor em supermercado. Qualidade e preço acessível a todos.
“Adorei o supermercado, agora posso fazer minhas compras perto de casa”, disse dona Rute que foi uma das primeiras clientes a chegar no Tabita hoje de manhã”.

O proprietário Junior disse que o Supermercados TABITA chega para somar com a população do bairro Santa Cruz. "É o maior bairro da cidade, um bairro de economia forte e que atrai ainda moradores de outros bairros para fazer compras em seu comércio. Sabendo disse escolhemos a Rua Ibitiba, a rua mais comercial do bairro para nos instalar. Aqui o nosso cliente irá encontrar preço baixo, qualidade e ótimo atendimento", disse Junior.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
05
Mai/16

Nova Brasília é sucesso de vendas em LEM


Avenida Brasília, dá nome ao novo loteamento


Stand de Vendas


Procure um dos nossos corretores





O Loteamento Nova Brasília está sendo um sucesso de vendas na cidade de LEM. A ótima localização e os preços acessíveis, aliados com a infraestrutura que terá o bairro, fazem com que cada vez mais pessoas procurem o Stand de Vendas para concretizar o sonho de adquirir o seu lote e morar bem numa das cidades que mais crescem no país.

Fonte: Informe Publicitário
()
05
Mai/16

Nota da CIPE/Cerrado em relação ao Armazém CEAL

O Comandante da CIPE/Cerrado esclarece nesta Nota que em momento algum acusa o Armazém – CEAL- Depósito de Grãos, localizada na BR 020/242, KM 860, Cerradão, cuja sócia proprietária a Sr.ª Ana Cruz de estar envolvido na Ocorrência que suscitou na recuperação da Soja roubada da Fazenda Torres, no último dia 02mai2016.

As Guarnições desta CIPE, em apoio ao preposto da Polícia Civil, apenas, recuperaram a soja na localidade da CEAL. Todo e qualquer envolvimento será elucidado através de inquérito da Polícia Cívil, aberto para apurar autoria e materialidade do fato.   

Luís Eduardo Magalhães, 05 de maio de 2016.  

Jailson Santos Amâncio – Maj PM
Comandante

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
05
Mai/16

Dia das Mães é na SEMPRE LAR

Fonte:Publicidade
()
05
Mai/16

Dicas para transformar sua vida pessoal e profissional



Diversas pesquisas, bem como opiniões de diferentes estudiosos de carreiras profissionais, estão atribuindo o sucesso profissional às atividades que não estão relacionadas diretamente com o dia a dia do trabalhador.

Existem atividades que podem influenciar diretamente na produtividade e deixar a vida muito mais agradável e leve. Conheça algumas dicas que poderão transformar por completo sua vida pessoal e profissional:

Faça exercícios - Cuidar do corpo é essencial para que você tenha disposição para encarar os desafios do dia a dia social e profissional. Transforme a atividade física em um momento de confraternização com os amigos, alinhando bem estar físico com a alegria de estar com pessoas que você gosta.

Leia. Leia tudo! A comunicação é essencial para sua vida profissional e social. Saber escrever e falar corretamente abre portas e garante o seu sucesso em todos os aspectos. Diante disso, esteja sempre com um livro, seja na cabeceira da sua cama, seja na sua mochila. Aproveite espaços de tempo para ler e aumentar o poder do seu vocabulário.

Estude mais... Independente da sua formação é necessário investir em cursos voltados à sua área e em outras também. Além de elevar seu conhecimento, essa é uma ótima oportunidade para conhecer novas pessoas e, quem sabe, conquistar um novo emprego.

Faça um curso de idiomas - Além da necessidade do mercado, dominar um novo idioma abre portas para você conhecer novas culturas. Fazendo um curso de inglês, por exemplo, você terá a chance de conquistar novos cargos e/ou emprego, além de se aprofundar na cultura norte americana.

Defina metas... Profissionais ou sociais, o mais importante é que você identifique e trabalhe para conquistar suas metas. O foco fará você se tornar uma pessoa mais determinada e pronta para tomada de decisões.

Fonte:Informe Publicitário
()
05
Mai/16

Secretário apresenta tecnologia 4G para forças públicas do município


A ideia é que se crie um grupo de trabalho entre as forças públicas, para que a tecnologia 4G seja empregada de forma a agilizar e otimizar o trabalho

Representantes da Polícia Militar, Companhia Especializada de Policiamento Especializado (CIPE-Cerrado), Guarda Municipal, Superintendência de Trânsito (SUTRANS), Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e dos Poderes Judiciário e Legislativo participaram na manhã desta quarta-feira, 04, no Centro de Controle e Operações (CCO) de uma reunião de apresentação da Rede 4G da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães.

“A ideia é que se crie um grupo de trabalho entre essas forças públicas, para que a tecnologia 4G seja empregada de forma a agilizar e otimizar o trabalho das equipes”, comentou o secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação de Luís Eduardo Magalhães, Werther Brandão, durante a reunião.

 “Através das mais de 600 câmeras de videomonitoramento instaladas nas ruas, escolas municipais e unidades básicas de saúde, que utilizam a Rede 4G para o envio de imagens, podemos detectar e inibir, por exemplo, atos de vandalismo nas escolas, flagrar atos de violência e acidentes nas ruas, detectar buracos e lançamento de esgoto nas vias, entre outras possibilidades” explicou Werther Brandão.


Apresentação da Rede 4G da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães

Luís Eduardo Magalhães é o primeiro município de toda América Latina a dispor de uma Rede 4G própria. A tecnologia proporcionará ainda que sejam oferecidos melhores serviços de georreferenciamento da iluminação pública, informatização da saúde e interligação de toda esfera pública. 

Participaram da reunião o comandante da 85ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), Major João Antônio Pessoa Silva Neto; Ten. Arlindo, também da 85ª CIPM; os capitães Giovani Castro, Cícero Quesado da Companhia Independente de Policiamento Especializado do Cerrado (CIPE-Cerrado); Gilmar Rocha, comandante da Guarda Municipal; Dr. Muller Cesar, representando o SAMU; o vereador Jarbas Rocha; o Juiz de Direito, Claudemir da Silva Pereira e o Diretor do CCO, Marcelo Chacon.

Fonte:ASCOM, Prefeitura de LEM
()
05
Mai/16

Você já conhece a ÔMEGA Fábrica de Telas e Alambrados?

Empresa se destaca com ótima qualidade e pela rapidez na entrega








A Ômega também trabalha com as telas soldadas para alambrado

Melhore a segurança na sua propriedade e evite visitas indesejadas, pois segurança nunca é demais. A ÔMEGA FÁBRICA DE TELAS oferece a você uma opção de prática, segura e de baixo custo.

Cerque sua propriedade rural, condomínios, campo de futebol e quadra poliesportiva com as telas e alambrados da ÔMEGA.

A ÔMEGA atende seus clientes com o melhor arame galvanizado GERDAU. Material de qualidade comprovada e com grande rapidez de produção e entrega rápida.

A ÔMEGA LOCAÇÕES & FÁBRICA DE TELAS E ALAMBRADOS fica na Avenida Tancredo Neves, no Florais Léa, na cidade de LEM. Fones: 77 3628-2197 e 9-9971-5148.

Fonte:Informe Publicitário
()
05
Mai/16

Novas informações sobre a morte de Sandra Regina de Jesus

Sandra Regina de Jesus Santos, 41 anos, estava internada na UTI do Hospital do Oeste, desde o dia 24 de abril, com 95% do corpo queimado, mas infelizmente na noite de ontem quarta-feira (04/5) às 18h30 de acordo a nota emitida pelo HO a paciente foi a óbito.


Relembre o caso: Uma mulher em estado gravíssimo, com mais de 90% do corpo queimado, está internada no Hospital do Oeste em Barreiras (BA).

O caso foi comunicado a polícia, nesta segunda-feira (25), por Adriana Francisca de Souza, irmã da vítima, Sandra Regina de Jesus Santos, 41 anos, que é funcionária pública da prefeitura de Barreiras, como auxiliar de serviços gerais.

Segundo Adriana, sua irmã se divertia numa festa entre amigos, quando na madrugada deste domingo (24), seu ex-marido, Herivélton Alves dos Santos, jogou álcool de farmácia, e ateou fogo no corpo da ex-mulher.

O caso ocorrido na Vila Nova, tratado pela polícia como tentativa de homicídio, será investigado pela delegacia de homicídios local.

O acusado do crime, Herivélton Alves dos Santos, ex-marido de Sandra, não aceitava a separação e consumido pelo ciúme, perseguia a mulher.

Herivélton teve duas passagens pela polícia, ambas por agressão e lesão corporal contra a mulher.
O casal conviveu por 20 anos e tem quatro filhos menores, sendo o mais velho, um garoto de 10 e a mais nova, um bebê de oito meses.

Os médicos que estão atendendo Sandra Regina informaram aos familiares dela, que farão de tudo na tentativa de salvá-la, mas a paciente está na U.T.I correndo risco de morte.

Fonte:Blog Carlos Modesto, com informações do HO/Rb.am/Mural do Oeste
()
05
Mai/16

Viaje com a DELTA TURISMO

Fonte:Publicidade
()
05
Mai/16

Super Marabá e Marabá Atacarejo, preços baiximm... baiximm!

Fonte:Publicidade
()
05
Mai/16

HO comunica morte de mulher que teve o corpo queimado por ex-marido


A paciente, Sandra Regina de Jesus Santos, que estava internada na UTI do Hospital do Oeste com 95% do corpo queimado, foi á óbito às 18h30 desta quarta-feira (04).

Fonte:Thianne Lira/HO
()
05
Mai/16

Supermercados TABITA - O ponto certo da economia

Fonte:Publicidade
()
05
Mai/16

Atenção secretaria de educação de São Desidério



Essa Kombi tem capacidade de transportar nove pessoas, mas está transportando 13. Esse carro transporta alunos do povoado de Canabravão para São Desiderio.

Os alunos desde o ano passado que reclamam na secretaria de educação e nada foi resolvido até hoje.

Nessa Kombi entra muita poeira, tem um aluno aqui que tem bronquite devido a essa poeira. Além do mais ninguém usa os cintos por causa da super lotação.

Att. Pai de aluno

Fonte:Blog do Sigi Vilares - Participação do Internauta
()
05
Mai/16

Promoção Mãe de Coração na Destack Interiores

Fonte:Publicidade
()
05
Mai/16

No seu almoço, ou no seu jantar TUKA´S BURGER é o melhor lugar!

Fonte:Publicidade
()
05
Mai/16

HOSPITAL DAS BATERIAS

Fonte:Publicidade
()
05
Mai/16

Novo acesso ao centro facilita a vida dos motoristas que trafegam pela 242




Agnaldo Antunes, secretário de segurança, ordem pública e trânsito de LEM, acompanhou a executação da obra







Na tarde de ontem, quarta-feira, 04, a equipe do Blog do Sigi Vilares esteve acompanhando, juntamente com Agnaldo Antunes, secretário de segurança, ordem pública e trânsito de LEM, o asfaltamento da nova alça de acesso que vai ligar a BR 242 a Rua Piauí e Avenida Barreiras.

A obra vai facilitar e muito a vida do motorista.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
05
Mai/16

HortiFruti é 10, 10% de desconto pra você em todo o supermercado

Fonte:Publicidade
()
05
Mai/16

Dr. White: Menos bruxismo e mais beleza!

Conheça a Bichectomia

Muito famosa nos Estados Unidos, para ser mais exato, entre as celebridades de Hollywood, a bichectomia é um procedimento estético simples.

No nosso rosto existe, mais precisamente na região da bochecha, uma estrutura gordurosa chamada Bola de Bichat ou Corpo Adiposo Bucal (Buccal Fat Pad, em inglês). Quando aumenta, essa gordura pode alterar o formato do rosto, deixando-o mais redondo.



A Bichectomia é a cirurgia para retirar o excesso da Bola de Bichat, podendo ser feita com anestesia local, com ou sem sedação. A incisão é por dentro da boca, sem cicatrizes aparentes, e o procedimento dura em torno de 40 minutos.

O processo de recuperação é muito semelhante à extração de um dente do siso. O inchaço é variável de indivíduo para indivíduo, mas normalmente dura em torno de uma semana, sendo mais intenso nos 3 primeiros dias. Por ser um procedimento de pequeno porte, os riscos são mínimos.



Além de uma função estética a Bichectomia ajuda na diminuição do bruxismo, ou seja, parar de morder nos lábios e bochechas.

Em Luís Eduardo Magalhães você já pode contar com esse serviço. Na Clínica Odontológica DR WHITE, esse procedimento é feito com o acompanhamento de um médico anestesista com toda a segurança e qualidade de profissionais extremamente qualificados.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
05
Mai/16

Demir Barbosa cuide dos alunos de Roda Velha

Bom dia Sigi,

Os moradores de Roda Velha (município de São Desidério) estão indignados com a falta de ônibus escolar para transporte dos alunos. Segundo a empresa que presta serviço, a prefeitura está a 4 meses sem pagar o serviço prestado.

Nós, pais estamos tendo que fazer esse serviço para não deixar nossos filhos sem aula. Até quando vamos continuar nessa situação?

Para onde vai nosso Dinheiro e dos impostos pago pelos produtores dessa região?

Att. Mãe de aluno

Fonte:Blog do Sigi Vilares - Participação do Internauta - Nosso ZAP: 77 9-9810-9920
()
05
Mai/16

Confira as ofertas da Quinta Legal do Grupo Espírito Santo

Fonte:Publicidade
()
05
Mai/16

Pr. Adejarlan Ramos: Adolescentes e álcool: Uma combinação perigosa

Os adolescentes estão cada vez mais cedo ingerindo bebidas alcoólicas. Uma estatística recente sobre o assunto, divulgada é que 1 em cada 3 adolescentes se embriaga a cada ano. Isso significa que 70% deles estão tão somente consumindo a bebida, como de forma exagerada, seja em festas de aniversario, seja em festas “caseiras” ou em bares próximos às escolas.

Apesar do álcool e dos cigarros serem conhecidos como lícitos, trata-se de consumos extremamente perigosos, pois representam o primeiro passo para as drogas ilícitas e altamente devastadoras. 

Mesmo a lei afirmando que é proibido comercializar bebidas alcoólicas para menores de idade, infelizmente a maioria dos estabelecimentos não exige identidade na de vende-las a estes. As autoridades e os pais fazem vista grossa para este grande crime. Até porque pesquisas apontam que 15% dos adolescentes se embriagam na companhia dos próprios pais. E quem mais sofre com esse comportamento crescente a cada dia é a família. Os fins de semana dos adolescentes regados a muito álcool tem sido a causa de varias tragédias automobilísticas e incontáveis mortes.



Portanto, procure conscientizar desde cedo os filhos, acerca do que o álcool pode fazer na vida de uma pessoa e esteja atento às amizades dos filhos. Monitore seus horários de saída e chegada. Observe se eles fogem de diálogos com você , se tem atitudes ou declarações de rebeldia, se não olham mais nos seus olhos no momento da conversa.

A combinação álcool e adolescente tem sido um grande desafio às famílias e à sociedade. Assim, esteja sempre atento à esta questão lembrando sempre do fator Deus. Cultive bons hábitos familiares como o dialogo ao redor da mesa, um habito antigo e salutar que vem se desfazendo aos poucos.

Pr. Adejarlan Ramos
Assembleia de Deus - Barreiras/BA

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()