Notícias

15
Mai/17

PM de LEM prende indivíduo com quase dois quilos de maconha

Um homem de 32 anos foi preso nas primeiras horas desta segunda-feira, dia 15, por volta das 2h, por uma guarnição da 85ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), no bairro Santa Cruz, nas proximidades do Estádio de Futebol, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o suspeito identificado como Gilmacio Souza Rocha ao perceber a aproximação dos militares tentou empreender fuga. Ele foi perseguido e detido quando tentava entrar em sua residência na Rua Coribe.

Durante revistas no local, foram apreendidos vários tabletes de maconha, com aproximadamente 1.800 gramas ao todo, além de cinco frascos de perfumes sem nota fiscal, 27 baterias de celulares, um “pé de cabra”, duas balanças de precisão, um aparelho de som LG, um botijão de gás, uma TV Samsung, entre outros objetos.

Diante das circunstâncias, foi dada a voz de prisão ao suspeito que foi conduzido e apresentado na delegacia de Polícia Civil, juntamente com a droga e todo o material apreendido, para o registro da ocorrência.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades