Notícias

24
Ago/16

FAAHF realiza abertura da Semana Acadêmica 2016





Na noite da última segunda-feira, 22, a FAAHF iniciou a Semana Acadêmica FAAHF Educação 2016 e o VIII Encontro de Iniciação Científica do Oeste Baiano – ENICOB.

A Semana Acadêmica e o ENICOB foram declarados abertos pela coordenadora geral da FAAHF, Andréa Elisa Bernardes que desejou a todos que os eventos tragam maiores conhecimentos a todos.

“Este evento é a oportunidade que temos para trazer para a faculdade mais conhecimentos externos, é a oportunidade de se agregar mais conhecimentos devido a presença de nossos professores, e tudo isso é feito para vocês, para que saiam do ambiente da sala de aula, que conheçam novas pessoas, novos palestrantes, e diversifiquem a forma de ampliar o conhecimento.

A seguir o palestrante motivacional e professor, Bruno Ribeiro Neri, proferiu a palestra “Marketing Pessoal: Você como diferencial”.

Durante a palestra, de forma dinâmica e extrovertida, Neri interagiu com o público apresentando o Marketing pessoal com uma ferramenta usada para promoção pessoal de modo a alcançar o sucesso.

De acordo com ele, o Marketing pessoal é uma estratégia usada para “vender” a imagem, e influenciar a forma de como as outras pessoas olham para quem a utiliza, uma ferramenta poderosa para o profissional construir o melhor posicionamento no mercado de trabalho.

A semana Acadêmica 2016 acontece até hoje, 24, e nos dias 25 e 26 de agosto segue a programação do VIII ENICOB.

Fonte: Assessoria de Comunicação da FAAHF
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades