Notícias

11
Ago/16

CIPE/Cerrado prende indivíduo que arrombou loja no centro de LEM

Willian Oliveira Silva estava em liberdade condicional


A mala cheia de relógios que Willian pretendia levar

Por volta da 1h20 da madrugada desta quinta-feira, 11, policiais da CIPE/Cerrado realizavam rondas pelo centro da cidade de LEM quando foram acionados pelo gerente da Loja Nosso Lar, localizada na Rua José Cardoso de Lima. O gerente informou que o alarme havia disparado e pelo serviço de monitoramento foi observado que tinha uma pessoa no interior da loja.

Os policiais entraram no estabelecimento e encontraram duas portas arrombadas e um indivíduo estava saindo em fuga pela porta dos fundos. O meliante deixou uma mala de viagem contendo 77 relógios da marca TECHNOS.

Durante a fuga o meliante pulou vários muros, porém veio a ser preso já saindo próximo ao Supermercado Verdurão. O elemento foi identificado como Willian Oliveira Silva, de 20 anos, natural de Barreiras, que se encontrava em “liberdade condicional” e respondia pelo mesmo artigo “155 do código Penal”.

Willian confirmou um roubo anterior ocorrido nos mesmo modos praticado por ele, que naquela oportunidade levou vários relógios que foram revendidos na cidade a baixo preço.

Diante dos fatos o material foi apreendido e apresentado na delegacia juntamente com o preso, onde o flagrante foi lavrado.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades