Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
25
Ago/16

Roda Velha: Carro fica destruído em colisão com carreta na BR 020

Ocupantes sobrevivem ao grave acidente


Local do acidente








O corpo de bombeiros no local






O veículo ficou completamente destruido




A carreta envolvida no acidente




Lateral onde o veículo bateu


O motorista do veículo dentro da ambulância do SAMU


O motorista da carreta concedeu entrevista ao repórter Naldo Vilares da Radio Barreiras


Posto de Saúde para onde parte dos feridos foram levados

No início da madrugada desta quinta-feira, 25, por volta das 0h, ocorreu um acidente envolvendo uma carreta Volvo 370 e um veículo Chery Tiggo, placa de Brasília, deixando três das quatro pessoas que viajavam no veículo levemente feridas e um idoso identificado como Ideal da Silva Santos, de 60 anos, que dirigia o carro, ferido com maior gravidade.


O acidente foi na BR 020, na altura da serra, cerca de dois quilômetros depois do distrito de Roda Velha, no município de São Desiderio. 

De acordo informações colhidas no local, a família viajava no veículo sentido Brasília quando o condutor teria cochilado ao volante, invadido a pista contrária e atingindo a lateral de uma carreta que trafegava sentido LEM.


Em entrevista ao repórter Naldo Vilares, da Rádio Barreiras e Rádio Cultura, o condutor da carreta contou que quando descia a serra percebeu que o veículo invadia sua mão, para não colidir de frente ele ainda desviou a carreta para o acostamento, mas a colisão foi inevitável. "Mesmo assim o veículo ainda atingiu a lateral da minha carreta, estourando seis pneus", contou ele. Com o impacto o veículo ficou destruído.


O SAMU da cidade de LEM socorreu o seu Idael para a UPA de LEM com fratura no braço esquerdo e no joelho direito. As outras três vítimas, identificadas como João Celestino da Silva, 61 anos, Claudiane Souza Cavalcante, de 36, e Antônio Celestino Alves da Silva, de 68 anos, foram socorridas pela ambulância de Roda Velha para o posto de saúde Marcos Kanishi, localizado no distrito.

Policiais Militares de Roda Velha deram apoio às vítimas no local do acidente.

Umas das vítimas ainda ficou presa nas ferragens. O corpo de bombeiros de Barreiras ainda foi acionado, mas os usuários da via conseguiram retirar o ocupante do carro antes da chegada dos bombeiros.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos e Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
25
Ago/16

HortiFruti: Comprar aqui é mais gostoso

Economizar é comprar bem!

HortiFruti - Rua José Ramos de Anchieta, Jardim Primavera


A maior variedade você encontra no HortiFruti

Frutas e verduras fresquinhas






O melhor açougue da cidade de LEM




Adega climatizada com os melhores vinhos do mundo

Todo o bom apreciador de vinho precisa conhecer a Adega do HortiFruti

O HortiFruti é o local certo para você fazer as suas compras. A maior variedade, o melhor açougue, frutas e verduras fresquinhas. Além da melhor adega da região e estacionamentos exclusivos.

Quer comodidade em suas compras? E produtos de primeira linha? Então venha para o HortiFruti!

Fonte:Informe Publicitário
()
25
Ago/16

Atenção esportista, tem promoção pra você hoje no Armazém Paraíba


Armazém Paraíba de Luís Eduardo Magalhães

Não perca nesta quinta-feira, 25, uma grande queima em chuteiras no Armazém Paraíba. As melhores marcas pelos menores preços! Você vai encontrar chuteiras a partir de R$ 29. Isso mesmo R$ 29! E o melhor tudo facilitado em até 10x no cartão Paraíba e nos demais cartões, aproveite!!!

Fonte:Informe Publicitário
()
25
Ago/16

Para Todos Supermercado, completo como você precisa

Fonte:Publicidade
()
25
Ago/16

Liquida total na Destack Interiores - Toda loja em até 50% Off

Ainda dá tempo de você comprar aquele sofá ou aquela mesa de jantar na da Destack Interiores. Última semana da promoção líquida total Destack Interiores

Não perca tempo e aproveite essa super liquidação para mudar o visual da sua casa. Dê uma passadinha na Destack Interiores e confira o nosso showroom. 

Promoção válida até dia 31.



















Sofás, poltronas, mesas de jantar, cadeiras, aparadores, móveis para área externa, decoração, tapetes, almofadas e outros. Tudo isso você só encontra na DESTACK INTERIORES e com o melhor preço da cidade. Não fique de fora dessa grande liquidação.

DESTACK INTERIORES - Rua Cleriston Andrade, centro, ao Lado do Tuka´s Burger, fones: 77 3628 0350 e 9-9999 0732 (Zap).

Fonte:Informe Publicitário
()
25
Ago/16

Moradora de São Desidério faz apelo por iluminação pública



Boa noite Sigi,

Gostaria de pedir sua ajuda para chamar atenção da prefeitura da cidade de São Desidério com essa falta de respeito com os pedestres.
A Rua Vanderlei Rafael, em frente ao 'Lava Jato Pare Lave'. Parte dssa rua está totalmente escura. Um perigo... uma falta de segurança total.

Att. Moradora de São Desidério

Nota do Blog: Atenção secretaria de infraestrutura, vamos resolver o problema dessa moradora.

Fonte: Reportagem de Luiz Felipe/Blog do Sigi Vilares
()
24
Ago/16

Homem é baleado agora a noite em São Desidério




Uma tentativa de homicídio ocorreu na noite desta quarta-feira, 24, por volta das 20h, nas imediações da orla do cais na cidade de São Desidério.

De acordo com informações, dois indivíduos chegaram a bordo de uma motocicleta e atiraram cerca de cinco vezes contra a vítima que foi atingida de raspão na altura das costas nas nádegas.

O rapaz baleado foi socorrido por terceiros para o Hospital Municipal de São Desidério e em seguida encaminhado pelo SAMU para o Hospital do Oeste, em Barreiras.

Fonte: Reportagem de Luiz Felipe/Blog do Sigi Vilares
()
24
Ago/16

A Amarelinha moda infantil

 

Fonte: Publicidade
()
24
Ago/16

Promoção no Pastelão Binatão

Fonte: Publicidade
()
24
Ago/16

Projeto SAMU na comunidade chega em Cotegipe







O projeto SAMU na comunidade chegou em Cotegipe nesta quarta-feira (24) com o objetivo de informar a população em geral, especialmente crianças, sobre o que o Samu. Como funciona o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. O projeto visa ainda conscientizar a população sobre o papel desempenhado e em que momento deve ser acionar o serviço 192.

Os socorristas do SAMU de Cotegipe abordaram ainda assuntos como a prevenção de acidentes com as crianças nas comunidades visitadas. O projeto visa promover um intercâmbio de informações com a população sobre o SAMU e melhorar o atendimento com a diminuição do número de trotes.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
24
Ago/16

ÁRABE PIZZA - Compre uma pizza grande e ganhe o refrigerante

Fonte: Publicidade
()
24
Ago/16

Laboratório Carlos Chagas - Confiança, segurança e tranquilidade

Fonte: Publicidade
()
24
Ago/16

AQUI TEM PROTEÇÃO

Fonte: Publicidade
()
24
Ago/16

Você nunca esteve tão bem longe de casa

Fonte: Publicidade
()
24
Ago/16

Jovem de 18 anos é morto a tiros agora a tarde no Santa Cruz









Na tarde desta quarta-feira feira, 24, por volta das 13h50, um jovem identificado como Robério Luís Pereira, de 18 anos, natural de São Desidério, foi morto a tiros no cruzamento das ruas Central e Itabuna, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

Segundo informações colhidas no local, dois indivíduos a bordo de uma motocicleta se aproximaram do rapaz efetuaram cerca de 10 disparos de arma de fogo contra ele.

Robério não resistiu e morreu no local. Os assassinos fugiram em seguida.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
24
Ago/16

A Caminhada da Vitória do 11 volta ao Sol do Cerrado



















A Caminhada da Vitória do 11, liderada pelo candidato a prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Werther Brandão, retornou no início da noite desta terça-feira, 23, ao Residencial Sol do Cerrado para concluir a visita aos moradores do local. Com a mesma alegria contagiante, centenas de pessoas fizeram questão de acompanhar o grupo formado por apoiadores, candidatos a vereadores e com as presenças do atual prefeito de LEM, Humberto Santa Cruz e da candidata a vice, na chapa de Werther, Erica Fidelis.

“É com alegria que recebemos a turma de Doutor Humberto em nossas casas. Aproveitei o momento para agradecer ao prefeito por ter conseguido o melhor sonho da minha vida que é a minha casa própria”, disse Maria Oliveiria, durante a visita de Werther, Erica e o prefeito Humberto em sua residência.

Para Werther Brandão, a receptividade dos moradores do Sol do Cerrado foi mais uma demonstração de que a população aprovou o governo que mudou para melhor a realidade da vida da população de Luís Eduardo Magalhães. “Chega ser emocionante os depoimentos que temos ouvido durante nossas visitas. A aprovação dos trabalhos que nos orgulhamos em ter feito parte nos fortalece e nos motiva em continuar trabalhando, principalmente para quem mais precisa”, ressaltou Werther.

Bastante abraçada pelas mulheres do bairro, a vice-prefeita Erica Fidelis também não escondia sua satisfação pela calorosa recepção. “Gente, como é bom saber que as pessoas estão felizes e decididas em acompanhar nossa caminhada, acompanhar a verdade e andando sempre para frente”, comemora Erica.

Fonte: Ascom Werther 11
()
24
Ago/16

FAAHF realiza abertura da Semana Acadêmica 2016





Na noite da última segunda-feira, 22, a FAAHF iniciou a Semana Acadêmica FAAHF Educação 2016 e o VIII Encontro de Iniciação Científica do Oeste Baiano – ENICOB.

A Semana Acadêmica e o ENICOB foram declarados abertos pela coordenadora geral da FAAHF, Andréa Elisa Bernardes que desejou a todos que os eventos tragam maiores conhecimentos a todos.

“Este evento é a oportunidade que temos para trazer para a faculdade mais conhecimentos externos, é a oportunidade de se agregar mais conhecimentos devido a presença de nossos professores, e tudo isso é feito para vocês, para que saiam do ambiente da sala de aula, que conheçam novas pessoas, novos palestrantes, e diversifiquem a forma de ampliar o conhecimento.

A seguir o palestrante motivacional e professor, Bruno Ribeiro Neri, proferiu a palestra “Marketing Pessoal: Você como diferencial”.

Durante a palestra, de forma dinâmica e extrovertida, Neri interagiu com o público apresentando o Marketing pessoal com uma ferramenta usada para promoção pessoal de modo a alcançar o sucesso.

De acordo com ele, o Marketing pessoal é uma estratégia usada para “vender” a imagem, e influenciar a forma de como as outras pessoas olham para quem a utiliza, uma ferramenta poderosa para o profissional construir o melhor posicionamento no mercado de trabalho.

A semana Acadêmica 2016 acontece até hoje, 24, e nos dias 25 e 26 de agosto segue a programação do VIII ENICOB.

Fonte: Assessoria de Comunicação da FAAHF
()
24
Ago/16

Lanches ponto 51

Fonte: Publicidade
()
24
Ago/16

Chopp em Dobro - Hotel Saint Louis

 

Fonte:Publicidade
()
24
Ago/16

Junior Marabá recebe apoio dos feirantes











O candidato a prefeito Junior Marabá foi recebido de braços abertos pelos feirantes e pela população na noite deste terça-feira (23), na Feira do Mimoso II. “Junior tem tudo para crescer porque é novo. Hoje, o maior problema é a segurança e ninguém nunca fez nada, ele é uma pessoa participativa e tenho certeza que vai mudar a cidade”, conta o feirante Valdir Vibrantz. 

A lembrança do pai de Junior, Ondumar Marabá, ainda é muito presente na feira, todos falam com respeito e recordam do quanto que ele fez pela categoria. “Junior vai dar continuidade aos projetos do pai. Ele tem potencial para isso. Estou cansada dessa política de perseguição na cidade, com ele vai ser diferente, tenho esperança”, explica a feirante Leuza Rosa.

Durante a visita, Junior recebeu o apoio de todos e muitas felicitações pelo seu aniversário. “Época de eleição todo mundo é bom, por isso preciso das pessoas de bem ao meu lado, pessoas que nos conhecem e sabem que vamos fazer uma nova política em Luís Eduardo Magalhães”, destaca Marabá.

Depois da feira, Junior seguiu para uma reunião no Sol do Cerrado, onde era esperado por toda a comunidade. Durante o seu discurso, o futuro prefeito destacou o fim da corrupção e do velho modo de fazer política. “Eu quero falar do futuro, não quero viver do passado. Tem 16 anos que prometem fazer um hospital na cidade e nunca fizeram. Não viemos para fazer zuada na rua, estamos aqui para nos apresentar e trazer propostas de mudança. Não vamos comprar voto, não quero dever minha alma a ninguém, estamos fazendo uma política limpa e honesta. É nisso que eu acredito”, ressalta.

Fonte: Assessoria de Comunicação
()
24
Ago/16

SAMU socorreu idoso encontrado caído em via pública no Paraíso









Na manhã desta quarta- feira, 24, por volta 10h50, um idoso identificado pelo prenome de Juvenal, de 72 anos, foi encontrado caído e desorientado na Avenida Tancredo Neves, no bairro Jardim Paraíso, na cidade de LEM.

Funcionarios da 'Atentos Monitoramento', que passavam pelo local, prestaram socorro ao idoso e acionaram o SAMU que socorreu o ancião para a UPA.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
24
Ago/16

Curso preparatório da PM Tocantins e Bahia

O Curso Monte Jurídico aguarda com ansiedade a publicação do Edital para o concurso da PM Tocantins.

Vamos abrir turmas novas "Só questões". Contamos com todos os alunos e ex-alunos!

Não percam essa excelente oportunidade!!!

Valores ainda a serem estudados. Planilha e apostilas só de questões.

Professores qualificados!!!!

Fonte: Publicidade
()
24
Ago/16

Confira as novidades da JAÚ Materiais de Construção

 

Fonte: Publicidade
()
24
Ago/16

Check VIAGEM Mitsubishi

 

Fonte: Publicidade
()
24
Ago/16

Cena comum em Barreiras...







Na manhã desta quarta-feira, 24, por volta das 09h30, ocorreu um acidente na BR 242, no perímetro urbano de Barreiras.

O motorista do VW Gol contou que foi fechado por uma caminhonete Nissan Frontier. Para nao bater, ele jogou o carro para fora da pista. Ninguém se feriu.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()