Notícias

11
Ago/16

Oziel Oliveira é elegível e é candidato para desespero da oposição, diz nota do PDT

Aqueles que não conseguiram conquistar a confiança dos luiseduardenses no exercício dos seus mandatos públicos executados, usando-os em benefício próprio, tentam induzir pelos meios de comunicação, dúvida sobre a candidatura do líder reconhecido por toda a população, Oziel Oliveira.

Em clara demonstração de desespero, a coligação que tem como partido majoritário, o PP (Partido Progressista) de Luís Eduardo Magalhães, veio a público para anunciar, tese por si construída, visando atribuir ao candidato Oziel Oliveira condição de inelegível, afirmação esta que não condiz com a realidade, ainda que seja de seu conhecimento a VERDADEIRA versão dos fatos.

Em verdade, por ter decepcionado a expectativa do povo e por não ter um projeto consistente para sua campanha, a situação vai passar toda a campanha utilizando de uma forma velha de fazer política: espalhando inverdades sobre Oziel, pois sabe que a população o quer de volta à frente da gestão de Luís Eduardo Magalhães.

Constar em relação disponibilizada pelo TCE (Tribunal de Contas da Bahia), o nome de Oziel Oliveira, não o torna inelegível. O direito, a lei e a justiça estão do lado de Oziel ante a sua idoneidade.

A notícia veiculada hoje (09 de agosto), que tenta induzir a erro a população de nosso município, na verdade trata tão somente da instalação de um stand da Secretaria de Agricultura do Estado, montado na antiga AGRISHOW, hoje BAHIA FARM SHOW, no valor de cem mil reais (R$ 100.000,00), onde a única discussão é uma falha técnica relacionada a procedimentos internos, JAMAIS o desvio de recurso público.

No atual processo eleitoral nada corrobora em favor do PP, mas em seu desfavor pesa o envolvimento do seu então candidato a prefeito e correligionários em denúncias que versam sobre fraudes em licitações e contratos utilizando recursos públicos conforme notícias veiculadas pela impressa em geral. (links relacionados abaixo).

Para cada mentira espalhada, utilizaremos a verdade. Oziel Oliveira, em sua história e legado político, tem inúmeras realizações em benefício da população, prova disso é a própria BAHIA FARM SHOW, cujo os benefícios são incontáveis. Segue firme em sua caminhada e no proposito comum de restabelecer o desenvolvimento socioeconômico instaurado em seus mandatos.

Fonte: Asscom - PDT -LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades