Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
17
Jun/16

Irmã de morador de rua de Brasília mora em LEM. Josivaldo vai voltar para a família


Seu Josivaldo e o amigo Hermes

Como imprensa nem sempre conseguimos trazer uma notícia boa, embora o Blog do Sigi Vilares procura sempre fazer algo diferente. Hoje pela manhã postamos uma matéria de um morador de rua de Brasília que contou sua história e revelou o desejo de voltar para a família que residia em Barreiras.

Nossa reportagem recebeu a ligação de familiares, entre eles uma irmã que mora no Jardim das Acácias, na cidade de LEM. Ela falou com nosso internauta de Brasília e já programa uma viagem para a capital federal para ajudar o pai.

Ficamos felizes em ter ajudado.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Humanidade
()
17
Jun/16

Comitiva do PTN de LEM vai à Brasília











Nesta última quarta feira, a comitiva de pré-candidatos a Vereadores do PTN - Partido Trabalhista Nacional da cidade de Luís Eduardo Magalhães/BA, esteve em Brasília estreitando o relacionamento político partidário, em na oportunidade, mostra as dificuldades que Município tem vivido, principalmente nas áreas de Educação, Saúde, Segurança, como também apresentando sugestões para melhoria da qualidade de vida da sua comunidade.

O Deputado Bacelar - PTN-BA, parabenizou a iniciativa dos membros do PTN de Luís Eduardo Magalhães, sobre participação ativa do partido local em seu mandato de deputado. “Portanto eu só um representante legal legítimo deste município, pois fui votado e tenho responsabilidade de buscar o melhor para Luís Eduardo Magalhães”, frisou o deputado Bacelar.

Delandio Silva, Presidente PTN local, traz na pauta da reunião o momento econômico e político que Brasil esta atravessando, sobre crise moral e ética dentro da política. “Precisamos de homens e mulheres comprometidos de fato com sua comunidade, pois voto não tem preço, voto tem consequência”, lembrou o Presidente do PTN local.

A comitiva do PTN-LEM clamou ao Deputado Federal Aluisio Mendes, do PTN do estado do Maranhão e membro Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado da Câmara Federal, sobre situação crítica do nosso município no quesito de segurança pública.

O Deputado Federal Aluisio Mendes - PTN-MA, fala de sua atuação na PEC nº 171/93, que trata da redução da maioridade penal, em que foi aprovada pela Câmara dos Deputados em agosto de 2015 e até o momento não entrou na pauta de discussões do Senado. Para Aluisio Mendes, que é vice-presidente da Comissão de Segurança, a sociedade cobra a aprovação da PEC. “Este é um anseio de mais de 90% da população, a proposta está parada no Senado sem nenhum tipo de movimentação”, disse. De acordo com Deputado, o ministro Alexandre de Moraes se comprometeu em buscar no Senado agilidade na tramitação da proposta.

Fonte: ASCOM – PTN-LEM
()
17
Jun/16

Restaurante e Pizzaria PAKNOOSH. Pizza hoje a partir de R$ 18,90

Fonte: Publicidade
()
17
Jun/16

Galego Lanches - Qualidade que dá gosto!

Fonte: Publicidade
()
17
Jun/16

ÁRABE PIZZA - Compre uma pizza grande e ganhe o refrigerante

Fonte: Publicidade
()
17
Jun/16

Socorristas do SAMU passam por mais um treinamento em Barreiras



















Socorristas do SAMU de Barreiras estão participando de mais um curso de capacitação, com aulas teóricas e práticas, no período da manhã, sobre atendimento a vítimas com politraumatismos.

Na parte da tarde, as instruções teóricas e práticas serão sobre atendimento a politrauma em gestantes, além de entrosamento da equipe.

O curso ocorre na sede do SAMU, localizada no Loteamento Antônio Geraldo. A instituição promove os cursos para capacitar as equipes de socorro a prestarem atendimento com excelência às vítimas.

Fonte: Reportagem de George José /Blog do Sigi Vilares
()
17
Jun/16

Atenção secretaria de meio ambiente de LEM. Vai deixar?





Boa tarde Sigi,
Olha a que ponto chegamos... Cadê a secretaria de meio ambiente de LEM? A obra que está acabando com a cratera e seria também para salvar o Rio de Pedras está sendo utilizada para jogar esgoto e óleo diesel dentro do rio.

Até os funcionários da obra estão revoltados. Atenção secretaria de meio ambiente faça alguma coisa. Aconselho ainda que a secretaria de meio ambiente do município de Barreiras também fiscalizasse até por que é para lá que o rio corre.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta/77 9-9810-9920
()
17
Jun/16

Parabéns pra você!



É hoje mana! Parabéns, que Deus te abençoe, felicidades, saúde, paz... Que todos os seus sonhos sejam realizados! Agradeço a Deus por você existir. Te amo muito. Att: Família Souza

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
17
Jun/16

Olha a promoção! É verdade! Venha conferir na Campo Verde Toyota

Fonte:Publicidade
()
17
Jun/16

Oportunidade de morar bem em LEM








Piscina com iluminação em LED

Casa maravilhosa, localizada no CONDOMÍNIO SOYA, com 4 suítes, acabamento TOP, aquecedor solar, jardim completo com irrigação automática e piscina com iluminação em LED.

LIGUE JÁ PARA: 77 9-9959-9899 e aproveite!

Fonte:Publicidade
()
17
Jun/16

1º Feirão JK Veículos. A oportunidade que você esperava!

Fonte:Publicidade
()
17
Jun/16

Realize o sonho de ser um piloto profissional com a AERO TIME

Fonte:Publicidade
()
17
Jun/16

PM prende homem de posse de armas em Coribe



Um homem identificado como Neilton Pereira Carlos foi preso por policiais militares, por volta das 2h desta sexta-feira (17), na cidade de Coribe.

Durante a abordagem, os policiais flagraram o homem com duas armas modelo bate-bucha. Após a apreensão, Neilton foi conduzido à Delegacia de Polícia, juntamente com a arma, para execução dos procedimentos legais

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
17
Jun/16

PM e PRE fazem operação em conjunto na Lapa







A Polícia Militar em conjunto com a Polícia Rodoviária Estadual realizou, na noite desta quinta-feira (17), uma operação na cidade na cidade de Bom Jesus da Lapa.

Os policiais atuam de forma preventiva para evitar possíveis ações delituosas.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
17
Jun/16

Seja um PM do Tocantins

Primeira aula gratuita

Como policial militar do Tocantins você terá estabilidade e salário de mais de R$ 4mil. Última oportunidade!! Iniciaremos as aulas nesta sexta-feira, 17, as 19h, na Escola Ottomar Shwengber, na cidade de LEM.

Curso preparatório para o concurso da PM do Tocantins.

Compareça e fique pronto para ser aprovado.

Fonte: Informe publicitário
()
17
Jun/16

Curso preparatório da PM Tocantins e Bahia

Fonte: Publicidade
()
17
Jun/16

Lanches ponto 51

Fonte: Publicidade
()
17
Jun/16

Que tal passar uma semana em Caldas Novas?

 

Fonte: Publicidade
()
17
Jun/16

Morador de rua em Brasília busca encontrar família na cidade de Barreiras

Seu Josivaldo e o amigo Hermes

Um brasiliense sensibilizado com a situação de abandono de um morador de rua manteve contato com o Blog do Sigi Vilares no sentido de tentar encontrar os familiares de Josivaldo que há dois anos se separou da esposa e quer reencontrar a família que mora na cidade de Barreiras, na região Oeste da Bahia.

A intenção de Hermes, residente em Brasília, é tentar localizar alguém que conheça Josivaldo, que já foi motorista de caminhão e empresário na cidade de Ceilândia, e que no momento passa por dificuldades na capital federal, mas que está disposto a mudar de vida e começar uma nova etapa próximo de seus familiares.

Quem tiver qualquer informação que possa ajudar a encontrar um parente de Josivaldo pode manter contato com a redação do Blgo do Sigi Vilares pelo telefone: 77 9- 9810 9920 (ZAP). Vamos ajudar a fazer essa corrente do bem e ajudar a quem mais precisa.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Solidariedade
()
17
Jun/16

Arraiá de preços baixos no Magazine G&G

Fonte:Publicidade
()
17
Jun/16

Novas informações da morte de Vozinho

Ontem, 16, relatamos aqui no Blog do Sigi Vilares a morte de um homem conhecido por "Vozinho" na cidade de Ibotirama.

Na manhã desta sexta-feira, 17, nosso repórter Diogo Gomes esteve no Departamento de Polícia Técnica (DPT) do complexo policial em busca de novas informações do ocorrido. O nome de Vozinho é Valterney dos Santos, ele tinha 40 anos.

Vozinho, segundo contou um irmão, tinha acabado de sair do banho quando foi até a cozinha fazer um suco. Foi aí que alguém o chamou pelo nome. Quando Vozinho saiu na porta recebeu o primeiro tiro.

Ele correu para dentro de casa para pegar um facão. Quando retornou, ao passar pela sala, foi surpreendido por dois indivíduos armados que começaram a atirar em sua direção. Valterney foi atingido por quatro tiros na cabeça.

O irmão contou ainda que chegou logo em seguida no local do crime e que ainda perguntou a Vozinho quem fez aquilo com ele.
Vozinho não teve força para responder e morreu em seguida.

As polícias militar e civil foram ao local onde registraram a ocorrência e liberaram o corpo que foi removido para o IML de Barreiras.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
17
Jun/16

Queimão de preços baixos no Super Marabá

 

Fonte: Publicidade
()
17
Jun/16

Forró de Ofertas na Buriti Veículos

 

Fonte: Publicidade
()
17
Jun/16

Fim de semana legal do Grupo Espírito Santo

 

Fonte: Publicidade
()
17
Jun/16

É Amanhã!!!

 

Fonte: Publicidade
()