Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
11
Ago/16

Dia dos Pais é na Vivo Kaibem

 

Fonte: Publicidade
()
11
Ago/16

Oziel Oliveira é elegível e é candidato para desespero da oposição, diz nota do PDT

Aqueles que não conseguiram conquistar a confiança dos luiseduardenses no exercício dos seus mandatos públicos executados, usando-os em benefício próprio, tentam induzir pelos meios de comunicação, dúvida sobre a candidatura do líder reconhecido por toda a população, Oziel Oliveira.

Em clara demonstração de desespero, a coligação que tem como partido majoritário, o PP (Partido Progressista) de Luís Eduardo Magalhães, veio a público para anunciar, tese por si construída, visando atribuir ao candidato Oziel Oliveira condição de inelegível, afirmação esta que não condiz com a realidade, ainda que seja de seu conhecimento a VERDADEIRA versão dos fatos.

Em verdade, por ter decepcionado a expectativa do povo e por não ter um projeto consistente para sua campanha, a situação vai passar toda a campanha utilizando de uma forma velha de fazer política: espalhando inverdades sobre Oziel, pois sabe que a população o quer de volta à frente da gestão de Luís Eduardo Magalhães.

Constar em relação disponibilizada pelo TCE (Tribunal de Contas da Bahia), o nome de Oziel Oliveira, não o torna inelegível. O direito, a lei e a justiça estão do lado de Oziel ante a sua idoneidade.

A notícia veiculada hoje (09 de agosto), que tenta induzir a erro a população de nosso município, na verdade trata tão somente da instalação de um stand da Secretaria de Agricultura do Estado, montado na antiga AGRISHOW, hoje BAHIA FARM SHOW, no valor de cem mil reais (R$ 100.000,00), onde a única discussão é uma falha técnica relacionada a procedimentos internos, JAMAIS o desvio de recurso público.

No atual processo eleitoral nada corrobora em favor do PP, mas em seu desfavor pesa o envolvimento do seu então candidato a prefeito e correligionários em denúncias que versam sobre fraudes em licitações e contratos utilizando recursos públicos conforme notícias veiculadas pela impressa em geral. (links relacionados abaixo).

Para cada mentira espalhada, utilizaremos a verdade. Oziel Oliveira, em sua história e legado político, tem inúmeras realizações em benefício da população, prova disso é a própria BAHIA FARM SHOW, cujo os benefícios são incontáveis. Segue firme em sua caminhada e no proposito comum de restabelecer o desenvolvimento socioeconômico instaurado em seus mandatos.

Fonte: Asscom - PDT -LEM
()
11
Ago/16

LEM: Homem com problemas mentais desaparece após receber alta na UPA

Erionaldo Ribeiro de Amorim, natural de Irecê, que tem problemas mentais, está desaparecido desde a madrugada desta quinta-feira,11, por volta das 3h, após receber alta médica na UPA de LEM.

Segundo informações de Paulo Sérgio de Souza, parente do desaparecido, Erionaldo tomava soro na UPA e ele foi levar seu pai em sua residência. Nesse momento Erionaldo recebeu alta e desapareceu.

Pelo fato de Erionaldo não conhecer a cidade, seus familiares estão preocupados e pedem da população para encontra-lo.

Quem ver ou souber do paradeiro de Erionaldo deve entrar em contato com a polícia militar através do 190.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
11
Ago/16

Supermercados TABITA - O ponto certo da economia. Venha conferir!

Entregamos em qualquer lugar da cidade











A cidade de LEM, mais precisamente o bairro Santa Cruz, o bairro mais populoso da cidade, tem agora o primeiro supermercado da Rede Supermercados TABITA. O Supermercados TABITA reúne o que tem de melhor em supermercado. 

Qualidade e preço acessível a todos. Venha conferir!

Se você ainda não conhece o TABITA, está perdendo dinheiro!

Supermercados TABITA - Rua Ibitiba, em frente a Papelaria Irmãos Ribeiro, no bairro Santa Cruz.

Fonte:Informe Publicitário
()
11
Ago/16

Sara Brandão: Melasma/Cloasma (manchas escuras na peles)

O melasma é uma manifestação caracterizada por manchas escuras na face. O seu surgimento geralmente está relacionado à gravidez ou ao uso de anticoncepcionais hormonais (pílula) e tem como fator desencadeante a exposição da pele ao sol.

Quando estas manchas ocorrem durante a gravidez, recebem a denominação de cloasma gravídico. A doença aparece principalmente nas mulheres, mas também pode acometer os homens. Além dos fatores hormonais e da exposição solar, a tendência genética e características raciais também influenciam o surgimento do melasma.

A profundidade em que se localiza o pigmento na pele determina o tipo de melasma, que pode ser epidérmico (mais superficial e que responde melhor ao tratamento), dérmico (mais profundo e de tratamento mais difícil) ou misto.

A doença se caracteriza pelo surgimento de manchas escuras ou acastanhadas na face, principalmente nas regiões malares (maçãs do rosto), na testa, nariz, lábio superior e têmporas. As manchas geralmente tem limites precisos e são irregulares, formando placas que, em seu contorno, apresentam pontilhado pigmentar.

Para evitar o melasma, as mulheres não devem se expor ao sol sem proteção solar durante a gravidez ou uso de anticoncepcionais hormonais (pílula).

Tratamento: Hoje já existem tratamento eficaz como o uso de produtos com aparelhos que penetram  até a superfície dérmica , produzindo uma melhora de até 100%.

SARA BRANDÃO CENTRO AVANÇADO DE ESTÉTICA E ACUPUNTURA
DEBORAH ASSIS
(TERAPEUTA ACUPUNTURISTA E PSICANALISTA CLÍNICA, DERMATICISTA)
CRTH -BR 1120 , ONP : 1127716 BA
Resistro psicanálise 318/2014
FORMADA EM MEDICINA ORIENTAL CHINESA
ESPECIALIZAÇÃO EM TRATAMENTO FACIAL.
Site: www.sarabrandao.com.br

Para maiores informações ligue: 3628-1215 - 9-99070-3076 - 9-9907-4976 - Rua Castro Alves, próximo da praça central, centro – Luís Eduardo Magalhães (na rua da lotérica, ao lado do prédio Magazan).
FACE: SARA BRANDAO 7393

Fonte:Informe Publicitário
()
11
Ago/16

11 de agosto. Dia do Estuadante. Uma homenagem do CEMAC

Fonte:Publicidade
()
11
Ago/16

Mais uma promoção na JAÚ Materiais de Construção

Fonte:Publicidade
()
11
Ago/16

Atenção EMBASA morador denuncia falta de água no Residencial São Francisco

Olá Sigi bom dia,

Sou morador do Residencial São Francisco, em Barreiras.... Gostaria que você publicasse um pequena pergunta que eu gostaria de fazer para a "EMBASA".

Eu gostaria de saber “por que quando falta água aqui eles não vem resolver rápido quanto eles vem corta?”

Quando atrasamos dois ou três dias a conta de água, logo eles mandam uns funcionários ignorantes que só faltam bater na gente. Mas quando falta água, eles simplesmente esquecem.

Alô Embasa! Estamos sem água, há mais de semana!!

Att. Morador indignado com a EMBASA

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
11
Ago/16

CIPE/Cerrado prende indivíduo que arrombou loja no centro de LEM

Willian Oliveira Silva estava em liberdade condicional


A mala cheia de relógios que Willian pretendia levar

Por volta da 1h20 da madrugada desta quinta-feira, 11, policiais da CIPE/Cerrado realizavam rondas pelo centro da cidade de LEM quando foram acionados pelo gerente da Loja Nosso Lar, localizada na Rua José Cardoso de Lima. O gerente informou que o alarme havia disparado e pelo serviço de monitoramento foi observado que tinha uma pessoa no interior da loja.

Os policiais entraram no estabelecimento e encontraram duas portas arrombadas e um indivíduo estava saindo em fuga pela porta dos fundos. O meliante deixou uma mala de viagem contendo 77 relógios da marca TECHNOS.

Durante a fuga o meliante pulou vários muros, porém veio a ser preso já saindo próximo ao Supermercado Verdurão. O elemento foi identificado como Willian Oliveira Silva, de 20 anos, natural de Barreiras, que se encontrava em “liberdade condicional” e respondia pelo mesmo artigo “155 do código Penal”.

Willian confirmou um roubo anterior ocorrido nos mesmo modos praticado por ele, que naquela oportunidade levou vários relógios que foram revendidos na cidade a baixo preço.

Diante dos fatos o material foi apreendido e apresentado na delegacia juntamente com o preso, onde o flagrante foi lavrado.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
11
Ago/16

Dia dos Pais é na SempreLar











As lojas SempreLar está com uma GRANDE promoção do Dias dos Pais. Na SempreLar você encontra tudo que seu pai mais ama com o menor preço é com a qualidade que só as Lojas SempreLar têm.

SempreLar - Rua Pernambuco, ao lado do antigo HSCB, no centro de LEM. No Santa Cruz, na Rua Ibitiba, ao lado da Loja do Dantes. Em Barreiras, na Rua Custódia Rocha de Carvalho, próximo da Caixa.

Fonte:Informe Publicitário
()
11
Ago/16

Confira as ofertas da Quinta Legal do Grupo Espírito Santo

Fonte:Publicidade
()
11
Ago/16

Dica Microlins: Saiba o que faz um técnico em Hardware e redes



As áreas de Informática e Tecnologia estão em constante evolução e não param de crescer em termos de oportunidades dentro do mercado de trabalho. A possibilidade de ascensão rápida na carreira, a variedade de atividades desenvolvidas na área e a facilidade em conquistar uma vaga de emprego, são os principais pontos que atraem tantos interessados.

Os dados reforçam a tese de que a informática segue em expansão, inclusive em números de usuários:

• Hoje, no Brasil, temos dois computadores para cada três habitantes. Em 2016, teremos um para cada indivíduo;
• Atualmente as empresas investem 7,5% da receita total em Tecnologia da Informação (TI).
• A utilização de computadores tende a crescer no país e a demanda por profissionais capacitados para atender as necessidades é um grande desafio.

Mercado de trabalho - Com a crescente utilização de PCs por parte de usuários e empresas no país, as oportunidades para o profissional de montagem e manutenção de computadores seguirão em alta no mercado de trabalho. As possibilidades de atuação são muitas. Você poderá trabalhar em diversos segmentos como o da Informática, das Prestadoras de Serviço, da Indústria, etc.

O salário médio para um profissional da área, em início de carreira, é de R$1.300,00. Porém, esta é uma profissão que dará base para muitas outras carreiras dentro da Informática, o que resultará em elevados ganhos salariais. Além disso, existe a possibilidade de você atuar como autônomo, gerenciando seus clientes e conquistando um bom retorno financeiro.

Fonte:Informe Publicitário
()
11
Ago/16

Motociclista é socorrido em casa, no Mimoso II, após sofrer acidente no centro





Um homem identificado como Reinaldo Souza Pereira, de 33 anos, foi socorrido em casa por uma equipe do SAMU após sofrer um acidente de moto no centro da cidade.

Porém, o motociclista foi para casa, no Mimoeo II, onde o socorro foi acionado.

Reinaldo foi encaminhado para a UPA.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
11
Ago/16

HortiFruti: Comprar aqui é mais gosto!

Economizar é comprar bem!

Fonte: Publicidade
()
11
Ago/16

Liquida total na Destack Interiores - Toda loja em até 50% Off



















Sofás, poltronas, mesas de jantar, cadeiras, aparadores, móveis para área externa, decoração, tapetes, almofadas e outros. Tudo isso você só encontra na DESTACK INTERIORES e com o melhor preço da cidade. Não fique de fora dessa grande liquidação.

DESTACK INTERIORES - Rua Cleriston Andrade, centro, ao Lado do Tuka´s Burger, fones: 77 3628 0350 e 9-9999 0732 (Zap)

Fonte: Publicidade
()
11
Ago/16

Ofertas PARA TODOS economizar

Fonte: Publicidade
()
10
Ago/16

Bando armado rouba 55 toneladas de soja em fazenda de Roda Velha

Na noite de ontem, terça-feira, 09, por volta das 21h39, homens fortemente armados assaltaram a fazenda Santa Rita, localizada na região de Roda Velha, no município de São Desidério. 

De acordo com informações, o bando rendeu todos os funcionários e roubou cerca de 54 toneladas de soja do silobolsa da fazenda.

Além da soja, os assaltantes levaram ainda ferramentas, peças, baterias, eletroeletrônicos, radios amadores, as chaves de todos os veiculos e até dinheiro dos funcionários.

Os bandidos estavam em dois carros baixos e teriam utilizado uma carreta bitrem para transportar a soja.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
10
Ago/16

Galvani doa uniformes para alunos de capoeira da Secretaria de Cultura e Turismo

 
Em solenidade realizada no Centro Cultural de Luís Eduardo Magalhães na tarde desta quarta-feira, 10, a empresa Galvani doou 500 uniformes de capoeira para a Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria de Cultura e Turismo. Os novos uniformes beneficiarão alunos dos pontos de cultura dos bairros Jardim das Acácias, Mimoso II, Santa Cruz, Associação ALÉM da Capoeira e APAE.

Participaram da entrega dos uniformes, o prefeito Humberto Santa Cruz, o gerente da Galvani em Luís Eduardo Magalhães, Wesly Farias e a secretária de Cultura e Turismo, Jacyra Gomes. “O que estamos fazendo é apenas uma pequena parte. Esperamos causar um impacto significativo na autoestima de todos beneficiados”, observou Wesly. “Mais que a produção do fertilizante, é nosso papel apoiar e estimular ações que busquem o crescimento do conhecimento e a formação integral dos cidadãos”, continuou.

Para o prefeito Humberto Santa Cruz a parceria entre Galvani e prefeitura só contribui para o fortalecimento do esporte no município. “Esta doação é uma demonstração da importância do incentivo ao esporte para a formação do futuro cidadão”, disse o prefeito.

Também acompanharam a entrega os secretários de Trabalho e Assistência Social, Maira de Andrada Santa Cruz; Governo, Cândido Henrique Trilha; Meio Ambiente e Economia Solidária, Jimmy Gregório; Segurança, Ordem Pública e Trânsito, Agnaldo Antunes; Chefe de Gabinete, Rosa Sthalke, além do Mestre Carlinhos e alunos das oficinas da secretaria de Cultura e Turismo.

Fonte:ASCOM, Prefeitura de LEM
()
10
Ago/16

Werther Brandão discute o trânsito da Avenida São Francisco com comerciantes do local



O candidato a prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Werther Brandão, participou no final da tarde desta quarta-feira (10), de uma reunião com comerciantes da Avenida São Francisco, no Bairro Mimoso, para discutir a questão da mobilidade do trânsito daquela região.

Os empresários solicitaram de Werther apoio no sentido de solucionar o problema e que, sendo eleito, discuta efetivamente os problemas ocasionados com algumas mudanças no trânsito da cidade.

Werther demonstrou preocupação com as solicitações, já que, segundo ele, apesar de concordar com as cobranças de mudanças é preciso analisar as causas e seus efeitos, mas está comprometido em solucionar os problemas trabalhando e discutindo em conjunto com as secretarias de governo, a classe empresarial e a população em geral. Segundo Werther, “a maioria dos problemas de infraestrutura causados foram provocados por aqueles que hoje acusam de não os resolver”. O candidato a prefeito garantiu que fará o que for preciso para atender os anseios dos comerciantes e da população.

Fonte:ASCOM/PP
()
10
Ago/16

Terceirize sua frota com a Referência

Fonte:Publicidade
()
10
Ago/16

AQUI TEM PROTEÇÃO

Fonte:Publicidade
()
10
Ago/16

LEM: Polícia Civil apreende vários objetos ilícitos durante revista à carceragem


DP de LEM








Material apreendido dentro das celas



A Polícia Civil de Luís Eduardo Magalhães encontrou diversos objetos proibidos durante revista nas celas da carceragem.

A operação foi iniciada por volta das 14h30 desta quarta-feira (10), com o apoio da CIPE/Cerrado e da 85a CIPM, retirando todos os detentos das celas.

Ao final da revista foram encontrados seis telefones celulares escondidos em marmitas e ventiladores, uma corda "tereza" (feita com peças de pano), cabos usbs, carregadores de celulares e "chunchos" feitos a partir de restos de isqueiros.

Todo o material foi recolhido pelos policiais e os detentos retornaram às celas após a conclusão da revista.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
10
Ago/16

Crime ambiental choca população de Serra do Ramalho







Toneladas de dinheiro público foram jogadas fora na forma de “lama asfáltica”, em Serra do Ramalho. Enquanto a população padece com a total falta de infraestrutura de suas ruas completamente esburacadas, nos fundos do Parque de Exposição Joaquim Machado, piche de afasto escorre livremente a céu aberto.

O material, que está avaliado em mais de R$ 250 mil, foi cedido ao município pelo governo do Estado e deveria ser usado para recapear ruas e avenidas, mas foi descartado indevidamente, sem ser usado.

Além do prejuízo ao erário, com o desperdício de dinheiro público, a ação irresponsável da atual administração também configura crime ambiental, já que o produto – derivado de petróleo – corre o risco de contaminar os rios e lençóis freáticos, causando a mortandade dos peixes e até da população que utiliza a água para consumo humano.

“Todo mundo está correndo risco, pois de uma forma ou de outra utilizam essa água para beber, cozinhar, molhar a plantação. Isso não pode ficar assim! É um desrespeito com o ser humano e com o meio ambiente. Quem vai arcar com as consequências disso?”, questionou o prefeito de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro, que denunciou o fato.

Fonte: ASCOM PMBJL
()
10
Ago/16

Curso preparatório da PM Tocantins e Bahia

Fonte: Publicidade
()
10
Ago/16

Lanches ponto 51

Fonte: Publicidade
()