Notícias

20
Jun/17

RETRAN de LEM continua sendo motivo de reclamações

Apesar do anúncio da chegada de novos funcionários, a RETRAN de Luís Eduardo Magalhães continua irritando quem precisa dos serviços ligados a habilitação e veículos. Os novos contratados não têm acesso ao sistema e se limitam a dar informações e entregar documentos, o que não tem feito muita diferença para os usuários.

Outro problema é o número reduzido de senhas para o atendimento diário, o que vem provocando filas e muitas reclamações. A falta de qualidade no atendimento por parte de alguns servidores também sofre críticas constantes.

De acordo com informações de quem precisa emplacar o carro ou transferir o município de emplacamento, a falta de lacres é um problema constante e impede a conclusão do serviço. De acordo com queixas enviadas a nossa redação, o problema é constante, ocorre há meses e não é possível enxergar solução a curto prazo. Por esse motivo, muitas pessoas estão se dirigindo à Barreiras para executar os diversos serviços.

Aí deixamos a pergunta no ar: Será que esse problema que se arrasta desde o início do ano vai ficar sem solução? O que as autoridades políticas podem falar sobre o assunto?

O jogo de empurra entre o poder público municipal na pessoa do prefeito Oziel Oliveira, o deputado Estadual Eduardo Sales e o Governador Rui Costa vai continuar prejudicando nosso município? A população sabe quem são os responsáveis e não esqueçam senhores: 2018 está logo ali!!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades