Notícias

24
Ago/16

Junior Marabá recebe apoio dos feirantes











O candidato a prefeito Junior Marabá foi recebido de braços abertos pelos feirantes e pela população na noite deste terça-feira (23), na Feira do Mimoso II. “Junior tem tudo para crescer porque é novo. Hoje, o maior problema é a segurança e ninguém nunca fez nada, ele é uma pessoa participativa e tenho certeza que vai mudar a cidade”, conta o feirante Valdir Vibrantz. 

A lembrança do pai de Junior, Ondumar Marabá, ainda é muito presente na feira, todos falam com respeito e recordam do quanto que ele fez pela categoria. “Junior vai dar continuidade aos projetos do pai. Ele tem potencial para isso. Estou cansada dessa política de perseguição na cidade, com ele vai ser diferente, tenho esperança”, explica a feirante Leuza Rosa.

Durante a visita, Junior recebeu o apoio de todos e muitas felicitações pelo seu aniversário. “Época de eleição todo mundo é bom, por isso preciso das pessoas de bem ao meu lado, pessoas que nos conhecem e sabem que vamos fazer uma nova política em Luís Eduardo Magalhães”, destaca Marabá.

Depois da feira, Junior seguiu para uma reunião no Sol do Cerrado, onde era esperado por toda a comunidade. Durante o seu discurso, o futuro prefeito destacou o fim da corrupção e do velho modo de fazer política. “Eu quero falar do futuro, não quero viver do passado. Tem 16 anos que prometem fazer um hospital na cidade e nunca fizeram. Não viemos para fazer zuada na rua, estamos aqui para nos apresentar e trazer propostas de mudança. Não vamos comprar voto, não quero dever minha alma a ninguém, estamos fazendo uma política limpa e honesta. É nisso que eu acredito”, ressalta.

Fonte: Assessoria de Comunicação
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades